Quem é vivo e capixaba bebe coroa e Estação cervejão da Nova Schin

Quem é vivo e capixaba bebe coroa  – O Guaraná Coroa saiu na frente, e já vem trabalhando nas últimas semanas o seu novo comercial que vai marcar o posicionamento de 2012 do refrigerante mais tradicional do estado. E para quem ainda não teve a oportunidade de vê-lo na sua televisão, confira abaixo o resultado do VT, que foi criado pelos criativos da  Prósper Comunicação.

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Turismo no Facebook – A Tourlines Operadora e Agência de Turismo bem antenada nas redes sociais, lançou uma bela  promoção no Facebook e está fazendo internautas e clientes curtirem muito a página da empresa. Trata-se da campanha #EuVouViajarComATourlines.  Quem publicar uma foto de alguma viagem que fez no mural da página da Tourlines com a mensagem #EuvouviajarcomaTourlines concorre a uma passagem de ida e volta para qualquer lugar do Brasil. Cada participante pode publicar mais de uma foto e quem vencer a promoção vai viajar pela TAM. Está sendo um sucesso!

Atitude promove cursos de Verão – O mês de janeiro será movimentado na Atitude Educação Executiva. A empresa do Grupo Prix vai promover um série de cursos de verão, com temas variados.  Uma oportunidade para os profissionais da comunicação começarem o ano aprimorando o curriculum. Será uma semana inteira, entre os dias 23 e 27, com cinco cursos de rápida duração. Os temas abordados serão: Técnicas Avançadas em SEO com Wesley Andrade;  Seleção e Entrevista de Pessoas por Competência com Gilvânia Betto; Comunicação em Multiplataformas com Gilber Machado; Tratamento e Manipulação de Imagem com Thiago Christo e Gestão de Crise com Marco Antonio Machado. As inscrições estão abertas no site www.atitudeedu.com.br.   Os cursos possuem uma carga horária de 6h/aula e estão com os valores bem atrativos.

Itaú Personnalité surpreende clientes de shopping – Os clientes do shopping Market Place foram surpreendidos por uma experiência de Natal programada pelo Itaú Personnalité. No sábado anterior ao natal,  20 músicos se espalharam entre os clientes e, em determinado momento,  começaram a cantar músicas natalinas até se juntarem, formando um coral. Cerca de 300 pessoas assistiram ao espetáculo. Ao longo de todo o sábado, foram distribuídos 10 mil convites para os clientes do shopping assistirem ao show e, ao final do espetáculo, foram entregues biscoitos natalinos e postais para visitas à agência Itaú Personnalité da avenida Paulista. O local, já tradicional ponto de visitação nesta época, está decorado com o tema A Fantástica Fábrica de Brinquedos do Papai Noel.  A ação ainda pode ser vista acessando  https://www.youtube.com/user/itaupersonnalite. As agências PromoEventos e Divina Comédia foram as responsáveis pela ação junto com o Coral All Music, formado por jovens cantores solistas de São Paulo.

GSA imprime livro “Grandes Nomes – Américo Buaiz”  – A Gráfica GSA é responsável por colocar no mercado importantes obras sobre o Espírito Santo. E desta vez não foi diferente, jáque a gráfica deu vida ao livro “Memória do Desenvolvimento do Espírito Santo – Grandes Nomes – Américo Buaiz”. A publicação, que teve projeto gráfico e editoração feito pela agência Bios, foi confeccionada no formato 20x25cm e impressa em papel pólen soft 80g. Escrito pelo professor Estilaque Ferreira dos Santos, o livro aborda a vida do capixaba Américo Buaiz, fazendo uma viagem na história da família, desde a chegada do imigrante Alexandre Buaiz, pai de Américo, ao Brasil.  O livro é uma realização do “Espírito Santo em Ação” e conta com o apoio do Instituto de Ação Social e Cultural – Sincades, Grupo Dadalto, Faesa e Cotia, de São Paulo.

  

Uma doação do bem – Para fechar o ano de 2011 de bem com a responsabilidade social, a Argalit realizou mais uma doação de tintas. Dessa vez, os produtos foram destinados para a reforma da Casa de Acolhida do Filho Pródigo – Comunidade Água Viva, em Vila Velha.  Foram doados 50 galões e 20 latas de tintas de 18 litros. Segundo o engenheiro responsável pelas obras da comunidade, Marcelo Zanon Breda, a doação veio na hora certa, colaborando para proporcionar mais qualidade e bem-estar para cerca de 150 pessoas que são atendidas mensalmente pela entidade.

Transparência e dinamismo conectados – Foi a dupla de Ricardos (Yuki e Damian), da Multiarte Propaganda, que criou a logomarca da Conecta Comunicação Integrada ­– novo nome da Mosaico Comunicação, lançado em comemoração aos 10 anos de atuação no mercado. A identidade visual tem como base circunferências transparentes que transmitem a ideia de conectividade da empresa, que passa a ter como foco a comunicação digital, com ênfase nas redes sociais. As cores rosa, verde, azul, amarelo, laranja e roxo, além de deixarem a arte mais positiva e moderna, transmitem sentimentos como verdade, fidelidade, bem-estar, idealismo. Afinal, a Conecta é uma empresa que já nasce com a experiência de uma década, antenada às últimas novidades do segmento.

 

F/Nazca apresenta reforços – O publicitário Caio Lima e o jornalista Renato Pazikas são os novos contratados da agência F/Nazca. Caio, ex-Leo Burnett Tailor Made, assume o cargo de coordenador de mídia na equipe de Skol. Renato, que atuava como repórter da TV Terra, vai integrar a equipe de atendimento da conta da Nike como coordenador de conteúdo de Nike Futebol em mídias sociais.

CI faz campanha com o tema Fim do Mundo – Os Maias previram há séculos atrás e o mundo da cultura pop manteve a discussão viva, 21/12/2012 pode ser o último dia da civilização em nosso planeta. Exagero ou crendices à parte, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, resolveu fazer uma aposta em seu perfil no Facebook  https://www.facebook.com/CI.Intercambio  e realiza uma campanha online que irá levar um de seus seguidores para qualquer parte do mundo, se ele não acabar, afinal, o resultado do concurso será, exatamente, no dia do suposto fim. Quem quiser saber mais sobre o que fazer e como participar é só acompanhar a fanpage da CI e torcer para sobreviver ao fim do mundo.

Por dentro  da CI Intercâmbio  -A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Estação cervejão da Nova Schin  – comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made usa música inspirada na banda Blitz e muitas cenas de praia. Uma trilha sonora inspirada no sucesso “Você não soube me amar”, da banda Blitz nos anos 80, anima um belo dia de praia na nova campanha da Nova Schin criada pela Leo Burnett Tailor Made. A cerveja saudou a chegada do verão batizando a temporada de sol, férias e mar de “Estação Cervejão” O filme de 60 segundos foi veiculado na noite de  quinta-feira,dia 22 de dezembro, saudando o verão.  A veiculação continua com duas versões de 30 segundos. O ator Evandor Mesquita, um dos participantes da banda Blitz, faz um show na paia. Comercial conta com participação da apresentadora Adriane Galisteu, da modelo Dani Bananinha, do surfista Everaldo Pato e dos atores Ricardo Tozzi, Malvino Salvador e Márcio Garcia. O título da campanha é “Nova Schin, o cervejão da estação”. O comercial foi filmado em praias de Recife, no Rio de Janeiro e Guarujá. A veiculação é nacional nas principais emissoras de televisão. O trabalho também conta com spots para rádio, peças de internet e mídia exterior, anúncios de mídia impressa e ações em mídias sociais e em PDVs.  

Estação cervejão da Nova Schin  – “O filme retrata o sentimento dos brasileiros em relação à estação mais esperada do ano: alegria, diversão e descontração. Nada mais adequado para a cerveja que é a verdadeira cerveja do verão”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol. “Esse é o primeiro de uma série de bons trabalhos da Nova Schin em parceria com a Leo Burnett Tailor Made”, comenta o publicitário Marcelo Reis, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made. “A idéia da nova campanha é se apropriar do verão, rebatizando essa estação do ano”, diz  afirma Paulo Henrique Gomes, diretor de criação.  

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Ficha Técnica
Título
: Estação Cervejão                      
Cliente: Grupo Schincariol              
Produto: Nova Schin
VP de Criação: Marcelo Reis
Direção de Criação: PH Gomes         
Criação: PH Gomes / Bernardo Rennó       
Direção de Atendimento: Luis Fernando Amaro
Atendimento: Luis Fernando Amaro / Beatriz Ortega / Guilherme Grigol / Stefanie Giannini
Aprovação:  Luiz Claudio Taya / Luciano Sadi
Mídia: Fernando Sales / Ana Paula Baraldi / Eder Cortello / Marcela Liguori / Bruno Buosi / Gustavo Campos
RTV: Celso Groba / Maria Fernanda Moura / Marcelinho Romero / Camila Aquino / Rafael Messias
Produtora de Filme:  Delicatessen Filmes
Direção:  Gustavo Leme
Direção de Fotografia: Vitor Amati
Montagem:  Onon e Gustavo Leme
Pós-produção: Pix Post
Produtora de Som: Comando S
Direção de Produção: Serginho Rezende
Produção:  Serginho Rezende e Leandro Barduzzi

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