Para você, o que é sucesso? e Fiat celebra 10º ano de liderança no mercado brasileiro

Para você, o que é sucesso? Com essa pergunta, a campanha assinada pela A4 para o Grupo Univix  que iniciou sua mensagem de final de ano, com  um comercial que faz o convite ao telespectador a refletir sobre o verdadeiro valor dessa palavra, ao mostrar todos os seus significados e, ao final, o grande propósito em alcançá-lo. Além do comercial para televisão, a Aquatro assina também anúncio para jornal. A criação é de Alessandra Pedrini, Ezen Tavares e Sylviene Guaitolini. Supervisão de criação: Bruno Alves. Direção geral de criação: Sylviene Guaitolini. Atendimento: Luiza Wagner.  Produtora: Filmes Limitada. Direção André Lucas  e André Vetekesky. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=6ZFJncE9XVk[/VIDEO]

Agência entra no ano novo contratando atendimento – a Elos e Artes está contratando  atendimento. Procuram  profissional com experiência na função e, de preferência, com formação em publicidade. Qualidades como organização, bom relacionamento e dinamismo serão valorizadas. Oferece salário compatível com a função e bom ambiente de trabalho. Aos interessados, enviar currículo e pretensão para o e-mail [email protected]

A FDV é a mais nova conta da e-brand – A agência e-brand inicia o ano de 2012 com um novo cliente, a Faculdade de Direito de Vitória (FDV), e para começar com o pé direito a agência desenvolveu uma campanha multiplataforma através do resultado do Exame Nacional da OAB. Em sua Fan Page no facebook, a faculdade parabenizou os aprovados no exame e disponibilizou montagem com fotos, no formato da carteira da OAB. As carteirinhas puderam ser compartilhadas através das redes sociais, gerando maior divulgação da campanha e uma grande interação com os novos advogados. Para fortalecer a campanha, foram enviados email marketing e SMS. Além disso, os aprovados foram surpreendidos com uma mala direta impressa com os seus primeiros cartões profissionais.

 Academia  leva solidariedade para o Natal da APAE de Vila Velha –  A Academia Wellness realizou com sucesso uma campanha de arrecadação de brinquedos para a APAE de Vila Velha. Com o título de “Natal Solidário Wellness Club”, a campanha convidava os alunos da Academia a doarem brinquedos em troca de um adesivo de bolinha para enfeitar a “árvore” que foi adesivada em um dos espelhos da Wellness.  Desenvolvida pela Allma Comunicação Holística, a criação da campanha é de Luara Ramos e Chayanne Martins. Seguindo o texto da campanha que dizia: “Ajude a deixar essa data ainda mais bonita. Sua solidariedade é o melhor presente”, as bolinhas tinham ainda espaço para o nome dos doadores e suas mensagens de natal.

W/Propaganda e Ginga dando boas-vindas a 2012 – Para marcar o ano novo que se inicia, a W/Propaganda criou para o Ginga uma peça com várias opções de desejos para 2012. A agência usou a variedade de cores existentes em um pote de Ginga, com salada de frutas e frozen de iogurte, relacionando cada cor a um significado, fazendo alusão à tradição de, na noite do Réveillon, escolher a roupa conforme o significado das cores. A pergunta “O que você deseja para 2012?” pode ser respondida com a paixão representada pelo morango vermelho, com a harmonia presente no verde do kiwi e com o sucesso representado pelo amarelo da manga, entre tantas outros desejos bons.

Battle Force 5 e Hello Kitty chegam ao McDonald’s – As férias no McDonald’s ficarão ainda mais divertidas com personagens inesquecíveis no McLanche Feliz. A partir de 2 de janeiro, chegaram ao McDonald’s a charmosa Hello Kitty e os invencíveis Battle Force 5 para encantar adultos e crianças que visitarem os restaurantes. Criada em 1974 pela designer japonesa Ikuko Shimizu, a Hello Kitty é uma das personagens mais famosas do mundo. A gatinha vive em Londres com sua família e desembarca em janeiro nos restaurantes McDonald’s em quatro opções de brinquedos exclusivos: Broche, Adesivos, Carta e Fashion.  Para os meninos, o McLanche Feliz traz brinquedos inspirados na segunda temporada de Battle Force 5, que volta com novos heróis e vilões em batalha. Veículos Hot Wheels juntam forças para criar máquinas de combate ainda mais poderosas.  São seis opções de brinquedos que representam os novos poderes dos veículos da Battle Force 5. O SmashClaw pode girar livremente e levantar a parte dianteira. O SkyKnife vem com uma tira que, ao ser introduzida e retirada da parte traseira, impulsiona o veículo. Já o ShockBlade apresenta um lançador de piloto duplo que, ao ser tracionado para baixo, lança o veículo para frente. O RigSaw também tem um lançador, só que em forma de túnel, que projeta o veículo para frente em alta velocidade. O Krytus ativa uma luz ao ser pressionado para baixo e, quando o veículo bate em algum objeto, a luz se apaga e o piloto é lançado para cima. Com o Grimian, ao mover o piloto para os lados, as rodas se mexem, acompanhando o movimento.  

E o  McLanche Feliz mudou – Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado à combinação: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids ou Cenouritas + bebida + porção de frutas) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos. No McLanche Feliz, a bebida pode ser sucos Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante.

 Nova identidade visual para o grupo Yan Ping –  O Yan Ping agora está com uma nova identidade visual, desenvolvida pela equipe da DPI Comunicação. Ao mesmo tempo que traz uma roupagem mais moderna, jovem e dinâmica à logo, a nova proposta gráfica também resgata a história do grupo reaplicando o ‘‘chapeuzinho”  que ilustrava a primeira marca criada há 30 anos atrás.  A partir de agora todos os restaurantes do grupo que utilizam a bandeira Yan Ping  – Yan Ping Thai, Yan Ping Gourmet, Yan Ping Tradicional e Yan Ping Express – passarão a adotar esta marca, que trará a identificação do estilo da loja apenas na legenda inferior ao conjunto principal. Esta resolução é fruto do planejamento estratégico do grupo neste ciclo de 30 anos que se completa e busca refletir de forma mais integrada a proximidade que os restaurantes conquistaram junto ao público jovem. 

Fiat celebra 10º ano de liderança no mercado brasileiro  – A Fiat inicia uma campanha que celebra seu 10º ano de liderança nas vendas no mercado brasileiro. A campanha, que tem o filme “Obrigado” como peça principal, além de mídia impressa e online, procura ressaltar a importância da figura de líderes durante a formação de cada indivíduo no decorrer da vida, citando desde super-heróis e atletas a figuras intelectuais. A criação é da Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar.  

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=t9e9nSnsFzE&feature=player_embedded#!CENTER[/VIDEO]

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis e Raphael Vasconcellos
Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Atendimento: Cíntia Mourão, Raphael Pinho, Daniela Ferreira e Eduardo Crepaldi
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Thais Gallucci e Fábio Requer
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Felipe Santini
Artbuyer: Stella Crippa, Mauro Moura e Kátia Ferreira
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino e Rafael Messias
Produtora do filme: Pródigo Filmes
Direção cena: Vellas & Laga
Produção executiva: Francesco Civita
Montagem: Alexandre Boechat
Produtora de som: Menina Produtora
Produção de som: Lucas Mayer e Lourenço Schmidt
Locução: Chacha
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Ana Brante e Caroline Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *