Fire cria cordel na nova campanha da Podium

Fire  cria cordel na nova campanha da Podium – A campanha de julho da Podium manteve a tradição e, mais uma vez, fez a festa com a cultura popular brasileira.  Desta vez, a grande homenageada é a literatura de Cordel, tipicamente nordestina. O nome do feirão, O incrível feirão do IPI reduzido, faz uma analogia aos títulos dos cordéis, que revelam histórias engraçadas numa forma de escrita inconfundível.  A campanha conta com VT, material de ponto de venda e anúncios. Ela é um desdobramento do trabalho realizado pela agência Fire no ano passado, que culminou no sucesso absoluto de vendas nas concessionárias.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=dbYi76nHND0,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Criação: Vlad Paiva e Emerson Tononi
Ilustrações: Radael Jr e Vlad Paiva.
Direção de Criação: Elisa Quadros
Atendimento: Bruno Weigert
Aprovação: Sandro Marinho

TV Vitória ao Vivo de Londres – a Rede Vitória está em clima de Olimpíadas 2012 e as primeiras emoções diretamente de Londres já começam a movimentar e emocionar os capixabas, mais precisamente com a primeira entrada ao vivo do jornalista Gabriel Serafim, na edição desta segunda feira, dia 16 de julho, no Jornal da TV Vitória. De parabéns toda a equipe de jornalismo e produção da TV Vitória.

Curso de Comercialização e Marketing na TV  – A televisão segue com a maior participação do investimento publicitário no país. No entanto, variáveis como as permanentes inovações tecnológicas, a sedimentação de mídias digitais e o comportamento do novo consumidor afetam diametralmente o perfil do mercado. O Instituto de Estudos de Televisão oferece o curso de Comercialização e Marketing na TV lança-se ao desafio de apresentar alternativas contemporâneas para o desenho de estratégias e a localização de oportunidades no mercado de mídia brasileiro. O curso terá 12 horas de duração em 4 aulas, com os seguintes mestres e temas: Reynaldo Figueiredo, gerente comercial da Record Rio, que falará sobre Comercialização e Marketing na TV Aberta, no dia 30 de julho;   Daniela Martins, pesquisadora de mercado da Globosat, que falará sobre Marketing: Canais segmentados e a identificação de novos nichos e públicos, no dia 31 de julho;  Antonio Jorge Alaby Pinheiro, do grupo de mídia Rio de Janeiro, falará sobre Investimento publicitário no veiculo TV, no dia 1º de agosto; Zico Góes, diretor de programação da MTV, falará sobre Branded Content: A experiência das marcas nos conteúdos televisivos, no dia 10 de agosto. Mais informações e inscrições para o curso no site www.ietv.org.br ou pelo telefone 21 2558 8606.

Sendo patrão com a Acimaq – A agência Teia acaba de colocar no ar a nova campanha de vendas da Acimaq com dois VTs. Os vídeos mostram que, para quem deseja abrir seu próprio negócio ou ampliar alguma empresa já estruturada, a Acimaq tem a solução. O mote trabalhado em toda a campanha é “Montando, ampliando ou modernizando sua empresa. Venha para a Acimaq”.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=-hUzMuDUDfY,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=yP37Vw8D0_Y,center[/VIDEO]

Lançamento do Prêmio Vitória Fashion 2012 – será nesta terça feira, dia 17 de julho, a partir das 19:30 hs  na sede da TV Vitória, na Praia do Canto, o lançamento da 11ª edição do Prêmio Vitória Fashion. Na ocasião toda diretoria da Rede Vitória de Comunicação e da produção do programa Vitória Fashion recebem convidados para a apresentação das novidades do prêmio deste ano.

Partindo para novos desafios  – Depois de sete anos atuando na Mosaico Gestão em Comunicação, a competente Marina Frossard deixa de ser a “Marina da Mosaico” e vai dedicar a um novo desafio. No seu e-mail de despedida, ela disse: “Tive o privilégio de atender a 15 clientes diferentes e eu gostaria de agradecer imensamente o aprendizado e a confiança de cada um que esteve comigo nesta jornada. Saio daqui com a certeza de ter passado por uma das melhores empresas de assessoria de imprensa do Estado!” Boa sorte!

 

Agradecer é preciso e importante  – e a Grafitusa reuniu seus colaboradores na última quinta-feira, 12 de julho, para um louvor em agradecimento aos 90 anos da gráfica. Após a cerimônia, que ocorreu na própria gráfica, os profissionais participaram de uma confraternização regada a muitos petiscos, sorrisos e diversão.

Miss Espírito Santo no Shopping Mestre Álvaro –  o mundo fashion e as celebridades baixam com tudo no Shopping Mestre Álvaro para o desfile e eleição da Miss Espírito Santo 2012. O desfile acontecerá nesta quarta-feira, 18 de julho, a partir das 19h, na Praça de Eventos (piso L-2) do Shopping. Que vai ser uma festa ninguém tem dúvida e todos esperam que vença a mais bela representante do nosso Estado.

Setur assina contratos de programas para fomento do turismo no Espírito Santo –  Com investimentos que somam mais de R$ 3 milhões, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), realiza nesta  terça-feira, dia 17 de julho,  uma solenidade de assinatura de vários programas e projetos de fomento do turismo no Espírito Santo, além da aula inaugural dos cursos Excelência na Receptividade ao Turista e Garçom do Programa Qualifica ES. O evento acontece a partir das 14 horas, no Hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, Vitória. Durante o evento “Descubra o Espírito Santo” serão assinados contratos para os seguintes programas: Prestação de Serviços para Elaboração do Plano de Marketing e Comunicação do Turismo do Estado do Espírito Santo – Ornellas Consultoria; Termos de Outorga para Estudo da Economia do Turismo da Região Metropolitana – Fapes; implantação da segunda etapa do Programa Viaja ES Jovem – Abav-ES; Programa Qualifica ES Turismo –Senac-ES; contrato para elaboração do Projeto Executivo da Sinalização Turística do Estado do Espírito Santo.

Setur assina contratos de programas para fomento do turismo no Espírito Santo  – Além disso, será realizada uma aula inaugural, que marcará o início dos cursos de qualificação para os profissionais do turismo que serão oferecidos pela Setur na temporada 2012/2013. Também haverá a palestra “Promoção e Receptividade no Destino Turístico”, com o consultor José de Freitas Ornellas. “Esses projetos têm importância fundamental para o desenvolvimento do turismo capixaba. São projetos e programas que viabilizam uma série de ações necessárias para alavancar o setor. Qualificação, infraestrutura e marketing turístico são os três principais pilares do trabalho da Setur”, enfatiza o secretário de Estado do Turismo Alexandre Passos. ( foto ) “No total, são mais de R$ 3,3 milhões em investimentos somente nestes. Isso mostra que o turismo é uma das prioridades deste Governo, que não mede esforços para fazer do Espírito Santo um dos melhores destinos turísticos do Brasil”, comemora Alexandre.

Dermacyd®  em nova campanha e Ana Hickmann é a estrelaDermacyd®, líder da categoria de higiene íntima, anuncia campanha que marca o lançamento da nova fórmula exclusiva de Dermacyd®, que traz a combinação de ácido lático, lactoserum e BioEcolia®, um princípio ativo natural biosseletivo, que ajuda a preservar e estimular a flora benéfica em detrimento da flora patogênica (capaz de gerar doenças, auxiliando a prevenir a colonização oportunista de bactérias, prolongando o equilíbrio da região íntima e a sensação de proteção e bem-estar, agora, por até 24 horas.  Para marcar o lançamento do produto com nova fórmula, a marca apresenta Ana Hickmann como estrela do novo filme de TV e de outras peças, como anúncios para revistas, materiais de PDV, ações de merchandising e nas redes sociais. A criação é da agência Publicis Brasil.

Dermacyd®  em nova campanha e Ana Hickmann é a estrela  – A proposta da campanha é apresentar o novo Dermacyd®, com fórmula exclusiva e que agora amplia a sensação de bem-estar por até 24 horas, além de reforçar a importância do cuidado com a região íntima feminina.  A escolha de Ana Hickmann se deu, principalmente, pela versatilidade da apresentadora e empresária, que representa a mulher multitarefas e com inúmeras responsabilidades ao longo do dia. A campanha na TV terá filme com duração de 30” e será veiculada nacionalmente em TV aberta e canais pagos. Online, a marca reforçará a campanha nas redes sociais, nos canais de Dermacyd® no Facebook e Twitter. Outro destaque do lançamento é a nova embalagem de Dermacyd®, que ganha o selo pH Equilibrium 24h.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=0-NvWdtnhTs,center[/VIDEO]

Ficha Técnica – Campanha
Agência
: Publicis Brasil
Cliente: Sanofi
Produto: Dermacyd
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Denis Kakazu e Kevin Zung
Direção de arte: Denis Kakazu
Redator: Gustavo Alves
Atendimento: Gabriela Borges e Giuliana Macedo
Mídia: Leonardo Vendrame e Marcela Isa
Planejamento: Thiago Delfino e Gabriela Golmia
Art buyer: Selma Momosse
Produção: Emerson Russo
Finalização: Sandra Matias
RTVC: Tato Bono e Marina Dodi
Produtora: MovieArt
Diretor de cena: Rogério Veloso
Produtora de Som: Hilton Raw
Aprovação do cliente: Fabio Barone, Mauricio Oliveira, Juliana Granado e Ana Carolina Ruoppolli

Um comentário em “Fire cria cordel na nova campanha da Podium”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *