Super Notícia cresce e é o primeiro do Brasil

Super Notícia cresce e é o primeiro do Brasil – Saiu o relatório do mês de julho de 2012, do IVC – Instituto Verificador de Circulação, entidade nacional que faz auditagem de circulação paga dos jornais brasileiros. O relatório  ratifica os números do jornal Super Noticia, de Minas Gerais, em primeirissimo lugar, com média diária de 330.898 exemplares. A Folha de São Paulo, vem em segundo lugar com 296.288 exemplares. Os jornais daqui do Espírito Santo tem as seguintes tiragens: A Tribuna com a média de  62.250 exemplares, o jornal Notícia Agora, com média de  28.955 exemplares e o jornal  A Gazeta com média de 26.113 exemplares.

 

Comemorando os 25 anos  – será no dia 26 de agosto, domingão, que vai rolar a festa de 25 anos da agência MP Publicidade. Muito tempo de história e muita gente fazendo parte dela, no Cerimonial Oásis, onde a agência vai reunir parceiros, clientes, amigos, pessoas que ajudaram a construir a história da MP nestes 25 anos. “Quem me dera poder levar todo mundo que fez parte do que somos hoje. Precisaria de um campo de futebol pra caber tanta gente que foi e é muito valiosa e importante para nós. A lista estava enorme e tivemos que enxugar pra caber no espaço.” afirma Mônica Debbané, diretora de criação da MP.

  

Comemorando os 25 anos – A festa vai trazer o visual popular, a cara da agência. As fitinhas coloridas, aquelas que amarramos no braço para fazer pedidos, vai ser o mote da festa. A decoração vai acontecer em volta deste tema. A equipe da MP estará de camisa magenta, e os convidados nas cores pitanga e azul turquesa. Todas as camisas serão estampadas com a marca de 25 anos em branco. E para o comes e bebes, a não menos popular feijoada regada a caipirinha e cerveja gelada. Combinação perfeita para um encontro de amigos. E pra animar a festa o samba de raiz do grupo Samba Choro. O passaporte para a festa é a camisa. Ah, surpresa, só na festa. Se contarmos agora, deixa de ser surpresa. 

Campanha Multiplataforma para a RDJ Construtora  – Para o lançamento do novo empreendimento da RDJ Construtora, o Bonino Maia no Barro Vermelho, a e-brand desenvolveu uma verdadeira estratégia multiplataforma. A ação envolveu desde a organização do meeting de vendas para todos os corretores da Francisco Rocha e produção de material de apoio de vendas para os corretores, inclusive um vídeo conceitual apresentando como o empreendimento é bem localizado. A campanha também envolve a divulgação do empreendimento através da internet e redes sociais, encarte no Jornal, mídia exterior e midias alternativas nos comércios próximos ao lançamento. Toda campanha reforça o conceito criado pela agência: Você a alguns passos de tudo.

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De volta o  Prêmio Central de Outdoor – atenção criadores e criativos. A partir do dia primeiro de setembro, estará aberta a temporada de inscrições para a edição 2012 do Prêmio Central de Outdoor.  A executiva Vanessa Torres, diretora da Ponto de Propaganda  é a coordenadora da Central de Outdoor Seccional ES e informa que as inscrições terminam dia 30 de setembro. Mais informações nas próximas edições.

Curso gratuito para gestantes – Uma gestação vem sempre acompanhada de dúvidas e ansiedade, e quando se trata da primeira gravidez, tudo isso vem em dobro. Qual a posição que facilita a amamentação? O que a mulher pode e o que não pode fazer durante a gravidez? Como saber o que significa o choro da criança?  Para tirar essas e outras dúvidas das futuras mamães, o Hospital Metropolitano vai realizar mais uma edição do curso gratuito para gestantes. O encontro está marcado para o próximo dia 29, no auditório do Hotel e Churrascaria Serra Grande, na Serra, das 13h30 às 17h30. No evento, as grávidas vão receber orientações sobre parto, cuidados com o recém-nascido e aleitamento materno, e outros assuntos. A iniciativa envolve profissionais especializados em obstetrícia, pediatria e enfermagem. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 2104-7041 ou por e-mail [email protected]. São 60 vagas para gestantes e cada participante tem direito a levar um acompanhante. As peças de divulgação foram criadas pela agência Danza.

Uma  revista para os líderes – Depois da revista “Marcas Ícones, as mais lembradas”, a Preview Editora assina, junto com a Link Editoração, mais um projeto para a TV Vitória. Trata-se da publicação “Prêmio Líder Empresarial”, que será lançada no dia 23 de agosto e trará o perfil dos líderes empresariais eleitos pelo Prêmio Líder Empresarial, uma iniciativa do programa Negócios de Sucesso, apresentado por Vladimir Godoy.  Na revista, os líderes falam sobre o começo da carreira e de como se tornaram conhecidos e reconhecidos em suas áreas de atuação. Sob a batuta de Tiago Feliz, a Preview ficou responsável por todo projeto editorial e textos da revista, enquanto a Link desenvolveu o projeto gráfico da publicação, inclusive a capa.

Pessini Comésticos realiza convenção de vendas – A indústria capixaba Pessini Cosméticos apresenta, nesta sexta e sábado, dias 24 e 25 de agosto, em Vitória, sua nova linha de produtos com xampu, condicionador e leave-in a representantes comerciais de vários estados do País. A estrela da campanha é a Miss Brasil 2010 Débora Lyra. A linha Toda Top estará nas prateleiras de drogarias e perfumarias na primeira quinzena de setembro. Localizada na Ponta da Fruta, em Vila Velha, a Pessini Cosméticos já comercializa produtos em todos os estados brasileiros, na América Latina, na África do Sul e em Angola.

Senac tem nova logomarca – O Brasil está se transformando. E o Senac vem crescendo com o país, inovando sempre para continuar mudando a vida de milhares de brasileiros. É por isso que a marca Senac também se transformou, ganhando novas cores e novo design. A representação gráfica do pensamento inovador se dá pelo ícone de um avião de papel estilizado. As cores azul e laranja contemplam a liberdade (a escolha do que quiser ser no futuro), a inovação (a criatividade de quem se transforma pela educação) e a leveza (a simplicidade que possibilita o voo empreendedor).

EDP Escelsa realiza Rodeio dos Eletricistas em Carapina  – Uma competição que une segurança, concentração, habilidade e sincronismo. Estas são as exigências básicas para que os competidores do Rodeio EDP 2012 obtenham sucesso. Neste ano, o campeonato acontece no próximo dia 24 de agosto, na sede da EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil, em Carapina, na Serra, e reunirá 60 profissionais, divididos em seis equipes, dispostos a colocar em prática a experiência do trabalho diário em uma competição emocionante. O evento da EDP Escelsa prepara os eletricistas para participar do IV Rodeio Nacional dos Eletricistas, que neste ano acontece em outubro, durante o maior evento do setor elétrico do País, o XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, Sendi.

EDP Escelsa realiza Rodeio dos Eletricistas em Carapina  – Ao contrário de um rodeio comum, no qual os equipamentos utilizados são esporas, calças de couro e chapéus, no Rodeio dos Eletricistas são necessários capacetes, cinto pára-quedista, botas, luvas, óculos de proteção, manga isolante e uniformes anti-chamas, os conhecidos Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs), utilizados diariamente por esses profissionais.  Ao invés de um domador de touros e cavalos, os “peões” do Rodeio dos Eletricistas se depararão com postes, equipamentos, torres de subtransmissão e estruturas que representam partes fundamentais do sistema de distribuição de energia elétrica.
A competição, realizada anualmente pela EDP Escelsa, tem por objetivo reforçar a necessidade do uso dos equipamentos de proteção e o comportamento seguro no dia a dia do exercício da profissão. “Todos os nossos colaboradores são altamente capacitados para a função que exercem. No entanto, quando o assunto é eletricidade, todo o cuidado é pouco. O rodeio é uma forma de incentivar os profissionais a manter a segurança no trabalho, além de promover a integração entre os funcionários da EDP Escelsa e a troca de experiências. Temos eletricistas com mais de 20 anos de carreira”, analisa Fernando Saliba,  diretor Técnico e Ambiente da  EDP Escelsa.

Fibria é homenageada como destaque no agronegócio  – O Centro de Desenvolvimento do Agronegócio (Cedagro) prestou homenagem à Fibria, no III Encontro de Empreendedores do Agronegócio. O evento foi realizado no Parque de Exposições de Carapina, durante a 36ª Exposição Estadual Agropecuária – GranExpoES 2012 e homenageou empresas e instituições de destaque no agronegócio capixaba. A Fibria foi homenageada pela contribuição ao desenvolvimento econômico e social com suas atividades na área de silvicultura. As empresas e instituições homenageadas foram selecionadas a partir de uma pesquisa de opinião realizada pelo Cedagro.

Fibria é homenageada como destaque no agronegócio  – Fatores como inovação, criatividade, valorização dos funcionários, respeito ao meio ambiente, integração e geração de benefícios aos diferentes elos da cadeia do agronegócio foram aspectos considerados na avaliação. A homenagem conferida à Fibria foi recebida pelo gerente de Relações Institucionais Armando Antonio Amorim, que destacou a importância do reconhecimento. “É uma homenagem que reconhece o compromisso da Fibria com o desenvolvimento da silvicultura sustentável, sem perder de vista o bem-estar das comunidades situadas no entorno de nossas operações florestais”, observou.

  

Átomo tem novo Diretor de CriaçãoEduardo Santos assume a função de diretor de criação na Átomo Comunicação, agência especializada em marketing promocional, varejo e mídia. O novo diretor traz à agência uma visão mais integrada de comunicação, além da especialidade em marketing direto, relacionamento e digital. Premiado nacional e internacionalmente, pela ABEMD, About, Caples Awards, Echo Awards, shortlist em Cannes, entre outros, Santos é publicitário por formação, tem passagens recentes pela Wunderman Brasil e pela Repense Comunicação, onde atuou como Head de Criação nos últimos quatro anos. Também trabalhou nas agências Zest/Grey, Y&R e Rapp Brasil. “A Átomo acabou de completar 10 anos e está com fôlego para seguir forte e estabelecer um novo patamar criativo para os próximos 10. Minha chegada diz muito sobre esse movimento, que, certamente, vai refletir em novas conquistas. É um novo desafio em minha carreira.”, afirma o executivo.

Publicis cria para Oral – B com Gisele Bündchen –  
Pela primeira vez em uma campanha publicitária a über model Gisele Bündchen revela a importância de seu sorriso em suas conquistas. A garota-propaganda da marca líder mundial no mercado de escovação também deixa claro que, com a agenda sempre cheia, precisa de produtos que facilitem sua vida. “A linha 3D White é inovadora e superbacana para quem tem uma rotina agitada e quer ficar com os dentes mais branquinhos sem muito esforço”, diz Gisele Bündchen. A modelo veio de Nova York, onde mora, especialmente para gravar os comerciais e fotografar para a campanha criada pela Publicis para o lançamento da linha Oral-B 3D White no Brasil. “Gisele é uma mulher glamourosa e sofisticada, mas, ao mesmo tempo, prática e dinâmica. Tem tudo a ver com o produto”, explica Danielle Panissa, diretora de marketing de Oral-B.

Publicis cria para Oral- B com Gisele Bündchen  – A campanha estreia com o creme dental Oral-B 3D White e terá ainda uma segunda fase para o lançamento do 3D White Whitestrips, um produto pioneiro no mercado brasileiro que permite o clareamento feito em casa, sem a necessidade de moldeira e por um preço acessível. O filme estreia nesta quinta-feira, dia 23 de agosto e revela que um sorriso lindo pode ajudar a realizar desejos. Um diferencial também será o 3D Days, um projeto especial de mídia criado para este lançamento e que vai acontecer após a estreia do filme.  Além da forte cobertura de mídia incluindo diferentes meios, a campanha estreia formatos comerciais. Um deles será no cinema, com uma intervenção diferenciada no oferecimento dos trailers. A revista Quem também circula com capa metalizada e a revista Veja com uma cinta metalizada como parte da campanha. “É uma linha inovadora que pode mudar a vida dos brasileiros e merecia ter um lançamento com esse peso”, diz Marco Jacobucci, diretor de mídia e team leader de P&G na Publicis.  A direção de criação é de Hugo Rodrigues e Leo Macias com criação de Alexandre Abrantes e Rodrigo Panucci. Carlos Manga Jr., o Manguinha, da ParanoidBR, dirigiu o comercial. Jairo Goldflus é o fotógrafo da campanha.

Ficha Técnica (Filme)  
Cliente: P&G
Produto: Oral-B 3D White
Agência: Publicis Brasil
Título: Smile
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Alexandre Abrantes e Rodrigo Panucci
Atendimento: Daniela Monteiro, João Paulo Hessel e Carolina Franco do Amaral
Planejamento: Felipe Azambuja
Mídia: Marco Jacobucci, Bruna Lamanna e Natalia Haro
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: ParanoidBR
Direção do filme: Manga Jr.
Direção de fotografia: Carlos Ritter
Pós-Produção: Clan VFX
Finalização: Fabiana McMullan
Produtora de áudio: Tesis
Aprovação do cliente: Guillermo Riverario, Gabriel Razzotti, Danielle Panissa, Mark Voncken e Felipe Melo

Ficha Técnica (Mídia Impressa)  
Cliente: P&G
Produto: Oral-B 3D White
Agência: Publicis Brasil
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Rodrigo Panucci e Alexandre Abrantes
Atendimento: Daniela Monteiro, João Paulo Hessel e Carolina Franco do Amaral
Planejamento: Felipe Azambuja
Mídia: Marco Jacobucci, Bruna Lamanna e Natalia Haro
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Jairo Goldflus
Produção: Rita Vilarim e Thiago Loureiro
Art Buyer: Selma Momosse
Ilustração: Big Studios / Boreal
Tratamento de Imagem e Pós-Produção: Boreal
Finalização: Laurencio Vilela
Aprovação do cliente: Guillermo Riverario, Gabriel Razzotti, Danielle Panissa, Mark Voncken e Felipe Melo

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