A Serra ganha o Shopping Mestre Álvaro e a Fire cria para o Residencial Atlântico

A Serra ganha o Shopping  Mestre Álvaro – Quem já passou pelo Bairro de Fátima, no município da  Serra já sabe: um novo shopping está chegando ao Espírito Santo e abre ao público na próxima terça feira, dia 6 de dezembro, o Shopping Mestre Álvaro. Serão 261 lojas, 7 âncoras, 5 salas de cinema com a maior tela do Estado, 1400 vagas cobertas, praça de alimentação e muito mais. E quem está contando essa novidade é a MP Publicidade, que já atende o Shopping Praia da Costa, do Grupo Sá Cavalcante, há 9 anos e agora inicia seus trabalhos com o Shopping Mestre Álvaro, também do mesmo grupo. A campanha de inauguração, concebida juntamente com o departamento de marketing da Sá Cavalcante, já pode ser vista em Vitória e Serra e já está na TV. A música escolhida para o lançamento “Você”, foi interpretada por Amaro Lima e resume muito bem a satisfação em receber um shopping tão esperado com esse.

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Ficha Técnica

Cliente
: Shopping Mestre Álvaro
Direção de Criação: Mônica Debbané

Diretores de Arte: Louis Debbané, Rogério Campos e Felipe Favarato
Redatores: Priscila Perovano
e Rodrigo Pegoretti
Mídia: Hudson Fonseca
RTVC: Philip Shalders

Atendimento: Fernanda Thomaz e Juliana Malacco
Aprovação: Ruslan Alastair e Vanessa Zani Coutinho

Shopping Mestre Álvaro adia inauguração – A direção do Shopping Mestre Álvaro informa que a inauguração do shopping foi adiada para o dia 06 de dezembro, terça-feira, antes prevista para esta quarta feira, dia 30 de novembro. A decisão foi tomada em razão das fortes chuvas que tem caído na cidade nos últimos dias, causando graves dificuldades na finalização do acesso principal ao shopping. Embo ra nossa estrutura esteja pronta para abrir as portas do Shopping Mestre Álvaro imediatamente, atendendo ao desejo de lojistas e consumidores, temos a responsabilidade de garantir o conforto prometido para o melhor e mais charmoso centro de compras a ser aberto na Grande Vitória.

Baião de Dois no Espaço Composé
– mantendo a tradição, o Espaço Gourmet Composé  de novembro, recebe convidados para saborear um autêntico Baião de Dois  criação da dupla dinâmica que também será a responsável pelos temperos e  pelo som da noite. Ninguém  menos que José Luiz Kfuri e Noslen Salles  que prometem animar os convivas da noite. O encontro acontece nesta terça feira, dia 29 de novembro, na Composé da Leitão da Silva.

Fire cria para o Residencial Atlântico  – A Decottignies  tem no  Parque das  Castanheiras, em Vila Velha, um empreendimento diferenciado. Além de estar localizado em uma região nobre e valorizada, o Residencial Atlântico possui unidades maiores que as de seus concorrentes, com um ótimo padrão de acabamento. Tudo isso fez com que o prédio ganhasse o conceito “vida nova se começa por cima”, que serviu de base para a criação da Fire. Como o Residencial Atlântico está pertinho da Praia, foram criadas  pipas personalizadas, que foram utilizadas em ações especiais e coloriram o céu da Praia da Costa. Também foram produzidos folhetos de combate em formato de pipa e aplique de rabiola, outdoor com apliques especiais, anúncios, spot e materiais de PDV.

Ficha Técnica
Criação
: Radael Junior e Marcus Vinicius
Direção de Criação: Elisa Quadros
Atendimento: Cíntia Seabra
Mídia: Daniele Bernabé
Aprovação: Henrique Decottignies Neto

Paris chega na Aleixo Neto – nesta terça feira, dia 29 de novembro, o empresário Getulio Gomes Azevedo, recebendo convidados para celebrar a abertura da mais nova loja das Óticas Paris, na Praia do Canto, no número 1.159, lojas 01 e 02, da Aleixo Neto.

Presente para as capixabas – Nos próximos dias quem passar pela Missbella do Shopping Vitória vai se deparar com um grande laço de fita na fachada. A loja fica fechada por alguns dias, pois está passando por uma revitalização que vai deixá-la mais moderna, bonita e interativa. A fachada vai mudar e os ambientes internos vão ganhar uma nova roupagem. A proposta da marca é deixar tudo mais atrativo e aproximar os clientes ainda mais da marca que já é referência no Estado e no Brasil. Os curiosos de plantão vão poder acompanhar as novidades da reforma em primeira mão no blog da grife (https://www.missbella.com.br/blog/) e pessoalmente no dia 1º de dezembro, data da reinauguração.

Unimed Vitória cresce nas redes sociais – A parceria do Núcleo de Inteligência Digital da AMPLA e a Unimed Vitória tem registrado números que comprovam resultados do trabalho que vem sendo desenvolvido com sucesso. Foram criados personagens como forma de aproximar a Unimed Vitória do seu público nas Redes Sociais, de maneira mais informal. A Família Dumeni é formada por personagens capixabas, cada um com uma característica e um blog diferente, que falam sobre saúde e qualidade de vida. Gustavo, o pai, fala sobre práticas para ter uma vida saudável, mesmo com a correria do dia-a-dia; a mamãe Marina aborda assuntos femininos e relacionados à gravidez; já a Belinha, como toda criança de 8 anos, mostra muitas coisas legais relacionadas à infância e ao seu cachorrinho, o Pingo; e a Vovó Anita compartilha receitas e hábitos que contribuem para manter a saúde em dia. Paralelamente aos blogs, cada membro da família também possui um perfil no Facebook: Gustavo, Marina, Belinha e Vovó Anita. Na página da Unimed Vitória no Facebook tem uma aba específica para os blogs, mostrando os últimos textos postados e linkando com as redes sociais. Esta é uma forma de facilitar o acesso às postagens, direto do Facebook.  

Blog do Gustavo: https://www.blogdogustavo.com.br/
Blog da Marina: https://www.blogdamarina.com.br/
Blog da Belinha: https://www.blogdabelinha.com.br/
Blog da Vovó Anita: https://www.blogdavovoanita.com.br/
Facebook Unimed Vitória: https://www.facebook.com/UnimedVitoria

Ficha Técnica
Anunciante/Campanha
: Unimed Vitória
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: Maurício Nunes
Criação: Maurício Nunes, Anna Terra, Daniela Vasconcelos, Marília Ribeiro, Lucas David, Celso Hartkopf, João Noberto e Christiano Duhy
Programação do Hotsite: André Burgos, Daniel Gregório, Ramón Victor e Marcelo Galvão
Atendimento: Babilônia Prates e Krishna Dalcamini
Cliente/Aprovação: Fabrício Cortes Teixeira, Camila Carvalho e Cintia Coelho Dias 

Homem-Faixa discute relação em novo filme – O terceiro e último filme da segunda fase da campanha de Proteção ao Pedestre da Prefeitura de São Paulo começou a ser veiculado neste domingo, 27 de novembro. O filme “Relação”, assinado pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, também dá ênfase à necessária mudança de postura dos pedestres. A primeira fase da campanha deu foco à conscientização e fiscalização dos motoristas e reforçou a importância do respeito aos pedestres.  Na cena, ambientada em uma praça, vemos o Homem-Faixa e uma mulher conversando, como um casal discutindo a relação. Em tom sério ele diz: “Desculpa, a gente precisa conversar. Eu tô muito chateado. Parece até que você não me vê. E quando me vê, me evita, dá a maior volta e atravessa a rua. Você ainda não percebeu que eu quero o seu bem? Desse jeito alguém vai sair machucado. E acho que vai ser você!”. No final ele a convence, ela sorri e eles dão os dedos, como se fizessem as pazes. Enquanto isso, em off, ouvimos o Homem-Faixa: “A faixa de pedestre não é para ser evitada. É sua faixa de segurança na rua. Use e abuse dela”.

Homem-Faixa discute relação em novo filme  – A primeira fase da campanha teve como foco a apresentação do Homem-Faixa para que ele fosse notado e assim, motorista e pedestre passassem a respeitar a sinalização. A campanha teve retorno positivo dos motoristas em relação ao direito de travessia do pedestre que passou de 10,4%, antes do programa, para 32,2% em outubro. “Apesar do número positivo, observou-se atitudes inadequadas de muitos pedestres, que não atravessam na faixa ou não aguardam a sinalização verde para cruzar a rua”, conta Bob Viera da Costa, sócio diretor da nova/sb. “Por este motivo a segunda fase tem como público alvo o pedestre”, completa.  A segunda fase da Campanha de Proteção ao Pedestre é composta por três filmes, spots de rádio, anúncio em revistas jornais e internet.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=aDPrk0P_-4E,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Título: RELAÇÃO
Anunciante: Prefeitura Municipal de São Paulo
Produto: SECOM
Agência: nova/sb
Diretor de Arte: Hermes Jurkowitsch
Redator: Ricardo Furriel
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Produtora do Filme: Conspiração Filmes 
Diretor de Cena: Clóvis Aidar
Produtora de Áudio: Nosso Estúdio
RTV: Andrea Consoleto
Atendimento: Thiago Furtado, Regiane Costa, Karina Meneses
Aprovação/cliente: Marcus Vinicius Sinval

Campanha de O Boticário promete perfumar o Natal deste ano – O espírito natalino traduzido em uma irresistível fragrância. Assim é o conceito de O Boticário para a campanha publicitária do Natal 2011 que contempla anúncios nas principais revistas do país, outdoor, spots e filme para TV. A comunicação, criada pela AlmapBBDO. Com 60 segundos, o filme intitulado “Maria-Fumaça” começa em um galpão, um cenário misterioso em volta de um velhinho muito especial, maquinista de uma pequenina cidade. Vemos esse velhinho saindo de uma das lojas de O Boticário, carregando vários frascos da colônia Acqua Fresca. Ele carrega sua locomotiva com os produtos e inicia a viagem. Assim que avança pela estrada de ferro, a Maria Fumaça começa a exalar um delicioso aroma pela chaminé. O cheiro encanta todos pelo caminho, fazendo florescer uma plantação de roseiras, iluminando todo o percurso, contagiando homens, mulheres e crianças de todas as idades. Isso desperta o espírito de Natal em cada um e a troca de presentes. Com um sorriso encantador do “bom velhinho”, o filme fecha com a assinatura: “O Natal é bonito, mas pode ser lindo”.  Com direção geral de criação de Luiz Sanches e criação de Julio Andery e Rynaldo Gondim, o filme foi rodado em Passa Quatro, sul de Minas Gerais, Campinas e Holambra, ambas em São Paulo. A direção é de Claudio Borrelli, com fotografia de Ted Abel Pedro e produção executiva da Julia Tavares. A pós-produção foi realizada pela Casablanca, usando recursos de animação em 3D.  Para este ano, O Boticário vai oferecer ainda mais opções de presentes que contemplem todas as idades e bolsos, como os estojos exclusivos e acessórios, a partir desta segunda feira, dia 28 de novembro.

Ação nos  shoppings  – Uma reprodução da locomotiva que faz parte do filme publicitário de Natal de O Boticário será montada em vários shoppings do Brasil esta semana. A ideia integra uma ação que a marca preparou para divulgar o comercial. No espaço serão expostos os novos estojos, produtos e acessórios para o período natalino para conhecimento dos consumidores. Promotoras de O Boticário vão distribuir flaconetes, folderes e cartões com votos de Feliz Natal aos visitantes. Quem comprar estojos ainda poderá personalizar seus presentes com uma foto instantânea.

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Ficha Técnica
Anunciante
: O Boticário
Título: Maria-fumaça
Produto: Antecipe
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte: Julio Andery
Redator: Rynaldo Gondim
Produtora: Killers
Produtor executivo: Julia Tavares
Direção: Claudio Borrelli
Fotografia: Ted Abel
Rtvc: Vera Jacinto / Gabriel Dagostini / Diego Villas Boas / Luana Aghata
Produtora: RAW AUDIO
Produção: Hilton Raw e Fernando Forni
Locução: Maristane Dresch
Montador / Editor: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri
Finalizadora: Casablanca
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Michelle Michel, Thamy Alegria Ortiz, Amanda Tavares, Daniela Yumi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Marques, Wellington da Costa
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Andrea Pacheco.

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