Aquatro assina campanha do shopping do Espírito Santo

Aquatro assina campanha do shopping do Espírito Santo – O maior e melhor shopping do estado está mais completo do que nunca. Para lançar o novo conceito do Shopping Vitória, a agência Aquatro desenvolveu uma campanha institucional composta por outdoors, anúncios e peças de internet. A campanha aborda os aspectos que fazem do Shopping Vitória o shopping do Espírito Santo, destacando os serviços exclusivos oferecidos, como o maior complexo de cinemas, grifes nacionais e internacionais,  e a maior variedade de alimentação. Além do único Shopping com um programa exclusivo de fidelidade, que dá direito a estacionamento grátis, entre outras vantagens. Para representar esses aspectos, a agência contratou o renomado fotógrafo Roberto Seba, que trabalhou com grandes marcas como Sony Ericsson e Kapo. A criação é de Sylviene Guaitolini, Marcos Rosário, Lilian Rampazzo e Bruno Alves. Fotografia: Roberto Seba. Aprovação: Cláudia Souza. Direção de criação: Sylviene Guaitolini. 

Páscoa garantida para as crianças da Acacci – A festa de Páscoa das crianças atendidas pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil, Acacci, já está garantida. A Chocolates Garoto disponibilizará ovos de chocolate para o evento da entidade, programado para amanhã, dia 4 de abril, às 14 horas, na sede da instituição em Jardim Camburi, Vitória. Presenças garantidas do gerente Executivo de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da fábrica, Fábio Letieri ( foto) e da presidente do Conselho de Administração da Acacci, Leticia Lindenberg. José Neto Promoções e Eventos vai garantir a animação das crianças com carrinho de pipoca e de algodão doce, piscina de bolinha e pula-pula. A decoração será da empresa Girassol, a empresa Art Som e Iluminação fará a sonorização e está confirmada a apresentação de Teatro do Grupo de Patinação Vitória In Line e do Grupo de Teatro da Missão Praia da Costa. A equipe do Villa Tenis estará presente com seus recreadores. A festa promete muita brincadeira e quitutes.


 

Aprendendo a arte da degustação  – O jovem quer tudo ao mesmo tempo e agora! E foi pensando nisso que a agência especializada em intercâmbios culturais Experimento montou um portfólio com mais de 10 programas de férias para agradar a todos. O destaque vai para o programa Europa Gourmet Study Tour, para maiores de 18 anos, que contempla os estudantes com duas semanas na França aprendendo francês em meio a aulas de culinária, visitas a vinícolas e degustações inesquecíveis de queijos e vinhos.  A criação ficou a cargo da CM Soluções em Marketing, uma empresa de consultoria em marketing e assessoria de comunicação, que  também atende ao Bar Abertura, Café Del Marco, Agência de Intercâmbio Experimento, Especialistas do Riso, Cooperciges, entre outros.

Globosat apresenta Luiz Sumida no  planejamento comercial da programadora –  A diretoria comercial da Globosat anunciou  a contratação de Luiz Sumida para o cargo de gerente de planejamento comercial da programadora. O publicitário será responsável pelo desenvolvimento e planejamento de projetos comerciais dos canais Globosat e se reportará ao diretor executivo comercial, Fred Müller. Formado em Comunicação Social pela FIAM, o profissional atuou na área de mídia nas principais agências de publicidade do país. Em sua carreira, conta com passagens pela Denison, WMcCann, Giovanni+Draftfcb, Santa Clara, Z+ e DM9DDB.   “É um privilégio contar com um profissional tão reconhecido como o Luiz Sumida. Seu conhecimento em agências de diferentes portes e perfis agregará imensamente nosso portfólio de soluções e projetos de TV por assinatura. Desejamos muito sucesso ao Luiz em sua nova casa”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Toy Cartoon ganha marca com visual lúdico – A Agile Assessoria em Marketing acaba de finalizar o projeto de desenvolvimento da marca da Toy Cartoon, loja de brinquedos instalada na Praia do Canto. Com a proposta de conferir um visual lúdico à logomarca, Paula Santos e Luciana Moulin idealizaram um mascote que representa o universo dos brinquedos e dos desenhos animados. A criação ficou a cargo do publicitário Alex Regis de Lima, da agencia Flexarts, de São Paulo. 

Ecomac Sudeste inicia campanha publicitária – Começam a ser veiculados nesta semana a campanha  do 1º Ecomac Sudeste, evento que será realizado de 20 a 22 de abril, em Vitória, e reunirá comerciantes de material de construção capixabas e de outros estados. O spot e o VT foram criados pela agência capixaba Lema Propaganda para a Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Espírito Santo (Acomac-ES), que organiza o encontro junto com a associação nacional do setor, a Anamaco.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=7akzL6lzh1w&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

2ª Semana da Fotografia de Belo Horizonte recebe inscrições de trabalhos para mostra coletiva – já estão abertas, até o dia 14 de maio, as inscrições para a mostra coletiva da 2ª Semana da Fotografia de Belo Horizonte. O evento, que será realizado na segunda quinzena de agosto, tem como objetivo valorizar a fotografia contemporânea produzida em Minas Gerais e a multiplicidade de olhares que compõe o cenário cultural mineiro atual. Podem participar da seleção fotógrafos e artistas visuais nascidos no Estado ou residentes há mais de dois anos. As propostas serão selecionadas por meio de edital público, disponível no site www.semanadafotografiabh.com.br . Só serão aceitas inscrições de trabalhos produzidos a partir de 2007 e inéditos em exposições no Estado. Os materiais inscritos serão avaliados por uma comissão curadora, composta por nomes expressivos do cenário fotográfico atual, e as obras selecionadas ficarão em exposição por 30 dias, com entrada franca, no CentoeQuatro.

Sustentabilidade na prática e os seus resultados – Com o objetivo de apresentar os resultados obtidos ao longo do último ano, nas perspectivas social, ambiental e econômica, a Unimed Vitória publicou pelo terceiro ano consecutivo o Relatório de Sustentabilidade. Aspectos relacionados às ações e aos projetos desenvolvidos com cooperados, colaboradores, prestadores, fornecedores, clientes e com a sociedade em geral estão reunidos nas páginas da publicação, que é disponibilizada em versão online no site da cooperativa www.unimedvitoria.com.br . Com a publicação, o objetivo da cooperativa é comunicar o trabalho realizado pela organização com o fornecimento de um panorama da atuação estratégica durante o ano de 2011 e a apresentação de  informações e números diversos com transparência. O relatório segue a metodologia da Global Reporting Initiative (GRI), que é adotado por organizações em todo o mundo para relatar suas ações prestando contas junto com à sociedade. O projeto teve coordenação da Assessoria de Comunicação da Unimed Vitória, que é capitaneada por Cynthia Molina, textos produzidos pela  Mosaico Gestão em Comunicação, projeto gráfico da Ampla Comunicação e editoração da Bios.

Skol lança campanha Pé no Feriado –  Sinônimo de curtição com os amigos, a Skol lança a promoção “Pé no feriado,  Skol na mão” que vai agitar os principais feriados nacionais: a cada 11 latinhas de Skol compradas, o consumidor leva mais uma de graça. A ação acontecerá ao longo de todo o ano,  durante os dias dos feriados. E para comunicar, a marca criou a campanha “Pé no Feriado” que mostra  as pessoas nos dias que antecedem o feriadão, contando as horas para curtir a folga com os amigos e tomar um Skol. O primeiro filme da série criado pela F/Nazca, “Palestra”, mostra os participantes concentrados em uma apresentação, enquanto seus pés estão se divertindo em uma partida de pebolim. “Ilustramos de forma bem humorada pessoas vivendo sua situação cotidiana, mas com os pés fazendo outra coisa, como se  já estivessem literalmente com o “pé no feriado” e tivessem vida própria: fazendo um churrasquinho, abrindo uma Skol, etc”, conta Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação de Skol.

Skol lança campanha Pé no Feriado  – As demais peças da campanha trazem uma ilustração do pé como protagonista e destacam a mecânica da promoção. A campanha ainda vai contar com peças para o Facebook, que de maneira divertida reforçam o conceito de estar com o pé no feriado, e um aplicativo que possibilita que os usuários façam contagem regressiva e interajam com os amigos.  Os consumidores poderão conferir as lojas participantes da ação no site da Skol.  A  primeira  promoção é válida de  5  a 8 de abril de 2012, enquanto durarem os estoques, para as embalagens de 350ml (Skol e Skol 360°)

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=gnoInzAE0ho,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Cliente
: Skol
Título: Palestra
Direção De Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Eduardo Lima / Romero Cavalcanti / Bruno Oppido
RTVC: Regiani Pettinelli  / Danilo Abraham
Atendimento: Marcello Penna / Carmem Rodriguez / Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno / Tiago Santos / Cristina Omura
Planejamento: Jose Porto / Guilherme Pasculli
Produtora/Filme: Pródigo Films
Direção De Cena: André Godoi
Dir. De Fotografia: Pedro Cardilo
Montador: André Dias
Produtor Executivo: Francesco Civita
Finalizadora:  Pródigo Films
Produtora De Som: Raw Audio
Produtor: Hilton Raw E Fernando Forni
Locutor: Charles Nobili            
Aprovação/Cliente: Jorge Mastroizzi / Pedro Earp / Maria Fernanda Albuquerque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *