Ampla assina campanha “iguarias do Espírito Santo”

Ampla assina campanha “iguarias do Espírito Santo”  A culinária capixaba é um atrativo turístico do Espírito Santo. Mesmo quem nunca foi ao Estado, conhece a fama da moqueca à moda capixaba. Esta e outras iguarias estão no anúncio criado pela AMPLA para a Secretaria de Turismo do Espírito Santo, onde os pratos recebem um tratamento diferenciado como se fossem verdadeiros monumentos a serem visitados, e o que é melhor, à disposição do turista, que não precisa procurar muito para ter acesso às iguarias que fazem a fama do Estado.  Junto com a moqueca e da beleza natural do Espírito Santo, brilham nas peças também o Socol, a torta capixaba e a broa de milho. A ideia é mostrar que, além de muita beleza natural e ótimos lugares para se visitar, a culinária capixaba é uma atração turística à parte. E que aqui o turista encontra variedade, riqueza de pratos e iguarias típicas em todas as regiões do Estado.

Ficha Técnica
Anunciante/Campanha: Setur
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Kamila Lovo e Silvia Zanotti Gobbo
Atendimento: Marla Oliveira, Sayonara Lacerda e Felipe Guimarães
Mídia: Felipe Manno e Bianca Aguiar
Arte-final: Hacius Vinícius e  Adenilton Nunes
Cliente/Aprovação: Setur e Secom

Universitários capixabas visitam fábrica da Argalit em Campos – No último mês, a fábrica da Argalit localizada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, recebeu 50 alunos da Faculdade de Venda Nova do Imigrante (Faveni). Os estudantes do 7° período de Administração tiveram a oportunidade de visitar uma empresa de grande porte, conhecendo os processos e os setores da indústria e como eles são administrados. O objetivo da visita foi apresentar na prática o que os futuros profissionais estarão vivenciando no mercado de trabalho, além de integrar o conhecimento científico-tecnológico ao lado humano da área. O encontro foi acompanhado pelo professor Marllu e o supervisor de Recursos Humanos da indústria, Willian Bala, e contou ainda com uma apresentação institucional da empresa, dos produtos e dos processos de manufatura, além de um workshop sobre o Sistema de Gestão da Qualidade implantado na Argalit.

Rede de Farmácias Santa Lúcia é a mais lembrada – A Rede de Farmácias Santa Lúcia foi a mais lembrada pelos capixabas. A confirmação veio na pesquisa Marcas ícones: As mais lembradas do Espírito Santo, pesquisa feira pelo Ibope para a Rede Vitória. O gerente comercial da Farmácia Santa Lúcia, Léo Viguini, recebeu o prêmio, que simboliza mais do que a sensação de trabalho bem feito, representa a confiança depositada pelos capixabas na rede.

Inverno mais quente com a CVC  –  Campanha da CVC para o mês de julho convida os clientes a doarem agasalhos, dando prêmios de acordo com as doações. Como se destacar no mercado no meio de tanta concorrência? A resposta veio fácil: ajudando quem precisa. Com esse raciocínio, durante todo o mês de julho, a CVC promove uma campanha de incentivo para seus clientes. Com o melhor preço em novos e seminovos, a concessionária oferece mais um diferencial: doações de agasalhos valem prêmios na compra de seminovos. Com o mote “o que já era bom vai ficar ainda melhor”, a Criativa Propaganda  desenvolveu a campanha que irá premiar quem doar cobertores, casacos, calças e calçados. A instituição a ser beneficiada é a APAE da Serra e é válida apenas para compra na concessionária localizada na Serra.

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Grupo Buaiz no Prêmio Ícones  – A Buaiz  Alimentos conquistou mais uma vez o 1º lugar nos segmentos Café, Farinha de Trigo e Mistura para Bolo  na pesquisa Marcas Ícones Ibope / Rede Vitória, confirmando a  liderança absoluta em todas as pesquisas de recall de marcas realizadas no ES. Na foto, Tadeu Zanoteli – Superintendente de Vendas e Marketing Buaiz Alimentos, Elcio Alves –  Diretor Geral Buaiz Alimentos e  Leonardo Castilho Borges – Gerente de Vendas Consumo Doméstico Buaiz Alimentos.

Celebrando Conta nova – A Conecta Comunicação Integrada agora é responsável pela assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais da Guberman Informática, software house especializada em soluções de alta tecnologia para diversas empresas que movimentam frotas. O atendimento fica a cargo das jornalistas Katiuscia Comarella e Ingrid Pagani.

Aplicativo Quem Bebeu? – O aplicativo ‘Quem Bebeu?’ criado pela AMPLA para o Detran do Espírito Santo, que permite fazer um teste de voz rápido e divertido para descobrir se a pessoa exagerou nos drinks, agora também está disponível para iPhone/iPod. Basta gravar algumas palavras e ver o resultado. O aplicativo faz parte da campanha ‘Quem sabe viver, não dirige depois de beber’. O aplicativo também está disponível para Android. Para ver o aplicativo clique AQUI.Ficha Técnica
Cliente: DETRAN
Agência : Ampla Comunicação
Vice-Presidente de Criação: Manuel Cavalcanti
Direção de Criação: Maurício Nunes e André Muhle
Direção de Arte: Maurício Nunes, César Mafra e Pedro Melo
Redação: Lucas David e Anna Terra
Programação: Juliana Mendonça, André Burgos e Marcelo Galvão
Ilustração: Pedro Melo
Mídia: Luciana Aires, Felipe Manno e Andressa Lírio
Atendimento: Marla Oliveira, Felipe Guimarães e Sayonara Lacerda

 

Hortifruti faz ação na Rio+20Pelo reflorestamento do pratos! Duas décadas depois do encontro da Eco 92, o Rio de Janeiro recebe novamente delegações de vários países para discutir o futuro do nosso planeta no Rio + 20. E foi inspirado nessa luta por um mundo melhor que a MP publicidade criou a campanha Rio + Hortifruti. Divulgando os produtos da linha Fast Good, o Fast Food saudável, os títulos lembram o tema de forma divertida e bem-humorada. As peças ainda contam com uma interatividade pelo QR Code, oferecendo 50% de desconto para quem leva o cupom até a loja.

Ficha Técnica
Cliente: Hortifruti
Criação: Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenador de Planejamento e Estratégias Digitais: Flávio Barreto
Mídia: Haiane Rocha
Atendimento: Annelise Passos, Juliana Zardini
Aprovação: Fábio Hertel, Fernanda Hertel, Lorena Cota 

Show me in Cannes: você pede, a nova/sb mostra  – Direto de Cannes Lions, a equipe da nova/sb que viajou para acompanhar o festival está fotografando o que há de melhor. A agência criou, em parceria com a Pepper-Interativa, o “Show me in Cannes”. Para participar basta acessar o site e digitar o que você deseja ver. Se o desejo for escolhido, as fotos do pedido vão para o site através do aplicativo móvel Instagram. Pedidos sobre o festival, a cidade, a belíssima paisagem de Cannes, festas, curiosidades e até bebidas brasileiras encontradas em Cannes, são todos bem-vindos.  Faça seu pedido: https://www.novasb.com.br/showmecannes/

Bate papo no festival Alatur de Cinema 2012  – A consultora de comunicação intercultural Regina Lucia Gagliardi de Assumpção participa de bate-papo nesta quinta-feira (28), às 20h30, no Reserva Cultural, em São Paulo, durante o Festival Alatur de Cinema 2012. Especialista em Comunicação, Marketing e Psicodrama com mais de 20 anos de experiência no Brasil e na Europa, ela abordará questões relacionadas ao filme “O Último Dançarino de Mao”, que será exibido em seguida como parte da programação do festival, que traz o tema “Você viaja por quê?”.  O longa narra a difícil história de um jovem chinês que sempre sonhou em ser dançarino e muda radicalmente de vida quando consegue uma bolsa para estudar balé nos Estados Unidos. A atividade é aberta ao público, com ingressos limitados – os interessados devem retirar os bilhetes no Reserva Cultural, localizado na Avenida Paulista, 900, até às 16h do dia do evento. O Festival Alatur de Cinema 2012 tem a proposta de apresentar quatro filmes dentro de quatro subtemas: Gastronomia, Cultura de um País, Viagens como Fonte de Transformação Pessoal, Reencontros. A primeira sessão ocorreu em 21 de junho e, as duas últimas, serão nos dias 5 e 12 de julho.

Impressão não agride o meio ambiente – Foi com o objetivo de informar a sociedade sobre a produção de papel destinado à impressão, que a Abigraf Nacional desenvolveu a “Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa” no final de 2010. A iniciativa é uma forma de esclarecer a sociedade sobre as práticas de produção da cadeia gráfica e sua relação com o meio.  Com o tema “Imprimir é dar vida”, a ação quer mostrar que a matéria-prima para produção de papel é proveniente de florestas plantadas, não tendo relação com a destruição de matas e devastação ambiental. O plantio de árvores para uso industrial tem efeito benéfico contra o aquecimento global, uma vez que, na fase inicial de desenvolvimento das florestas cultivadas, as árvores retiram da atmosfera parte do dióxido de carbono (CO2), principal gás causador do efeito estufa. Para a executiva do Siges, Rosane Antunes, a campanha contribui para esclarecer a população alguns mitos sobre o papel. “Estamos promovendo conscientização sobre o assunto ao mostrar que o segmento de papel e celulose é sustentável. O objetivo é oferecer ao consumidor produtos e informações com foco na preservação ambiental”, declara.

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