Banestes faz campanha em homenagem as mulheres

 

Banestes faz campanha em homenagem as mulheres – Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta quinta-feira, dia 8 de março, o Banestes realiza uma campanha virtual intitulada “Nossa força tem muitos nomes”. Para homenagear suas profissionais, o banco criou um descanso de tela com as fotos de várias funcionárias. A imagem já está sendo exibida em caixas eletrônicos e nos sites do Sistema Financeiro Banestes. “É uma data que deve ser comemorada, devido às grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos. Então, nada mais justo do que mostrar a força e a beleza delas”, afirma a gerente de Marketing e Comunicação Institucional, Margô Devos.  Vale destacar que no Banestes trabalham 1.140 mulheres e 1.220 homens. Ou seja, elas representam praticamente 50% da mão de obra do banco. 

Shopping Vitória faz homenagem que convida – anúncio veiculado nos jornais desta quinta feira, dia 8 de março, para o Shopping Vitória, criado pela agência Aquatro, aproveita a deixa de fazer a homenagem às mulheres pelo seu dia internacional e faz um convite para elas:  “Já viu quantas novidades chamando por você nas vitrines?”

Ficha Técnica
Redator
: Albertino Borges
Diretor de Arte: Marcos Rosário
Diretora de criação: Sylviene Cani Guaitolini
Atendimento: Mariana Siqueira Campos
Mídia: Artílio Netto

Artcom cria ação “Novavitoria, Nova Mulher” – Sempre pensando no bem estar dos seus clientes, a Novavitoria vai comemorar o Dia Internacional da Mulher, no próximo sábado, dia 10, das 8h às 12h, com uma grande ação de integração, assinada pela agência Artcom. Sob o mote “Novavitoria, Você uma Nova Mulher”, a concessionária receberá suas clientes na Oficina Premium, com um belíssimo café da manhã e um atendimento diferenciado dos técnicos especializados, que vão fazer um check-list dos automóveis, além de prestar uma consultoria quanto à manutenção preventiva de seus veículos, tirando dúvidas de como cuidar corretamente de automóveis. Ainda, as mulheres homenageadas vão contar com um lounge vip sofisticado e curtir dicas de beleza e maquiagem de uma consultora da Mary Kay, com todos os produtos da linha a disposição.  Para a ação, a Artcom desenvolveu a comunicação visual de divulgação nas mídias sociais da Novavitoria, camisas para os técnicos e vendedores, cartões, além de um anúncio especial, veiculado na quinta-feira, dia 8, nos principais veículos de comunicação do estado. A Oficina Premium da Novavitoria, fica situada na Av. Vitoria, nº 2535, bairro Horto, em Vitória.

Argo Construtora realiza ações  no Dia da Mulher – Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, a Argo Construtora vai realizar uma ação especial para as protagonistas da data. A empresa selecionou alguns restaurantes em Vila Velha e Cariacica para abordar as clientes, oferecendo flores para as homenageadas. Em Campo Grande, os locais escolhidos foram o Simonato e o Kibrazão. Na Glória, o Mister Kin e o Toninis. E no Ibes, o Recanto da Traíra e o Prazeres da Roça são as casas que vão participar da programação.

 

Grupo Buaiz homenageia as Mulheres – um singelo cartão com uma rosa solitária, e uma mensagem que as colaboradoras do Grupo Buaiz receberam para comemorar a data especial.

SENAC realiza desfile de peças femininas –  nesta quinta feira, a partir das 19h, o Senac realiza o desfile de moda Brasileiríssimas, com looks femininos produzidos por alunos dos cursos de costureiro e modelista. O evento acontece no Senac da Beira Mar. A entrada é gratuita. Cerca de 200 estudantes do Senac estão envolvidos no desfile, como os dos cursos de manicure, maquiador e cabeleireiro, responsáveis pela produção das modelos, além dos de fotografia, que cobrirão o evento, e os de informática, que produziram banner eletrônico e apresentação de slides. Os alunos do curso de cozinheiro estão responsáveis pela produção de mini muffins, a serem disponibilizados em forma de lembrança para os participantes. As modelos serão alunas do curso de Aprendizagem e as internas do Presídio Feminino de Bubu, em Cariacica, que fizeram curso de costureiro dentro da unidade prisional. Quem comparecer ao evento também poderá apreciar a apresentação do Coral Maria Marias. Foto: Heron.

Maely presenteia as colaboradoras com brindes e massagens – As colaboradoras da Maely OOH foram homenageadas pela empresa em seu dia, oito de março. Cada uma delas ganhou uma nécessaire feita com lonas de outdoor, confeccionada pelos detentos do presídio de Xuri por meio da parceria entre os Projetos Recriar e Equillibrium. Além disso, as colaboradoras participaram de sessões de massagem e um delicioso café da tarde. Para incrementar ainda mais a comemoração, foram espalhados pela empresa quadros com letras de música em homenagem às mulheres.

Garoto na campanha da Unimed para o Dia da Mulher – graças a uma parceria entre a Chocolates Garoto e a Unimed Vitória, clientes e funcionárias da cooperativa médica ganharão uma homenagem especial no Dia Internacional da Mulher. A parceria com a empresa permitirá que bombons Serenata de Amor sejam distribuídos nessa data para as mulheres que estiverem na unidade.

Garoto também homenageia no dia da mulher  – as colaboradoras da Chocolates Garoto serão homenageadas pela empresa com um presente que é de dar água na boca. No Dia Internacional da Mulher, elas ganharão uma caixa de Bombom Serenata de Amor Coração. Ao todo, serão distribuídas 1.250 unidades.

  

Dia da Mulher é comemorado na Emescam – para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Branver preparou para a Emescam um material especial com banner, cartazes e e-mail marketing para homenagear as suas colaboradoras. Com o slogan “Você é a cara da Emescam”, as peças destacam que é a essência feminina que torna o dia a dia mais charmoso e delicado. A programação preparada pela faculdade para celebrar o dia delas ainda conta com a oficina “Cuidados com a pele: um bem-estar sustentável”, ministrada pela esteticista Marcia Vasconcelos, e um minicurso de maquiagem para o dia a dia com consultora da Mary Kay.  

Garoto lança Talento Mini Tabletes – A Chocolates Garoto sempre traz novidades para a Páscoa e em 2012 não será diferente. Um dos novos produtos que darão um sabor especial para quem quer presentear os amantes do chocolate nesta Páscoa é o Talento Mini Tabletes Sortidos. A embalagem vem com 23 unidades de oito gramas e pode ser encontrada na Loja da Garoto, e será uma boa pedida para presentear as mulheres no dia internacional delas.  Os sabores são amêndoas, castanha do Pará, avelãs, frutas vermelhas e trufas.

HOPE realiza pelo quarto ano consecutivo o Nude Day  – A HOPE, empresa brasileira com quase 50 anos de história no segmento de lingerie, vai realizar a 4ª edição do Nude Day.  Tradicionalmente a campanha acontece em um sábado do mês de março, este ano será no dia 10 de março.  Nesse dia, todas as clientes da HOPE que comprarem uma calcinha NUDE*, ganharão outra igual. A marca também continua apoiando o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e por meio da campanha Nude Day, a cada peça vendida a HOPE vai doar R$ 1,00 para a instituição.  São mais de 20 opções de cores, disponíveis nos modelos biquíni, reta e tanga brasileira. A ação acontecerá nas mais de 75 lojas exclusivas HOPE em todo o Brasil e na loja virtual www.hopelingerie.com.br. A promoção é válida para a compra de até 10 calcinhas por CPF. Mais informações e relação das lojas participantes, basta acessar o site: www.hopelingerie.com.br/regulamento  ou ligar para SAC 0800 55 0018.

Cine Jardins tem filme especial para elas – O Dia Internacional da Mulher vai ficar ainda mais especial com a programação que o Cine Jardins reservou para elas. Durante uma semana, de 8 a 15 de março, mulheres pagarão meia-entrada nas sessões de “As Mulheres do 6º Andar”. O diretor Philippe Le Guay parece ter bebido na mesma fonte que François Ozon (“Potiche”) para produzir esta comédia de costumes, passada nos anos 60 e que, de forma harmoniosa e ponderada, apresenta uma deturpação da regra social que como um abismo separa patrões e empregados. Com um elenco de peso, que reúne o francês Fabrice Luchini (“Potiche”) com a espanhola Carmen Maura (“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”) e a belíssima atriz argentina Natalia Verbeke (“O Filho da Noiva”), “As Mulheres do 6º Andar” é uma comédia equilibrada e deliciosamente envolvente.

 

O efeito VIMAX no dia da Mulher – A cada edição é definido um tema relevante para mês onde uma mulher é selecionada pelo próprio Viktor I para se transformar em uma verdadeira diva. Para o mês de março o dia internacional da mulher é o assunto da vez. A sortuda é fotografada desde o momento que chega ao salão até o resultado final, e todo o material transforma-se num “making of” com o passo a passo de todos os processos que serão aplicados.  Sempre com a supervisão de Viktor  I, o “Efeito Vimax” inicia-se com um corte de cabelo e coloração, caso haja necessidade, seguido por maquiagem e dicas de manutenção com novidades quentíssimas do mundo da beleza.  Para fechar o trabalho, a estrela da vez recebe uma super produção de moda elaborada pela equipe Vimax.  No final, é realizada a foto conceito da campanha que é divulgada para todas as clientes da rede. O “Efeito Vimax” prova que toda mulher pode ser uma diva.

Eliana lança oficialmente o site DaquiDali  no Dia Internacional da Mulher –Nesta quinta-feira, 8 de março, a comunicadora e empresária Eliana Michaelichen apresenta ao mercado publicitário seu novo projeto, o site DaquiDali. O evento acontece a partir das 9h30, na sede do Terra, parceiro de Eliana, localizado no Centro Empresarial Nações Unidas. Em formato de café da manhã, o encontro conta com a presença de Eliana e do Diretor-Geral do Terra, Paulo Castro, além de executivos do mercado. Moda, beleza, gastronomia, turismo, carreira, sustentabilidade e relacionamento, entre outros temas, estão no site que contam com a curadoria de Eliana. Para viabilizar o projeto explorando ao máximo o potencial disponível na internet, o portal Terra foi escolhido para hospedar e dar todo o suporte de tecnologia e mídia.  “Essa visão moderna do Terra em oferecer múltiplas formas de comunicação com os internautas tem tudo a ver com o conceito do nosso site de ser uma ferramenta de entretenimento e informação, interativa e divertida, para a mulher e sua família”, conta Eliana, que há seis anos passou a comandar um programa de auditório aos domingos e rompeu a tradição de que apenas homens poderiam apresentar atrações no dia de maior concorrência na televisão brasileira. “Também traremos para o DaquiDali uma representativa audiência da TV, que é um grande diferencial”, complementa.

Eliana lança oficialmente o site DaquiDali  no Dia Internacional da Mulher –  A ideia de oferecer conteúdo informativo na internet nasceu da observação do significativo número de acessos que o site da artista registrava mesmo sendo apenas institucional. “No meu entender, esse público que acessa minha página na internet pode e deve receber mais do que apenas informações, fotos e vídeos da comunicadora. Tanto no meu programa como no site, a grande maioria é de mulheres e, isso, nos levou a ideia fazer um site para elas”, explica. Em dois anos de trabalho, Eliana investiu no DaquiDali, até o lançamento, R$ 1 milhão. Desde 2009, Eliana é proprietária e fundadora da Editora Master Books. Por meio da sua editora, ela apresentou ao público obras da artista Nina Pandolfo, do cineasta Fernando Meirelles, do jornalista e escritor Arthur Veríssimo e da fotógrafa Priscila Prade, entre outros títulos. Para divulgar o site, a equipe do Terra preparou uma campanha, veiculada na internet e em sua rede de mídia digital out of home (DOOH), entre elas estão estabelecimentos como o Jacques Janine,  Ofner e Fran´s Café. A rede DOOH e a página do Facebook do Terra exibem vinhetas em que Eliana fala sobre o conteúdo do portal e convida o público a acessar o DaquiDali. Já para o portal do Terra (web, mobile e tablet) foram criados banners com foto da empresária e texto convidando os internautas a entrarem no site. Para o Diretor-Geral do Terra no Brasil, Paulo Castro,  a idéia é trazer cada vez mais para o portal conteúdo assinado por nomes que tenham uma audiência própria e fidelizada, tanto pela exclusividade da informação, como pela qualidade. “O site ‘DaquiDali’ nasce perfeitamente alinhado à filosofia do Terra, que é a de oferecer informação e entretenimento aos internautas em múltiplas plataformas”, conclui Castro. Mais informação, acesse: https://daquidali.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *