Ter um bom carro muda muita coisa

 

“Ter um bom carro muda muita coisa” – Pensando nisso, a Danza criou para a Atlântica, uma campanha bem-humorada e cheia de situações cotidianas. O conceito “Com um Renault é outra história” é trabalhado por meio de pequenos diálogos que mudam para melhor a partir do momento em que um Renault entra no caminho. O visual reflete essa mudança de situação, que começa negativa e termina de uma forma positiva, até mesmo de mudança de opinião.

Ficha Técnica
Anunciante: Atlântica Renault
Título: Com um Renault é outra história
Criação: Arthur Passos e Maurício Dias
Direção de criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Arte Final: Roseli Carnaiba
Planejamento: André Basílio
Atendimento: Mariana Zon
Mídia: Vanessa Costa
Tráfego: Marlene Huerta
Aprovação: Ademar Brito

Fernando Manhães participa de Encontro de Lideranças – Na quinta-feira passada, dia 19 de abril, o professor universitário e presidente do Grupo Prix, Fernando Manhães, participou  do VII Encontro de Lideranças Regionais da Propaganda Brasileira,  realizado nos dias 19 e 20 de abril em Campo Grande, MS. O evento, com o tema “A importância da Publicidade para o sucesso dos negócios”, reuniu  agências de publicidade, anunciantes, veículos de comunicação, acadêmicos e expoentes da propaganda nacional. Simultaneamente, aconteceram  também em Campo Grande, reuniões da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) com os presidentes dos sindicatos nacionais. Manhães  participou  de uma reunião da Fenapro como Diretor de Projetos Especiais. O presidente do Grupo Prix também fez parte de uma mesa redonda, no Encontro de Lideranças, com o tema “O que vem por aí?”, que discutiu e debateu  a importância da regionalização no mercado de comunicação.

Novidades na Conecta – A Conecta Comunicação Integrada comemora dois novos clientes em sua carteira: o Grupo Motociclo – que atua há 31 anos no mercado de peças e acessórios para motos, com matriz na Serra e filial em São Paulo –, e o Multicurso Matemática, da Fundação Roberto Marinho (FRM). Os atendimentos ficam a cargo, respectivamente, das jornalistas Lígia Tedeschi e Ingrid Pagani.

Livro resgata a história do “Homem de Ferro”  – nesta terça feira, dia 24 de abril, às 17 horas, o plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo  receberá empresários, políticos e amigos do ex-governador Albuíno Azeredo, que terá sua biografia e sua história contada pelo jornalista Antônio de Pádua Gurgel, que escreveu o livro “Albuíno Azeredo – Um Homem de Ferro” e descreve a “vida do menino pobre e negro, aluno brilhante, de estagiário do curso de engenharia, que cresceu profissionalmente na Vale, chegando a integrar o Conselho de Administração da Companhia. Depois, com três colegas do curso de engenharia, fundou a Enefer,  e depois foi para o governo, numa secretaria de estado e depois elegeu-se governador, após sair na corrida eleitoral com apenas 1% das intenções de voto contra o concorrente  que tinha 70%, diz o autor  Antônio Gurgel.  Mais detalhes da vida deste grande empreendedor, num livro de 208 páginas, da editora Pro Texto.

Novo Layout do Botecão  – Tem a assinatura da Crafi Comunicação a nova identidade visual do  Roda de Boteco 2012. O festival gastronômico começa no dia 1º de junho e segue até o dia 6 de julho. A festa do Botecão será nos dias 13 e 14 de Julho com shows de Arlindo Cruz e Beth Carvalho, respectivamente. O Roda de Boteco é um evento gastronômico que elege os melhores bares e botecos dos estados participantes, a partir do voto popular. Para participar da escolha dos melhores estabelecimentos, basta experimentar o prato inscrito, que recebe uma cédula para avaliar o atendimento, higiene, temperatura da bebida e o petisco, no período do festival. Para a entrega da premiação, é realizado o “Botecão”, que conta com a presença de todos os bares participantes servindo os petiscos com suas barracas ao som de atrações musicais nacionais e regionais.

Seminário debate desenvolvimento sustentável na Serra – O crescimento sustentável da cidade e as ameaças do fim do Fundo para Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Fundap) e da redistribuição dos royalties de petróleo são os temas do seminário Serra: Agenda do Futuro 2012-2032. Entre os palestrantes estão o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, o membro do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Cebds), Fernando Almeida, e o prefeito do município, Sérgio Vidigal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (27) 3291-2195 ou pelo site da prefeitura  www.serra.es.gov.br

Capixabas abrem padaria gourmet em São Paulo – Os capixabas Edison Santos e Abimar Mendes (Studio Mendes), juntamente com a paulista Rita Martins, abrem em junho, na Alameda Lorena, região dos Jardins, a Quartier Du Pain. Misto de Boulangerie, Pâtisserie, Café e Empório, a casa vai oferecer uma farta variedade de pães, bolos e doces num ambiente que combina refinamento e descontração.  Para completar o “toque capixaba” no empreendimento, foram convidados o arquiteto Sérgio Paulo Rabello, para desenvolver um projeto que unisse sofisticação, funcionalidade e sustentabilidade, a Indesign, de Flávia Carvalhinho, responsável pelo projeto gráfico e visual, e a BarTips, de Fabiola Paulsen, para cuidar da comunicação e do marketing da nova boulangerie. Para quem quiser conhecer mais sobre a casa e ficar por dentro das novidades, é só curtir a página da Quartier Du Pain no Facebook: https://www.facebook.com/QuartierDuPain 

 

Novas Embalagens da Ajellso–  A Allma Comunicação deixou os picolés, potes de sorvete e sundaes da Ajellso Sorvetes ainda mais desejáveis. As novas embalagens transmitem perfeitamente a refrescância que são os produtos da marca.

Quem curtir participa do sorteio – Sem dúvida a internet se tornou um meio de comunicação indispensável para as empresas, pois o mundo virtual é um dos maiores celeiros de clientes em potencial. E, logicamente, as ferramentas desse universo são cada vez mais utilizadas. As Óticas Paris, por exemplo, acabou de lançar uma promoção exclusiva para curtidores de sua página no Facebook. A empresa fará, até o próximo dia 23, sorteio de um óculos da marca Absurda, grife 100% brasileira que traz peças exclusivas e com um perfil bem jovem.   “Nossa intenção é atrair mais seguidores para a fanpage. E, claro, promoções desse tipo sempre permite a empresa ser conhecida e, consequentemente, conquistar novos clientes”, explicou Getulio Gomes de Azevedo, proprietário da ótica. Ele completa, ainda, esclarecendo que a possibilidade de negócios tem crescimento diário e a velocidade em que as informações correm, transformam as ferramentas da internet no maior canal de comunicação de uma empresa.

O Boticário realiza ação na Terceira Ponte – Para celebrar as novas embalagens da fragrância Floratta, de O Boticário, uma ação realizada no pedágio da Terceira Ponte surpreendeu os condutores. Duas mil flores foram distribuídas por moças que representavam a marca usando vestidos personalizados com os nomes de O Boticário e Floratta em destaque. Há 17 anos no portfólio de O Boticário, Floratta já é um ícone entre os consumidores brasileiros e Floratta in Blue,  uma das fragrâncias mais vendidas do país. Mais feminina e sofisticada, a linha toda está de cara nova, incluindo logomarca, frasco e cartucharia. Para representar essa nova fase, a marca buscou inspiração na beleza do desabrochar das flores, um dos momentos mais sublimes da natureza.  

Promoção “Torcedores Volkswagen” – A Volkswagen do Brasil lançou através de comerciais de televisão, spots de rádio, anúncios impressos e mídias eletrônicas, a promoção “Torcedores Volkswagen”, que vai sortear 25 viagens para a Suécia com direito a acompanhante e ingressos para uma partida entre a Seleção Brasileira e a Seleção Sueca. O jogo será disputado no dia 12 de agosto, no estádio Rasunda, local onde o Brasil conquistou a Copa do Mundo de 1958. O amistoso também marcará a despedida do estádio, que será demolido para dar lugar a uma arena mais moderna.  Para participar, o cliente deve realizar, até o dia 03 de junho, o Best – Drive com qualquer veículo da Volkswagen em uma concessionária da marca. No Estado, todas as concessionárias Vitoriawagen estão participando da promoção.

Eu Faço a Diferença Wellness – A campanha “Eu faço a diferença” da academia Wellness Club, elege a cada mês um funcionário destaque. Os alunos podem votar em diversas categorias como: recepção, professor de ginástica, professor de musculação, etc. É uma forma espontânea de estimular os funcionários e alunos.

Espaço Gourmet Composé está de volta – Os chefs Emilio Recchia e Ivan Di Cesare, do Restaurante Argento Parrilla de Vitória, estarão no comando da cozinha da  primeira edição  Espaço Gourmet Composé deste ano, nesta segunda feira, dia 23 de abril, às 18h30. Eles prometem preparar para os convidados um menu especial da tradição argentina. Depois de um ano inteiro de sucesso com o projeto, a Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados retoma, em grande estilo, a temporada 2012 de encontros com seus parceiros na loja de Vitória.  A iniciativa é realizada desde 2007 e é a principal ação de relacionamento da empresa com arquitetos, decoradores, designers de interior, clientes e fornecedores, e vem com novidades, começando pela mudança dos encontros, que serão bimestrais, com palestras sobre tendências e marketing.  Nos encontros também serão realizadas as premiações da pontuação dos dois meses do Programa de Relacionamento Mais Estilo Mais Vantagem, sendo para o primeiro lugar um voucher de viagem no valor de R$ 1.500, com o destino a escolha do ganhador, e o segundo uma diária na Pousada Rabo do Lagarto, em Pedra Azul.

 

Sottile Design na Exemplo – A agência Exemplo de Propaganda comemora a conquista de  mais uma conta, a Sottile Design, loja especializada em acabamentos para decoração que inaugurou sua loja no último dia 09 de abril em jardim da Penha. A Exemplo já desenvolveu a marca e a comunicação que já está ganhando o mercado.

Ecomac Sudeste – terminou neste domingo, dia 22 de abril, o 1º Ecomac Sudeste – Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Região Sudeste. O evento será realizado no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, e contará com a presença do presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Cláudio Conz, e com palestras do navegador e economista Vilfredo Schürmann (Conhecimento e Planejamento para o Sucesso), do ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (O Espírito Santo no Cenário Nacional), e do engenheiro do Sebrae-ES, especialista em desempenho energético e qualidade do ar em edificações, Ricciano Liberali

Empregado da ArcelorMittal Cariacica faz voluntariado na África do Sul – O supervisor de Utilidades da ArcelorMittal Cariacica, Fábio Camisasca, participou de uma atividade de voluntariado na África do Sul recentemente e voltou da viagem com muita história para contar. Ele esteve na cidade de Orange Farm, localizada a 45 quilômetros de Joanesburgo, entre o final de março e o início de abril, para integrar a equipe de voluntários do programa Férias Solidárias, uma parceria da ArcelorMittal com a ONG Habitat for Humanity. O profissional se juntou a um grupo de 10 pessoas de vários países para atuar na construção de casas dignas para pessoas que vivem em cabanas sem qualquer infraestrutura. Orange Farm é uma township, comparável a uma favela brasileira, e durante a sua estada na região, Fábio carregou e assentou tijolos, preparou massa e carregou telhas. Ele afirma que o projeto da ArcelorMittal Foundation é uma grande ideia para trazer os empregados do mundo todo para um ambiente de solidariedade e parceria entre diferentes culturas. “Foi excelente ter a oportunidade de conversar com empregados de nacionalidades diferentes, níveis hierárquicos diferentes e, ainda sim, descobrir muitos pontos em comum que me proporcionaram amigos em lugares que eu nem imaginava contar com uma planta da ArcelorMittal”, finalizou.

Itaú convoca : vamos jogar bola? – Patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2014, o Itaú lançou a nova campanha criada pela Africa, onde convoca todos os brasileiros com o mote “Vamos jogar bola?”. O comercial recém-lançado lidera a estratégia de divulgação, que ainda contará com peças para outras mídias, segundo a agência. Para o Itaú, “jogar bola” é mais do que apenas o futebol dentro da campo e tem a ver com a transformação que o país irá passar em um futuro recente, também em decorrer do Mundial. “Como banco líder no mercado brasileiro e reconhecido patrocinador do futebol, faz parte do nosso papel promover e incentivar mudanças”, afirmou Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco. O primeiro comercial da campanha mostra um menino vestindo uma camisa velha da seleção brasileira em um campo de terra. Este jogadorzinho vai brincando com a bola e passa por todos os lugares do Brasil convocando os compatriotas para jogar com ele, ressaltando o convite do Itaú para que todos participem do desenvolvimento do país.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=zrzX2HG7PFk,center[/VIDEO]

Um comentário em “Ter um bom carro muda muita coisa”

  1. gostei da criatividade e quero deixar aqui os meus parabens a toda a equipe que alem de criativa é super empeenderoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *