Grupo Prix lança Campanha da Caveira por boas idéias e Talent tem boa repercussão de campanha de Semp Toshiba

Grupo Prix lança Campanha da Caveira por boas ideias  – Sempre em busca de inovações e acreditando no potencial de todos os seus colaboradores, o Grupo Prix lançou uma campanha no início de setembro que motivou a criatividade de todo mundo. A “campanha da caveira”, como ficou conhecida, foi uma iniciativa do diretor de criação da Prisma Propaganda, Hilton Monteiro, que consistia no incentivo às boas ideias e a intenção era mostrar que criatividade não é restrita à criação. “Algumas pessoas da Prix ficaram receosas em participar, em “competir” com as ideias vindas da criação. Mas nós deixamos claro que queríamos só ideias, a viabilização viria depois. Afinal, todo mundo tem ideias bacanas. A participação foi bem legal”, disse Hilton. 

Grupo Prix lança Campanha da Caveira por boas ideias  – A grande vencedora de um tablet, o prêmio da campanha, foi a estagiária da Prisma Propaganda, Camila Menezes.  A ideia foi utilizar QR Code em anúncios da Salsa Delivery, em revistas e jornais, que levasse o leitor direto para o cardápio online do cliente.  O diretor executivo da Prisma Propaganda, Marco Machado, gostou do resultado. “Tivemos um shortlist bem variado esse ano. Não só da criação, mas também de outras áreas e até outras empresas do Grupo Prix, como a Equipe de Eventos. E quem ganhou foi uma estagiária! Isso prova mais uma vez a integração e a competência dos colaboradores”, falou Marco.  E complementou: “A Prix quer que os clientes valorizem a holding, e percebam que o pensamento integrado gera, sim, ótimos resultados”. Na foto, no meio a vencedora Camila Menezes ladeada pelo diretor de criação, Hilton Monteiro e pelo diretor executivo da Prisma, Marco Machado.

Confira as belas idéias que foram parar no shortlist da Campanha da Caveira 2011:

Equipe da Prósper faz entrega de donativos de natal  – membros da equipe da Prósper  na quinta passada, após o almoço, saíram para entregar as doações na Instituição do Santuário de Vila Velha. Como o volume de caixas era grande, contaram  com o apoio da Vitoriawagen, que cedeu uma Amarok para carregar as coisas. Foram recebidos no Santuário pela  Dona Lenita, uma senhora que faz este trabalho há anos. Ela  contou que existem 680 famílias carentes cadastradas, em 10 comunidades diferentes de Vila Velha, que recebem cestas básicas e outros tipos de doações, como roupas, utensílios para casa, fraldas descartáveis, brinquedos, etc. Há também a verificação se essas pessoas realmente precisam de doação, para garantir que o auxílio seja bem distribuído. “Essa campanha confirmou o que todos já sabíamos: doar também faz bem a quem ajuda. Obrigada a você, que ajudou a tornar a nossa ação de Natal possível” afirmou um dos presentes na ação.

Mais dados do que voz  – Não é de hoje que a Claro aposta em serviços de dados para conquistar novos clientes e manter sua base atual de 58 milhões de assinantes. Só em 2011 a operadora lançou 36 novas ofertas e Serviços de Valor Agregado e focou fortemente suas ações em smartphones e tablets por acreditar que a tendência de mercado é mesmo se usar mais dados do que voz. O resultado disso se refletiu no aumento de 45% do volume de tráfego se comparado ao ano passado. Motivo de sobra para a empresa comemorar.

Chegaram os molesquines da prósper  – a Prósper Comunicação  que vive de boas ideias   produziu  um brinde de final de ano para todos os públicos da agência,  inclusive parceiros e clientes, deixarem a imaginação fluir e anotarem os seus pensamentos. Abaixo você vê os molesquines da Prósper, que vêm alinhados com o conceito da  campanha institucional.

Uma nova assessoria de marketing – A Agile Assessoria em Marketing, nascida das mãos das publicitárias Paula Andrea Silva e Luciana Moulin,  se inspirou na agilidade e sagacidade do Guepardo para trazer uma nova proposta para o mercado capixaba: atuar no Marketing das empresas de maneira ágil e eficiente. A proposta da Agile é preparar todo o projeto de Marketing e fazer a ponte entre as organizações e os fornecedores de serviços das diversas áreas relacionadas, como agências de publicidade e digitais, assessoria de imprensa e RP, gráficas, agências de eventos, feiras etc.  Conheça  mais sobre a Agile em www.agilemkt.com.br.

Farmácia Avenida faz 45 anos  – O ano de 2012 é especial para a Farmácia Avenida. A Rede de Farmácias mais antiga do Estado, completa 45 anos de fundação e para festejar, foi criado um selo alusivo à marca. A logomarca versa sobre a já existente iconografia da Avenida, acrescentada da informação gráfica 45 anos. Fundada em 1967, a Farmácia Avenida é a única com Drive Thru 24h na Av. Nossa Senhora da Penha e, se destaca pela qualificação dos serviços oferecidos à população, voltado para o completo atendimento.

Grêmio lança parceria com a Ricardo Eletro – Atento ao mercado virtual e ciente da participatividade de sua torcida na rede mundial de computadores, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lançou  a “Grêmio Eletro” em parceria com a Ricardo Eletro, uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. Trata-se de uma loja virtual customizada onde o torcedor gremista poderá encontrar eletrônicos, eletrodomésticos, informática, telefonia, brinquedos, games, perfumaria, cosméticos, ferramentas, utilidades domésticas, DVDs, livros, entre outros. Através do www.gremioeletro.com.br, além de encontrar uma página personalizada do Tricolor, o gremista poderá adquirir produtos de qualidade, com segurança e  garantia. Para o presidente do Grêmio Paulo Odone, mais  uma aposta do Clube na busca por novas fontes de receita e que integram um rol de ações para alavancar os negócios no ano de inauguração da Arena do Grêmio. De acordo com  o executivo de marketing do Grêmio, Paulo Cesar Verardi, a Grêmio Eletro é mais um empreendimento do Clube que visa conciliar a paixão com a necessidade cotidiana do torcedor, transformando essa relação em poderio econômico para a própria instituição. “Isso possibilita um investimento cada vez maior no Futebol e na própria satisfação do torcedor”, explica  Verardi.

 

Ano novo com ar renovado – é a proposta da  RG Identidade Empresarial que comemora a chegada de 2012 de uma maneira encantadora e inesquecível, presenteando  os seus clientes com um Difusor de Ambientes para espalhar um aroma maravilhoso de tranquilidade, prosperidade e paz no ar por todos os dias do ano. Um brinde especial para brindar o novo ano.

Talent  tem boa repercussão de campanha de Semp Toshiba – Filmes com celebridades na TV aberta levaram a marca à posição de trending topic no Twitter. Bem-humorados, os filmes da campanha “Celebridades”, criada pela Talent para a Semp Toshiba estão com boa repercussão entre os consumidores. Um dos comerciais, os atores Francisco Cuoco e Bruno Gagliasso fazem um diálogo sobre trajetória artística com uma brincadeira que remete ao tempo em que a marca Semp Toshiba está no mercado. Em outro o músico e ator Evando Mesquita aparece com integrantes do grupo Restart. A campanha, lançada no último final de semana, virou trending topic no Twitter São Paulo e depois Brasil, na  segunda-feira, dia 19 de dezembro passado, segundo informações da agência. Somando o número de seguidores do perfil da Talent (@talentprop), dos integrantes do Grupo Restart, Evandro Mesquita e Bruno Gagliasso, mais de 4,5 milhões de pessoas foram impactadas.  A campanha “Celebridades”, segundo a Talent, foi criada com o objetivo de compartilhar os valores da única empresa do setor eletroeletrônico que atua há 70 anos no mercado, sem interrupção. Ela também conta com anúncios para revistas e internet.

Comercial do Chico Cuoco:

[VIDEO]https://www.youtube.com/watchv=1Abyb8W2Dx8&list=UUWHPmaLXsmWrJNYUB_S8rXw&index=1&feature=plcp,center[/VIDEO]

Comercial de Restart e Evandro Mesquita

[VIDEO]https://www.youtube.com/watchv=VaeZ_RYpu8M&feature=autoplay&list=UUWHPmaLXsmWrJNYUB_S8rXw&lf=plcp&playnext=2,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Agência
: Talent Propaganda
Cliente: Semp Toshiba
Títulos: Bruno Gagliasso – Francisco Cuoco / Evandro Mesquita -Restart
Produto: Institucional
Direção de Criação: João Livi / Alexandre  Nego Lee / Rodrigo Bombana
Criação: João Livi / Alexandre  Nego Lee / Rodrigo Bombana / Fabio Mozeli/ Fabiano PinelProdutor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Fernanda Sarno /Marcel Bonzo/ Eliana Ricci
Planejamento: Mari Zampol / Fernanda Barbosa
Mídia: Paulo Stephan  / Mauricio Almeida / Leila Rocha
Produtora de Imagem: Prodigo Films
Atendimento da Produtora: Renata Correa
Direção: Silvia Sendacz
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Produtor Executivo: Francesco Civita
Montador:  André Dias
Finalizador: Equipe Prodigo Films
Produtora de Finalização: Equipe Prodigo Films
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Alan Terpins / Rosana Souza
Locutor: Cassiano Ricardo
Aprovação do Cliente: Afonso Hennel

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