Chegou a hora de você votar

 

Chegou a hora de você  votar – O concurso cultural Dia dos Pais com Energia, desenvolvido pela AMPLA para Baterias Moura, entrou na fase final.  Agora o público vai escolher a dupla, pai e filho, que ganhará a viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, com direito a visitar o Museu Super Carros e ainda experimentar a emoção de pilotar uma Ferrari e um Lamborghini. Vinte duplas são finalistas. Eles enviaram a história de um automóvel com valor sentimental para ambos e uma foto dos dois. Para votar, é só entrar na página da  Moura no facebook  facebook.com/bateriasmoura  , conferir as histórias enviadas e votar na que achou melhor. A votação já começou e segue até o dia 23 de agosto. A divulgação do resultado será dia 24.

Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Baterias Moura
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Direção de Criação: Maurício Nunes
Criação: Maurício Nunes, Lucas David, Anna Terra, Marília Ribeiro, César Mafra e Pedro Melo
Ilustrações: Pedro Melo
Programação Web: Marcelo Galvão
Produção Digital: Isadora Cysneiros
Mídia: Nilson Samico e Luciana Aires
Atendimento: Dani Koury, Carol Gondim e Aguinaldo Viriato
Aprovação: Maria Eduarda Ferrer e Andrea Lyra

Palestra sobre a importância de valores e de posturas éticas – Com o objetivo de reforçar a importância dos valores e das posturas éticas na vida profissional e pessoal, o Sicoob ES e a Unimed Sul Capixaba promovem nesta  terça-feira, dia 21, a palestra “Escolhas que levam ao sucesso”. O evento será realizado no Unimed Hall, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 19 horas. A palestra, que vai ser ministrada pelo consultor e teólogo Usiel Carneiro de Souza, deve reunir cerca de 600 convidados.  Haverá também um coquetel e sorteios de brindes. Além disso, cada participante receberá um exemplar do livro de bolso “O que andam dizendo sobre você?”, de autoria do palestrante.

 

RG promove o Publifesta 2012 – O mercado publicitário do Estado  ganha mais uma edição do Publifesta, que este ano será ainda mais especial pela comemoração dos 10 anos de propaganda com resultado da RG Marketing e Propaganda. O Publifesta 2012 está marcado para o  dia 13 de setembro, no auditório da Grafitusa, às 18h30, e terá diversas palestras sobre o mercado publicitário. Faça a sua inscrição pelo site da RG: www.rg.ppg.br.

Programa de Desenvolvimento de Lideranças – é um curso dividido em 5 módulos, sendo que o primeiro tem inicio dia 25 de agosto, com o tema: Liderança de alta performance.  A Liderança não é uma competência isolada e ela envolve e requer uma série de competências que a tornam efetiva. A metodologia desse treinamento obedece a princípios andragógicos com apresentação de conceitos, vivências em grupo, filmes e exercícios para fortalecer as competências de gestão. Todos os participantes receberão as apostilas com os conteúdos, estes certificados ISO 10.015. A metodologia foi premiada no 14º. PSQT – Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho no Espírito Santo e Pernambuco e no Prêmio Ser Humano – ABRH PR. O instrutor é o renomado professor Adilson Neves. Coach Executivo com atuação direta no desenvolvimento de performances de executivos de média gerência a partir de metodologia própria para os processos de Executive Coaching e Team Coaching. Certificado pela CCF – Certified Coaches Federation. É graduado em Direito, Jornalismo e Teologia. É pós-graduado em Liderança Avançada e Andragogia pelo Haggai Institute (EUA). Possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de Gestão Geral, Marketing, Comercial e Recursos Humanos, inclusive como servidor e prestador de serviços na área pública.

Consultor, instrutor e palestrante com mais de 3000 trabalhos executados em diversas empresas, instituições públicas e privadas, inclusive no exterior. Informações e inscrições pelos telefones (27) 2124-9756 / 2124-9728 e pelo e-mail  [email protected]  

Liderança com Foco em Resultados – é o tema da palestra que acontece nesta segunda feira, dia 20 de agosto, a partir das 19 horas, no auditório do Sindfer, em Santa Luzia. A palestra é promovida pelo IEL – Instituto Euvaldo Lodi, do Sistema Findes,em parceria com a HSM Educação. O palestrante, Sérgio Magalhães Palácios Junior, vai falar sobre a importância de se investir em liderança de forma estratégica e sistêmica e como uma liderança positiva pode ser fundamental para o alcance dos objetivos dos negócios. Informações pelo telefone 3334 5471 ou pelo e-mail [email protected]

Fucape lança novos MBAs – Acompanhando as novas tendências do mercado, a Fucape Business School acaba de lançar três novos cursos de MBAs: o MBA em Gerenciamento de Vendas, o MBA em Gerenciamento de Projetos e o MBA em Investimentos & Mercado Financeiro. Além disso, a instituição reformulou a grade do MBA em Contabilidade e Controladoria Aplicadas ao Setor Público, que passa a oferecer módulos mais modernos e em conformidade com as novas normas internacionais de contabilidade. “Prezamos pelo alto nível técnico para garantir a excelente formação de nossos alunos”, comenta o diretor-presidente da Fucape, Aridelmo Teixeira. “Os excelentes resultados alcançados pela Fucape, que se consagra como a melhor Instituição de Ensino Superior do Espírito Santo e uma das 10 melhores do país, comprovam seu alto nível de exigência e de excelência no ensino”, enfatiza o presidente. Os cursos estão com as inscrições abertas. Informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone (27) 4009-4425, pelo e-mail [email protected] ou pelo site da instituição: www.fucape.br.

Grupo Four Midia ativa ação sustentável para SodaStream  – Em mais uma das suas ações diferenciadas, o Grupo Four Midia realizou uma ativação para o cliente Grupo M.Cassab para a marca SodaStream no Shopping D&D em São Paulo. A ação contou com um triciclo e um baú de acrílico transparente instalado na traseira, cheio de latas e garrafas pets, pedalado por uma promotora ciclista pelos corredores do shopping. O mote da campanha da SodaStream alerta para o consumo desenfreado de latas de alumínio e garrafas pets por uma família comum durante um período de 3 anos, que podem chegar a até 2 mil objetos prejudiciais ao meio ambiente. A SodaStream oferece um sistema inovador de preparo de bebidas gaseificadas que permite o preparo de refrigerante em casa.

Grupo Four Midia ativa ação sustentável para SodaStream –  Por ser uma ação totalmente inusitada, algo que nunca se viu dentro de um shopping, chamou a atenção das pessoas, que abriam espaço nos corredores para a passagem do triciclo. O trabalho é parte de uma campanha mundial da marca, readaptada pelo Grupo Four Midia para circular no Brasil com uma estrutura diferenciada e bem impactante. Diferente dos outros países que utilizaram uma gaiola, a ação no Shopping D&D utilizou uma estrutura de acrílico transparente, moderna e que também pode ser adesivada com informações sobre a campanha. Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, que acompanhou de perto a passagem do triciclo pelos corredores do shopping, a ação alcançou o seu resultado ao chamar atenção das pessoas. “A reação de quem estava lá ao ver um triciclo cheio de latas e garrafas pets nos corredores dos andares do Shopping foi incrível. Não teve uma pessoa do caminho que não parou e se surpreendeu com o triciclo passando.”, comenta.  Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br

Conhecendo  o “Grupo Four Midia” – O “Grupo Four Midia” é uma empresa que cria e desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia. A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias, e praias, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas. O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito. Mais informações pelo site: https://www.grupofourmidia.com.br/

Marketing & Propaganda no Centro Europeu –  O Centro Europeu de Curitiba, escola de profissões e idiomas, está com as matrículas abertas para o seu curso de Marketing & Propaganda. Seguindo padrões internacionais de qualidade, o curso tem como objetivo capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da comunicação. Com duração de um ano letivo, a atividade conta com um currículo dinâmico e atualizado, baseado nos melhores cursos superiores, diferenciando-se, porém, na agilidade e tempo de conclusão, além da objetividade e do poder de síntese de seu conteúdo programático. Na grade disciplinar estão temas como gestão de marketing; comportamento do consumidor; planejamento estratégico de marketing; WEB marketing; gestão da marca; direção de criação; e planejamento de mídia. Após a conclusão do curso, os formandos estarão capacitados para exercer as mais variadas atividades em empresas de todos os portes ou em agências de publicidade e propaganda, onde poderão atuar em diversos setores.

Marketing & Propaganda no Centro Europeu  – Para agregar novos valores às atividades oferecidas, o Centro Europeu possui uma parceria com a The Getz, uma das maiores e mais premiadas agências de propaganda, internet, design e promoção do Estado do Paraná. Com a “união”, a escola de profissões realiza as aulas práticas dentro da agência, dando aos alunos a chance de acompanhar como funcionam os processos de planejamento, criação, produção e decisões de mídia dentro de uma agência profissional. As aulas de Marketing & Propaganda terão início no próximo dia 21 de agosto, com turmas no período da noite, nas terças e quintas. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, n°1700). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Vida ativa e diversão são destaques em filme da Copa Coca-Cola 2012 – Time parado em linha enquanto um jogador prende a bola com o pé. De repente, um dos atletas toma um gole de Coca-Cola, avança e, com muita energia, tira a bola, arrancando risadas dos demais, que correm pelo campo. Resta a Marta, uma das jogadoras mais celebradas do mundo, que prendia a bola, sorrir. É com esta irreverente abertura que o filme da Copa Coca-Cola 2012 estreia, destacando o slogan “Futebol Moleque do Brasil”, mostrando que uma vida ativa e diversão devem estar unidas no dia a dia dos jovens brasileiros. A campanha foi criada pela JWT e a Agência CASA e, além do filme produzido pela Paranoid, com direção de Carlos Manga Jr., o Manguinha, inclui inúmeras atividades na Internet e nas redes sociais, com o objetivo de incentivar o envolvimento dos jovens de todo o Brasil com a Copa Coca-Cola, incentivando-os a aproveitarem os benefícios de aliarem uma vida mais ativa com diversão.

Vida ativa e diversão são destaques em filme da Copa Coca-Cola 2012“Jogar de um jeito próprio, com o objetivo de se divertir, celebrar este futebol característico brasileiro, o futebol da alegria, do sorriso no rosto. Este é o futebol moleque do Brasil que buscamos transmitir, destacando para os jovens de todo o Brasil os benefícios de se aliar atividade física a momentos de diversão”, reforça Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola.  “Não poderia ter sido mais divertido. Como madrinha da Copa Coca-Cola tenho trocado experiências incríveis com estes jovens. São aprendizados para toda a vida. Vejo em cada um deles uma parte da minha história e tento mostrar que acima de tudo é preciso apostar na vida ativa e mostrar o futebol irreverente das ruas”, revelou a jogadora Marta. “Estamos falando de uma marca tradicional e adorada pelo consumidor. A campanha apresenta um tom contemporâneo, retratando a verdade e a energia e a vida ativa dos adolescentes, que aparecem num mesmo filme que reúne duas paixões brasileiras: o futebol e a Coca-Cola”, é o que afirma Ricardo John, CCO da JWT e um dos criadores da campanha.

Campanha e Filme da Copa Coca Cola– Na campanha criada pela JWT e a Agência CASA, a Coca-Cola estimula os jovens a se divertirem através do esporte, tendo uma vida mais ativa, compartilhando a alegria e a energia dos jovens brasileiros. O comercial foi gravado em um campo de futebol de Paraisópolis, na periferia de São Paulo, com participação especial da jogadora da seleção brasileira de futebol e madrinha da Copa Coca-Cola. O filme mostra uma sucessão de cenas com garotos brincando com suas habilidades futebolísticas – que inclui o drible em Marta – bem ao estilo moleque, enquanto a locução pontua as “regras do futebol moleque” como ‘Tudo que se mexe pode ser driblado’ ou ‘Qualquer espaço entre duas coisas é gol!’. O filme termina com a assinatura: “Copa Coca-Cola. Dando um gás no futebol moleque do Brasil”. A Agência CASA foi responsável pela estratégia digital do projeto, contemplando a elaboração e o desenvolvimento do site. Também criou o Jogo Moleque, o game oficial da Copa Coca-Cola 2012, que está disponível na páginaalém da produção da campanha de mídia digital. No site oficial da Copa     Coca-Cola (https://copa.cocacola.com.br/), em um outro filme de 50”, a craque Marta ensina a dançar a “comemoração moleque” com energia. Há também o hino oficial do torneio e o aplicativo Molequeitor, onde o usuário pode digitar o seu nome para o site sugerir uma nova identidade ‘mais moleque’.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=tKey2SOShns,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica 
Título: Futebol Moleque
Cliente: Coca-Cola
Agência: JWT
Produto: Coca-Cola
Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez
Diretor de Criação: Enoch Lam
Direção de arte: Angela Bassichetti
Redator: Enoch Lam, Fabio Maca e Ricardo John
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Hernandes, Felipe Giacon, Stefano Paduan, Camila Duarte
Planejamento: Fernand Alphen, Douglas Mello, Isabella Mulholland
Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Maria Fernanda Galetti, Juliana Libera
RTVC: Renata Sayão, Fafá Oliveira
Produtora: Paranoid
Diretor:  Carlos Manga Jr
Finalização:  ClanVFX
Finalizador:  Fabiana McMullan
Montagem: Federico Brioni
Atendimento produtora: Marcel Weckx
Produtor Executivo: Gabriela Hahn
Produtora Som: DR.DD
Maestro: Eduardo Marote
Atendimento produtora: Tiago Armani

Ficha Técnica/ Digital: JWT 
Atendimento digital: Felipe Giacon, Stefano Paduan
Planejamento de Mídia digital: Ezra Geld, David Ralitera, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Maria Fernanda Galetti, Juliana Libera

Ficha Técnica/ Digital: Agência CASA
Direção de Criação: Gustavo Borrmann
Redação:  Bruno Sanchez e Marcos Di Giaimo
Direção de Arte: Danilo Martins, Rachel Lucchesi, Viktor Eisenmann, Bruno Correa e Larissa Trompczynski
Motion:  Ricardo Santos, Gabriel “Sukita” Matos, Jerson Viana, Luiz Guilherme Nery Martin e Luis Filho.
Programação Flash: Renato Gaspar
Atendimento: Eliane Parras, Flávia Spinelli, Milena Bolognese, Rafael Campanelli e Renata Szcypula
Planejamento:  Janaína Borges, Karina Corchs e Andre Katayama
Gerenciamento de Projetos: Thiago Segundo, Helio Valente, Marcos Rodrigues e Fernanda Cretella Scheidt
Coordenação de Produção: Eduardo Di Pietro, Carolina Lopes, Clara Choi, Antonio Neto e Guido de Paula Reimann
Arquiteto de Informação: Mayra Sasso
Front-End Developer: Equipe CIT
Aprovação: Adriana Knackfuss, Bernardo Bouças, Mariana Campos, Cintia Santos, Isadora Nardy e Cristiana Grether

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *