Teia cria para o Dia da Mulher da Farmácia Mônica

Teia cria para o Dia da Mulher da Farmácia Mônica – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a rede de farmácias Mônica realiza em sua Fan Page um concurso cultural destinado ao público feminino. Para participar, é preciso curtir o Facebook da Mônica e completar a frase “Ser Mulher é…” no mural da página. A autora do texto mais curtido irá ganhar uma cesta com produtos Pantene Fusão da Natureza (xampu, condicionador, máscara de tratamento e creme de tratamento noturno) e a nova coloração Koleston espuma (a ganhadora poderá escolher a cor). A ação segue até este domingo, dia 11 de março. O banner da promoção foi criado pela Teia Comunicação. 

Itaguaçu ganhou nova agência do Banestes – O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, participou no sábado passado, dia 3 de março, da solenidade de entrega das novas instalações da Agência Banestes Itaguaçu, localizada na microrregião Central Serrana.  A Agência Banestes Itaguaçu ganhou imóvel e endereço novo. Agora fica localizada na Rua Manoel Francisco Soares, esquina com a Rua Henrique Novaes. A unidade é maior, com 244 metros quadrados – 84 a mais em comparação ao antigo endereço. A sala de autoatendimento tem capacidade para quatro caixas eletrônicos. “O Banestes está modernizando suas unidades para proporcionar aos clientes e profissionais mais conforto e comodidade, seguindo as boas práticas bancárias”, enfatizou o diretor-presidente do Banestes, Bruno Negris, que também participará da inauguração da nova Agência.

Tem alemã na propaganda capixaba  – Imagine que alguém com o objetivo de estudar a cultura brasileira e por tabela ainda resolva fazer uma imersão em uma agência de publicidade. As chances dela achar que o nosso povo e os publicitários são  para lá de maluco, são bem reais. Mas esta resposta quem vai dar  é a estudante de antropologia polaco-alemã Sonia Majtler, que teve a coragem de topar a experiência durante o seu intercâmbio em Vitória. E, nas próximas duas semanas, ela participará da rotina da agência Prósper Comunicação, sob o comando de Rimaldo e sua trupe. Na foto feita com a equipe da agência, veja se consegue descobrir que é a Sônia.

Dia Internacional da Mulher por Jorginho Santo Mulheres são como perfumes: cada uma desperta uma sensação diferente. Foi pensando nisso que a agência Aquatro desenvolveu um convite para a noite da Revista Class em homenagem a todas as mulheres. O convite traz pequenas tiras de papel, imitando amostras de perfume, com uma frase sugestiva distribuída entre elas. A criação é de Lilian Rampazzo e Agnelo Sampaio. Direção de criação: Sylviene Guaitolini. Aprovação: Jorginho Santos.

Criativa está contratando – agência Criativa Propaganda em expansão busca contratar um  redator com experiência em política/atendimento de contas públicas e diretor de arte. Aos interessados, mandar  currículo  para [email protected]

Danza apresenta os Jedi do seu Social Team –  Há seis meses a Danza iniciou estudos para criação de um departamento online. Durante esse período, pesquisou como o movimento de convergência estava acontecendo em outros mercados, para que o novo departamento fosse formatado até chegar à configuração atual.   Composta por Ronalson Vargas (Jedi Planner), Mailson Dutra (Jedi Social Media), Michel Martins Freitas (Jedi Web Designer) e André Fantin (Grande Mestre e Jedi Web Writer), a área é responsável pela estratégia de comunicação online dos clientes da Danza e também pela integração de todos os departamentos da agência ao mundo digital.

Danza apresenta os Jedi do seu Social Team  – “Trabalhamos desde o início para que o departamento fosse integrado aos processos já existentes na agência. Não queríamos que fosse um núcleo isolado, mas que compusesse o pensamento estratégico que faz parte da filosofia da agência. Estamos em constante evolução: aprendemos e aperfeiçoamos os processos a cada dia.”, diz Cristyan Nogueira, Diretora de Marketing.   “O papel do Social Team na Danza é o de planejar estratégias online para os nossos clientes. Todo o trabalho é feito de forma unificada às demais equipes da agência, da construção do briefing ao monitoramento dos resultados. Estamos inseridos em todas as fases do job. Mesmo com pouco tempo de vida, já tivemos experiências muito bacanas de planejamento integrado.”, comemora André Fantin. 

Composé leva profissionais para Paris  – os profissionais vencedores do Programa de Relacionamento “Mais Estilo, Mais Vantagem 2010/2011”,   Max Mello, Letícia Finamore, Giovanna Zorzanelli, Ludmila Sodré, Gabriela Dallorto, Hellen Rocha, Potira Manhães, Alice Pedroni, Daniela Cuzzuol, Zilda Maria Helal e Rita Garajau, realizado pela Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados. Todos ultrapassaram a pontuação mínima de 3.600 pontos e ganharam um pacote turístico completo para Paris, com passagem e hospedagem.  A premiação foi realizada na última quarta-feira, na loja de Vitória, em um coquetel temático que apresentou as novidades da edição deste ano. Durante a noite, também foram entregues os prêmios para os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. As sorteadas foram Marília Chamoun e Penha Simões, que levaram um Ipad e um vale-compras de R$ 1 mil, respectivamente. O objetivo da iniciativa da empresa é estreitar o relacionamento com os profissionais de arquitetura e decoração, valorizando a parceria existente com eles.

Artcom cria ações especiais para o carnaval do DER-ES  – Sucesso. Essa é a palavra que descreve a campanha de carnaval do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), criada pela Artcom. Sob o mote “Carnaval com vida”, a quinta edição da campanha trouxe para a rua o “Unidos do Transporte”. Com o objetivo de promover alternativas seguras de transporte para os que curtem o feriado de Carnaval nas regiões litorâneas e buscando incentivar o uso do transporte coletivo para reduzir o número de veículos circulando nas rodovias, e, por conseguinte, reduzir o número de acidentes, a agência desenvolveu ações que percorreram as rodoviárias, terminais de transportes e praias. “No primeiro momento, promotoras abordaram os usuários do transporte coletivo e distribuíram panfletos e cartazes, nas rodoviárias dos municípios de Anchieta, Aracruz, Fundão, Guarapari, Vitória e Vila Velha, além de alguns terminais da Grande Vitória, divulgando os horários especiais dos ônibus extras oferecidos pelo DER-ES. O  ponto forte da campanha foi a ação do sábado (18), onde promotores abordavam o público nas rodoviárias, vestindo-se de “ônibus”, simulando os foliões utilizando o transporte coletivo. A interação foi tão grande, que as pessoas entraram na brincadeira e adquiriram seu figurino de transporte coletivo para curtir os dias de folia.”, conta Marcelo Serra, executivo da conta. Para o “Carnaval com vida” foram criados folhetos, adesivo, cartaz, spot, mochila door e os figurinos de ônibus.

Grupo Regus chega ao Espírito Santo  – A Tríade Comunicação foi escolhida para trabalhar a divulgação local do Grupo Regus, líder global no fornecimento de espaço de trabalho flexível, que acaba de inaugurar sua primeira unidade em Vitória. Presente em 90 países, o diferencial da companhia é proporcionar a empresas uma nova opção de espaço de trabalho, por meio de produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões e negócios, além de disponibilizar a maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo e estrutura de profissionais multilíngues.

Exposição Mundo Jurássico chega ao Shopping Vitória – Uma exposição como Vitória nunca viu, para maravilhar crianças, jovens e adultos num passeio pelo mundo dos dinossauros! Um tema que não perde a atualidade e está sempre permeando o imaginário, as telinhas e as telonas. Há pouco tempo foi tema da novela global “Morde e Assopra” e já esteve em inesquecíveis filmes como “Parque dos Dinossauros”, “A Era do Gelo 3”, entre outros. A exposição chega a Vitória no dia 6 de março em curta temporada no Shopping Vitória, de terça a sábado das 14 às 22 horas e domingo das 12 às 20 horas. A expo Mundo Jurássico é didática e divertida, com dinossauros em tamanho real, com som e movimento. Nela o público tem a oportunidade de presenciar réplicas extremamente reais de vários dinossauros como se estivessem em seu habitat há milhões de anos. É uma verdadeira viagem no tempo. São dinossauros robôs gigantes montados cenograficamente como se estivessem vivos.

O encantamento dos dinossauros – Quando Steven Spielberg fez o filme O Parque dos Dinossauros, transformando a película num dos maiores sucessos da história do cinema, trouxe para as telas a magia da história real dos animais pré-históricos que habitaram a Terra há milhões de anos. Os animais foram extintos, mas sua lenda permanece viva e traz ao mundo da imaginação, território fértil onde realidade e ficção se unem para contá-la de geração em geração. Extintos há mais de 65 milhões de anos, despertam no imaginário das pessoas muitas fantasias e indagações. Hoje, com as pesquisas arqueológicas e o progresso científico muito desenvolvido, o homem já tem um grande conhecimento sobre como eram e como viviam os seres do passado distante. 

Skol terá lata estampada com fotos de fãs – A Skol criou uma promoção pela qual os fãs da marca no Facebook™ poderão ter fotos estampadas em uma embalagem especial da cerveja, “a lata dos fãs de Skol”. Para participar do concurso, os consumidores deverão compartilhar fotos de seus melhores momentos na companhia da cerveja na página da Skol na rede social. A ação faz parte do lançamento da página da marca em formato de linha do tempo no Facebook™. A página de Skol no Facebook™ registrou recorde na América Latina de aumento da base de fãs em 1 mês. De outubro a novembro de 2011, a marca conquistou 2 milhões de fãs. O recorde foi resultado de uma série de ativações que contou lançamento de novidades na página como a Rádio Skol e a promoção O Eskolhido, que premiou um fã da Skol com a participação em um filme da marca que será produzido neste ano, além de um esforço integrado em outras mídias que direcionavam o consumidor para a página, como os merchandisings no programa Pânico. “A Skol se relaciona de forma permanente e intensa com os fãs da marca no Facebook através de ferramentas inovadoras de engajamento e conteúdos irreverentes que levam bom humor e diversão. Queremos ser um facilitador na rotina do nosso consumidor e o lançamento da nova página será mais uma das formas de atingir esse objetivo”, afirma Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Skol.

Um comentário em “Teia cria para o Dia da Mulher da Farmácia Mônica”

  1. Meu, a Danza quer fazer trabalhos digitais com esse monte de moleque?
    Hahahahhaha… Jedi Planner, jedi isso, jedi aquilo… huahauhhuahuahua… só pode ser brincadeira.
    Quem puder ver, dá uma olhada nesse projeto da Skol, é muito bacana.
    Abração Dídimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *