Projetos ambientais da Vale em campanha criada pela AMPLA

 

Projetos ambientais da Vale em campanha criada pela AMPLACriar valor e compartilhar. Com este mote a AMPLA criou uma campanha para divulgar as atividades educativas e de lazer, além de estimular a visitação, de dois importantes projetos ambientais que a Vale mantém em municípios do Espírito Santo. O filme da campanha, para TV e cinema, ressalta a beleza do Parque Botânico, em Vitória e da Reserva Natural Vale, em Linhares, a importância de ambos para a educação e preservação ambiental, e seus recursos naturais que atraem visitantes e pesquisadores de todo o mundo. Um pouco desses ecossistemas estarão em exposição nas praças centrais do Shopping Praia da Costa e no Shopping Mestre Álvaro, ambos na Grande Vitória, durante os meses de julho e agosto, onde um estande cenográfico recria as atrações do Parque e da Reserva e promovem a interação com o público. Os estandes, que foram concebidos e montados pela Win Eventos e pela LPG Prieto Projetos e Produções, estão equipados com um vídeo e várias atividades interativas, como jogos e telas sensíveis ao toque, criadas pela AMPLA.  Além do filme, a campanha de mídia conta com spot, anúncios para jornal e revista, busdoor e peças para internet.

Ficha Técnica
Anunciante: Vale
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno AlvesCriação: André Muhle, Plinio Uhl, Kamila Lovo, Thauana Moreira e Lívia Hermanny
Criação digital: Thiago Folador
Arte-final: Adenilton Nunes e Hácius Vinícius
Atendimento: Mirella Moreira, Gisele Simões e Tamyres Mayer
Mídia: Andressa Lírio e Felipe Manno
Produção gráfica: Luiz Felipe Macena, Ana Paula Clero e Archilau Dias
Aprovação: Maurício Manzali, Bruno Piazzarollo e Rosilene Magalhães

Allma assina criação da La Premiatta  – e o diretor de arte, Rodrigo Brasileiro, afirmou que  “está sendo uma delícia trabalhar com o nosso novo cliente”. A La Premiatta Gelateria e Cafeteria, localizada na Praia da Costa, está com uma nova identidade visual desenvolvida pela Allma Comunicação Holística. “Como somos uma empresa de comunicação total, além de criar a nova logomarca, desenvolvemos também uma nova programação visual para o estabelecimento. La Premiatta, sabor e exclusividade que combinam com você”, concluiu.

 

Mcamara lança Pontal de Jacarenema  – A Qualivix Construtora é uma empresa com pouco tempo de mercado mas que tem um bom portfólio, uma sólida situação econômica e todos os seus lançamentos estão sendo construídos dentro dos prazos. A Mcamara Comunicação assina a campanha do empreendimento da Qualivix: Pontal de Jacarenema. Único do Espírito Santo de frete para o mar e que faz parte do Minha Casa, Minha Vida. Baseado nisso, a agência buscou as principais referências de localização dos novos empreendimentos desse mesmo programa, e questiona o público alvo onde ele prefere morar. Pois agora ele também pode viver com uma vista privilegiada e nobre uma vez que conta com todas as facilidades e condições do Minha Casa, Minha Vida.

Branca de Neve em promoção no facebook – Quem curte as mídias sociais e clássicos infantis não pode ficar fora dessa promoção. A fanpage da Premium, no Facebook, está sorteando três pares de ingressos para cadeiras para o musical “Branca de Neve e os Sete Anões”, que estará em Vitória nos dias 11 e 12 de agosto. Para participar, basta curtir www.facebook.com/premiummkt  e compartilhar o banner da promoção. Os vencedores serão as pessoas que tiverem mais curtidas no seu compartilhamento. O resultado será divulgado no dia 06 de agosto.

Experimento Intercâmbio Cultural em campanha nas redes sociais – Todos os anos muitas pessoas viajam ao exterior com o objetivo de conhecer uma nova cultura e aperfeiçoar o inglês. Porém, muitas vezes, ficam em dúvida em relação a qual programa escolher e para que país viajar, além da insegurança frente ao desconhecido. Pensando em compartilhar a experiência dos seus intercambistas, a agência especializada em intercâmbios culturais Experimento criou uma campanha muito interessante e extremamente ligada ao universo dos jovens. Trata-se da série de vídeos “Experimenters”.

Experimento Intercâmbio Cultural em campanha nas redes sociais –  Totalmente filmados em HD, os filmes, que têm duração máxima de cinco minutos, trazem depoimentos dos Experimenters (como a Experimento carinhosamente chama seus intercambistas), que contam como morar em outro país mudou suas vidas. As imagens são postadas no canal oficinal da Experimento no Youtube e compartilhadas por meio de seus perfis nas redes sociais, bem como no site institucional. O primeiro vídeo é da Experimenter Júlia Telles, que fez Au Pair em Washington. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=70j1ut-30ZM,center[/VIDEO]

Clientes da EDP Escelsa já contam com novos serviços na Agência Virtual A Agência Virtual da EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil, está com 100% dos serviços em funcionamento. Além da comodidade de acesso aos serviços pela web, agora os clientes da Distribuidora também podem acessar pelo celular, de qualquer lugar, o portal e seus serviços oferecidos. Por meio do endereço www.edpescelsa.com.br, o cliente tem a possibilidade de efetuar ações em seu cadastro e solicitar serviços de forma rápida e prática.  A Agência Virtual é um meio de atendimento ágil e eficaz e que atende as necessidades dos clientes. No computador são 19 opções de serviços e no celular estão disponíveis 11, como a consulta sobre o status de solicitações, informação de falta de energia, emissão de código de barras de conta de luz, alteração de carga, consulta de histórico de consumo e débitos, entre outros serviços. Para acessar o portal, o cliente precisará ter em mãos o número de instalação e o CPF ou CNPJ do titular, e escolher a opção desejada.

Clientes da EDP Escelsa já contam com novos serviços na Agência Virtual  – A EDP Escelsa tem como prioridade fornecer serviços de qualidade para seus clientes. Por isso, busca aprimorar constantemente as ferramentas que compõe o relacionamento e a confiabilidade com o consumidor. A Agência Virtual permite, além da satisfação do cliente, que haja redução do fluxo nas agências presenciais e Call Center, consequentemente proporcionando a diminuição de custos à empresa que podem ser utilizados para melhorias de serviços.  Além disso, a EDP Escelsa segue como orientação básica a avaliação sistemática das demandas para identificação das causas fundamentais e busca constante de melhoria nos processos. Dessa forma, a Agência Virtual será mais um meio para promover o tratamento adequado às solicitações, ao estabelecer fluxos que observam requisitos dos clientes e a regulamentação do setor.

Dadalto é parceira estratégica para a Philips televisores – A inauguração de um espaço exclusivo em parceria com a Dadalto marca a estreia dos novos pontos de venda da Philips fora do estado de São Paulo. A TP Vision, empresa responsável pela divisão de TVs da Philips, criou um novo conceito de comunicação visual que foi implementado nos pontos de venda de São Paulo e que agora, pela primeira vez, se expande  para uma praça fora do estado paulista. A inauguração do espaço Philips/Dadalto, aconteceu nesta terça-feira, dia 24 de julho,  no Shopping Vitória, no Espírito Santo, marcando  a estreia dessa nova linguagem nos PDVs da região. O novo posicionamento da marca é simples e direto: “Imagem Incrível. Conteúdo Inteligente”. “Imagem incrível” faz referência à famosa qualidade de imagem dos televisores da marca, e à Ambilight, a tecnologia exclusiva e patenteada pela Philips que projeta uma luz pelas laterais da TV e expande a imagem da tela; “conteúdo inteligente” é a aposta da Philips nas Smart TVs, ou TVs conectadas, que já são uma realidade e tendência no mercado brasileiro. “A nossa comunicação nos pontos de venda será muito mais impactante. A ideia é reforçar a qualidade de imagem dos nossos televisores e destacar a força das Smart TVs, que são a nova onda tecnológica”, diz Alexandre Escorel, (foto) diretor de marketing da TP Vision.

Dadalto é parceira estratégica para a Philips televisores – Na coletiva de imprensa que inaugurou  a parceira Dadalto/Philips, com presenças de executivos das áreas comercial, marketing, promoção do Grupo Dadalto, com os executivos da Philips, Alexandre Scorel, diretor de marketing da TP Vision e Fábio Régis, diretor comercial da Philipsa apresentação dos novos produtos que estão no Espaço Philips/Dadalto, foi feita pelo diretor de marketing que demonstrou os modelos e as suas aplicações na prática. Depois passou a fala ao diretor de varejo da Dadalto, Milton Amorim (foto) que agradeceu a confiança da Philips nesta parceria exclusiva e disse que a rede de lojas do Grupo tem tido grande crescimento neste segmento e que certamente os resultados serão ainda melhores. Na fala do diretor comercial da Philips, Fábio Régis, além de agradecer a confiança do grupo em oferecer este espaço para a marca, mostrou aos presentes o lado comercial e disse que, os resultados obtidos até agora deverão ser triplicados.

Dadalto é parceira estratégica para a Philips televisores  – O Grupo Dadalto possui 47 lojas, sendo 24 lojas no Espírito Santo e 12 lojas em Minas Gerais com a bandeira Dadalto e, com a bandeira D&D, 9 e 2 lojas, respectivamente. A empresa trabalha com 8 modelos de TVs Philips, de 32 a 55 polegadas, passando por LCD até as LEDS mais especificadas – com YouTube, Smart total, full HD, conversão de imagens  2D para 3D, Dual View Gaming e Ambilight.  Para Alexandre Scorel, diretor de marketing da TP Vision, “a Dadalto é um dos principais parceiros da Philips na região e foi escolhida porque é um varejista com pleno poder de expansão no Espírito Santo, estado considerado pela TP Vision de grande potencial devido ao seu grande crescimento econômico nos últimos anos”.

Camila Pitanga anuncia queda de juros do Construcard – Nesta segunda-feira, 23 de julho, a Caixa iniciou a veiculação  em todo o Brasil o novo filme da campanha Caixa Melhor Crédito. Estrelado pela atriz Camila Pitanga, que participa de outros comerciais da campanha, o vídeo anuncia a queda de juros do Construcard e é assinado pela nova/sb. O Construcard, financiamento da CAIXA que pode ser utilizado em mais de 65 mil lojas no Brasil, baixou os juros e esticou o prazo de pagamento para até 96 meses. No filme, Camila Pitanga, em um estúdio com fundo azul com grafismos que lembram materiais de construção, fala sobre as novidades.

Camila Pitanga anuncia queda de juros do Construcard –  “A boa notícia de hoje do programa Caixa Melhor Crédito vai para você que quer construir, reformar ou modernizar sua casa. Os juros do Construcard baixaram ainda mais e o prazo de pagamento aumentou para até 96 meses. Agora você pode comprar materiais de construção, armário embutido, cozinha planejada pelo preço à vista e pagar com as melhores taxas e o maior prazo. Vem para o banco das melhores taxas você também. Vem!”.  A nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, é a responsável pelo desenvolvimento de todos os materiais da campanha Caixa Melhor  Crédito composta por filmes para TV, rádio e mídia impressa, entre outros.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=73x_pz8dXfw,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Cliente: CAIXA
Título: Construcard
Criação:
nova/sb
Diretor de Criação
: Antonio Batista
Criação: Alexandre Perotto, Gera Oliveira, Humberto Cunha, Filipe Fontes
RTV: Marcos Bugni
Atendimento: Cristina Gutemberg e Thelma Bassit
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos
Produtora: Conspiração
Direção:
Ricardo Gordo Carvalho
Diretor de Fotografia:
Dudu Miranda
Montador – Ricardo Gordo Carvalho e Rafael Nóbrega
Fotógrafo de Still: Murilo Meireles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *