Criativa assina campanha da CVC para promover o Sonic

  

Criativa assina campanha da CVC para promover o Sonic – A CVC Chevrolet realiza uma disputa na internet para apresentar o lançamento do Sonic. É a promoção “CVC e Sonic te levam pro rock”. Fotos de partes do veículo estão sendo publicadas ao longo desta semana em sites capixabas, na página da CVC e no Facebook. As imagens devem ser capturadas (print screen) e enviadas para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira, dia 15.  Os cinco primeiros concorrentes a enviar todas as imagens serão classificados para uma gincana final na concessionária, no próximo sábado, 16, e vão concorrer a uma noitada com tudo pago pela CVC.  Mais informações no site www.facebook.com/CVCVEICULOS. A campanha é assinada pelos criativos da Criativa.

Hoje é o dia do arraiá da MPA boa noticia é a volta do Arraiá beneficente da MP Publicidade, que acontece nesta quarta feira, dia 13 de junho, a partir das 19 horas,na Prainha. Esse ano o tema é Arraiá PopLovi, inspirado no brega, mas com uma causa chique que só. Toda a renda arrecadada na venda de comidas, bebidas e doces vai para a creche da Tia Loura. Vai ser véri good, com muita gente biutifull e música boa. Todo mundo lá na Prainha. Nos vemos lá ! 

Festival Colibri em dezembro – Está marcado para os dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro o Festival Colibri desse ano. O evento, que ganhou as ruas pela primeira vez no ano passado, repete a fórmula nesta edição. Segundo Rafael Phoca, realizador do evento, levar o Colibri para a rua possibilita a participação não apenas de profissionais do ramo da publicidade, mas qualquer um que se interessa pelo assunto. “A ideia do Festival é atrair um maior público possível, formado por alunos, empresários e profissionais de áreas próximas, como designer, marketing, entre outros”, Conta.

Danza contratando atendimento  – agência está contratando profissional de atendimento que tenha  formação superior completa, preferencialmente em Publicidade e Propaganda, com experiência mínima de 2 anos na função, em agência de publicidade e tenha domíniono pacote office e desejável conhecimento do Publimanager.  Completando, aos que tiverem Cursos de pós-graduação, especialização e Línguas estrangeiras são diferenciais para o cargo. É  necessário ter carro e disponibilidade para viajar. Entre os benefícios, a agência oferece: alimentação, seguro de vida, plano de saúde e dentário, reembolso de combustível. Aos interessados enviar currículo, com pretensão salarial, para [email protected]

Portal do Jornalismo ganha versão móbile – Modernidade e inovação são algumas das características que fazem parte do novo layout do FAESA Digital – site-laboratório do Curso de Comunicação Social da FAESA – e o primeiro site desenvolvido e produzido por alunos de comunicação, com versão para celulares e tablets. Além disso, é o único que segue os mesmos padrões da web em sua versão mobile. Acesse o site www.faesadigital.com.br e confira.

Arraial do Mestre Álvaro até o dia 17 de junho  – na campanha de Namorados do Shopping Mestre Álvaro, além da promoção compre-ganhe (a cada R$ 250,00 em compras ganha uma bolsa exclusiva da Fricote) os clientes contarão com um Arraial montado no pátio do Shopping que vai até o dia 17 de junho, com programação de quadrilhas, comidas típicas e bandas de forró.

As conquistas da FDV – o executivo Gilber Machado, diretor executivo da e-brand, informando as conquistas da FDV em 2012, que a sua agência criou  2 peças para a campanha. Com investimento em comunicação integrada, a FDV além de reforçar o seu posicionamento de marca, está gerando vendas ao criar desejo entre os estudantes de 2o. grau e seus pais para estudar na mais moderna e completa faculdade de direito do ES, e os números de procura pelo vestibular no meio de ano já mostraram isso. A primeira peça,  Evento + Rede Social, a agência criou  uma ação na faculdade envolvendo os professores, alunos e colaboradores e ganhou espaço espontâneo nas redes sociais. Confira o vídeo, https://youtu.be/irOTzeQu8z8 . Na segunda peça,  Comercial na TV, material baseado no conceito da ação, foi criado o comercial da TV: https://youtu.be/38qjrqZyd00

Campanha de São João da Ferreira Costa – Grande Arraial de Ofertas é o mote da Campanha de São João que o Home Center Ferreira Costa lançou para apresentar a imperdível oportunidade de comprar móveis, eletro, cerâmicas, revestimentos e porcelanatos em até 10X sem juros em todos os cartões.  Assinada pela agência Ampla em Pernambuco e na Bahia pela agência Morya, a campanha está sendo veiculada em TVs com comercial de 30”, rádios, anúncios de jornais, tabloides e internet. As ofertas são válidas para as lojas de Recife, Garanhuns e Salvador, até o dia 24 de junho ou enquanto durar o estoque.

Fucape lança MBA exclusivo para gestores da Unimed – A Fucape Business School, em parceria com o sistema OCB-SESCOOP/ES, firmou contrato com a Unimed Federação/ES para a implementação do MBA em Gerenciamento de Projetos, exclusivo para gestores da rede Unimed Espírito Santo, no formato in company, ou seja, com o conteúdo voltado especificamente para atender às necessidades da cooperativa. O curso, coordenado pelas professoras Arilda Teixeira e Graziela Fortunato, da Fucape Business School, tem como objetivo desenvolver nos gestores da rede Unimed Espírito Santo a capacidade de análise e sistematização dos processos de decisão inerentes ao cotidiano da cooperativa, capacitando-os para a tomada correta de decisões estratégicas. Durante o lançamento do MBA estiveram presentes na cerimônia de abertura o conselheiro fiscal da Unimed Federação/ES e presidente da Unimed Vitória, Dr. Márcio de Oliveira Almeida, e o superintendente do sistema OCB-SESCOOP/ES, Carlos André Santos de Oliveira, que aproveitaram a ocasião para parabenizar a organização e agradecer os participantes pela presença, dando as boas-vindas para o início do curso. Na foto, a coordenadora Arilda Teixeira durante palestra de abertura do MBA de Gerenciamento de Projetos para gestores da Unimed.

Seminário discute uso e aplicações de coprodutos da ArcelorMittal Tubarão –  Mostrar as potencialidades do uso e as aplicações de coprodutos como revestimento primário no Programa Novos Caminhos, obras de aterro, pavimentação asfáltica base e sub-base e agricultura. Com esse objetivo, a ArcelorMittal Tubarão realiza, dia 14 de junho, o “Seminário sobre o Uso e a Aplicação de Coprodutos”.  Dirigido para secretarias municipais e de Estado de Obras, Meio Ambiente, Transportes, Agricultura, Desenvolvimento, além de prefeituras da Grande Vitória e do interior como Domingos Martins, Fundão e Santa Maria de Jetibá, o evento também terá participação de representantes do Instituto Estadual de Meio Ambiente, do Instituto Federal do Espírito Santo, da Defesa Civil e do Centro de Coprodutos Aço Brasil (CCA Brasil).

O evento será realizado no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão (CEAM), na Cabana da Garças, das 8h30n às 12h30.

Caminhões Mercedes-Benz na mídia – A Mercedes-Benz lançou uma campanha para divulgar os caminhões da marca. A peça “Para quem tem estrela” traz os modelos Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros com suas novas versões. Eles foram apresentados para o mercado no início deste ano e estão disponíveis com a tecnologia Blue Tec 5 e com motores mais potentes, econômicos e menos poluentes para o público capixaba na Vitória Diesel, representante Mercedes-Benz no estado. “O caminhão da Mercedes-Benz é feito para quem busca eficiência e qualidade, para os que sonham, realizam, que pensam grande e querem fazer o Brasil crescer”, explica Marcelo Tinti, diretor comercial da Vitória Diesel.

Caminhões Mercedes-Benz na mídia – A campanha publicitária poderá ser vista nos jornais, revistas, redes sociais, internet e ouvida na rádio. Ela foi criada pela agência DM9DDB, recém contratada pela montadora e a nova campanha de caminhões foi a primeira criação da agência. A escolha da mensagem central partiu do princípio de que só a Mercedes-Benz tem a estrela, um símbolo estampado na grade de cada caminhão e reconhecido mundialmente como sinônimo de qualidade superior. “A estrela é o signo inspirador e motivador da marca. A partir dela oferecemos as melhores soluções para que os nossos clientes e para que o nosso país possam brilhar”, pontua Marcelo.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Kumkf9Q2NzI,center[/VIDEO] 

Braskem assina campanha que destaca seu compromisso com a sustentabilidade – Fornecedora oficial da Rio+20, com ecobags e squeezes feitos de plástico verde que a organização do evento oferecerá aos participantes da conferência que começa no próximo dia 13, a Braskem assina campanha de mídia impressa e on-line que destaca seu compromisso com a sustentabilidade. Criadas pela WMcCann, as peças destacam diferentes aspectos da atuação da empresa diretamente relacionados com a pauta do evento, com mensagens que trazem a imagem de palavras-chave formadas por peças de plástico coloridas sustentadas por diversas mãos e texto que detalha o que está por trás da palavra-chave.

Braskem assina campanha que destaca seu compromisso com a sustentabilidade – Na peça com a palavra-chave “Diálogo” o texto explica a participação da Braskem nas discussões que deram origem ao documento “O Futuro que queremos”, elaborado ao longo dos últimos anos em parceria com outras empresas e ONGs internacionais. Na peça que traz a palavra-chave “Exemplo”, a Braskem fala das ecobags e squeezes de plástico verde que serão distribuídos aos participantes do evento, enfatizando a qualidade de produtos 100% recicláveis. A peça que fala sobre “Reciclagem” informa o leitor sobre a instalação durante a Rio+20 de uma usina de reciclagem de plástico no Parque dos Atletas, que demonstrará ao público como o descarte correto de materiais propicia a reciclagem dos materiais, e sobre a doação por parte da Braskem de coletores de resíduos feitos de plástico verde em pontos estratégicos do Rio de janeiro.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente:  Braskem           
Produto: Institucional
Nome da campanha: Rio+20
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Direção de arte: Alexandre Nascimento (Pira)
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli e Ronald Alaby
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira e Robson Cruz
Aprovação pelo cliente: Frank Alcântara e Claudia Bocciardi
Diretor de Produção Gráfica: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Art Buyer: Ricardo Lívio
Ilustração e fotografia: Estúdio Filet com Fritas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *