Criativa assina criação do novo Bistrô Solarium

Criativa assina criação do novo Bistrô Solarium – Vila Velha recebe esta semana uma casa totalmente nova inspirada na cozinha contemporânea internacional comandada pelos chefs Luciano Victal e Cidinha Camargo. E para traduzir toda essa modernidade, a Criativa desenvolveu o branding do Bistrô, que tem como característica principal a multiplicidade da culinária, representada através dos diferentes talheres. Além disso, a identidade visual que foge do lugar comum das cores alaranjadas, trazendo os valores de vários tons de verde que remetem a saúde e frescor dos alimentos.  

Ficha Técnica
Criação – Ricardo Moretzsohn
Redação – Gislaine Spagnol
Direção de Criação – Flávia Rodriguez
Diretor de Produção – Abilio Matos
Atendimento – Samantha Valladão
Aprovação – Luciano Victal e Cidinha Camargo

Valorizando o potencial do Espírito Santo  – uma parceria que certamente vai representar muito para o futuro do nosso Estado, nasce da Maely Digital e o  Sincades, com o lançamento do primeiro portal de valorização da cultura, entretenimento, turismo e lazer do Espírito Santo. O lançamento do  SOU ES, acontece durante o 3º Encontro de Amigos do Sincades, dia 26 de julho, no auditório do edifício Palácio do Café.

Monte o seu talento personalizado –  O público que for conferir as novidades da Casa Cor São Paulo terá a oportunidade de participar de uma  ação inédita da Chocolates Garoto: na Casa Talento Fashion, as pessoas poderão montar seu próprio chocolate. Basta curtir a página do Talento no Facebook no computador que estará disponível no local, escolher o recheio, com ingredientes especiais como gengibre, avelãs, cristais de sal e até pimenta, optar por um tipo de chocolate e preparar o seu Talento personalizado.  A atividade tem atraído grande  número de participantes e movimentado a fanpage do Talento, com comentários sobre o espaço e as diversas posibilidades de combinações de sabores. A ação “Monte seu Talento”, realizada em comemoração aos 18 anos do tablete que é marca líder no segmento, acontece nos fins de semana, até o dia 22 de julho, no Jockey Club São Paulo.

Móveis Saccaro com isenção de IPI  – Para quem deseja renovar os ambientes da casa com soluções sofisticadas e peças decorativas exclusivas, a Saccaro prorrogou a promoção de isenção de IPI de seus móveis até o dia 30 de setembro. A loja-grife faz parte do Grupo Composé e funciona na Avenida Leitão da Silva, em Santa Lúcia, Vitória. 

Fucape promove lançamento nacional do livro “Orçamento Aplicado ao Setor Público” – Os diretores da Fucape Aridelmo Teixeira e Valcemiro Nossa recebem nesta quinta-feira, dia 19 de julho, representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES), do Tribunal de Contas e da Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) para o lançamento nacional do livro “Orçamento Aplicado ao Setor Público”, de autoria do mestre em ciências contábeis e também professor da Fucape João Eudes Bezerra Filho. Cristiana Amélia Langoni, presidente do CRC-ES, é uma das convidadas especiais, que fará uma apresentação sobre a necessidade da educação continuada para os profissionais da área. A ocasião também marca o lançamento de um novo curso da faculdade, o MBA em Contabilidade e Controladoria Aplicadas ao Setor Público.

Sicoob ES promove campanha de incentivo a triatleta Pâmella Oliveira – A triatleta capixaba Pâmella Oliveira conta com uma torcida especial na sua preparação para as Olimpíadas de Londres. O Sicoob ES, que patrocina a capixaba há dez anos, realiza uma campanha para incentivá-la na reta final rumo ao maior desafio da sua carreira. Funcionários da instituição financeira posaram para fotos segurando faixas com frases de motivação para Pâmella. As imagens estão sendo publicadas no Facebook do Sicoob (www.facebook/sicoobes). E os internautas que quiserem fazer parte dessa grande torcida pela capixaba também podem postar a sua foto na página da instituição. A ideia da campanha, desenvolvida pela equipe de marketing do Sicoob ES, é mobilizar o maior número possível de pessoas e formar uma corrente repleta de mensagens positivas para Pâmella. Torça com o Sicoob!

Lide Multimídia anuncia contratação de Ricardo Voigt – Para reforçar sua equipe de profissionais, a Lide Multimídia anuncia o retorno de um nome de peso na Comunicação Empresarial do Paraná, o jornalista Ricardo Voigt. O profissional, que atuou por cinco anos na agência, retorna agora como um dos sócios, ao lado de Moema Zuccherelli e Paula Batista. Com mais de 10 anos de experiência na área, e passagens pelas áreas de comunicação de empresas como a Vivo e O Boticário, o jornalista, ao longo de sua trajetória, coordenou projetos de fortalecimento de imagem para imprensa e demais stakeholders, para marcas como HSBC, Schincariol, Mormaii, Grupo Livrarias Curitiba, entre outras.

 

19ª edição do Festival de Inverno de Domingos Martins – A presença da música clássica lado a lado com a música popular é a marca registrada do Festival de Inverno de Domingos Martins. Em sua 19ª  edição, o evento será realizado de 20 a 29 de julho, com o tema “Do Prelúdio ao Baião”, em homenagem aos 150 anos de Claude Debussy, pianista e compositor erudito francês, e ao centenário de Luiz Gonzaga, o brasileiro “Rei do Baião”, pioneiro na apresentação de canções do sertão nordestino, representadas pela sanfona. O festival mistura artistas consagrados e jovens talentos como Dominguinhos, Alexandre Lima e Rádio Experienza, Trio Forró Comichão, Falamansa, grupos e orquestras da Fames. Haverá, também, uma apresentação da Mocidade Unida da Glória – que em 2012 teve como enredo “Gonzagão! Filho do Sertão. Majestade do Baião. 100 anos em Glória!”.

19ª edição do Festival de Inverno de Domingos Martins  – O evento terá, ainda, lugar para a improvisação musical. Sucesso na edição do ano passado, o palco “Praça Aberta” receberá apresentações de alunos e professores. Fazendo jus ao nome, o local é um espaço aberto para apresentações livres. Considerado o maior festival do gênero do Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes do país, deverá receber mais de 20 mil turistas durante os 10 dias de evento, entre alunos, professores, profissionais e apreciadores da música erudita e popular.  Essa 19ª  edição contará com a participação de 987 músicos e envolverá 55 atrações, em 75 horas de apresentação musical, além de 650 vagas em oficinas.Toda a programação é gratuita e será realizada no centro da cidade de Domingos Martins.

Petrobras destaca brasileiros que irão as Olimpíadas 2012 – Foi lançada na quinta-feira passada, dia 12 de julho, no Brazil Sports Show, evento que reuniu  feiras de diversas modalidades esportivas e aconteceu no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a campanha “A Petrobras acredita em quem acredita”. Criada pela F/Nazca S&S, a estratégia de comunicação tem como inspiração os atletas brasileiros classificados para os Jogos Olímpicos de Londres. Ao todo, 21 esportistas das modalidades boxe, esgrima, levantamento de peso, remo e taekwondo, apoiados pelo Programa Petrobras Esporte & Cidadania, representarão o país. Durante o evento, houve  apresentações de atletas profissionais dos esportes olímpicos patrocinados pela companhia e o público pode  experimentar cada uma das modalidades em equipamentos simuladores.

Ficha Técnica
Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos di Celio
Criação: Antonia Zobaran, Guilherme Figueira, João Resende e Thiago Manhães
RTVC e artbuyer: Andreia Nascentes e Alessandra Gamberali
Fotografia: Banco de Imagens e Studio Casa Nova
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues 
Atendimento: Carla Sá, Valéria Rodrigues, Fabiana Vidal e Angelina Vargas 
Gerenciamento de projeto online: Cristina Clarke e Fabrício Toth
Planejamento: Carla Sá e Utymo Oliveira
Mídia: Lica Bueno, Marylena Gorayeb, José Alves e Daniella Oliveira
Produtora do filme: Kombat Films
Direção de cena: Gabriel Mattar
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco
Produtora digital: M2BRNET
Aprovação pelo cliente: Wilson Santarosa, Luis Fernando Nery, Gustavo Ferro, Graciano Nogueira e Ana Amelia Musa

Um comentário em “Criativa assina criação do novo Bistrô Solarium”

  1. Nada melhor do que aproveitar um “happy hour” com comida especial e em um lugar aconchegante, o projeto arquitetônico fez o diferencial e contribuiu para a identidade do Bistro, parabens à arquiteta responsável pela obra, a Renata Modenesi. Estou ansiosa para conhecer o Bistro Solarium!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *