No Torre Atlântico Residencial chaves em dobro e Braskem divulga selo “I’m green”

No Torre Atlântico Residencial chaves em dobro – A Praia da Costa vai receber o maior três quartos com mais de 40 opções de lazer no condomínio na região. A Construtora Sá Cavalcante anuncia o Torre Atlântico Residencial que ficará ao lado do Shopping Praia da Costa e terá unidades de 3 quartos e 3 quartos com mais 1 reversível, que variam de 103,05 m² a 105,32 m² e coberturas duplex com 4 quartos que variam de 206,22 m² a 211,02 m². Além de apartamentos amplos, o projeto do empreendimento é um convite ao bem-estar, onde cada espaço foi pensado de forma a proporcionar momentos agradáveis a todos seus moradores e visitantes. O paisagismos do Torre Atlântico Residencial foi criado pelo renomado arquiteto paisagista Benedito Abbud, responsável por projetos no Brasil e exterior. Sua característica principal é a qualidade de vida.


No Torre Atlântico Residencial chaves em dobro
– Os moradores irão contar com mais de 40 opções de lazer como piscina com decks seco e malhado, solarium, fitness Center, espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza, salão de festas adulto e infantil, home cinema, onde os moradores poderão convidar seus amigos para sessões com seus filmes preferidos. No Torre Atlântico, o morador não vai precisar sair do condomínio para estudar ou trabalhar, eles terão à disposição um home Office e biblioteca adulto. Nas horas de folga ainda poderão relaxar no SPA com hidro e sauna, espaço zen e redário. O condomínio ainda oferece várias opções como streetball, salão de jogos e lan house, além de playground, biblioteca infantil e fraldário.  As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas.

Festa do Propagandista –  A rede de Farmácias Santa Lúcia prepara a VIII edição da Festa do Propagandista, evento de confraternização que acontecerá no Cerimonial Oásis, em Vitória, nesta quinta feira, dia 17 de novembro, a partir das 18h30.  Neste ano, o evento tem como tema “Parceiros Para Sempre”, uma homenagem aos propagandistas da indústria farmacêutica, potenciais parceiros da rede, que ajudam a manter o sucesso da empresa.   A expectativa da organização é que cerca de 500 pessoas estejam presente no evento.

No Torre Atlântico Residencial chaves em dobro – Além de mais espaço no empreendimento, que é o maior 3 quartos com mais de 40 opções de lazer no condomínio na Praia da Costa, próximo a toda facilidade que o bairro oferece, os clientes que comprarem uma unidade no Torre Atlântico Residencial vão ganhar um carro zerinho, um Gol G5 de 4 portas, na promoção Chaves em Dobro. Para quem quer um apartamento e um carro zero, esta promoção é perfeita! Ela é válida para os 50 primeiros contratos assinados em 03/11/2011 a 03/12/2011. As vendas acontecem a partir deste sábado, 19 de novembro. A campanha publicitária do lançamento é assinada pelos criativos  da Criativa Propaganda.

Feira Sabores da Terra superou as expectativas – A Feira Sabores da Terra, que terminou no domingo, dia 13 de novembro, em Vitória, reuniu centenas de capixabas, durante os quatro dias de programações. Um dos grandes destaques desta edição foi o número de vendas dos produtos agrícolas, que superaram as expectativas dos produtores, empresários rurais e dirigentes de associações e de cooperativas. As variedades vieram de 77 municípios capixabas, além da Grande Vitória. Entre rodas de viola, apresentações culturais, comidas e bebidas típicas do Espírito Santo, belos trabalhos artesanais e o aroma das flores tropicais e temperadas do Estado expostas em diversos estandes, o resgate das tradições de raiz encantou quem passou pelo local. Segundo Bernadete Lorenzoni, moradora de Venda Nova do Imigrante, o evento é uma janela para que o homem da cidade conheça o produto do homem do campo. “A feira possibilitou que os capixabas conhecessem um pouco mais dos meus produtos. Não tinha noção de que este ano o sucesso seria tão grande. Já desenvolvo o agroturismo há 20 anos e desta vez me surpreendi com a receptividades das pessoas. Vendi quase tudo o que trouxe. Antepastos de berinjela defumada, pimenta recheada e a caponata foram recordes de venda”, revelou  Bernadete.

FortLev promove reunião de marketing – Com objetivo de alinhar as estratégias de marketing com as demandas da equipe comercial, a FortLev realizou no dia 7 de novembro a 1ª reunião de planejamento de marketing participativo. O encontro foi conduzido pela gerente de marketing corporativo da FortLev, Ana Lúcia Rodrigues, que abordou conceitos e coletou ideias e sugestões. Participaram representantes da comunicação interna, gerências e coordenação de vendas, além dos fornecedores da área: a Tríade Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa e produção de conteúdo dos informativos internos da empresa – e Ampla Comunicação, agência de propaganda responsável pelas campanhas publicitárias da indústria. As ações sugeridas serão implementadas a partir do ano que vem para ampliar a visibilidade da marca no mercado, gerando maior reconhecimento da FortLev pelo consumidor final como empresa líder no segmento no Brasil.

Exemplo contratando profissionais – Dando continuidade à sua expansão e reestruturação, a agência Exemplo de Propaganda está contratando para seu departamento de criação: 02 redatores e 02 diretores de arte. Os interessados, que possuam experiência em atendimento ao varejo e web design,  devem enviar o seu currículo para [email protected] . A contratação será imediata.

Vagas na Wis e na Mosaico Comunicação – A Wis Negócios, Educação e Consultoria está com vagas para profissionais da área de Social Media e Design (Web). Os interessados devem enviar currículo para [email protected] . Já a Mosaico Comunicação e Imagem está contratando jornalista  e estagiário com experiência em Mídias Sociais. Para concorrer à vaga, é preciso enviar currículo para [email protected] .

Jack Motors divulga J3 e J6 com ação promocional da Guará – Durante todo o mês de novembro a Guará Promoções estará ativando um conjunto de ações promocionais da Jack Motors para divulgação do modelo J3 e J6. A campanha contará com promotores com bandeiras, mídia leve tipo blimp e panfletos para atrair clientes a concessionária.  Está previsto a distribuição de 5.000 panfletos até o fim do mês.

Rede M alcança a marca 7,5 MM de UV e a liderança no segmento home and health do Ibope Net Ratings  – Com entrada do site de CONTIGO!, a rede passou  a agregar conteúdo de 23 marcas femininas da  editora Abril. Em setembro, o site de CONTIGO! passou a integrar a Rede M de Mulher, o maior portal feminino do país. A entrada do site consolida a Rede M, formada por 23 marcas femininas da Abril, como a líder absoluta do segmento home and fashion no Ibope NetRatings, chegando a 7,5 milhões de Unique Visitors*. Esses canais são dispostos na Barra M, localizada no rodapé da home page dos 23 sites participantes, que traz os principais destaques das marcas e a possibilidade de se acessar todos os sites femininos. Esta barra gera tráfego direcionado e promove a troca de links. Além de criar novas oportunidades publicitárias de grande volume, a Rede M proporciona ainda a qualificação de público e alta cobertura, através do agrupamento da audiência de todos os sites que formam a rede.

Entre as primeiras – As três entidades finalistas do Prêmio Atitude Sustentável  2011, ACACCI, ACARD E ABRASOL estão contando os últimos dias da votação popular para descobrir quem vai receber o grande prêmio de R$ 10 mil para o 1º lugar, R$ 5 mil para 2º lugar e R$ 2,5 mil para o 3º lugar. A votação segue até esta quarta feira, dia 16 de novembro pelo site www.projetoatitudesustentavel.com.br 

Bristol  – Allia Hotels anunciam novos investimentos – na coletiva de imprensa que acontece  no próximo dia 17 de novembro, com as presenças do Sr. José Adalto Silva, presidente do Conselho da ALLIA HOTELS e presidente da Bristol Hotels, e lideranças de empresas parceiras de investimentos,  irão anunciar os novos empreendimentos hoteleiros previstos para o Espírito Santo até o ano de 2013. Na mesma ocasião também serão apresentados os demais projetos da Bristol-Allia Hotels em andamento para os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, compreendendo um total de 13 novos empreendimentos que serão implantados nos próximos anos. Detalhes nas próximas edições.

3º Congresso Capixaba de Pecuária Bovina – O 3º Congresso Capixaba de Pecuária Bovina – A Importância da Pecuária Bovina na Economia Brasileira, começa nesta quarta feira e vai até sábado, dia 19 de novembro, na Universidade de Vila Velha (UVV). O evento é voltado a pecuaristas, consultores, estudantes e pesquisadores.  O primeiro dia do congresso está reservado para entrega de material, cerimônia de abertura e coquetel de confraternização. Durante os dias 17 e 18 os participantes contam com quatro painéis e 10 conferências comandadas por personalidades de peso da agropecuária nacional que prometem um proveitoso debate sobre a importância da pecuária bovina na economia brasileira.  O último dia será dedicado à dinâmica pecuária que ocorre na Fazenda Paraíso – Nelore Heringer, onde  serão demonstradas técnicas e tecnologias voltadas ao manejo de pastagens, ensilagem de gramíneas tropicais, manejo nutricional do rebanho e demonstração de semeadeiras e colhedoras de forragem.  O ponto alto da programação fica para a dinâmica “Critérios de Avaliação de Zebuínos de Reprodução”, que será apresentada por técnicos de melhoramento genético da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu – ABCZ.  A ficha de inscrição e a programação  estão disponíveis no https://www.visioneventos-es.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3019-0647.

Braskem divulga selo “I’m green” – A Braskem desenvolveu uma campanha que, além de apresentar seu trabalho na produção da matéria-prima do plástico feito de cana-de-açúcar, valoriza o cuidado da empresa com o meio ambiente. A campanha, criada pela WMcCann, mostra algumas marcas que utilizam a tecnologia inovadora da Braskem em suas embalagens e frascos. Para destacar esses produtos de fonte renovável, a Braskem desenvolveu um selo que indica que os mesmos utilizam sua tecnologia, conferindo uma identidade sustentável às marcas.  O selo “I’m green” pode ser encontrado nas embalagens dos produtos da Faber Castell, Danone, Sundown e Embalixo destacando essa tecnologia 100% brasileira. A campanha desenvolvida pela WMcCann contempla mídia impressa veiculada em jornais e revistas.

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Braskem
Produto: Plástico Verde – I´m green
Nome da Campanha: Co-Branding
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Sergio Franco
Head of Art: Carlos Ia Murad                        
Direção de Arte: Pedro Candelária            
Redação: Rodrigo Guimarães
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ralph Silveira Prado
Mídia: Paola Frajdrach, Kelly Ribeiro, Rodrigo Magri, Michelle Zmetek
Aprovação pelo Cliente: Frank Alcântara, Cláudia Bocciardi, Marina Amore,  Renato Merlini, Rodrigo Belloli
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Emilzir Damasco
Foto: Diogo Telles
Tratamento de Imagem: Arizona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *