Deus do tempo origina nova logomarca

 

Deus do tempo origina nova logomarca – A Feelin’ Marketing e Eventos é a responsável pela criação da logomarca da clínica Age Laser, baseada no símbolo do deus grego Cronos, deus do tempo. Este deus representa a preocupação das pessoas com o envelhecimento e de como o passar do tempo é relativo para a saúde da nossa pele, dependendo da maneira de como cuidamos dela. A cor violeta presente na logo representa a beleza e os grandes ideais – inspirando sensibilidade, espiritualidade e compaixão.

Ball coloca a Vessa nas mesas do Bully’s – A concessionária Vessa firmou parceria com o restaurante Bully’s, onde modernos adesivos irão colorir as mesas do ambiente. A Ball Comunicação foi responsável pela criação das peças e  de acordo com o responsável pela criação do material, Lucas Santiago, “a ideia é trabalhar um grafismo moderno, com cores e formas vibrantes, para se identificar com o público que frequenta o local”.

Quer curtir os Jogos Olímpicos em Londres?– O McDonald’s, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos até 2020, continua com as inscrições abertas para o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” que proporcionará uma experiência única aos vencedores, com idade 8 a 14 anos: curtir os Jogos Olímpicos em Londres. Até o dia 17 de maio, os interessados devem acessar o hotsite www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos, se inscrever e mandar um trabalho criativo por meio de vídeo, desenho, foto ou texto sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas”. Agora, os pré-inscritos, e também os novos interessados, já podem encaminhar seus trabalhos para o hotsite do concurso. O público pode votar em seus trabalhos favoritos até 23 de maio. Os 100 mais votados serão anunciados em 24 de maio e receberão, cada, um kit exclusivo McDonald’s. Entre estes, o campeão mundial de Natação e jurado do concurso cultural, Fernando Scherer, o Xuxa, apontará os cinco vencedores que viajarão para Londres, com um responsável. Os felizardos serão conhecidos pelo público no dia 30 de maio.

 

Parabéns pelo dia do Jornalista – A Maely OOH resolveu unir duas datas muito especiais. A empresa presenteou as jornalistas Ilda Castro e Elaine Dal Gobbo, da Mile4 Comunicação, que fazem a assessoria de imprensa da empresa, com um ovo recheado de bombons gourmet. O presente é em homenagem ao Dia do Jornalista. A data é comemorada no dia 7 de abril, véspera de Páscoa.

Grafitusa renova parque gráfico  – A Grafitusa acaba de atualizar o seu parque gráfico com a aquisição de uma nova máquina de impressão: a Konica Minolta BH 1200. Projetada para atender demandas mais exigentes, realiza impressões em qualquer tipo de papel e em frente e verso, sendo ideal para a produção de livros e apostilas. O grande diferencial da máquina é trabalhar com dados variáveis, permitindo impressões personalizadas. “Esse modelo possui uma tecnologia superior, é mais moderna e totalmente digital. A sua capacidade de produção é de 3 milhões de páginas por mês”, destaca o diretor industrial da gráfica, Romulo Samorini.

Nada de preguiça no Dia da Saúde – Já está mais que provado que cumprir uma agenda regular de exercícios físicos é essencial para quem deseja prevenir doenças e ter uma vida mais saudável. Por isso, no próximo sábado, dia 7 de abril, quando é comemorado o Dia da Saúde, a Unimed Vitória vai montar um estande na Praia de Camburi incentivar essa boa prática. Aproveitando a data, a cooperativa vai disponibilizar chips eletrônicos que registram os quilômetros percorridos durante os exercícios. Com a ação, a ideia da cooperativa é que, ao longo de todo o sábado, os participantes alcancem 1 mil quilômetros percorridos. Caso a meta seja alcançada, a Associação Capixaba de Combate ao Câncer Infantil (Acacci) e o Centro Cultural Caieiras (Cecaes), instituições parceiras da cooperativa vão ganhar uma sessão de cinema. E, claro, quem suar a camisa no calçadão em prol da meta e dos bons hábitos saúde vai receber brindes ao devolver o chip no estande. A ação será promovida com o apoio da Ativação.

Shori  faz ação no Shopping Vitória –  A concessionária da Honda, a Shori  está com um estande montado no primeiro piso do Shopping Vitória, próximo ao Banco do Brasil, onde os passantes podem conhecer todas as novidades do Civic 2012, exposto no local, além dos outros veículos da marca. O Honda é comercializado em três versões  e tem uma inédita central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações e opera como interface para customização do veículo, sendo que seus comandos estão localizados ergonomicamente no volante.

Vila Velha em destaque na revista Finanças – O equilíbrio financeiro da cidade, bem como a responsabilidade quanto à aplicação dos recursos, são algumas das condutas assumidas pela administração do prefeito Neucimar Fraga. Na noite desta terça feira, dia 3 de abril,  Prefeitura de Vila Velha lançou  a revista “Finanças do Município de Vila Velha 2011” no Centro de Convenções de Vila Velha, com a participação do ex-ministro do Planejamento, Guilherme Dias.( foto ) A publicação procura mostrar de forma clara e didática como a administração vem arrecadando e a forma como vem aplicando os recursos, desde 2006 até 2010, com especial destaque para o ano de 2010. Nesse último ano, Vila Velha apresentou uma significativa melhora em suas contas, considerando as dificuldades de gerir a mais populosa cidade do Estado, possuidora de uma das menores receitas per capita.

Vila Velha em destaque na revista Finanças  – Ainda assim, Vila Velha tem superado os limites mínimos de gastos com saúde e educação e se mantido abaixo dos limites máximos para os gastos com pessoal e dívida, impostos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).  Os investimentos na  modernização tributária, com o foco no atendimento ao cidadão, na implantação da Nota Fiscal Eletrônica e no Imposto sobre Serviços (ISS) on-line, entre outras ações, contribuíram  para o crescimento da receita própria do Município.  Além disso, Vila Velha buscou convênios com os governos federal e estadual para ampliar os investimentos, realizando ainda mais obras na cidade. Alguns dos principais investimentos estão sendo realizados para a melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida da população, como as obras de macrodrenagem, a expansão da rede de esgoto sanitário, a revitalização da Rodovia Carlos Lindenberg e a pavimentação de vias.  Desde 2009, a Prefeitura realiza o maior plano de urbanização da história de Vila Velha, com investimentos que alcançaram R$ 500 milhões.  A revista Finanças do Município de Vila Velha – 2011 é um instrumento informativo para o conhecimento dos cidadãos sobre como funcionam as finanças de sua cidade. “Procuramos dar vida aos números e acreditamos que, após a leitura desta publicação, o leitor vai concluir que Vila Velha caminha para um futuro cada vez mais promissor”, concluiu o prefeito Neucimar Fraga.

Natura Ekos patrocina novo filme de Cao Hamburger, Xingu – Nesta sexta feira, dia 6 de abril, estreia em todo o Brasil o filme Xingu, dirigido por Cao Hamburger, que conta a heroica saga dos Irmãos Villas-Bôas, criadores do Parque Nacional do Xingu em 1961, marco na defesa dos direitos dos povos indígenas. O filme reposiciona a importância da atuação de Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas-Bôas (Caio Blat) no estabelecimento da maior reserva indígena em território brasileiro. A Natura que, por meio de apoios e patrocínios, sempre investiu em iniciativas para valorização da cultura brasileira, para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento de organizações da sociedade civil, não poderia ficar de fora. O filme Xingu faz parte da cesta de iniciativas apoiadas pela Natura por resgatar uma parte da história brasileira e suas tradições. “Para nós faz todo sentido patrocinarmos o filme com a submarca Natura Ekos, pois a linha, ao longo de seus 11 anos, busca preservar e difundir o patrimônio ambiental e cultural brasileiro valorizando, por meio dos produtos, as riquezas da nossa terra e a tradição da nossa gente”, destaca Karen Cavalcanti, gerente de marketing institucional da Natura.

 [VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=yoSdc4cq5n0,center[/VIDEO]

Guarapari ganha mais uma agência do Banestes – Com novo layout, a agência Banestes Muquiçaba foi entregue aos clientes do Banco, e à população em geral.  O governador Renato Casagrande está participando de todas as cerimônias de entrega das novas agências do Banestes. Entre janeiro e março deste ano, foram três unidades totalmente reformadas, além de inaugurada a Agência Empresarial Campo Grande, em Cariacica. “O Banestes está se consolidando, independentemente de quem está à frente do Governo. Obrigada pela confiança no Banco”, assinalou o governador do Estado durante a inauguração da Agência Muquiçaba.

Guarapari ganha mais uma agência do Banestes  – O agradecimento foi feito especialmente a Alda Regina Castro, na foto com o presidente do banco, moradora de Guarapari, cliente do Banco há 39 anos.  “A senhora é um exemplo de que os capixabas confiam no Banestes” frisou Casagrande. E ela disse que é fiel ao banco, e aprovou o novo layout. “Tenho um vínculo legal com os gerentes aqui. Eles me dão muito suporte. E a agência ficou maravilhosa. Tiveram preocupação em atender todo tipo de cliente”, destacou, referindo-se à rampa de acesso para pessoas com necessidades especiais instalada dentro de agência. A cliente do Banco também fez questão de agradecer a placa de homenagem, dada à ela de presente pelo presidente do Banestes, Bruno Negris. “Foi uma agradável surpresa”, relatou Alda.  Durante o discurso, Negris falou o sobre vários produtos do Banco que são referência entre os capixabas. Um dos destaques feitos foi a Consignação em Folha de Pagamento, que apresentou crescimento de 15,71%, mantendo o Banestes líder nesse mercado no Espírito Santo.

Leitores são os protagonistas da campanha do Estadão criada pela WMcCann  – Dando continuidade ao lançamento do slogan “Quer saber? Estadão”, inaugurado no último dia 25 de março, a partir do próximo dia 8 de abril será veiculada a segunda fase da campanha. A iniciativa compreende comercial em TV aberta e fechada, internet, rádio, cinema, revista e jornal.  O segundo filme, intitulado “Homenagem”, apresenta uma narrativa que valoriza o ato da leitura e a contribuição que o hábito gera para quem lê, além de reafirmar o compromisso do Estadão em seguir fazendo a sua melhor versão. Enquanto isso são mostradas cenas nas quais o jornal está presente. Ao final das mensagens surge o lettering com a assinatura “Quer saber? Estadão”.

 

Leitores são os protagonistas da campanha do Estadão criada pela WMcCann – Para a mídia jornal foi criada uma ação especial pela qual, todos os dias, durante 90 dias, serão publicados anúncios de página inteira mostrando depoimentos de leitores do jornal, pessoas comuns e das mais diferentes origens, clicadas pelo renomado fotógrafo Miro. Segundo Renata Ucha, Diretora de Marketing do Estadão “Mais que anúncios, são verdadeiras homenagens aos leitores que contarão suas manias, jeitos e maneiras de ter diariamente informação com qualidade e credibilidade”. Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, afirma a crença de que o segundo filme repetirá o sucesso do primeiro, e indica que “os 90 anúncios têm tudo para virar um hábito de leitura”. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=5b9cEtDAnJY,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Estadão
Produto: Institucional
Nome da campanha: Quer Saber? Estadão
Nome do filme: Homenagem
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Sandro Nascimento
Direção de arte: Mauro Villas-Bôas e Luciana Fernandes
Redação: Guime Davidson e Sandro Nascimento
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha e Priscila Gazineu
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Iuri Pereira e Theodora Mello
Planejamento: Aloísio Pinto e Débora Nitta
Aprovação pelo cliente: Silvio Genesini, Ricardo Gandour, João Carlos Rosas, Renata Ucha e Marcela Dalla
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: Ad Studio
Produtor: Davi Pereira
Fotografia: Vitor Amati
Diretor: Jarbas Agnelli
Diretor de Arte: Claudia Terçarolli
Diretor de Fotografia: Vitor Amati
Animação: Equipe Ad Studio        
Edição: Onon
Finalização: Equipe Ad Studio   
Efeitos: Equipe Ad Studio           
Pós-produção: Equipe Ad Studio
Produtora de Som: Ad Studio                 
Trilha: Ad Studio
Locutor: Renato Wiemer
Direção de Produção Gráfica: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Mauro Villas-Bôas
Produção Web: MRM
Layout Web: Isabela Gomez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *