Tema reinventa sua marca

 

Tema reinventa sua marca  – A nova identidade visual da Tema Propaganda  ficou pronta. O cartão de visitas, inspirado na filosofia da agência, tem o recorte em formato de “bonsai” , pode  virar  display e marcador de página. Muitas novidades ainda estão por vir, parabéns aos criativos envolvidos e toda equipe. Assinam a direção de arte, Guilherme Borgo e a diretor de criação, o craque Takaschi Sugui. 

Campanha da AMPLA mostra o Espírito Santo no caminho do crescimento  – Todas as peças lançam um olhar positivo ao novo ciclo econômico do Estado, mostrando o crescimento gerado pelos investimentos, a excelente estrutura, logística privilegiada, portos modernos, rodovias bem conservadas e a sua localização estratégica, que permite o escoamento da produção industrial, aspectos bem explorados nas imagens do VT.  A marca do programa também foi criada pela AMPLA. 

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Campanha da AMPLA mostra o Espírito Santo no caminho do crescimento – A AMPLA assina a campanha de lançamento do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Espírito Santo (PROEDES), um dos mais ousados e estruturadores para a economia do Estado que tem como objetivo ampliar a capacidade competitiva do Espírito Santo por meio de investimentos em qualificação de mão de obra, entre outras ações estruturadoras.  A campanha é composta por VT de 30 segundos, anúncio, webmail, banner, além de material institucional, como a cartilha técnica que explica as premissas do PROEDES, fundo de palco e apresentação do programa.

Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Secretaria de Desenvolvimento e Secretaria de Economia e Planejamento
Campanha: PROEDES
Direção de criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Alves
Criação:  Kamila Lovo e Silvia Zanotti
Finalização: Adenilton Nunes e Hacius Vinícius
Atendimento: Marla Oliveira, Felipe Guimarães e Mylla Macedo
Produção: Luiz Felipe Macena e Ana Paula Clero
Mídia: Felipe Manno e Andressa Lírio
Produtora de Vídeo: Fulltime
Produtora de áudio: REC
Aprovação: SEDES, SEP e SECOM 

Ademi-ES apresenta o Salão do Imóvel – Nesta terça-feira, dia 11 de setembro, a diretoria da Ademi-ES, responsável pela realização do Salão do Imóvel, realiza um evento para apresentar as novidades e os números estimados para a edição deste ano. O almoço acontece no restaurante O Mercador. Com realização de 26 a 30 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, a 19ª Edição do Salão do Imóvel vai oferecer 15 mil unidades, entre residenciais e comerciais. Pela primeira vez, o evento contará com sugestões de empreendimentos no interior do Estado, nas cidades de Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim, além de imóveis em toda a Grande Vitória. Outra novidade é o Espaço Condomínio, cujo objetivo é apresentar serviços e potencializar o fomento de novos negócios para o setor. 

 

Olimpíadas Wellness – As Olimpíadas 2012 também marcaram presença na Academia Wellnes Club.  A agência Allma Comunicação Holística entrou em campo, desenvolveu todo o material para ambientar e representar o evento com selo, cartaz, medalhas e gerenciamento nas mídias sociais.   

 

Tônica Mix cria campanha para o Dia do Médico Veterinário – Com o slogan “Médico Veterinário. Uma profissão de estimação”, ação visa valorizar profissional e suas áreas de atuação.  O dia 9 de setembro, domingo passado, é o Dia do Médico Veterinário e para comemorar o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) terá campanha de comunicação integrada, criada pela Tônica Mix. A ação tem o objetivo principal de valorizar a profissão, além de mostrar à sociedade que os médicos veterinários não atuam apenas cuidando de animais de estimação, mas também de animais de grande porte, assim como na saúde pública e no cuidado com o meio ambiente. O destaque da campanha é um filme de 45″ que será exibido no próprio domingo. Também fazem parte da ação, um folder que vira pôster, e-mail marketing, adesivos para carros, banners e material para mídias sociais, incluindo VNews e um aplicativo interativo para Facebook. 

Ficha técnica:
Agência: Tônica Mix de Comunicação
Criação: Priscila Genaro e Victor Matsunaga
Direção de Criação: Cibar Ruiz
Atendimento: Duilio Malfatti e Mariana Oliveira Lopes
Produtora: Cia. de Cinema
Diretor : Jeff Chies
Estúdio de fotos: Foto Mundi
Fotos: Thomas Susemihl
Cliente: Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) 

Sebrae/ES apoia empresários capixabas do setor de beleza na Beeauty Fair  – Quarenta e nove empresários capixabas foram visitar a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional – e o Studio W, do top hairstylist Wanderley Nunes, em São Paulo na próxima semana. Durante a visita, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae ES), será possível conhecer de perto o lançamento de produtos, equipamentos e técnicas mais utilizadas em diversas partes do mundo. Esta visita técnica à Beauty Fair e a um salão que é referência no país, faz parte do projeto Sebrae Beleza, que foi lançado no Espírito Santo no dia 25 de junho. Vários profissionais e empresários do setor de beleza se inscreveram no projeto e vão participar da 8ª edição da Feira Internacional de Beleza. 

Sebrae/ES apoia empresários capixabas do setor de beleza na Beeauty Fair  – Segundo o analista da Unidade de Atendimento ao Comércio do Sebrae no Espírito Santo e gestor do projeto, André Scandiani, a participação na feira será uma oportunidade única e muito valiosa para os empresários. “Todos vão aprender muito nesta feira, pois estarão frente a frente com profissionais nacionais e internacionais renomados no setor de beleza. Trata-se de uma ação que visa proporcionar o acesso a novos conhecimentos técnicos e tendências de mercado, a fim de contribuir para o desenvolvimento e o aumento da competitividade dos salões participantes do projeto Sebrae Beleza”, explica André Scandiani.  A Feira, que acontece entre os dias 08 e 11 de setembro, em São Paulo, é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores. No ano passado, a Feira atraiu mais de 130 mil visitantes numa área expositiva de 82 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. 

Dove seleciona amigas para sua nova campanha  – O concurso faz parte da campanha atual da marca para reforçar o poder de hidratação do sabonete em barra Dove, o único a possuir ¼ de creme hidratante e suaves agentes de limpeza que deixam a pele nutrida mesmo após o banho. A eleição será realizada entre setembro e outubro e é aberto para mulheres de todo o Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo site do concurso www.toquedeamiga.dove.com.br, fanpage de Dove ou pelo SAC: 0800 707 7512. 

Dove seleciona amigas para sua nova campanha  – Seguindo o conceito de real beleza, difundido mundialmente por Dove, a marca elegerá duas amigas reais para participar de seu novo comercial. Nesta campanha, realizada pela agência Ogilvy & Mather, Dove dará um toque de amiga para suas consumidoras: sabonetes ressecam a pele e Dove não, e quer saber qual foi o toque de amiga especial que ela já deu. Para participar do concurso “Toque de Amiga” as mulheres precisarão baixar o aplicativo do Facebook e enviar um conselho para sua melhor amiga. A autora do toque mais criativo e sua respectiva amiga aconselhada serão escolhidas para protagonizar a próxima campanha de Dove, que será veiculada em comerciais de televisão, anúncios de revista e mídias em redes sociais  

Ficha Técnica:
Nome da campanha: Concurso Cultural Toque de Amiga
Anunciante: Unilever
Produto: Sabonetes em barra Dove
Equipe Ogilvy & Mather
Mídia: Ogilvy & Mather
Mídia digital: Fbiz
Agência de Publicidade: Ogilvy & Mather
Diretor de Criação: Guilherme Facci
Criação: João Coutinho,Ricardo Lins e Alessandra Silva
Atendimento: Priscilla Telles / Renata McNair / Deborah Lederman
Planejamento: João Vicente
Equipe New Content
Direção de Criação: Felipe Simi
Criação: Lorena Sganzerla
Atendimento: Victor Pujol
Aprovado por: Bianca Shen

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