O Mercador de volta a mídia e Banco do Brasil lança cartão com a parceria do Instituto Terra

O Mercador de volta a mídia  – A equipe de Marketing do restaurante O Mercador acaba de colocar na rua, a campanha de reabertura do espaço. Com o mote “A arte da gastronomia agora tem uma assinatura”, as peças comunicam, através de vídeos e anúncios em jornais, a nova fase do restaurante, que inclui a oferta de forneria no mezanino da casa e adega de vinhos, além de ressaltar a sua gastronomia e serviços diferenciados. O VT tem duração de 30’’ é uma criação da produtora capixaba Vídeomaker, com a co-participação da especialista em Imagem e Marketing do Mercador, Andrea De Cesare.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Xz2RECIVZvQ,center[/VIDEO]

Banco do Brasil lança cartão com a parceria do Instituto Terra – Ao solicitar o novo cartão,  que é feito de plástico reciclado, cliente contribui para  plantio de árvores nativas e  recuperação de nascentes. Os cartões podem ser personalizados com fotos exclusivas de Sebastião Salgado. O Banco do Brasil lançou nesta quarta feira, dia 16 de novembro,  seu primeiro cartão feito com plástico reciclado e que, a partir de uma parceria com o Instituto Terra, vai garantir também o plantio de espécies de Mata Atlântica e a recuperação de nascentes no território brasileiro. Outra novidade do produto denominado de OuroCard Origens é que o cliente poderá personalizar o seu cartão com uma fotografia exclusiva do fotógrafo Sebastião Salgado, fundador do Instituto Terra ao lado de Lélia Deluiz Wanick Salgado. Ao todo serão dez imagens disponíveis para personalização. O cartão está sendo apresentado em primeira mão na feira Cartes & Inovation, maior evento de cartões do mundo, que se encerra dia 17, em Paris – França. A expectativa do BB é comercializar 200 mil unidades do produto no prazo de 1 (um) ano.  

Conhecendo  o Instituto Terra – O Instituto Terra é uma associação civil, sem fins lucrativos, fundada em 1998 por Lélia Deluiz Wanick Salgado e Sebastião Salgado. Atua na restauração ecossistêmica, produção de mudas nativas, extensão ambiental, pesquisa científica aplicada e educação ambiental, da região do Vale do Rio Doce, que banha os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, Brasil. Em 13 anos o Instituto Terra já capacitou mais de 60 mil pessoas, de 176 municípios, entre agricultores, professores, alunos, técnicos ambientais e lideranças comunitárias. Atuou em projetos de restauração ecossistêmica de mais de 55 milhões de m² de Mata Atlântica, produziu mais de 3 milhões de mudas nativas e, nos últimos 2 anos, promoveu a recuperação de mais de 500 nascentes, ações viabilizadas graças às doações feitas pelos seus parceiros. O Instituto Terra é auditado anualmente por empresa de Auditoria Independente. Mais informações no site  www.institutoterra.org

Promoção Chaves em Dobro – já está sendo veiculada o novo VT da campanha da promoção Chaves em Dobro, assinada pela Criativa Propaganda fazendo a revelação do teaser que deixou todo o mercado em suspense até saber qual era a grande sacada prometida pela Sá Cavalcante, para o lançamento do Torre Atlântico Residencial em que os primeiros 50 compradores de apartamentos vão ganhar um carro GOL 4 Portas, zerinho, na promoção Chaves em Dobro. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=HIm5Rc8q9mI,center[/VIDEO]

Campanha VestUVV inspirada nas ciências exatas e no xadrez  – A campanha do VestUVV 2012/1 foi inspirada no jogo de xadrez, que exige conhecimento e raciocínio de seus praticantes. A movimentação das peças no tabuleiro faz uma metáfora com as opções que um vestibulando tem: você prefere encarar essa caminhada como um “peão” (a peça de menor valor do xadrez), ou prefere se transformar em um “rei” (a peça de maior valor estratégico do jogo)? Depois da conquista do título de Universidade a palavra “evolução” ganha um sentido mais forte e expressivo para a UVV.  Essa abordagem confere também um toque institucional à campanha criada pela agência V12, sugerindo, com sutileza e elegância, a evolução da Instituição. A campanha é composta por anúncio de jornal, TV, revista, outdoor, rádio e outras mídias.

Ficha Técnica
Criação
: Alexandre Turra
Direção de Arte: Tony Chris e Jhonatan Berger
Atendimento: Gilson Lourenço
Mídia: Jaciária Simas
Aprovação: José Luiz Dantas
Animação 3D: Studio 302
Produção: Inpacto

Capixabas no Sicoob Coopmix – na  4ª edição do Encontro Estratégico de Negócios do Sicoob Sistema Crediminas: SICOOB COOPMIX, que acontece nos dias 18 a 20 de novembro, em Minas Gerais, no Tauá Hotel & Convention, Marcelo Vieira, gerente de comunicação e marketing do Sicoob Espírito Santo vai fazer uma palestra cujo tema é “Construindo uma Imagem” no dia da abertura do evento e na sequência outros dois palestrantes de peso, Daniel Godri e Raul Candeloro, também farão palestras no encontro.

Capixabas no Sicoob Coopmix  – “SICOOB COOPMIX: um jeito diferente de fazer negócios” foi o tema escolhido este ano para dar sequência ao trabalho de comercialização de produtos e serviços nas cooperativas. A troca de experiência entre os participantes é o grande compromisso do evento, promovendo os conhecimentos técnico, mercadológico e comercial. Com um formato diferenciado, que contempla palestras motivacionais e participação de parceiros, o SICOOB COOPMIX 2011 contará com uma feira de negócios e treinamentos focados em vendas para os dirigentes, gerentes e colaboradores dos PAC’s fortalecendo ainda mais a atuação comercial nas cooperativas.

 

D’Angelo Incopar faz  aposta na Serra – A construtora e incorporadora D’Angelo Incopar aposta no crescimento da Serra, considerado o município com o maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado. Para divulgar um dos novos empreendimentos da empresa em Jacaraípe, o Ibiza Residencial Clube, a Prósper Comunicação criou a campanha “Sua Casa, Sua Vida com um pouquinho por mês”, que inclui a instalação de outdoors pela cidade. O condomínio tem unidades com dois e três quartos e com mensais a partir de R$ 140. Entre os destaques do empreendimento está a área de lazer com piscina adulto e infantil, churrasqueiras, playground, gourmet lounge e quadra de esportes, entre outros itens.

Design Interativo – Quem se liga em sistemas interativos não pode ficar de fora do curso Design de Interação! Voltado para o desenvolvimento de websites, jogos eletrônicos e softwares, o conteúdo foi programado para articular teoria e prática. Com carga horária de 30 horas, as aulas  acontecem as quintas e sextas-feiras, das 19 às 22h30, no Centro de Artes da Ufes, em Vitória. As inscrições custam R$ 540 e podem ser divididas em até 12 vezes. Mais informações na Wis Educação, pelo telefone: 3207-8153 ou pelo e-mail: [email protected] . O valor das inscrições será revertido em bolsas de pesquisa e desenvolvimento para estudantes universitários vinculados ao Núcleo de Interfaces Computacionais da Ufes.

Curso de Google Analytics – A Wis Educação está com inscrições abertas para o curso “Google Analytics”. A capacitação, direcionada a empresários, jornalistas e profissionais da área de web, será realizada nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro, na Praia do Canto, em Vitória. O “Google Analytics” é um software gratuito e o programa mais usado no mundo para mensurar a navegação na web. “Não basta ter um site, um blog ou uma loja virtual. É preciso analisar o alcance dessas ferramentas junto aos usuários, ajustando estratégias e ampliando resultados”, explica o diretor-executivo da Wis Educação e especialista em Marketing Digital, Leonardo Carraretto. Inscrições e informações no telefone (27) 3207-8153 ou no site www.sejawis.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *