Summer Tai agita a cidade de Guarapari

Summer Tai em Guarapari – A Tai Motors, concessionária Hyundai no Estado, agita a cidade de Guarapari neste verão. É o Summer Tai, ação realizada no posto Verano, na Enseada Azul, que  na companhia da turma da Jovem Pan Vitória, a equipe da concessionária  distribui  brindes para os motoristas que passam pelo posto e também fazem  ações promocionais. A previsão é de que a equipe da Tai circule pela Cidade Saúde até o primeiro final de semana de fevereiro.

Shopping Norte Sul entrega carro da promoção de Natal – O Shopping Norte Sul realizou a entrega do Fiesta 1.6 0 KM,  para Tânia Maria Menezes Alves, moradora de Jardim Camburi, a feliz ganhadora da promoção “Natal Presente – Presente para você, presente na sua vida”. A entrega foi feita na concessionária Contauto, pelo Gerente Geral da Norte Sul, Luiz Carlos Fernandes, acompanhado da coordenadora do departamento de Marketing do shopping, Jullya Minelly. Na foto, gerente geral do Norte Sul, Luiz Carlos Fernandes, acompanhado da coordenadora do departamento de marketing do shopping, Jullya Minelly, a ganhadora Tânia Maria Menezes Alves e o representante da Contauto, Elias Gonçalves Braz.

Crossmedia assume conta da Brasigran – A empresa, líder brasileira em exportação de chapas de granito para o mundo, opera no mercado de processamento de granito desde 1997 e vem desenvolvendo um papel crucial na comercialização de granitos. A Brasigran  mantém importantes parcerias com diversos fornecedores em todo o País e conta também com o apoio de sua empresa mãe, a Mineração Corcovado, na extração de materiais exóticos e exclusivos de jazidas próprias, com mais de 20 anos de mercado em exportação do produto para a Europa e Ásia. A Crossmedia Comunicação Integrada assume a conta dessa gigante capixaba com a assessoria de imprensa da jornalista Flávia Varela, coordenação de Aline Mantovanelli e direção de Aurê Aguiar e promete trazer muitas novidades do ramo para o público especializado em decoração de interiores, construtoras e para aqueles que apreciam a beleza do granito, considerada pela empresária da Brasigran, Renata Malenza, como a joia da casa ou do empreendimento coorporativo.

Novos ares na Mazzini – O departamento de marketing e comunicação da Mazzini Gomes Incorporação e Construção tem novo coordenador. O publicitário Higor Pinheiro, assume o primeiro grande desafio de sua carreira ao ocupar o cargo nesta empresa reconhecidamente pioneira na inserção e desenvolvimento de técnicas e tecnologias sustentáveis nos processos internos e canteiros de obras. Higor terá a missão de planejar as ações com o objetivo de zelar pelo relacionamento com stakeholers e fortalecimento da marca junto aos diversos públicos da construtora.

Vagas na W Comunicação –  vagas abertas para redator e diretor de arte na W Comunicação.   Os interessados devem enviar  currículos e portfólio para [email protected]

Prósper cria para vitoriawagen imports –  A linha de anúncios da Vitoriawagen Imports traz ícones do universo de lendas e especulações para mostrar como o Tiguan é ainda mais impactante. Se você duvida, vá até às concessionárias e veja pessoalmente.

Fiat ataca de “Ai, se eu te pego” –  Michel Teló  e a sua música “Ai, se eu te pego”, virou uma celebridade mundial em bem pouco tempo. Sua música está entre as líderes das paradas europeias, já foi dançada por soldados de elite do exército iraniano, em um cômico vídeo que circula na internet, e virou até coreografia em gols comemorados pelo astro do futebol Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Agora é a vez da música e seu artista darem o tom a uma campanha de varejo do ano do Novo Uno. Com 30 segundos de duração, o filme “Uni Duni Teló” estreou no último sábado (21) em TVs abertas e fechadas. O objetivo é dizer ao consumidor que “independente de qualquer sucesso repentino, como acontece com as músicas, o Novo Uno vai continuar sempre descolado e na moda”. Este é o primeiro de uma série de comerciais da Fiat estrelados por Teló, que além de ter circulação nacional, contará também com especificações regionais. Criada pela Agência Fiat – unidade que reúne a Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar –, traz a assinatura “Novo Uno. Lindo sempre. Avançado Sempre. Novo Sempre”. Além do filme, a campanha também está no hotsite www.fiat.com.br/novosempre, que também entrou no ar no sábado. Nele, os usuários podem coreografar o hit do cantor e gravar com uma webcam, compartilhando depois nas redes sociais. O hotsite também disponibiliza o download da versão original da música gratuitamente.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=QhJJqusTU2E[/VIDEO]

FICHA TÉCNICA FILME
Título: Uno Duni Tê
Cliente: Fiat Automóveis S/A
Produto: Novo Uno
Duração: 30” 
Diretor de Criação: Ruy Lindenberg
Criação : Andre Kirkelis e Carlos Schleder
Produtor RTV:  Iracema Nogueira Lima, Celso Groba, Fernanda Moura e Camila Aquino
Atendimento:  Cintia Mourão, Danilo Ken e Daniela Ferreira
Planejamento:  Patricia Weiss, João Gabriel e Tiago Lara
Aprovação cliente : C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antonio e Ana Brant 
Produtora :Vetor Zero / Lobo
Direção de cena : Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produtor Executivo: Alberto Lopes
Produção: Thomas Miguez
Fotografia: Walter Carvalho
Direção de CG: Cleverson Leal e Fred Palacio
Atendimento: Roberta Reigado
Pós-produção: Vetor Zero / Lobo
Modelagem: Marcos Smirkoff, Danilo Enoki e Vander Zafalon
Rigging: Cleverson Leal e Fred Palacio
Texturas e Shading: Marcos Smirkoff
Programação: Paulo Nogueira e Richard Maegaki
Animação e Render: Cleverson Leal e Fred Palacio
Composição: Cleverson Leal 
Produtora de Som:  Tentáculo
Locução/Narração : Paulinho Ribeiro

Technos é o relógio oficial do Aeroporto de Congonhas – A Technos, maior empresa de relógios da América Latina e uma das maiores do mundo, é a marca de relógios oficial do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Desde dezembro, os cinco relógios espalhados pelo aeroporto (nos saguões de check in, corredor do elevador e praça de alimentação) possuem comunicação visual da marca. A cada ciclo de comunicação, a arte será modificada. Os relógios são sincronizados com o horário da Infraero.  Segundo Stephan Duailibi Younes, gerente de Marcas e Comunicação da Technos, “essa é a primeira vez que Technos faz mídia em aeroportos, mas a intenção é transformar esse tipo de mídia numa plataforma proprietária de comunicação da marca”. Atualmente detentora das marcas Technos e Mariner e representante da Mormaii, Seiko e Euro no Brasil, o Grupo Technos produz em sua fábrica em Manaus cerca de 2,1 milhões de relógios por ano (2010), vendidos em todo o território nacional, em cerca de 12,2 mil pontos de venda.

Comemore o Austrália Day no Outback Steakhouse – Com decoração inspirada na Austrália e pratos suculentos e saborosos, restaurantes da rede são ideais para os brasileiros desfrutarem, nesta quinta feira, dia 26 de janeiro, a comemoração do Australia Day, dia oficial do país. E aqui no Brasil, para quem quiser celebrar a data, a rede Outback Steakhouse oferece 34 restaurantes por todo o país, decorados com motivos tipicamente australianos e um recheado cardápio com diversas opções de pratos saborosos. Quem preferir comemorar apenas com um happy hour, no Billabong Hour, das 18h às 20h, a cada chope, drinque ou vinho em taça, a segunda rodada é grátis. Ótima opção para ir depois do trabalho e ainda se divertir com os amigos.

UCL cria campanha publicitária para o vestibular – A Celso Lisboa acaba de criar uma campanha publicitária para o vestibular 2012. A ação, que será veiculada até o dia 31/01, conta com 37 outdoors no Centro e bairros da Zona Norte do Rio, além de 20 painéis de plataforma e spots de 30 segundos em 89 estações da SuperVia, concessionária que administra a via férrea no estado. Os trens transportam cerca de 600 mil usuários por dia. As peças divulgam descontos de 30% para todo o primeiro semestre aos alunos que efetuarem a matrícula até o dia 31 de janeiro e 50% para portadores de diploma e transferência externa para todo o curso. A equipe de marketing do Centro Universitário Celso Lisboa assina a campanha.

Quem bebe Grapette, repete! – Quem nunca ouviu esse slogan? Ele é a marca de um dos refrigerantes mais tradicionais do Brasil, que passa a fazer parte do catálogo de produtos de um grupo que também entende de tradição. A partir deste ano, o Grapette passa a ser produzido e comercializado com exclusividade pela Coroa em sua área de atuação. Essa é mais uma parceria de sucesso do grupo, com o objetivo de levar muito mais sabor à sua mesa.

Lux presenteia consumidoras com look de Paola de Oliveira – Se o visual glamouroso de Paola de Oliveira parece distante do dia a dia, Lux, a marca de sabonetes que mais reflete a beleza feminina, irá aproximá-lo de seu público presenteando uma de suas consumidoras com o vestido e hobby de seda, utilizados pela atriz no comercial de Lux Líquido, com uma dedicatória de Paola na parte de dentro. O concurso cultural ocorrerá de 23 a 27 de janeiro e para concorrer ao look basta seguir o perfil @luxpaola no Twitter e twitar “o#vestidodapaola combina com (e a resposta)”. A frase mais criativa ganhará o vestido autografado, além do hobby e um kit especial de Lux Líquido. O resultado será divulgado no Twitter e fanpage da marca no dia 03 de fevereiro.  A atriz foi a estrela da principal campanha de Lux, em 2011, para os sabonetes Lux Líquido. Nos filmes, ela caminha até o boxe do chuveiro, vestida com um longo roupão de seda, coloca o sabonete líquido na esponja e ensaboa ombros e costas com a espuma do Lux líquido. Depois, do banho, aparece com o vestido rosa, pronta para sair em um encontro.

Oral-B lança campanha boca a boca na prevenção da gengivite – A Publicis criou a “campanha Boca a Boca na Prevenção da Gengivite”, de Oral-B Pro-saúde Clinical Protection Cuidado da Gengiva, da P&G. É uma campanha de conscientização da população sobre um problema que atinge um em cada dois brasileiros e pode causar problemas ainda mais graves. Pela seriedade, o movimento conta com um dos embaixadores da P&G, o apresentador Luciano Huck, como porta-voz. Com uma comunicação que integra comerciais na TV, internet e mídia impressa, a campanha inclui uma ação de Oral-B que se uniu a ONG Turma do Bem para ajudar a minimizar este problema no Brasil. No filme, o dentista e fundador da ONG, Dr. Fábio Bibancos, é quem explica para a população como a gengivite atua na boca. O comercial e a mídia impressa, veiculados nacionalmente, mostram a dimensão da gengivite que atinge metade dos brasileiros. A campanha convida as pessoas a visitarem o endereço virtual www.bocaabocaoralb.com.br, onde Oral-B disponibiliza mais informações sobre o assunto. Os internautas podem compartilhar esse conteúdo nas principais redes sociais como o próprio Facebook, Twitter, blogs, divulgando a ONG Dentista do Bem. Em parceria com essa ONG, a Oral-B vai garantir o tratamento bucal de milhares de crianças e adolescentes até que eles completem 18 anos. Existe um link na página da web com toda a linha Oral-B Pro-saúde Clinical Protection que reforça a orientação sobre cuidados necessários para se ter saúde bucal.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=XNg1VaMz1-E&feature=youtu.be[/VIDEO]

FICHA TÉCNICA:
Cliente: P&G
Produto: Oral-B Pro-saúde Clinical Protection Cuidado da Gengiva
Título: Boca a Boca
Agência: Publicis Brasil
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Leo Macias e Tony Goes
Redação: Samuel Segatelli
Direção de arte: Leo Macias e Bruno Salgueiro
RTVC: Anna Böhm
Atendimento: Daniela Monteiro, João Paulo Hessel e Juliana Gueli
Mídia: Marco Jacobucci, Bruna Lamanna e Natalia de Haro
Planejamento: Renato Sapiro
Produtora: Spray Filmes
Direção: Fernando Grostein Andrade
Direção de fotografia: Andre Madugno
Montagem: Raoni Rodrigues
Finalização: Sérgio Marcelino
Pós-produção: Casablanca
Produtora de som: Lua Nova
Maestro e produtor: Teco Fuchs
Aprovação do cliente: Guillermo Rivera Rio, Gabriel Razzotti, Ronald Strodthoff, Gustavo Oviedo, Thiago Icassati, Felipe Melo e Luciana Soubihe

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