Ball cria para concessionárias do Grupo Itacar

Ball cria para concessionárias do Grupo Itacar – A Ball Comunicação está no ritmo das grandes vendas no mercado automotivo, com 3 campanhas de varejo rolando simultaneamente para o Grupo Itacar, empresa com 50 anos de mercado e também a marca mais lembrada da região Sul por sete anos seguidos. O Grupo Itacar está há três meses no portfolio de clientes da Ball. Para diferenciar as ideias, trabalhadas para as marcas Volkswagen, Peugeot e Citroen, cada campanha recebe uma atenção especial e equipes de trabalho mistas, chegando assim a conceitos únicos e voltados aos pontos fortes de cada marca. “Não podemos correr o risco das campanhas serem parecidas, cada marca precisa ficar posicionada de acordo com o perfil dos produtos e clientes”, diz Pedro Scandianni, diretor de criação da Ball. As vendas das empresas do grupo dão resposta positiva a esse esforço criativo, trabalho conjunto da Itacar e da Ball, parceria que está apenas começando a mostrar todo seu potencial. 
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=dVBw9r-lJlM,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=UFpwsN-9YO4,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=z7QIuIw2Rbc,center[/VIDEO]

Contagem regressiva para a CASA COR® Espírito Santo 2012  – na próxima semana começa a versão capixaba da maior mostra de decoração da América Latina: a CASA COR® Espírito Santo 2012. Com 5.000 mil m² e 43 ambientes, a exposição será realizada de 28 de agosto a 2 de outubro de 2012, oferecendo aos seus visitantes o que há de melhor em arquitetura, decoração, design e paisagismo.  Entre as novidades desta edição está a CASA OFFICE, pela primeira vez realizada fora de São Paulo, com os profissionais capixabas traduzindo para o mundo corporativo, todo o potencial da arquitetura e decoração modernos, em ambientes que mesclam sofisticação, estilo e funcionalidade.

Contagem regressiva para a CASA COR® Espírito Santo 2012 – Nesta versão, a CASA COR® Espírito Santo faz, ainda, uma homenagem à modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen. A mostra será realizada no número 1313 da rua Constante Sodré, no coração da Praia do Canto.  O patrocinador máster do evento é a Deca.  Os patrocinadores nacionais são Suvinil, Todeschini e Caixa. O patrocínio local é da San Juan Empreendimentos. Os apoios locais são do Grupo Adcon ES, do Sebrae e da Viminas, os fornecedores oficiais são RCOM Propaganda e Colora. O mídia partner é a Record News.

Nova campanha do SM Saúde  – O jogador da Seleção Brasileira de Beach Soccer, o capixaba Bruno Malias, é o garoto propaganda da nova campanha do SM Saúde. O trabalho, desenvolvido pela RG Marketing e Propaganda, é voltado para quem procura um plano de saúde que traga facilidades para os clientes, livrando-os de complicações burocráticas e estruturais comuns em outros concorrentes. O tema da campanha é “Fuja das complicações e conheça a facilidade e a eficiência que o SM Saúde leva para a sua vida”.

Sabatina Vitória Debate – nesta quinta feira, dia 23 de agosto, a Rede Vitória de Comunicação, realiza mais uma sabatina com os candidatos a prefeito do município de Linhares. A sabatina será conduzida pelo jornalista Alex Cavalcanti, junto com Eduardo Santos e Andreia Foeger, com inicio previsto para as 16 horas, ao vivo no Folha Vitória e Rádio Vitória 640 AM. Quem quiser participar e enviar perguntas aos candidatos podem usar o e-mail [email protected]  

Fire assina nova campanha da Lorenge  – Vila Velha concentra hoje a maioria das novidades do mercado imobiliário na Grande Vitória, e Itaparica é o bairro que mais se valoriza na região, crescendo a cada dia em conveniência e serviços.  Partindo desse argumento, a Fire criou a nova campanha da Lorenge, que divulga seus lançamentos no local. Com o conceito “a vida ao seu redor”, as peças valorizam a localização dos empreendimentos, que além da praia, estão cercados por shoppings, faculdades, supermercados e tudo que o futuro morador puder precisar, afirmou o redator da campanha, Marcus Paiva. A campanha conta com mídia impressa, filme para tv, spot, mídia externa e ações de rua.

Ficha Técnica
Criação: Alessandro Duque e Marcus Paiva 
Direção de criação: Elisa Quadros 
Atendimento: Cintia Dias 
Mídia: Letícia Parmagnani e Bebel Lacourt 
Aprovação: José Élcio Lorenzon, Samir Ginaid , Lynette Feu Freitas, Tiago dos Santos Rodrigues

 

Criativa recebe para Café da Manh㠖 terça feira passada no Cine Jardins, a manhã da Criativa propaganda e de muitos convidados foi marcada por uma imersão no Cannes Lions Creativity Festival 2012. A executiva Flávia Rodriguez, que há 6 anos marca presença e leva a Criativa ao evento, trouxe um resumo de tudo o que aconteceu por lá. Um café da manhã reforçado de ideias, novas mídias e do compartilhamento dos novos rumos da comunicação. 

Criativa recebe para Café da Manh㠖 depois dos encontros e reencontros no café da manhã, Flavia Rodriguez, fez uma bela apresentação de cases vencedores de Cannes e trouxe para a plateia  conceitos e exemplos que  podem muito bem ser usados por aqui. Usou e abusou de frases conceituais do que rolou por lá.  “Cannes nos faz refletir como estamos construindo nossas marcas e o que podemos fazer para que sejam mais criativas, humanas e relevantes”,disse a executiva.

  

Criativa recebe para Café da Manhã“As redes sociais mudaram completamente a relação entre marcas e o consumidor”, afirma nossa diretora, Flávia Rodriguez.  Um segundo caminho é a marca ajudar a fazer um mundo melhor, ajudar as pessoas a fazerem um mundo melhor . Ser relevante é fazer a diferença, mas para isso é preciso encontrar a verdade da marca.  A executiva e diretora da agência, Flavia Rodriguez, apresentou  a visão de marketing dos 4 maiores anunciantes do planeta: Cola Cola, P&G, Unilever e Johnson & Johnson.  E finalizou afirmando que o  Cannes Lions Creativity Festival é o maior e mais importante festival de publicidade do mundo.

Clube do Livro realiza 5º encontro no Outback – O Outback Vitória recebe nesta terça feira, 21 de agosto, às 17 horas, o quinto encontro do Clube do Livro, grupo formado no Facebook que se reúne mensalmente no restaurante para compartilhar experiências literárias, sortear livros e conhecer títulos de autores capixabas. A convidada especial deste encontro é a presidente da Academia Espírito-Santense de Letras, Silvana Soares Sampaio. “Vamos homenagear a Silvana que, além de presidente da Academia Espírito-Santense de Letras, também é participante do Clube do Livro. Eleita recentemente, criaremos uma oportunidade para que os colegas a parabenizem”, diz Andreas Hermann, um dos organizadores do encontro. Terence Rangel, sócio-proprietário do Outback Vitória e um dos participantes do grupo, destaca que é crescente a participação de autores locais. “Para nós é importante receber os amigos do livro e incentivar o hábito da leitura”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *