Manguinhos de presente para os mineiros

Manguinhos de presente para os mineiros  –  O Pontal dos Fachos é um condomínio exclusivo, o único residencial de Manguinhos com casas de frente para o mar. Localizado na Praia de Ponta dos Fachos, uma das paisagens mais acolhedoras e harmônicas do litoral capixaba, o projeto compreende 25 casas de 3 ou 4 quartos, com área privativa, revestimento de alto padrão e varandas com vista para o mar. Além disso, conta com ampla área de lazer com piscina, sauna, churrasqueira, pomar e playground. Tudo isso com total segurança eletrônica, guarita, circuito de TV e barreira infravermelho. O condomínio, criado pela M Santos Construtora e Incorporadora, alia qualidade de vida e conforto. E o anúncio foi criado pela Allma Comunicação Holistica. Quem desejar conhecer mais sobre o Condomínio Residencial Pontal dos Fachos pode consultar o blog no site www.pontaldosfachos.com.br.

Cenário da economia anima investidores da indústria hoteleira — A Incortel Incorporação e Hotelaria realizou um almoço com jornalistas e convidados para apresentar o cenário da indústria hoteleira no Brasil e no Espírito Santo. A empresa capixaba que mantém parceria com a rede internacional de hotéis Best Western, está iniciando a sua expansão no Brasil. O cronograma inclui a construção de 30 hotéis nos próximos cinco anos. O encontro contou com a presença de Cecília Zon, diretora da Incortel Incorporação e Hotelaria, que fez a abertura do encontro e ainda  Juarez Gustavo Soares, presidente da ADEMI – Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário, Constantino Dadalto, presidente do Sinduscon – Sindicato da Indústria da Construção Civil – ES, Nerleo Caus de Souza, Diretor Administrativo da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, além de Mauro Kaluf, diretor geral da Hotelaria Brasil, responsável pela operação dos futuros hotéis da Best Western no Brasil. Foto: Camila Baptistin

  

Cenário da economia anima investidores da indústria hoteleira – De acordo com Pedro Paulo Marques, diretor comercial da Incortel, o cenário econômico nacional e local são animadores. O Espírito Santo tem a melhor performance nacional no que diz respeito ao crescimento da indústria. O desenvolvimento de negócios, principalmente na área do petróleo, e a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil também são fatores determinantes que criam grandes demandas para o segmento hoteleiro. Aproveitou o encontro para antecipar o lançamento do Best Western Linhares Design Hotel, que será construído em Linhares.  Mauro Kaluf destacou que, com os planos de expansão da Best Western concluídos, os hotéis vão gerar um movimento perto de 2 milhões de pessoas/ano. Além dos 30 hotéis construídos, a Incortel/Best Western também vai incorporar à rede hotéis já em funcionamento. A previsão é que em cinco anos, a Best Western esteja com 80 hotéis em funcionamento no país. A Best Western possui mais de 4 mil hotéis espalhados pelo mundo.

 

Cyrela realiza ação promocional no Grand Parc – Para comunicar as vantagens de morar num residencial resort, a construtora Cyrela, em parceria com a Incortel, acaba de lançar a “Semana Health Fitness”, com objetivo de explorar os espaços para prática de exercícios físicos nas dependências do Grand Parc Residencial Resort. A nova ação promocional é assinada pela Ativação Marketing Promocional e contará com dicas de nutrição, avaliação física, além de um instrutor de academia e um professor de natação. O evento é direcionado aos moradores do condomínio e acontece até o próximo sábado.

Tema Propaganda contratando atendimento – Estão abertas duas vagas para profissionais para a área de atendimento. A agência coloca como requisitos necessários,  disponibilidade para acompanhar ações de eventos, possuir veículo próprio, experiência de atendimento publicitário ou similar, nível superior com formação em comunicação ou administração, relações pública, jornalismo, e etc. Os interessados poderão enviar currículo para [email protected] com pretensão salarial.

GSA comemora Dia do Publicitário –  A GSA continua comemorando o Dia do Publicitário, celebrado  dia 1º de fevereiro. Até segunda feira, dia 6 de fevereiro, os publicitários que atuam em agências e estúdios de design e de editoração podem participar da promoção criada pela gráfica. Basta acessar a Fan Page da GSA no Facebook, www.facebook.com/GraficaGSA, e postar fotos, vídeos ou textos que representem sua fonte diária de inspiração. Serão sorteados cinco concorrentes, que vão receber como prêmio um bônus de R$300,00 no restaurante Outback, em Vitória.

Acacci tem carnaval com a bateria mirim da Pega no Samba –  A bateria mirim da Pega no Samba tem uma agenda importante no dia 8 de fevereiro, às 14 horas: levar o carnaval com toda sua alegria para as crianças e familiares atendidos pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).  Com muito samba no pé, alegria no rosto, adereços, fantasias, confete e serpentina, a festa carnavalesca da Acacci ainda vai ter a animação do grupo Projetos Caminhando Juntos (CAJUN) e do grupo Park Circo Show. Carrinhos de pipoca algodão doce e pula-pula, trazidos por José Neto Eventos completam a festa.

Publicitário Johnny Soares é Jurado no Carnaval do Rio em 2012 – O publicitário, escritor e professor Johnny Soares é, pelo terceiro ano, um dos Jurados no quesito Enredo do Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial, no Carnaval do Rio de 2012. O Diretor de Planejamento, Conteúdo e Pesquisa da fullpack comunicação, que também leciona na Pós em Mídias Digitais do Senac-Rio e é autor do livro Poemarketing, se diz grande amante do Carnaval. “Nosso Carnaval é mais do que uma grande festa popular, é uma das mais importantes e impressionantes demonstrações da nossa riqueza cultural, da miscigenação do nosso povo, dos sonhos e da garra de várias comunidades”, declara o profissional que já desfilou em Escolas, confeccionou fantasias em barracão e até maquiou alas. “É uma imensa alegria, honra e responsabilidade participar deste que é o Maior Espetáculo da Terra. Desejo sorte a todas as Escolas e suas comunidades!”, finaliza.  

4Ps usa bom humor para comemorar o dia do publicitário  – Aproveitando a data, a 4Ps parabenizou de forma bem-humorada os publicitários de diferentes áreas de uma agência integrada. Contemplando de atendimento, redator até analista de mídias sociais e gerente de projetos, foram lançados infográficos que mostram de forma divertida a vida desses profissionais que fazem a nossa propaganda. Em anexo você pode ver o infográfico sobre a nossa profissão de publicitário, e na Fan Page (www.facebook.com/Agencia4Ps) você pode ver os diversos infográficos por área.

Petrobras recebe Kevin Roberts, CEO da Saatchi & Saatchi, para palestra sobre marketing – A Petrobras recebe, na manhã desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, , em sua sede, no Rio de Janeiro, o líder empresarial Kevin Roberts, ( foto) que apresentará a palestra “Winning the World in the Age of Now”. O executivo falará sobre a nova posição que marcas, organizações e corporações devem assumir para estabelecer laços afetivos e sensoriais com seus consumidores e parceiros.  A plateia será formada por convidados, incluindo representantes de veículos de comunicação e das principais entidades da área de comunicação e marketing, além de funcionários da Companhia.  

Petrobras recebe Kevin Roberts, CEO da Saatchi & Saatchi, para palestra sobre marketing  –  O visitante e palestrante é autor do livro “Lovemarks”(foto), eleito pela revista Advertising Age como uma das “Ideias da Década”, Roberts compartilha a visão global de um líder empresarial que acredita que conexões emocionais e indivíduos inspiradores podem transformar o mundo. O livro apresenta o caminho por onde as marcas devem seguir para conseguir alcançar de fato o coração das pessoas, inspirando nelas uma fidelidade que vai além da razão.

  

Programação surpresa no encerramento do CineSurf – Com apresentação do mestre de cerimônias Carlos Kill, a 4ª Mostra CineSurf de Verão encerra suas atividades com programação especial, nesta terça feira, dia 7 de fevereiro.  Para fechar, exibição de filme surpresa, exposição “A Onda da Vida”, de José Augusto Muleta, e show com Tripoint AVA. Além disso, mostra de pranchas, DJ Dedo e TV Cinesurf apresentada pelo multimídia Claudio Tripa.

ArcelorMittal Cariacica lança tubos – A ArcelorMittal Projects – Skyline Steel, braço da ArcelorMittal para área de soluções metálicas para fundações e contenções, inicia o primeiro embarque de tubos produzidos na fábrica brasileira, construída dentro das instalações da ArcelorMittal Cariacica, no Espírito Santo. A fábrica possui capacidade de produção anual de 20 mil toneladas de tubos para atender uma demanda específica do setor de infraestrutura.  O primeiro embarque do produto acaba de ser realizado para a região Norte do país. Já foram enviadas 150 toneladas de tubos de solda helicoidal que serão utilizados para a construção e a estruturação de linhas de transmissão. “Trata-se de um mercado promissor, que está em crescimento. Muitas obras de melhorias dos portos e de mobilidade urbana em plena execução confirmam esse cenário. Pretendemos atuar nesse setor e oferecer soluções econômicas, de rápida execução e de baixo impacto ambiental”, explica Roberto Morais, Gerente Geral da ArcelorMittal Skyline Steel na América Central e do Sul.

Conti Bier patrocina a transmissão do Super Bowl no Brasil  – A cervejaria Conti Bier patrocina a transmissão do jogo mais aguardado pelos apaixonados por futebol americano, ou até mesmo por aqueles que só aguardam o grande espetáculo do evento. O Super Bowl  foi  exibido neste domingo, 5 de fevereiro, pelo canal ESPN, em parceria com a GEO Eventos.  O filme intitulado “Sogra”, desenvolvido pela WMcCann, assim como a vinheta, o logo e a citação da marca, serão exibidos durante a cobertura do evento esportivo na ESPN Brasil, ESPN Internacional & ESPN HD. Este é o primeiro evento oficial da NFL no Brasil, que acontecerá na Zona Sul de São Paulo, em um ambiente climatizado para transmitir a emoção e a atmosfera do estádio Lucas Oil em Indianápolis, no estado americano de Indiana.  Mesmo para os que não se atraem pelo esporte americano, vale a pena conferir a transmissão do evento que é tradição nos Estados Unidos. O Super Bowl é o último jogo do campeonato da NFL (National Football League), que define o campeão da temporada passada.  O evento esportivo atrai a maior audiência televisiva nos Estados Unidos não só pelo jogo em si, mas pela atração musical nos intervalos da partida.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=13Ds7kfqINM,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Bier
Nome do filme: “Sogra”
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Tales Bahu
Criação: Rubens Marinelli, Renato Zandoná
Atendimento: Raf Fayad e Luiz Guilherme Cotarelli
Mídia: Ana Martini, Carla Machado, Ludmilla Marcos, Iuri Pereira e Bruno Pequeno Pereira
Planejamento: Aloisio Pinto, Vinicius Aranha e Deny Batista
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho e Abílio Neto
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Fotografia: Rodolfo Oliveira (Ruda)
Edição: Jair Peres
Finalização: CasaBlanca
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Dimi Kireeff e Henrique Nicolau
Locução: Henrique Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *