Agência Teia cria novo filme institucional da Argalit

Agência Teia cria novo filme institucional da Argalit  – a indústria Argalit comemora 30 anos em 2012 e fortalece o posicionamento da marca no mercado com a oferta de novos produtos e a reformulação de suas embalagens. Destaque nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, além do Espírito Santo, a indústria capixaba inova seus processos e estende o foco de vendas para home centers, lojas segmentadas, licitações e abre novos caminhos com as lojas de tintas. Criado pela agência Teia Comunicação, o novo vídeo institucional da empresa é inspirado em projetos que, para saírem do papel, precisam de muita dedicação e coração. “Não há projetos de vida sem vida e a Argalit sabe que ao juntar sentimentos e cores se constrói grandes histórias que mudam a maneira de ver o mundo a nossa volta”, reforça um dos trechos do vídeo.

Assista o vídeo da Argalit AQUI

Ficha Técnica
Agência:  Teia Comunicação
Cliente: Grupo Argalit
Produtora: Simbionte
Finalização e 3D: Simbionte
Gravação de Áudio:  Rec  Musical
Edição de Áudio: Blue Dog Filmes

 

Elos & Artes cria anúncio do dia dos pais – Para a Construtora Galwan, foi criado um anúncio elegante com um visual bem intimista. A imagem expressa confiança, segurança e conforto, em um momento de plena felicidade entre pai e filho. A mensagem descreve a dedicação recompensadora do trabalho de ser pai.

Ficha Técnica
Agência: Elos e Artes Comunicação
Cliente: Galwan
Título: Dia dos Pais Galwan
Direção de criação: Raquel Lucena
Direção de arte: Marcelo Pereira
Redação: Rafael Gasperazzo
Mídia: Rafael Torezani
Atendimento: Thiago Curto
Aprovação: Ana Carolina Boaventura

 

Segundo encontro do Clube de Criação  – foi na quinta feira passada, dia 9 de agosto, no auditório da gráfica GSA, que os criativos se reuniram e mais uma vez, foi notada a ausência do grupo feminino na organização do Clube de Criação do Espírito Santo. Um outro destaque para este segundo encontro foi a presença do “mascote” do clube, o filho do Bruno Castro, da Contemporânea. De acordo com Rafael Andaku, “a  reunião foi muito produtiva. Decidimos criar comissões para desenvolver os seguintes projetos: 1) desenvolvimento e divulgação do anuário, 2) relacionamento com faculdades e formação de mão de obra, 3) palestras e evento de lançamento, 4) Criação de identidade visual de Clube. Cada comissão será formada por diferentes membros do clube que irão ter a responsabilidade de desenvolver os projetos” finalizou.  Estavam presentes na reunião: Rafael Andaku – e-brand; Tato Barbosa – Artcom; Gustavo Mendonça – MP; André Muhle – Ampla; Bruno de Castro – Contemporânea, com o mascote do clube no colo; Carlos Henrique Almeida _ Carlito – Prisma; Flávio Barreto –  MP; Pedro Scandiani – Ball;  Bruno Franco – Artcom; Gabriel Vogas – Prósper e  Sol Pires – GSA.

Palestra sobre a relação Brasil_Moçambique – No dia 5 de setembro, a tarde, o cônsul da República de Moçambique no Espirito Santo, professor Adilson Neves, estará participando do  VIII Encontro de Rotarianos de Países da Lingua Portuguesa em Vitória (ES), com palestra sobre a relação Brasil-Moçambique.  O evento é realizado pela Comissão Interpaíses Brasil-Portugal & Países de Língua Oficial Portuguesa (CIP Ploc), com o apoio do Conselho Superior da Fundação de Rotarianos de São Paulo (FRSP) e acontecerá em conjunto com XXXV Encontro do Instituto Rotary do Brasil.

O CIP Ploc reunirá de 4 a 8 de setembro na capital capixaba rotarianos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) para debater a melhoria das relações bilaterais nas áreas de educação, cultura e negócios. O encontro terá a presença da Embaixadora de São Tomé e Principe, Alda Melo dos Santos; e do Chefe do Núcleo de Temas da CPLP e do Departamento da África do Itamaraty,  Conselheiro Paulo Rocha Cypriano.

  

Dia de pintar a vida – No último sábado, dia 11 de agosto , foi comemorado o Dia da Pintura. E a Argalit, uma das maiores produtoras de tintas do País, não podia deixar a data passar em branco. Para comemorar,  a  Teia Comunicação preparou a ideia.  Para despertar os melhores sentimentos, o brilho nos olhos, a beleza por dentro e por fora; para aconchegar; para transformar; para atrair; para aquecer; para renovar, alegrar e inovar: pinte !. A peça foi usada de diversas formas para a empresa se comunicar com o seu público-alvo e estimular os seus clientes a pintarem coisas novas para as suas vidas.

Os desafios do profissional de vendas discutidos na Fucape – No último dia 02 de agosto, foi promovido na Fucape Business School o evento “Mesa-redonda”, que marcou o lançamento do MBA em Gerenciamento de Vendas. O evento contou com a participação de profissionais renomados no mercado e de um público bastante interessado em discutir o assunto e conhecer o novo curso oferecido pela Fucape. A mesa foi composta pelo diretor de mercado da TV Gazeta, Márcio Chagas; a diretora comercial e de marketing da viação Águia Branca e Salutaris, Paula Barcellos Tommasi Corrêa e pelo diretor executivo da Totvs ES, Eduardo Couto, recebidos pelo coordenador do novo MBA, professor doutor Emerson Mainardes.(foto) De acordo com Paula Barcellos, “a mudança constante desafia essa formação do profissional de vendas. O foco no resultado é extremamente importante. Este MBA está vindo em excelente hora, pois o profissional precisa ter uma formação e conhecimento em marketing para não apenas vender o produto para o cliente”. A primeira turma do MBA em Gerenciamento de Vendas está com as inscrições abertas.

Outback e PlayArte promovem “Outback – Uma Galera Animal”  – A rede Outback Steakhouse, em parceria com a PlayArte, realizará duas ações promocionais para comemorar a chegada do filme “Outback – Uma Galera Animal” aos cinemas do Brasil. As promoções levarão os consumidores do Outback aos cinemas e vice-versa. Com a promoção “Outback com Cinema”, na compra de um prato do menu infantil da rede, as crianças serão presenteadas com um vale-ingresso para ver o filme. Do outro lado, a “Promoção Animal” presenteará os consumidores que comprarem um ingresso para ver o filme – nas salas de cinema dos grupos Cinemark, Kinoplex e PlayArte – com um vale que dará direito a um prato do menu infantil do Outback. Tanto o vale-ingresso quanto o vale-prato do menu infantil são válidos de segunda a quinta-feira. Nos cinemas, o vale-ingresso dá direito a todas as salas comuns, incluindo 3D (exceto salas VIP) mediante a compra de um ingresso inteiro e é válido enquanto o filme estiver em cartaz. No restaurante, o vale-prato do menu infantil é valido mediante compra de um prato principal até o dia 13 de setembro de 2012.

Outback – Uma Galera Animal – O filme – Dos mesmos animadores de “Garfield – O Filme” e “O Mar Não Está Pra Peixe”, “Outback – Uma Galera Animal” conta a história de um raro coala branco, Johnny, que, mesmo acostumado à sua vida de atração turística em um parque de diversões, decide trocar a tranquilidade do lugar pela vida selvagem. Uma virada cheia de aventura e emoção. Na empreitada, Johnny conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish. Veja o trailer do filme  “Outback – Uma galera animal” AQUI!

Fucape Convida candidatos à Prefeitura de Vitória – a próxima edição do projeto  Fucape Convida com os candidatos à Prefeitura de Vitória nas eleições de 2012 será realizada nesta quarta-feira, dia 15 de agosto com o candidato do PPS, Luciano Rezende. O evento tem como objetivo promover a discussão dos projetos de gestão para a capital capixaba, que serão apresentados pelos candidatos. O Fucape Convida terá início às 19h, no auditório da Fucape. É necessário solicitar a inscrição pelo e-mail [email protected]. O evento é aberto ao público, gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações pelo número (27) 4009-4443.

Grey cria nova marca para Senac – O Senac-RJ  iniciou neste domingo, dia 12 de agosto, a veiculação de sua nova campanha publicitária. Elaborada pela Grey, unidade da Grey141, o esforço de comunicação tem como tema “A profissão como agente transformador na vida das pessoas”. A intenção da instituição é posicionar o Senac como referência em educação profissional, além de estimular o jovem a pensar na carreira e traçar sua trajetória de formação — que pode começar com um curso livre, passar por um técnico e chegar à pós-graduação. Focada no estado do Rio de Janeiro, a campanha é composta pelo comercial “Transformação”, veiculado em TV aberta e por assinatura, além de spots em rádio, ações na internet, mídia impressa e mobiliário urbano.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=vIp5cUAr80c,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Direção de arte: Lucas Heck
Redação: Marcos Piccinini
Direção de criação: Pedro Cappeletti
Atendimento: André Gomes, Karen Varela, Ana Gigante e Stefane Queiroz
Mídia: Ana Balleroni, Viviana Maurman e Patrícia Oliveira
RTVC: Dani Toda e Adália Pereira
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Luigi Dias
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Julio Pedro, Vania Carvalho e Renata Guaraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *