Ball cria para Unifenas

Ball cria para Unifenas – A Ball Comunicação  volta a mídia com duas novas campanhas para a Unifenas em Minas Gerais. O conceito “Junte o que você tem de melhor à Unifenas” destaca uma realidade muito comum: os estudantes ingressam em uma instituição de ensino e trazem consigo inúmeras experiências e conhecimentos próprios, buscando em uma instituição de qualidade, a oportunidade aprofundar seus conhecimentos para crescer profissionalmente. Para chegar ao conceito, aplicado na campanha institucional e na campanha de processo seletivo, a Ball pesquisou amplamente o universo do ensino superior, em pesquisas de campo com alunos da Unifenas e em estudos referência do assunto como a pesquisa Sonho Brasileiro. A campanha institucional destaca o ex-aluno da universidade Rogério Flausino, que conta um pouco da sua experiência na Unifenas.

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Ball cria para  Unifenas  – Já a campanha do processo seletivo destaca 21 alunos da instituição. Cada aluno participou de uma pesquisa individual, na qual foram identificadas suas experiências, interesses e estilos. O resultado da pesquisa é um funil de referência personalizado para cada aluno e cada peça criada. A campanha tem TV, rádio, peças impressas, anúncios e forte presença na internet.

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Ficha Técnica:

Cliente: UNIFENAS
Aprovação: Viviane Velano, Hérica Pacheco e João Evaristo
Atendimento: Renato Nolasco
Planejamento: Rodrigo Scherrer
Direção de Criação: Pedro Scandiani e Gabriel Campos
Direção de Arte: Pedro Scandiani, Lucas Santiago e Rodrigo Zucolotti
Redação: Gabriel Campos
Coordenação Wed: Daniel Alencar
Produtora: Tutano Filmes
Áudio: B.A.Start
Fotografia e Pós-produção: Câmera Clara

No dia oficial de  farmácia – dia 5 de setembro é também o dia nacional da farmácia. A agência Criativa propaganda, atenta ao seu cliente postou no twitter sua  homenagem a Santa Lucia. A coluna endossa a homenagem e divulga o VT como peça principal, da campanha da Santa Lúcia, em homenagem aos capixabas, que apresenta 5 personagens que cantam o jingle cantado pela dupla Caju e Castanha. Os personagens ganham seção exclusiva em blog da farmácia, com ofertas e notícias de acordo com o seu perfil. Eles ilustram também toda a comunicação da rede, incluindo PDV, folhetos de ofertas, redes sociais e site de vendas online.  

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Allma assina anúncios da HD Kids  – Nas palavras de Rodrigo Brasileiro, diretor da Allma Comunicação Holística, a “ HD Kids é sem dúvidas o nosso cliente mais divertido. Por isso, esse é o conceito que não pode faltar em suas peças publicitárias. E foi assim que montamos os seus últimos anúncios, ambos para divulgar eventos organizados pela rede de lojas” finalizou o criativo.

Vaga para profissional de atendimento  – Agência em expansão, admite atendimento. O profissional deve ter experiência de no mínimo 2 anos na função, ter habilidades para planejamento e gestão de tráfego, ser pró-ativo, organizado, meticuloso e paciente. Aos interessados enviar currículos para [email protected]

Criativa assina convite para coquetel beneficente – O Stúdio Walace Menezes repete o seu coquetel beneficente na Casa Cor para arrecadar fundos para a Sobem-Hu em prol do Hucam em 2012. Para o evento, a Criativa Propaganda criou o convite que traz um espelho onde a pessoa refletida no mesmo é convidada a colaborar com o Hospital Universitário.

Ficha Técnica:
Diretora de Criação: Flávia Rodriguez
Criação: Ricardo Moretzsohn e Carol Bruschi
Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes
Produção: Abílio Matos, Ubirajara Pinto e Catharine Azevedo
Arte-final: Marcos Medeiros
Aprovação: Walace Menezes

Lançamento do Clube de Criação do Espírito Santo – será nesta segunda feira, dia 10 de setembro, as 19.30 horas, na GSA, ocasião em que será apresentado oficialmente o Clube de Criação do Espírito Santo. Os presentes irão conhecer a marca, os objetivos e as perspectivas do projeto do tão esperado Clube de Criação. Será a oportunidade de um bate papo e troca de experiências com Eduardo Marques, integrated creative director da Ogilvy e ex da JWT Bahrain, RMG Connect Brazil, DM9DDB e MP. E o convite é claro. Não adianta inventar desculpas para não ir.  

Nada a Perder – Momentos de Convicção Que Mudaram Minha Vida – Livro 1  – Segredos guardados por décadas. Momentos de decisão e descobertas espirituais contadas, com riqueza de detalhes, pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo. No primeiro volume de sua trilogia de memórias, o bispo Edir Macedo nos surpreende com revelações profundas. Como um brasileiro comum decide pregar sua fé nas ruas e praças públicas e, 35 anos depois, lidera uma Igreja atuante em mais de 200 países com milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta? Como tudo isso começou? Como ele se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do Brasil? Quais os dilemas e os desafios interiores enfrentados no início dessa jornada? Qual a origem dessa crença capaz de superar limites? Uma comovente volta ao passado com lições para o presente e o futuro. Experiências tocantes com aprendizados para a vida. O livro será lançado nesta quinta feira, dia 6 de setembro, a partir das 19 horas, no Mezanino do Shopping Vitória.

Novidades na Euro RSCG com reestruturação – A Euro RSCG promoveu recentes alterações em sua equipe: Neusa Cizik passa a ser diretora de RTVC, Paula Rinaldi foi promovida a produtora de RTVC, Viviane Dias ocupa o cargo de assistente e Marjorie Oliveira é agora assistente de artbuyer. O departamento continua sob comando do diretor de operações Gilmar Souza.

Nova dupla de criação na LewLara –  A LewLara reforça sua equipe de criação com a contratação da dupla composta pelo redator Marcelo Padoca e pelo diretor de arte Fernando Reis. Ex-dupla na Ogilvy, Reis e Padoca também acumulam passagem pela McCann.

Renner divulga coleção de Primavera – Com o objetivo de lançar a coleção de Primavera das Lojas Renner, a Paim criou a campanha “As Primaveras”. Composta por filmes veiculados na TV e na internet, a estratégia brinca com o significado da palavra “primavera”, que, além de representar a estação do ano, é usada como metáfora da idade das mulheres. As peças têm como mote: “Em cada idade, um estilo diferente. Em cada primavera, uma nova coleção”. 

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Ficha técnica:
Direção de criação: Rodrigo Pinto e Carlos Thumn
Redação: Gerson Lattuada
Direção de arte: Gustavo Bilésimo 
Atendimento: Aline Lima, Evandro Caletti e Kim Gesswein
Produção eletrônica: Debora Roth e Ernani Furtado
Mídia: Anelise Colpo, Patricia Angeleti e Taisa Brambila
Planejamento: Ronaldo Pegoraro
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Gisele Barroco
Produtora de som: Ambulante Áudio
Aprovação pelo cliente: Cristina Maggi e Luciane Franciscone

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