Artcom cria ação de sustentabilidade para redes sociais do OK

Artcom cria ação de sustentabilidade para redes sociais do OK  – A Artcom mergulhou de vez na era da das redes sociais e criou o concurso cultural “Dê um Ok para o Planeta!”, para o OK Superatacado. Ao aliar o compromisso com a responsabilidade ambiental que o OK vem desenvolvendo desde a sua fundação e a comemoração do Dia Mundial do Planeta, em 22 de abril, a agência viu uma grande oportunidade para desenvolver a ação em redes sociais, que objetiva incentivar os clientes e fãs do OK a divulgarem suas iniciativas diárias que tornam o planeta mais sustentável. Assim os usuários do Facebook deverão publicar no mural da Fan Page do OK Superatacado fotos (juntamente com um texto descritivo explicativo) ou vídeos que demonstrem as iniciativas sustentáveis.

Artcom cria ação de sustentabilidade para redes sociais do OK  – O material deve ser postado até às 18h do dia 14 de abril, e divulgá-las para seus amigos. As três iniciativas mais curtidas até às 14h do dia 16 de abril serão julgadas  por uma banca avaliadora. A melhor iniciativa leva um Ipad 2 e o segundo e terceiro lugar, vale compras no valor de R$100,00 (cem reais) e R$70,00 (setenta reais), respectivamente. Os vencedores serão divulgados no dia 19 de abril. A Artcom desenvolveu todas as peças e as estratégias tanto de divulgação online, por meio da redes sociais, quanto nas dependências do OK. A campanha conta com uma unidade visual única e forte que destaca o teor sustentável da ação.

Ficha Técnica
Anunciante: Artcom
Título: “Dê um Ok para o Planeta!”
Atendimento: Aline Azevedo 
Direção de Criação: Tato Barbosa
Criação: Giualiano Petroni e Albertino Borges
Estratégia on line: Fiorella Gomes
Tráfego: Juno Sarter 
Finalização: Ely Xavier
Programador: Bryan Lourenço
Aprovação: Flávia Servino

 

Prêmio Art et Décor– a diretoria da Rede Vitória e a jornalista e apresentadora do programa Art et Décor, Doriene Moraes, recebem convidados na noite do dia 13 de março, na sede da Rede Vitória, na Aleixo Neto, em torno do lançamento da 6ª edição do Prêmio Art et Décor. Estaremos lá.

Para os amantes do chocolate – a Garoto promove curso na chocolateria em Libras. Como faz tradicionalmente, a empresa  oferece  aulas gratuitas que ensinam a fazer receitas deliciosas, mas desta vez a Loja da Garoto receberá uma turma muito especial no dia 13 de março. Pela terceira vez, o curso será ministrado exclusivamente para pessoas surdas, entre colaboradores e comunidade em geral. “Aprenda a fazer seu primeiro ovo de Páscoa”, será o tema das aulas em que os alunos aprenderão técnicas para produzir ovos de Páscoa, com a interpretação simultânea de Libras. Dois horários serão oferecidos para quem deseja fazer o curso: as 10 e às 15 horas. As inscrições podem ser feitas na Loja da Fábrica das 9h às 18 horas ou pelo telefone (27) 3320.1706, com a Sheila. Com esta iniciativa, a Chocolates Garoto mostra sua preocupação com a inclusão e a acessibilidade em todas as áreas da empresa e dá de Valor Compartilhado (CSV), plataforma de responsabilidade social da Chocolates Garoto que visa associar o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa oportunidade àqueles que utilizam a Libras para se comunicar, de também fazerem o curso.

Oportunidades no Grupo Prix –  A Prisma Propaganda, coligada do Grupo Prix e uma das agências de mais tradição no estado, abriu vaga para Assistente de Atendimento. Candidatos(as)  devem ter curso superior completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Administração ou Marketing. Também é importante que tenha boa comunicação e pro atividade. Uma ótima oportunidade de crescimento profissional, com benefícios e salário compatível ao mercado. Interessados (as) enviar currículo para [email protected].

Adcos participa da campanha “Compre Felicidade“  – a Dra Ada Alcinéa da Mota, (foto) diretora e fundadora da ADCOS Cosmética de Tratamento,  participou do vídeo da campanha “Compre Felicidade”, que visa levantar fundos para o HUCAM – Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes – Hospital das Clínicas – UFES. Considerado o maior hospital da rede pública do Espírito Santo, conta com 320 leitos e atua gratuitamente no atendimento à população da região. “Em 2011, realizamos uma campanha em nossas lojas de Vitória/ES para arrecadação de fundos. Agora, apoiamos na divulgação da nova campanha. O HUCAM é primordial para o bem-estar e a saúde dos moradores do Espírito Santo”, destaca Dra. Ada.  “O HUCAM precisa de recursos para cumprir sua função de hospital-escola com dignidade, ampliando sua atuação na formação direta de médicos e enfermeiros e, indiretamente, na de outros profissionais. A campanha ‘Compre Felicidade’ contribuirá para aumentar a quantidade e a qualidade dos atendimentos, internações, cirurgias, consultas ambulatoriais e exames laboratoriais de análises clínicas”, completa. Confira o vídeo no site da campanha  https://www.comprefelicidade.com.br  ou pelas redes sociais www.facebook.com/sobemhu 

Fazendo promoção  na folia  – A Allma Comunicação Holística foi responsável pelos impressos e encartes veiculados no carnaval da Nossa Rede Supermercados. Foram desenvolvidos quatro encartes de produtos para apresentar a folia de preços baixos. Os encartes variam de tema de acordo com o mês correspondente, assim, nenhuma data importante passa despercebida. Redação: Luara Ramos / Direção de Arte: Adrielley Caliman / Atendimento: Sandro Vasconcelos.

Sicoob realiza assembléias para decidir destinação de R$ 29,3 milhões – O Sicoob ES vai promover, entre os dias 15 de março e 13 de abril, as assembleias anuais para prestação de contas e apresentação dos resultados obtidos no ano de 2011. Segundo o diretor-executivo da cooperativa, Francisco Reposse Junior, R$ 29,3 milhões – valor referente ao lucro líquido apurado no ano passado – serão colocados à disposição dos associados, que decidirão o que será feito com o montante.  O total representa um acréscimo de 46% com relação ao resultado do exercício de 2010. Ao todo, R$ 24,36 milhões já foram destinados à remuneração do capital dos sócios, em 31 de dezembro último, e equivalem a juros de 11,62% ao ano, percentual acumulado da Selic (taxa básica de juros da economia). A primeira cooperativa a divulgar os resultados será o Sicoob Central, no dia 15 de março próximo. O calendário de assembleias vai ser encerrado com o Sicoob Credirochas, no dia 13 de abril.

  

Reciclando idéias Dia 1 de Recesso só na Teoria foi para tirar a poeira daqueles neurônios que você deixou de repouso depois da faculdade. Com o tema “Sobre sociedade da informação e outros modelos de sociedade”, o Professor Orlando Lopes  apresentou para a equipe da Prósper  uma revisão ampla de conceitos sobre construções sociais e a função da comunicação. E o pessoal já está aquecendo os neurônios para a conversa do segundo dia.

D/Araújo Comunicação lança Santa Catarina como principal destino de turismo ativo do país  – Com o slogan “Você ainda não descobriu tudo”, a nova campanha criada pela D/Araújo Comunicação para a SANTUR – Santa Catarina Turismo S.A. – traz comercial e anúncios que serão veiculados até o final do verão, chamando os turistas para descobrirem o melhor destino turístico do Brasil.    “As peças mostram que Santa Catarina tem mais do que paisagens de tirar o fôlego. Aqui, o turista pode interagir com as atrações o ano todo: vivenciar a natureza, se aventurar, praticar esportes ao ar livre, participar de festas populares, se divertir. É o que chamamos de turismo ativo”, comenta o diretor de criação da D/A, Luiz Dias. Os anúncios já começam a ser veiculados em âmbito nacional, nas revistas Veja, Viagem e Turismo, É Brasil, Mercado e Eventos, Agente Urgente e Floripa É. O filme passará na MTV Brasil e nos canais abertos Globo, Record e Bandeirantes, além de mídias de cinema em diversos estados.   A campanha foi pautada no Plano Catarina 2020, documento que norteia o marketing turístico do estado, criado pela consultoria responsável pelos planos de marketing turístico internacional do Brasil, e de cidades como Barcelona, Navarra, Quito e Buenos Aires. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=YYVvcpPtKeU,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica – Anúncios
Agência: D/Araújo Comunicação
Cliente: Santur
Campanha: Santa Catarina. Você ainda não descobriu tudo.
Direção de Criação: Luiz Dias
Direção de arte: Moisés Dias Neto, Luiz Dias e Heinz Bugmann
Redação: Daniel Martins, Paulo Eduardo Sell e Marlon de Barros 
Atendimento: Raquel Albuquerque e Daniel Araújo
Produção: Luciane Silveira
Arte-final: Lueji da Silva e Cristian Pereira
Mídia: Ana Claudia Souza
Tratamento de imagens e fotografia: Over Digital 
Aprovação pelo cliente: Valdir Walendowsky

Ficha Técnica Filme 
Agência: D/Araújo Comunicação
Cliente: Santur
Campanha: Santa Catarina. Você ainda não descobriu tudo.
Direção de Criação: Luiz Dias
Criação: Luiz Dias e Paulo Eduardo Sell
Atendimento: Raquel Albuquerque e Daniel Araújo
Produção: Luciane Silveira
Mídia: Ana Claudia Souza
Aprovação pelo cliente: Valdir Walendowsky
Produtora/Filme: MFX Filmes
Atendimento/Filme: Gisele Nascimento
Direção de Cena: Cláudio Catota e Mustaches
Direção de Fotografia: João Batista
Produtora/Som: Batuque Música

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *