Garoto é Top of Mind no Marcas Ícones

 

Garoto é Top of Mind no Marcas Ícones – Presente na vida dos capixabas há 83 anos, a marca Chocolates Garoto obteve o 1º lugar na pesquisa Marcas Ícones, realizada pela Rede Vitória em parceria com o Ibope. A Garoto foi a mais lembrada por 82% dos entrevistados e foi eleita a marca Top of Mind. Além disso, dentro da categoria “Chocolates”, 91% dos entrevistados escolheram a marca como ícone também. Foram dois prêmios que comprovam que a Garoto é bem mais que chocolate. A marca está diretamente ligada aos momentos felizes na vida das pessoas, transmitindo alegria, felicidade, espontaneidade e brasilidade. O anúncio veiculado na revista que celebra o prêmio foi criado pela Prisma Propaganda e no título revela: “ Fomos os mais lembrados, porque os momentos de felicidade ninguém esquece”.

Ficha Técnica:
Criação: Hilton Monteiro e Gustavo Gandini
Diretor de Criação: Hilton Monteiro
Atendimento: Georgia Fafá
Aprovação: André Barros

Elos e Artes Comunicação apresenta campanha Galwan Top of Mind – Em casa a gente vive momentos inesquecíveis. Com este conceito, a Elos e Artes Comunicação desenvolveu a nova campanha institucional da Galwan, para comunicar a conquista do primeiro lugar na pesquisa Marcas Ícones, realizada pelo Ibope, por uma iniciativa da Rede Vitória, no Prêmio Marcas Ícones 2012, segmento construtora.  As peças foram inspiradas em cenas familiares, partindo da ideia de que certas situações  simples e cotidianas de nossa infância representam os momentos inesquecíveis que nos acompanham por toda a vida. Estes momentos, geralmente são vivenciados em casa, no aconchego da família. O comercial foi feito em stop Motion e mostra as cenas se desenrolando em fotografias, tendo como fundo os diversos cenários e texturas dos empreendimentos Galwan.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=cffb9Dd9zko,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Anunciante: Galwan
Campanha: Galwan Top of Mind
Agência: Elos e Artes Comunicação
Direção de Criação: Raquel Lucena
Direção de Arte: Marcelo Pereira
Assistente de Arte: Laísa Neves
Redação: Rafael Gasperazzo
Produção de Vídeo: Smoke Films
Direção de Cena: Ramon Rodrigues
Edição: Alexandre Miranda
Produção de Áudio: Speedball
Atendimento: Thiago Curto
Mídia: Rafael Torezani
Aprovação: Ana Carolina Boaventura Lourenço

 

Miss ES 2012  no Shopping Mestre Álvaro  – O Shopping Mestre Álvaro em seu primeiro ano de funcionamento ousa e assume a realização do concurso de beleza Miss Universo Espírito Santo 2012. O Estado vai escolher sua candidata para participar do Miss Universo Brasil no dia 18 de julho deste ano, às 19h, na Praça de Eventos, do Shopping Mestre Álvaro.  O joalheiro Oswaldo Moscon foi o artista escolhido para executar a coroa da vencedora nessa versão mais glamourosa da disputa pelo Miss Universo que existe desde 1951. Segundo os organizadores, para representar o ES a candidata precisa ter charme, beleza, responsabilidade social, conquistas pessoais, conscientização ambiental e social. Se você ama o Espírito Santo e acredita em você mesma, inscreva-se agora, através do hotsite https://www.shoppingmestrealvaro.com.br/misses/index.php

Anúncio para a Metron marca a entrega da obra da Serravix  – A equipe da W/Propaganda criou  um anúncio para divulgar a conclusão do trabalho da Metron Engenharia na construção da nova sede da Serravix, faculdade do grupo Univix. No anúncio, publicado nos principais jornais do Estado, a Metron destaca a rapidez na execução da obra e os diferenciais da nova sede, que é “moderna, arrojada e funcional”.  O novo prédio da Serravix fica em Laranjeiras e foi inaugurado no final do mês de abril.

 

Prisma Propaganda cria conceito e campanha de comemoração aos 90 anos da Grafitusa – Com o conceito “A gente mostra por quê”, a campanha em comemoração aos 90 anos da Grafitusa criada pela Prisma Propaganda comprova que o segredo para uma empresa gráfica atingir quase um século no mercado capixaba é a excelência na qualidade de seus trabalhos. O infinito e a engrenagem em uma fusão harmônica trazem a tradição e o moderno juntos. Mas, agora, deixam de ser contrários e passam a contrariar os limites do tempo para representarem os 90 anos da Grafitusa. Uma marca para significar uma Era de vitórias saborosas e encorpadas como uma safra antiga que melhora a cada ano. Uma empresa madura principalmente na hora de ser moderna. Completar 90 anos é um feito grandioso para uma marca que só poderia ser alcançada por uma empresa que se mantém atual, moderna, inovadora e sempre disposta a encarar novos desafios.

Os 90 anos com sofisticação e ousadia – A Grafitusa tem 90 anos de mercado e só conseguiu esse feito porque, sempre que desafiada, mostrou para que veio. Com peças sofisticadas, criativas e interativas foi que a Prisma Propaganda deu início à campanha que traz à tona os cinco sentidos, contemplando tato, olfato, visão, paladar e audição, com elementos gráficos diferenciados que mostram a essência dos trabalhos da gráfica aniversariante. A veiculação foi em anúncio, outdoor, filme e com o convite para a festa comemorativa.

Marca dos 90 anos – O selo da campanha vem com o intuito de mesclar o símbolo da Grafitusa com os 90 anos que está comemorando. O criador do selo, Leo Bassul, utilizou de cores que mantêm a harmonia junto à marca da gráfica. Partindo do simples para o mais elaborado, dando ideia de movimento – o modus operandi de uma impressora, principal instrumento de trabalho da gráfica, remetendo à tradição e à modernidade que a Grafitusa tem se mostrado cada dia mais capaz de unir – o selo inicia-se como um caminho a ser percorrido, e finaliza-se no infinito de possibilidades que a Grafitusa propõe a seus clientes.

 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=d-XGGY0Og9Q,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Criação: Hilton Monteiro, Carol Maximo, Tiago Bezerra, Leo Bassul e Carlito Almeida.
Direção de criação: Hilton Monteiro
Atendimento: Fernanda Perin
Aprovação: Cristhine Samorini

Clube do Livro no Outback atrai escritores capixabas –  A varanda do restaurante Outback Vitória foi eleita para a realização das reuniões informais do grupo que se conheceu pelo Facebook e agora se reúne uma vez por mês para compartilhar experiências literárias, sortear livros e conhecer títulos de autores capixabas. A oportunidade tem atraído autores locais, que têm ali uma oportunidade para divulgar seus títulos. Um exemplo foi a presença  de  Álvaro Aroso, que participou do último encontro da turma, em 19 de junho, e levou 10 exemplares do livro “Lembranças & Lambanças”, de sua autoria, sorteados entre os integrantes do grupo. Álvaro, que se considera “um escritor primata”, disse que saiu de Pedra Azul, onde mora, para participar do encontro a fim de conhecer outros escritores. “Lembranças & Lambanças” está em sua segunda edição e conta sua trajetória, um imigrante português que, em 1963, chegou ao Brasil e foi se instalar em Pedra Azul. Ele conta que tem outro livro praticamente pronto, sobre a Mata Atlântica.

Clube do Livro no Outback  – Andreas Hermann, um dos organizadores do encontro, destacou o convívio, a troca de ideias e conversas. “Saímos do computador e nos relacionamos mais”, diz ele. Os participantes promovem um troca-troca de livros, fazendo com que os títulos circulem entre eles. O clube é aberto e quem tiver interesse pode participar. O Próximo encontro dos membros do clube será na terceira terça-feira do mês,dia 17 de julho,  no Outback Vitória a partir das 17 horas.  

 

PEPSI®  faz parceria com a Vevo – A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas  RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!® fechou uma parceria inédita com a VEVO, provedor premium de música e entretenimento online. O Passaporte PEPSI® Música, ação criada pela agência RIOT, faz parte das iniciativas da marca para alavancar ainda mais sua plataforma de música, que já é mundialmente conhecida por parcerias com ídolos internacionais e nacionais. A ação com a VEVO, exclusiva o  Brasil, irá levar fãs de PEPSI® do Facebook para curtirem os shows de diversos artistas, em uma oportunidade única. O Passaporte PEPSI® Música contará com vários artistas internacionais de vários ritmos: como a cantora pop inglesa Jessie J, a rapper Nicki Minaj, e artistas nacionais, como Thiaguinho, e a dupla sertaneja Jorge e Mateus, entre outros artistas.

PEPSI®  faz parceria com a Vevo  – Durante oito meses, a PEPSI® irá promover concursos culturais em sua fanpage no Facebook. A cada mês o concurso será voltado para um artista diferente. Para concorrer aos shows internacionais, o usuário deverá personalizar o camarim do artista, por meio de um aplicativo criado exclusivamente para a PEPSI®. Serão disponibilizados diversos acessórios que poderão ser alocados no camarim da forma que o participante julgar mais divertida. Depois de terminada a personalização do camarim, a foto do espaço será enviada para um álbum no Facebook, e a imagem que tiver o maior número de “curtir” será a vencedora. O escolhido e um acompanhante ganharão passagem, hospedagem e ingresso para o show do artista, numa experiência que inclui um encontro pessoal com o ídolo.

PEPSI®  faz parceria com a Vevo   – No período em que acontecem os concursos, a página do artista no perfil da VEVO estará personalizada pelo Passaporte PEPSI® Música “A marca sempre esteve muito presente no universo da música, e a parceria com a VEVO no Brasil fortalece ainda mais essa relação. Além de estimularmos a criatividade dos participantes, por meio de concursos inovadores, premiaremos os vencedores com viagens incríveis pelo mundo da música para assistir de perto artistas consagrados. Cada vez mais a PEPSI® prova que dizer sim a novas oportunidades pode ser positivo, surpreendente e trazer novas experiências” afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing de PepsiCo. 

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