Danza cria para verão saúde do Metropolitano

Danza cria para verão saúde do Metropolitano – O excesso de sol é um inimigo da pele e a alimentação inadequada pode interromper a folga no verão. Quem avisa é o Hospital Metropolitano, que realiza uma campanha com dicas para manter a saúde em dia na alta estação.  As peças, criadas pela agência Danza, mostram jovens bronzeados e com tatuagens que remetem à ideia de exposição ao sol, alimentação e hidratação. Em um dos anúncios, um rapaz mostra o braço com a marca do relógio de pulso para lembrar dos horários ideais para se bronzear. A campanha vai ser divulgada durante todo o mês de fevereiro em publicações, outdoors e rádios.

Audi Center Vitória lança sorteio no Facebook – A linha de acessórios  Audi Collection acaba de chegar ao Espírito Santo. Bonés, roupas e carteiras receberam inspirações na marca e nos modelos, como o A1. Para comemorar a novidade, a Audi Center Vitória lançou um sorteio no página da concessionária no Facebook. O premiado vai levar para casa um boné, com o símbolo das quatro argolas, exclusivo da coleção. Para participar, os internautas precisam curtir o link da página, comentar na foto do produto e compartilhar a promoção em sua rede social. O sorteio será realizado no dia 3 de fevereiro. 

Visita de cortesia –o executivo  Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória de Comunicação, fez uma visita de cortesia na agência do Banestes Empresarial de Campo Grande – Cariacica a convite do presidente do Banco Bruno Negris e acompanhado do Superintendente de Comunicação Ronaldo Carneiro. Todos foram recebidos pelo gerente geral da agência,  Realino Uliana que está com a equipe a todo vapor pela aceitação dos empresários de Cariacica que são recebidos com diferenciais que merecem. 

Novavitoria faz ação de verão na Praia de Itapoã – Aproveitando as altas temperaturas do verão capixaba, a Novavitoria, concessionária Chevrolet, está marcando presença com o “Espaço Novavitoria” na Praia de Itapuã, em Vila Velha.  A concessionária montou um lounge personalizado, com deck, mesas e sombrinhas, pensando no conforto e bem-estar aos banhistas da badalada praia canela-verde. Nos finais de semana a diversão é garantida com a equipe da Jovem Pan Vitória e da Novavitoria, que oferecem entretenimento, com Dj, shows de standup comedy, sorteios de brindes, partidas de frescobol e espaço recreativo para as crianças. 

Skol lança lata carnavalesca –  A Skol desenvolveu uma edição especial de latas para convocar os consumidores para participarem da promoção Operação Skol Folia que vai dar oportunidade de curtir durante 5 dias os Carnavais de Salvador (BA), Recife e Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Ouro Preto (MG) de jipe, jatinho e navio. As latas serão comercializadas na versão de 350 ml durante o mês de janeiro. A distribuição será feita nos maiores pontos de venda do País.

Volks com novo site – O site da Volkswagen do Brasil está de cara nova. O endereço www.volkswagen.com.br , que segue o padrão internacional da marca, está mais interativo e intuitivo, com mais informações, vídeos e fotos dos veículos da marca. A novidade fica por conta do configurador “Monte seu Volkswagen” que permite simular como será seu próximo veículo, com os preços e os principais equipamentos. O site também divulga ideias inovadoras da Volkswagen para o futuro, com foco no crescimento consciente e ambientalmente responsável, além de tecnologias “verdes” já oferecidas, como a BlueMotion, que reduz o consumo de combustível e as emissões. A Vitoriawagen, concessionária Volks no estado, já comercializa carros com essa tecnologia BlueMotion.

Última semana de blitz britânica criada pela Milk para a British Airways e VisitBritain – Durante as últimas duas semanas, vários paulistanos devem ter cruzado nos principais Pub´s de São Paulo com os Beatles! . A ação, criada pela Milk, tinha como objetivo divulgar as tarifas e  destino da British Airways – com uma tarifa promocional de US$ 858, mais taxas de embarque, em classe econômica, e US$ 2.999, mais taxas de embarque, em classe executiva nos voos ida e volta para Londres.  A ação diferenciada de divulgação contou com quatro atores caracterizados de Beatles e a bordo de um Mini Cooper adesivado,  que entraram nos principais pubs da cidade com uma Brompton, distribuindo envelopes com chás Twinings, além de instruções para comprar as passagens e participar da promoção.  “O Retorno tem sido sensacional! Pena que este foi o último  final de semana” disse Ricardo Santos, diretor da Milk.  Essas ações da British Airways  terminaram  no sábado dia 28 de janeiro. 

O Ano do Dragão inspira campanha da Africa para a Bud – Muita gente ainda não sabe, mas 2012 é o Ano do Dragão, o ano mais esperado do calendário chinês. Na astrologia chinesa, o Dragão é um signo poderoso que representa a vitalidade, o entusiasmo, uma dose de energia extra que possibilita grandes realizações, favorece as mudanças, as viagens e a liderança. Pensando nisso, a Budweiser lança uma ideia: que tal comemorar mandando um biscoito da sorte para seus amigos? A Africa criou um aplicativo na página da Bud no Facebook funciona assim: você escreve uma mensagem personalizada e envia para quantas pessoas quiser. Sua mensagem vai ficar guardada dentro de um biscoito da sorte, que poderá ser aberto em um vídeo compartilhado no mural dos seus amigos. E você ainda pode optar por mandar uma mesma mensagem para toda sua lista de amigos do Facebook através dos Bud Cards. Os cartões são postados automaticamente na sua página, para todos os seus amigos conferirem. Você curtiu? Então acesse e comemore o Ano do Dragão com a Budweiser:  https://facebook.com/BudweiserBrasil 

FICHA TECNICA 
Título: 2012 é o Ano do Dragão
Anunciante: Ambev
Produto: Budweiser
Agência: Africa
Redatores: Fabio Ozorio/Henrique Martins
Diretores de Arte: Bruno Costa / Paulo Junger / Rafael Oliveira
Diretores de Criação: Nizan Guanaes / Sergio Gordilho / Marcelo Kertesz / Paulo Junger/ Bruno Costa
Atendimento: Marcelo Passos/Carol Boccia/Agnes Figueiredo
Gerente de Projetos: Thais Sguillaro
Produção Digital: Leonardo Oliveira/Hassan Ayoub
Mídia: Fabio Walker/Pedro Eustachio/Yhanys Cabral/Rafael Yunes
Produção online: Webcore
Aprovação/cliente: Manuel Rangel
Data da primeira inserção: 23/01/2012

Novo Festival de Alegre – Com novos espaços, dois palcos e conceito moderno, o Festival de Alegre está confirmado para o feriado de Corpus Christi, de 6 a 9 de junho. E dentro deste novo formato, o evento vem com nova logomarca e novo slogan: Todos juntos em Alegre. O conceito foi desenvolvido pela Prósper Comunicação. Ligado nas novas tecnologias, o festival terá forte presença nas mídias sociais como Twitter, Facebook, Formspring e Orkut, que serão canais de comunicação diretos com o público. Já a divulgação na imprensa será feita pela Tríade Comunicação, das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein.

Vargas Construtora muda site – A Vargas Construtora fez uma renovação visual e estrutural no seu site, com o acréscimo de funções, como a de corretor online. Agora é possível conversar diretamente com um dos corretores da empresa, para esclarecer dúvidas sobre os empreendimentos e formas de pagamento. O site também ficou mais leve, já que sua introdução mostra o que há de imóveis prontos para morar e lançamentos da construtora de Guarapari. Um sistema de busca permite procurar por um empreendimento em específico, tornando mais objetiva a navegação.  Além disso, é possível saber em que estágio se encontra cada obra ou lançamento, fazer um tour virtual pelos residenciais, visualizando as áreas de lazer, comuns e privativas de cada unidade. O cliente também tem acesso à tabela de preços dos imóveis à venda da construtora. A agência responsável pela criação do site é a SET Comunicação. Para conhecer o nosso site acesse: https://www.vargasconstrutora.com.br/2011/

WMcCann cria nova campanha para Fototica – A Fototica faz sua estreia em 2012 e apresenta a campanha “Combótica”, criada pela WMcCann. Em iniciativa pioneira no segmento, a anunciante criou combos promocionais que oferecem opções de óculos e lentes combinados em uma única oferta, com preço especial.  Para divulgar a novidade, a agência criou um nome engraçado para os combos – “Combótica, os Combos da Fototica” – dando desde início o tom da campanha. São dois filmes protagonizados por personagens divertidos encenados por mãos e óculos de modelos variados, cada um com uma personalidade. Os comerciais terminam anunciando a principal oferta da ação: óculos completo a partir de R$ 79,00.  Reforçando a preocupação da Fototica com o bolso do consumidor neste começo de ano, foi adicionada uma locução divertida no final do slogan da marca: “Fototica. Cuidando da sua visão”. “E do seu bolso”, grita um dos personagens ao fundo. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=3hqhCcHooqk&feature=youtu.be[/VIDEO]

Ficha técnica:
Agência:
WMcCann
Cliente: Fototica
Nome da campanha: Combotica
Nome dos filmes: Já viu? / Só
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Direção de arte: Francisco Oliveira
Redação: João Pires
Atendimento: João Jote, Marina Ascar e Lilian Oliani
Gerentes de Projeto WMcCann:  Marina Serra e Fernanda Caprara
Mídia: Gustavo Reis e Ricardo Ikeno
Planejamento: Deny batista
Aprovação pelo cliente: Alexandre Max e Ana Paula Farias
RTV:  Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: Movie&Art
Produtor: Equipe Movi &Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Arte: Max Pochon
Diretor de Fotografia: Cris Mello
Edição: Fezão Barbieri
Finalização: Equipe Movi&Art    
Pós-produção:  Vagalume
Produtora de Som: Menina        
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto
Art Buyer: Ricardo Livio e Emilzir Damasco
Retoque: WMcCann
Fotógrafo: Cacalo/ Marcos Freire
Produção Web: MRM
Gerente de Projeto MRM: Renata Amaral
Tecnologia: Eduardo Cardoso
Programador: Felipe Brito 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *