Rejane Gollner é a ganhadora do Jeep Compass do Shopping Vitória

 

Rejane Gollner é a ganhadora do Jeep Compass do Shopping Vitória – Tem alguém desfilando motorizado no melhor estilo Jeep Compass por aí. A sortuda da promoção “Dia das Mães é no Shopping Vitória” foi a Rejane Gollner, moradora de Vitória. Para desejar muita sorte e boas compras com o novo carrão, o marketing do Shopping Vitória criou um banner especial parabenizando a ganhadora no site do empreendimento. E claro, o galã Domingos Montagner, garoto-propaganda da campanha do shopping, é o portador da boa notícia.


Campanha de combate ao desperdício – A MP Publicidade desenvolveu para a ArcelorMittal Tubarão uma campanha interna para o combate ao desperdício de alimentos, nos seus restaurantes. Com o mote “Estamos satisfeitos. Mas ainda queremos mais. Vamos continuar batendo a meta”, as peças em formato de banner e webmail estão circulando na empresa lembrando que a meta é a sobra de, no máximo, 10g por refeição, o que equivale a uma colher de sopa de arroz ou de feijão, por exemplo. Hoje a empresa possui 18 refeitórios e fornece mais de 10 mil refeições por dia, entre almoço e jantar.

É tempo de comemorar – Com uma média de 9 mil atendimentos por mês, a Unimed Diagnóstico comemorou 14 anos. Referência em qualidade, o local é certificado pela Organização Nacional em Acreditação e pela ISO 9001, e responsável por prestar atendimento em exames dos mais diversos níveis de complexidade aos beneficiários do plano de saúde. Com um aparato tecnológico de ponta e uma equipe qualificada, a gestão do recurso tem como base as inovações tecnológicas que podem agregar ao trabalho realizado na unidade. Um exemplo são os exames feitos no local, que podem ser visualizados pelos médicos em tablets ou computadores, com imagens de alta qualidade. Para agradecer o empenho da equipe que trabalha no local e contribui para o sucesso da Unimed Diagnóstico, uma campanha interna foi elaborada pela   Ampla Comunicação sob coordenação da Assessoria de Comunicação da cooperativa.

Vista-se bem fazendo o bem –  Dando continuidade aos trabalhos da campanha voluntária desenvolvida pela Criativa Propaganda  “Compre felicidade”, que visa arrecadar fundos e ajudar aqueles que precisam dos serviços do Hucam (Hospital das Clínicas), a Sobem ganhou três novos parceiros: Zappa, Zota e SambaClub. Esses dois artistas capixabas criaram camisetas que estarão à venda a partir de maio, no site sambaclub.com.br e nas páginas do Facebook, tanto da SambaClub quanto da Sobem-HU, com parte da renda sendo revertida para o hospital.

 

Vista-se bem fazendo o bem – A camiseta do ZAPPA mostra uma intervenção da sociedade na marca da Sobem, no propósito “dar as mãos de forma desprendida para ajudar o próximo”. A camiseta criada pelo ZOTA mostra a marca da Sobem-HU em fase de construção, representando o momento atual, no qual precisa que a sociedade deixe de lado a passividade de ignorar os fatos, colaborando com a instituição, para que ela possa ajudar o hospital e se tornar sólida. O valor das camisetas é de R$ 55,00 e você vai ajudar a manter uma bela instituição que tem bons serviços prestados aos capixabas. Mais detalhes clique AQUI  e/ou AQUI.

Para multiplicar boas práticas – Com apoio da equipe do movimento Atitude Inicial, diversas ações de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, data lembrada no dia 5 de junho, vão ser realizadas pela RodoSol. Já no dia 1º de junho, os participantes vão realizar a #Econinvasão para despertar os colaboradores da concessionária para a importância de adotar hábitos sustentáveis no dia a dia. Depois, o grupo vai realizar as #Ecobaladas, ações para atingir o público jovem, mais especificamente, frequentadores do Triângulo, na Praia do Canto. Além disso, na ação intitulada #Ecosocial, os voluntários vão distribuir sacolinhas de lixo para as pessoas que utilizam as praças de pedágio da Terceira Ponte e da Rodovia do Sol.

  

Um brinde ao café – Consumido pela manhã, após o almoço, no trabalho ou de forma diferenciada como ingrediente de tortas, frapês e sorvetes, o café é item que não fica fora da mesa da maioria dos brasileiros. E o produto tem ainda valor especial em terras capixabas, já que o Estado concentra uma grande quantidade de produtores do grão. Para promover um grande brinde em comemoração ao Dia Nacional do Café, data lembrada nesta quinta-feira, dia 24 de maio, o Meridiano promoveu uma ação na praça de pedágio da Terceira Ponte. A empresa presenteou os motoristas que passaram pelos pedágios com sachês de capuccino. 

Site capixaba pesquisa remédio mais barato  – Qual o mais barato? Medicamentos de marca, similar ou genérico? Agora, será possível consultar, de graça, o que sai mais em conta por meio do site da rede de farmácias Santa Lúcia www.santaluciaonline.com.br/santalucia/SLO_substancia_ativa.asp  . A pesquisa é feita a partir da substância ativa do remédio. Por isso, basta digitar o nome da substância prescrita pelo médico e conhecer as alternativas de medicamento disponíveis para comprar. Gratuito, o serviço é o primeiro genuinamente capixaba. A página traz, ainda, informações sobre a indicação de determinada substância de um medicamento.

Del Valle Mais investe em novas mídias  – Del Valle Mais, marca de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, investe em novas mídias. Além dos espaços convencionais da campanha de marketing iniciada em abril com um filme para TV, promotores de Del Valle distribuirão cartões postais da marca em ações de sampling em mercados. Depois de degustar os sabores da linha Del Valle, o consumidor será incentivado a enviar os postais para amigos e familiares. As peças trazem ilustrações e mensagens que reforçam o conceito “O Segredo é Carinho”, presente na comunicação de Del Valle Mais e que associa os cuidados das mães com as crianças à mesma atenção que a empresa tem ao preparar suas bebidas. Os sete cartões que compõem a coleção foram criados pela NBS.

Pegando pelo marketing olfativo Os arquitetos e decoradores que estiveram na inauguração da loja-grife de móveis Saccaro, em Vitória, tiveram uma surpresa durante o evento. Eles foram presenteados com um home spray exclusivo da marca, com embalagem aplicadora desenvolvida especialmente para o uso residencial e identidade olfativa presente nas franquias da loja.  O evento de abertura da franquia capixaba, ligada ao Grupo Composé, aconteceu na última terça, dia 22 de maio.

Guaraná Antarctica convoca fãs para formar sua seleção de futebol – Com uma população no Facebook maior do que a de muitos países, Guaraná Antarctica está convocando os mais de 5 milhões de fãs de sua fanpage (www.facebook.com/GuaranaAntarctica) para formar sua primeira seleção de futebol. Os bons de bola jogarão um amistoso contra a seleção sub-20 da Costa Rica, que tem quase 4,7 milhões de habitantes (fonte Banco Mundial). Denominada “Seleção Amigos do Guaraná Antarctica”, os 12 jogadores serão escolhidos por meio de um vídeo que passará por triagem de olheiros profissionais e, por fim, escalados por Mano Menezes, atual técnico da seleção brasileira.  “Nossa base de fãs no Facebook é muito maior do que a população de diversos países, como a Costa Rica e a Irlanda. Formamos a nação Guaraná Antarctica. Essa partida de futebol é um embate épico e inédito, que mostra a nossa força e o engajamento de nossos fãs. Além disso, reforça nossa aposta na Nova Geração do futebol, uma vez que dá oportunidade para novos talentos”, diz Thiago Zanettini, diretor de marketing do Guaraná Antarctica, completando que será uma espécie de revanche já que a seleção da Costa Rica derrotou a brasileira nos Jogos Panamericanos de Guadalajara.

Quem são os bons de bola – Serão 12 jovens, de 16 a 23 anos, que realizarão o sonho de poder exibir o seu talento com a bola para o mundo. Para participar da seleção, o fã do Guaraná Antarctica deverá fazer um vídeo com suas jogadas mais incríveis e subi-lo no Youtube. Em seguida, deverá acessar o aplicativo na fanpage do Guaraná Antarctica (https://www.guara.na/selecao) e preencher o formulário simples de inscrição mencionando a posição em campo – goleiro, zagueiro, meio de campo ou atacante – que deseja ocupar na Seleção Amigos do Guaraná Antarctica e colando o link para o seu vídeo no Youtube.  Veja o link do Mano Menezes convidando os fãs para a brincadeira: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4AY7Mc43T-E

Itaú Personnalité volta à mídia – A agência DPZ assina a criação da nova campanha do Itaú Pesonnalité. Sob o mote “Sua melhor experiência pode ser hoje ou para sempre”, a estratégia é composta por filmes e anúncios que destacam a importância de valorizar os bons momentos com mensagens como: “Você não precisa parar o tempo. Apenas fazer cada minuto valer a pena” e “Um dia todo mundo vai ter mais lembranças do que planos.” Garanta que elas sejam boas”. As peças se encerram com a frase: “Só é perfeito para nós quando é perfeito para você”.

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Ficha Técnica:
Direção de criação: Frances Petit, Fernando Rodrigues, Marcello Barcelos e Rafael Urenha
Criação: Marcello Barcelos, Fernando Rodrigues, Ana Laura Gomes e Rafael Urenha
Atendimento: Maria Pestana, Mariana Salles e Felipe Andre
Planejamento: Rapha Barreto, Flavia Baptistini, Thiago Miranda e Alexandre Azeredo
ArtBuyer: Sophied Lanes
Arte-final: Alexandre Alcântara
Retoque de imagens: Paulo Ayala
Produção gráfica: Marcos Moura
RTVC: Paulo Moraes e Mariana Mendes
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Alex Gabassi
Direção de fotografia: Javier Julian
Montagem: Federico Brioni e Sabrina Wilkins
Produtora de som: Voicez
Aprovação pelo cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Ligia Benavente e Elis Bonamigo

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