Maior centro transplantador do Espírito Santo

Maior centro transplantador do Espírito Santo  – Está no ar a nova campanha do Hospital Meridional criada e veiculada pela MCamara Comunicação. As peças dão destaque ao fato do hospital ser a única instituição de saúde do Estado a conquistar a  Acreditação Internacional, o maior centro transplantador do ES e o único com neurologista 24 horas.  O VT é conduzido por um jingle e imagens que ilustram “gente de bem com a vida”. A campanha é composta por VT 30″,  spot 30″ e busdoor.

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Diretor de Criação – Fernando Gomes
Diretor de Arte – Elionaldo Neves
Atendimento – Nayane Barros
Mídia – Vanessa Alves
Produção – Mariana Gomes
Produtora de Vídeo – Áudio Visual
Produtora de Áudio – Nova Arte
Aprovação – Antonio Alves Benjamim Neto

Gráfica GSA fez ação no dia mundial da água – Como sabemos a água é um bem natural, precioso e necessário para nossa sobrevivência e daí nasceu  a idéia da ação e distribuir água mineral nas agências de publicidade e veículos de comunicação, divulgando dicas de consumo consciente e falando da importância da água em nossa sobrevivência.  “Agradecemos ao mercado por ter recebido nossa equipe e abraçado essa idéia, pois estamos fazendo a nossa parte e gostaríamos de externar isso para nossos clientes e parceiros.” diz o gerente de vendas Bruno Tavares. A Gráfica GSA, sempre inovadora no seu processo e com comprometimento sócio ambiental, certificada com o selo FSC (Conselho de Manejo Florestal) garantindo seu processo de forma sustentável.

V12 também criou para o Dia Mundial da Água – peça criativa desenvolvida pelos criativos da agência V12, também leva a uma reflexão sobre a importância da água em nosso planeta e o que podemos fazer para preservar e compartilhar essa idéia.

Outono inverno mais divertido na Metal Nobre  – Sob o mote “Com Metal Nobre tudo fica mais divertido”, foi a proposta da Criativa propaganda para a nova campanha, composta de anúncios, outdoors, adesivos de vitrine, e-mails marketing e ações online e também de rua planejadas para surpreender,  com a proposta de mostrar que quando se está segura do visual, tudo fica mais leve e divertido, fugindo completamente das linhas tradicionais de publicidade para essa estação.

Vagas na W Propaganda  – a W Propaganda em expansão, está contratando profissionais para atendimento,  mídia,  planejamento e produção. Os interessados devem enviar currículos para [email protected]

FortLev cria para Dia Mundial da Água – A maior produtora brasileira de soluções para armazenamento de água do Brasil, a capixaba FortLev, não poderia deixar passar em branco a data em que se comemora e conscientiza para o cuidado com o recurso. Com o slogan “Um bem tão precioso que a gente guarda em uma caixa fort”, a empresa – que trabalha no desenvolvimento de produtos que permitam ao cidadão ter uma postura mais ecológica no que se refere ao uso da água – busca lembrar sobre a importância de preservar e armazenar corretamente o líquido, atitude que remete à sua preservação e economia. A peça foi produzida pela Ampla Comunicação e aprovada pelo diretor de marketing da FortLev, Osvaldo Coni.

WMcCann amplia departamento criativo – A WMcCann tem novidades na área de criação. A agência contratou oito profissionais, ampliando seu time para 67 profissionais. São dois novos diretores de arte, quatro redatores, quatro assistentes de arte, além de uma analista de social media. Rafael Rosa (ex-QG e editor do Hypeness) e Fabiano Gomes (ex-Ogilvy) são os novos diretores de arte. Bruno Geiger (ex-JWT), Camila Lordelo (ex-Agência Tudo), Luise Barros (ex-Ogilvy) e Sabrina Korman (ex-Leo Burnett) são os novos redatores, e Vanessa Escremin (ex-F/Nazca) é a nova analista de conteúdo de social media. Para apoiar a área, os assistentes de arte Flávio Gomes (ex-Loja) e Leonidas Pires (ex-Squadro Ideias) completam o time de criação da agência no Rio de Janeiro, e Lucelia Melo (ex-Dentsu)  e André Rodrigues (ex-Z+) reforçam a equipe na filial paulista.  Na foto, Mulheres da esquerda para direita: Lucelia Melo, Vanessa Escremin, Luise Barros, Sabrina Korman e Camila Lordelo.  Homens da esquerda para direita : Rafael Rosa, Fabiano Gomes e Bruno Geiger.

D’Angelo Incopar  com novo informativo – Os 18 anos de atuação da D’Angelo Incopar no Espírito Santo estão registrados no novo jornal da construtora, que já está em circulação. A edição aborda a trajetória sólida da empresa, com mais de 4.500 unidades entregues e 1.390 em construção no Estado, e destaca seu plano de expansão. O projeto editorial do informativo é da Inova Comunicação Estratégica e o projeto gráfico, da Link Editoração. O experiente fotógrafo Fernando Ribeiro é o autor das belas fotos do jornal. Aprovação de Maxuell Cardoso, Marketing da D’Angelo Incopar.

Novo patrocinador– O jogador Bruno Malias, craque do Beach Soccer, que acaba de ser eleito o  melhor da Copa América e artilheiro do campeonato, ganhou mais um  apoiador em sua trajetória de sucesso no esporte. Agora ele conta com  o patrocínio do SM Saúde. A parceria tem tudo a ver, afinal, saúde e  atividade esportiva caminham lado a lado.

Capixabas participam de feira em São Paulo – Os profissionais da Argalit, Rafael Vieira Motta, Rosilene Vidigal, Valentino de Oliveira e Camila Campisi, juntamente com o diretor-executivo do Grupo, Raphael Cassaro Machado, marcarão presença na 20ª edição da Feicon Batimat – Feira Internacional da Construção, que acontece de 27 a 31 de março, em São Paulo. O evento reúne visitantes e compradores do mundo todo no Pavilhão de Exposições do Anhembi e faz parte da Semana Internacional da Indústria da Construção no Estado. Uma ótima oportunidade para buscar novas informações e negócios no ramo. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas em  www.feicon.com.br.

Selo comemorativo dos 23 anos  – Neste mês de março, a Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas comemora 23 anos de atuação no Espírito Santo. Um exemplo de empresa familiar, administrada por três mulheres e que deu certo. Para marcar mais este aniversário, a Etc Publicidade e Design criou novo selo para acompanhar a logo e enfatizar a experiência de mais de duas décadas da empresa, que já empregou 15 mil profissionais em processos de recrutamento no Estado, tornando-se um referencial para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

Simplesmente um clássico – Está no ar a campanha em homenagem a um dos clássicos da marca McDonald’s. A rede investiu em propaganda televisiva, internet e peças em restaurantes para homenagear os fãs do sanduíche Quarterão. De forma divertida, a campanha assinada pela Taterka Comunicações mostra que embora o mundo tenha mudado e esteja cheio de inovações, o Quarterão continua com a sua receita de sucesso intacta: pão, carne e queijo. O sanduíche completa 39 anos em 2012 e no Brasil é vendido desde a abertura do primeiro restaurante, no Rio de Janeiro, em 1979.

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Ficha Técnica Mídia Impressa 
Título da Campanha: INSTITUCIONAL QUARTERÃO
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda.
Produto: Institucional
Agência: Taterka Comunicações S/A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Direção de Arte: Daniel Di Pompo / Rafael Pini
Redação:  Rodrigo Vezzá / Daniel Mattos
Produção Gráfica: Silvia Ferreira / Rogério Gonçalves / Cristiane Pacheco
Fotografia: Ricardo de Vicq
Ilustrador: para Brasil:  óculos / som: Iran A. Silva
Ilustrador: para Latam: cabelos / óculos / som: Iran A. Silva
Ilustrador: telefones: Villas
Diretor de Atendimento: Eduardo Simon
Atendimento Brasil: Sabine Gueller/ Vivian Cecchi / Camilo Cardoso
Atendimento LATAM: Eduardo Brunoro / Kiara Rotondi
Aprovação cliente Brasil: Mauro Multedo, Roberto Gnypek e Sergio Oliveira
Aprovação cliente LATAM: Raúl Mandía e Elizabeth Porth. 

Ficha Técnica Filme 
Título: Meu Quarterão
Duração: 30” e versões
Cliente: Arcos Dourados Comércios de Alimentos Ltda
Produto: Quarterão
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato/Rodrigo Vezzá
Diretor de Arte: Luciano Honda/ Daniel Di Pompo
Redator: Rodrigo Vezzá/ Daniel Carneiro Mattos
Diretor de Atendimento: Eduardo Simon
Atendimento Latam: Eduardo Brunoro/ Kiara Rotondi
Atendimento Brasil: Sabine Gueller/ Vivian Cecchi/ Camilo Cardoso
Aprovado por: Raúl Mandía/ Elizabeth Porth
RTV: Iracema Nogueira / Noemi Marques/ Mariana Hermeto
Produtora Argentina: Hermanos Mundo
Diretor: Javier Blanco
Produtora Brasil: TVC
Diretor de Produto: JR Junior
Direção de Fotografia: JR Junior
Montagem: Wilson Fernandes
Finalização: Equipe TVC
Trilha Sonora: Banda Sonora
Produção: Equipe Banda Sonora

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