Danza assina campanha do IPTU de Vitória

 

Danza assina campanha do IPTU de Vitória – Quem mora em Vitória percebe as grandes transformações que ocorreram na cidade nos últimos anos. Tudo isso é resultado da parceria entre a Prefeitura e os cidadãos.

Com o pagamento do IPTU, muitas grandes obras foram feitas e a qualidade de vida da população só tem aumentado. Para mostrar à população todas essas conquistas e prestar contas dos investimentos feitos pela PMV, a Danza criou a campanha do IPTU 2012. “Optamos por fazer essa prestação de contas de forma diferente. Neste ano, transformamos o carnê em um grande portfólio de obras da PMV, pois é a partir do pagamento do contribuinte que os investimentos em educação, saúde, infraestrutura e qualidade de vida são viabilizados e se transformam em benefícios para todos.” diz Luiz Carlos Silva, Diretor de Criação. Com o conceito “Em Vitória, o IPTU vira uma cidade melhor para todos”, a campanha é composta por filme, mídia exterior, internet e rádio.

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Ficha Técnica
Anunciante: PMV
Título: IPTU 2012
Criação: Bruno Reis e Enzo Gratz
Direção de Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Produção Gráfica/RTVC: João Grillo
Arte Final: Fausto Trugilho e Roseli Carnaíba
Estratégia online: André Fantin e Michel Martins
Atendimento: Letícia Laranja
Tráfego: Marlene Huerta
Mídia: Vanessa Costa
Aprovação: Beth Kfuri, Giovanna Faria e João Coser

 

Exemplo reforça seu time para 2012 – A Exemplo de Propaganda fica ainda mais fortalecida em 2012 com a chegada de Lex Franco e Jean R. Com experiência de mais de 10 anos como diretor de arte além de cartunista, caricaturista, chargista e ilustrador, o mineiro Lex Franco empresta suas habilidades à publicidade capixaba. Já o artista plástico Jean R., traz para a Exemplo sua experiência na área de computação gráfica, direção de arte para cinema e diversas exposições dentro e fora do estado. Somados os dois talentos, a Exemplo promete trabalhos ainda mais criativos para 2012.

Comemorando 33 anos em casa nova – Na próxima segunda-feira, dia 5 de março, a partir das 19 horas, a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo realiza um evento para comemorar a aquisição da nova sede, no Edifício América Centro Empresarial. Sendo assim, a diretoria da entidade gostaria de compartilhar este momento com você. A Ademi-ES completará 33 anos de atuação e tem se consolidado como  uma importante fonte de fomento do mercado imobiliário capixaba.

WMcCann é a nova agência do jornal “O Estado de S. Paulo” – A WMcCann, agência comandada por Washington Olivetto, Martin Montoya e Paulo Gregoraci, celebra a chegada da conta de “O Estado de São Paulo” à sua carteira de clientes. Essa é a primeira novidade na carteira de clientes da agência em 2012 e a 12ª nova conta desde o casamento que resultou na criação da WMcCann. “Sempre fui leitor do Estadão, agora tenho o privilégio de ser agência”, comenta Washington Olivetto, (foto) Chairman e CCO da WMcCann.

O Estado de São Paulo – Pesquisas de mercado mostram que o “Estadão”  possui a maior credibilidade entre as empresas jornalísticas brasileiras, além de ser indicado como um dos diários mais completos do mundo, ao lado dos grandes títulos europeus e norte-americanos, como o “The New York Times”. O Estadão tem apresentado, nos últimos anos, sucessivos avanços em sua posição no segmento “quality paper”. Conquistou no período os mais importantes prêmios de jornalismo e de design. Foi reeleito o mais admirado entre todos os veículos de comunicação, segundo a pesquisa IPM da Troiano Branding.

Editora 3 tem novo diretor de publicidade regional –  A partir desta quinta feira, dia 1º de março,  Renato Frioli é o Diretor de Regionais da Edirora 3 e responderá por todos o contatos entre os representantes no Brasil e no Exterior e a publicidade da Editora 3 .  “Renato Frioli tem uma grande experiência nesta área tendo exercido a mesma função, com sucesso , em outra editora de grande porte e estava cuidando da Diretoria de Novos Negócios da Editora 3”, afirmou José Bello, diretor nacional de publicidade da Editora 3.

Agência e-brand tem vaga na área de criação – Interessados devem possuir ensino superior (completo ou cursando). Conhecimento em illustrator, photoshop, corel. noções de web – dreamweaver, html. Vontade de aprender, aceitar novos desafios e trabalho em equipe. Os interessados enviar curriculo e portifolio para o e-mail  [email protected]

Parceria entre Prisma e Grafitusa deu certo nas Redes Sociais –  Em 2011, a Grafitusa havia distribuído máscaras para as agências comemorarem o carnaval. Agora em 2012, com a ideia de ampliar essa ação, foram distribuídos os chamados “kits de carnaval”. Eram pedaços de máscaras para que cada um montasse uma com seu próprio estilo. E para incentivar a criatividade e a participação de todos, a equipe da Prisma Propaganda, comandada pelo Diretor de Criação Hilton Monteiro, criou uma ação linkada ao facebook: a foto com a máscara que tivesse mais likes  na  fanpage da Grafitusa ganharia duas diárias para Itaúnas. “Com o prêmio, conseguimos envolver não só quem se dispôs a montar a própria máscara e mandar fotos, mas também pessoas que estão ali para apoiá-las, curtindo e compartilhando as imagens”, disse o Diretor de Criação da Prisma, Hilton Monteiro. A ação deu início a uma grande movimentação na fanpage da Grafitusa, gerando um alto buzz para marca, uma vez que a mobilização entre amigos era inevitável para conseguir likes suficientes para ganhar. Se tratando de uma ação para um público segmentado, os números impressionam: no final da promoção, a fanpage saiu de 334 likes para 412 e de 0 para a incrível marca de 808 “talking about this”.  

Ficha Técnica
Criação: Marcela Coelho, Tiago Bezerra, Carol Máximo e Hilton Monteiro.
Direção de Criação: Hilton Monteiro
Anunciante: Grafitusa S.A.
Atendimento: Fernanda Perim e Amanda Rodrigues
Aprovação: Cristhine Samorine 

CVC convida para café da manhã no lançamento da Nova S10 – Os clientes que forem à CVC da Serra, neste sábado, dia 3, além de conferir os modelos e as ofertas da concessionária, poderão saborear um café da manhã, a partir das 10 horas. A ação marca o lançamento da Nova S10. A picape da Chevrolet chega à concessionária em três versões de acabamento (LS, LT e LTZ), duas configurações de cabine (simples e dupla) e duas opções de motorização: o atual propulsor 2.4 Flex de 147 cv e o novo 2.8 turbodiesel, de 180 cv, comandados por câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.

Jogo “Encuentra Tu Color” da Embratur no Facebook – A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) lançou nesta terça feira, dia 28 de fevereiro, uma ação no Facebook para atrair turistas sul-americanos ao Brasil no período pós-carnaval, aproveitando o final do verão. Argentinos, chilenos, colombianos, paraguaios, peruanos e uruguaios poderão participar do jogo “Encuentra tu Color” na rede social. A ideia é descobrir as cores do Brasil enquanto escondem um personagem nas paisagens brasileiras. A iniciativa, que vai até o dia 17 de março, tem por objetivo promover as doze cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2014, em países da América do Sul, despertando o interesse dos internautas em saber mais sobre os destinos brasileiros e premiando um internauta com uma viagem.

Jogo “Encuentra Tu Color” da Embratur no Facebook – Os usuários devem desafiar seus amigos a encontrar o personagem escondido nas imagens. O ganhador será aquele que camuflar melhor o mascote do aplicativo nas fotos. Ele poderá levar um acompanhante para conhecer a diversidade natural e cultural de uma das cidades do mundial de futebol, que são: Manaus, Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. O destino ainda será definido pela Embratur. A entidade tem buscado o que existe de mais moderno para promover os destinos turísticos do Brasil no exterior. Segundo pesquisa do Ministério do Turismo Brasileiro, com turistas que visitaram o país em 2010, 30,9% dos estrangeiros que viajam ao Brasil organizam sua viagem pela internet.

 

PA  Publicidade tem novo diretor de mídia – Ivan Rysovas está deixando a DPZ após 12 anos. O profissional, que atuava como diretor de negócios e tecnologia de mídia na agência, assume o cargo de diretor de mídia na PA Publicidade, do Grupo Pão de Açúcar.  Rysovas, que também trabalhou por seis anos na Publicis, chega para fortalecer os negócios e integrar todas as áreas da agência chefiada por Eduardo Romero.

Prósper cria para D´Angelo Incopar  – O Folha Vitória foi escolhido pela D’Angelo Incopar Construtora e Incorporadora para a divulgação na internet dos 18 anos de atuação da empresa no Espírito Santo. Ao clicar no web banner alusivo à data, o leitor é direcionado para o novo site da D’Angelo Incopar, que oferece atendimento ao cliente por meio do corretor on line e simulação de financiamentos, entre outras facilidades. A campanha “D’Angelo Incopar. Há 18 anos, parte dos projetos da sua vida” foi idealizada pela Prósper Comunicação.  A D’Angelo Incopar tem mais de 4,5 mil unidades entregues e 1.390 em construção no Espírito Santo. Entre suas principais realizações estão a construção do primeiro shopping center da Serra, o Laranjeiras Shopping, e o maior empreendimento em alvenaria estrutural do Espírito Santo, o Mochuara Residencial Clube, com 47.812,79 metros quadrados de área construída, onde vivem 594 famílias.

Jogos e informação  – O site da Interama (www.interama.net), empresa que é uma desenvolvedora de aplicações virtuais, foi reformulado e já está no ar. O novo projeto deixa a visitação mais dinâmica, pois logo na página inicial, o internauta tem acesso aos jogos mais recentes produzidos pela Interama, um quadro rápido de notícias sobre a empresa e atualizações das redes sociais. Outra novidade é que cada game ganhou sua página própria e o internauta poderá conhecer um pouco mais de cada um, acessando imagens e vídeos de demonstração. Alguns jogos feitos para computador, como o “Blooming Daisies” e “A Crossword Caper”, que estão no site, permitem que seja feito o download gratuitamente e jogados no computador do usuário.

Novidades de A Gazeta na Sala de Aula  – Para estabelecer um contato mais próximo com os professores do “A Gazeta na Sala de Aula”, o programa lançará, no dia 9 de março, um novo site. O portal será aberto ao público em geral, mas também terá conteúdo exclusivo para os monitores do programa. Para tanto, haverá uma área restrita e, neste espaço, ficarão disponíveis os materiais para uso em encontros e oficinas realizadas durante o ano. A assistente de Responsabilidade Social do Instituto Carlos Lindenberg, Carolina Bragio, disse que os internautas poderão participar de blogs, fóruns, relatar o desenvolvimento do trabalho com o jornal em sala de aula, além de acompanhar a agenda de eventos e dar opiniões sobre determinados assuntos.  “A rede social é uma ferramenta exclusiva que promete fazer sucesso entre os usuários. Nela, os educadores poderão se comunicar e trocar experiências sobre o trabalho desenvolvido em sala de aula, ou seja, será um espaço de comunicação e interação”, revela Carolina.

O Boticário enaltece a beleza feminina no Dia Internacional da Mulher – As mulheres precisam e querem ser celebradas. Por isso, para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, O Boticário preparou campanha publicitária para anunciar os lançamentos para a data e reforçar o conceito da plataforma de comunicação, que leva a assinatura: “A vida é bonita. Mas pode ser linda”. Filme de TV e anúncios nas principais revistas do País, assinados pela AlmapBBDO, anunciam a coleção Fashion Collection – composta pela fragrância Linda Fashion, itens de maquiagem Make B., e esmalte. “Além de ser uma homenagem às mulheres vibrantes e com atitude, que querem sempre mais, a campanha é um manifesto da transformação do bonito em lindo tendo O Boticário como o agente deste movimento”, diz Ana Paula Ferrell, Diretora de Comunicação e Branding de O Boticário. “Nossas consumidoras são fonte de inspiração e, por isso, não há momento melhor para estrearmos este filme com lançamentos desenvolvidos exclusivamente para elas.”

O Filme do Boticário para as mulheres – No ar, com versões de 30 e 60 segundos, o filme, dirigido por Clóvis Mello, mostra para as mulheres a diferença entre estar bonita ou linda em várias fases do seu dia. O comercial começa com uma mulher se perfumando com Linda Fashion, enquanto se olha no espelho. Em off, ouvimos a locutora: existe uma diferença entre estar bonita e linda. Quando a imagem volta, a mulher está entrando em uma festa, na qual sua presença causa “burburinho”. A voz lembra: Quando está bonita, você gera assunto. A cena dela entrando na festa se repete. Mas, desta vez, as pessoas não fazem comentário – ficam em completo silêncio, totalmente estarrecidos com a sua beleza. A locutora observa: quando está linda, você gera silêncio. O comercial leva a assinatura: “O Boticário. Aonde quer que você chegue, chegue linda”.

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Ficha Técnica – Filme
Anunciante:
O Boticário
Título: Bonita Linda
Produto: Perfume Linda e Fashion Collection
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte:  Júlio Andery
Redator: Rynaldo Gondim
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Direção: Clóvis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini, Tais Olhiara Bezerra Trilha / Locutor: Tesis / Caca Manica Montador / Editor: João
Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Thamy Alegria Ortiz, Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Wellington Costa
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Dia Internacional da Mulher
Produto: Perfume Linda e Fashion Collection
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte:  André Sallowicz/ Carlos Garcia
Redator: Rynaldo Gondim
Fotógrafo: J. R. Duran
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Thamy Alegria Ortiz, Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Wellington Costa
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito

Ficha Técnica – Campanha online
Anunciante: O Boticário
Produto: Perfume Linda e Fashion Collection
Título: Dia Internacional da Mulher
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Co-Direção de Criação online: Luciana Haguiara/ Sandro Rosa
Diretor de Arte: Ricardo Pocci
Redator: João Paulo Testa
Gerente de Projeto: Rafa Puls
Diretor de Produção: Fernando Boniotti
Programação: Yves Apsy
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Thamy Alegria Ortiz, Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Wellington Costa
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito

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