Exemplo aposta em mascote para linha de móveis

Exemplo aposta em mascote para linha de móveis  – A Palladium está no ar com uma nova campanha, focada na venda de toda linha de Móveis. A campanha é da Exemplo de Propaganda e tem como mote principal a condição especial de pagamento: 10x sem entrada e sem juros nos cartões. Várias peças foram criadas para divulgar e dar suporte à campanha, dentre elas um tabloide específico com 16 páginas, VT, spot e material promocional para o ponto de venda.  Nesta campanha estamos lançando um mascote para a linha de móveis, que futuramente ganhará vida e mais visibilidade nas comunicações.
 

 

Prefeitura de Vila Velha lança novo portal  – A secretária de Comunicação Mirela Adams destaca que um dos grandes avanços do novo portal é a transparência com os cidadãos de Vila Velha. “Por meio da nova interface, a população terá acesso à tramitação aos serviços da prefeitura, poderá acompanhar as obras, entre outras vantagens. O portal foi construído no foco da gestão atual da acessibilidade dos serviços por toda a população, desenvolvido, por exemplo, para ser lido de forma fácil por programas para deficientes visuais. É fácil de usar, de compartilhar, é transparente. É um marco da democracia digital”, explica a secretária. Notícias e páginas do novo portal são compartilháveis por Facebook e Twitter, o que facilita ao internauta o envio de uma informação importante. Na foto, a secretária Mirela Adams e o novo portal.

Prefeitura de Vila Velha lança novo portal  – O portal ainda dispõe de informações sobre itinerários de ônibus municipais e pontos de taxi, com um link que permite o cálculo aproximado da corrida. O internauta também encontra uma lista de telefones úteis com descritivo do serviço municipal procurado e horário de atendimento. A Agenda de Eventos, por exemplo, vai informar sobre shows, festivais, festas, assinatura de ordens de serviço e inaugurações em Vila Velha.  O portal foi desenvolvido pela própria equipe da Comunicação: a webdesign Mariana Caldeira, a produtora de conteúdo Fernanda Neves, o programador  Diego Lopes e o diretor de arte Marco Vianna, além dos assessores de comunicação das pastas que atuaram na captação de informações. O endereço permanece www.vilavelha.es.gov.br . Na foto, a secretária Mirela Adams ao lado da equipe que desenvolveu o portal.

Entidades apoiam a 5ª Comunica ES  – Além disso, o evento vai contar com um “Web Café”, área com acesso à internet destinada à ciber interação dos visitantes (tuiteiros, blogueiros e antenados), exposição de stands e um amplo espaço para relacionamentos entre profissionais de agências de propaganda e marketing, anunciantes, veículos de comunicação, profissionais de assessoria de imprensa, empresas de eventos, e outros. “Na quinta edição do Comunica introduzimos um envolvimento maior com o mercado, principalmente no que diz respeito ao marketing. Nosso objetivo é agregar conhecimento e informação ao interesse de negócios. Não tenho dúvida de que realizaremos o maior evento de comunicação e marketing do Estado”, disse o presidente do Grupo Prix, Fernando Manhães. Mais informações: www.portalcomunica.com.br

Uma leitura pelo bem viver – Dicas de fórmulas da juventude, sugestões de roteiro de viagem e de sustentabilidade, esportes radicais na terceira idade e outros vários temas estão na sexta edição da Revista Viva®. Uma das matérias aborda histórias de superação de pessoas que fizeram de uma dificuldade da vida um motivo a mais para buscar a superação. Entre os personagens, a paraatleta Patrícia Pereira dos Santos. Depois de ser atingida por um tiro em 2002, Patrícia buscou a recuperação física e tornou-se jogadora da seleção brasileira paraolímpica de basquete. A revista é feita sob a coordenação da Gerência de Marketing e Produtos (GEMAP) e está disponível em consultórios de médicos cooperados, clínicas, demais estabelecimentos que atendem pacientes do plano de saúde e no www.unimedvitoria.com.br

Maratona da transparência – Os dirigentes do Sicoob Espírito Santo passaram por uma verdadeira maratona para prestar contas aos associados dos resultados obtidos pela instituição financeira em 2011. Para dar transparência às ações realizadas, o Sicoob promove anualmente um ciclo de pré-assembleias e assembleias em vários municípios onde tem agências. O presidente da instituição, Bento Venturim, colocou na ponta do lápis: somando os encontros das sete cooperativas de crédito que integram o Sicoob no Estado, foram cerca de 110 horas para apresentação dos números, em 71 pré-assembleias realizadas em 65 municípios. No total, aproximadamente 21 mil cooperados participaram dos encontros. Na foto, num destes encontros, Enio Bergoli, secretário de Estado da Agricultura, Cleto Venturim, presidente do Sicoob Sul-Serrano, e Bento Venturim, presidente do Sicoob no Espírito Santo.

ArcelorMittal comemora festa do trabalhador – Para comemorar o Dia do Trabalho, festejado em primeiro de maio, a ArcelorMittal Tubarão promoveu  no dia 22 de abril, domingo, a Festa do Trabalhador. O evento foi  realizado na Associação Esportiva de Tubarão, em Manguinhos, com programação diversificada, incluindo o tradicional desafio da seleção de futebol da empresa contra a equipe de ex-jogadores e atores famosos. Fazem parte do time de celebridades deste ano, os ex-jogadores Andrade e Adílio (ambos do clube Flamengo), os atores globais Victor Pecoraro e Ricardo Pereira  (da novela “Aquele Beijo”), Kadu Moliterno, Alejandro Claveaux e Caio Paduan. Na foto, Fernanda Valadares, relações públicas da ArcelorMittal Tubarão, com o ator Alejandro Claveaux, na AEST, na festa do trabalhador.

Casa Cor 2012 vem aí – A 17ª edição da Casa Cor Espírito Santo, lançada em alto estilo no mês de março, no Palácio Anchieta, promete ser um grande sucesso. A arquiteta e realizadora do evento, Rita Tristão, afirma que alguns dos melhores nomes da decoração, paisagismo, arquitetura e design já confirmaram presença no evento. Entre eles Augusto Pacheco, Júlia Cruz, Sérgio Palmeira, Letícia Finamore e Giovana Zorzanelli.  Rita adianta, ainda, que uma das principais novidades da mostra, neste ano, é a versão da Casa Cor para escritórios, o Casa Office, cuja criação surgiu da necessidade de apresentar ambientes dedicados ao segmento corporativo. “Acredito que a junção desse importante evento dirigido ao setor corporativo à Casa Cor tradicional, mais focada nos ambientes residenciais, trará ainda mais inovação e beleza ao nosso projeto como um todo”, completa Rita Rocio Tristão. Com o tema “Moda, Estilo e Tecnologia”, a grande homenageada deste ano será a modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen.  A Casa Cor Espírito Santo apresentará 25 ambientes e a Casa Office 13, além de mais 9 ambientes comuns, totalizando 47 ambientes. A mostra abre para o público no dia 14 de agosto e termina dia 19 de setembro.

Linda de O Boticário promete perfumar mães e filhos – Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário varejista. Pensando em inspirar os filhos de todo país a presentearem suas mães, deixando-as mais lindas, O Boticário preparou a campanha publicitária da fragrância feminina Linda Radiance, lançamento exclusivo para a data, que contempla filme, que terá pré-estréia no hotsite do programa Fidelidade da marca e no brandchanel de O Boticário no YouTube, além de veiculação em TV aberta e fechada. Também haverá anúncios nas principais revistas do país, mídia exterior, rádio e ações de relacionamento na FanPage da marca. A linha criativa “O jeito que você enxerga sua mãe é mágico” estará refletido em todas as peças da campanha e reforça o conceito de que cada mãe tem sua beleza e é admirada por isso.

Linda de O Boticário promete perfumar mães e filhos – Com 45 segundos, o filme, assinado pela AlmapBBDO, mostra três crianças conversando durante o intervalo da escola. Uma delas descreve a mãe com os cabelos vermelhos, cor de fogo. A outra, orgulhosa, fala que a sua tem cabelo curtinho, loiro e o nariz bem pequenininho. Então, as duas crianças perguntam para a terceira, um garotinho de óculos, como é a sua. Sorridente, ele responde “a minha mãe é colorida. E ela brilha”. Os outros dois sorriem e ficam curiosos. Nesse momento, corta para a imagem desta mãe usando a fragrância Linda Radiance. O menino olha para ela e gotículas perfumadas espirram em seus óculos fazendo um efeito de cor e brilho com muita magia. Em outra imagem, eles estão juntos comprando presente em uma das lojas de O Boticário. Mãe e filho trocam carinhos. Entra uma locução, que chama atenção: “O jeito que você enxerga a sua mãe é mágico. O presente neste dia das mães não pode ser diferente”. Fecha com a assinatura: O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=d2WxaMB6-j4,center[/VIDEO]         

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante
: O Boticário
Título: Óculos
Produto: Linda Radiante
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Renato Simoes
Diretor de Arte:  Denis Peralta
Redator: Ana Carolina Reis, Sophie Schoenburg
Fotógrafo: J.R. Duran
Ilustração: Gelmi Estúdio de Arte
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Thamy Alegria Ortiz, Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flávio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Caroline Mazete
 
Ficha Técnica – Filme
Anunciante
: O Boticário
Título: Óculos
Produto: Linda Radiante
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Renato Simoes
Diretor de Arte:  Denis Peralta
Redator: Ana Carolina Reis, Sophie Schoenburg
Produtora: Delicatessen Filmes
Produtor executivo: Mario Peixoto
Direção: João Nuno Pinto/Vitor Amati
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto / Gabriel Dagostini / Diego Villa Boas / Tais Olhiara
Trilha: Silvio Piesco/Marcos Vaz
Locutor:Maíra Chasseraux
Montador / Editor: Manga Campion
Finalizadora: Tribbo Post
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Thamy Alegria Ortiz, Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Flávio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Caroline Mazete
 
Ficha técnica – Campanha online
Anunciante: O Boticário
Título: Óculos
Produto: Linda Radiance
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Renato Simoes
Co-Direção de Criação online: Luciana Haguiara/ Sandro Rosa
Diretor de Arte:  Ricardo Pocci, Ana Conrado
Redator: João Paulo Testa
Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti
Gerente de Projetos: Rafa Puls
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Thamy Alegria Ortiz, Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Veruska Piagem, Marcelo Coleto
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Caroline Mazete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *