Metal Nobre compartilhando segredos


Metal Nobre compartilhando segredos – Mulheres compartilham segredos de beleza o tempo inteiro. Entre mãe e filha, entre amigas. E muitas desses compartilhamentos são feitos através de blogs. Entre uma pausa e outra, as mulheres sempre arrumam tempo para buscar na internet inspirações, novidades, tendências e looks, pois estão sempre atentas à moda. Pensando nisso, a  Criativa Propaganda reuniu blogueiras capixabas com grande volume de acessos na internet, e que são referência quando o assunto é moda e estilo. Elas vão estrelar a campanha de Verão da Metal Nobre. Por serem bem conhecidas, elas irão montar looks variados com tudo o que é tendência e mostrar em seus blogs para que suas leitoras se inspirem. Cada blogueira montou um look de cada tendência e compôs um visual com acessórios da Metal Nobre. 

 

LK cria nova campanha da Intervip – Em uma campanha bem-humorada da LK Comunicação, uma gatinha virou uma “mutante” de gato com lebre. O material produzido para a INTERVIP TELECOM chamou atenção pela irreverência. A combinação de humor e bichos sempre deram bons resultados em propaganda. Quem não se lembra, por exemplo, do cachorrinho dos amortecedores COFAP? Agora  sucesso mesmo a  gatinha Belinha fez com a sua família, principalmente com sua dona Alzemira Souza, que ficou cheia de orgulho. Criação: Leonardo Oliveira / Márcio Nunes. Foto: Joacir Azeredo.

 

Novidades na Exemplo de Propaganda – A agência comemora a conquista de  quatro novos clientes. São eles: a Imobiliária Universal, a Argo Construtora, a Saytur Viagens e Turismo e a  Torezani Construtora. Outra novidade é que depois de tantos anos  como diretor de criação George Bomfim passou o bastão para Lex Franco e passa a estar mais próximo dos clientes. Importado de Minas Gerais, Lex é ganhador de vários prêmios nacionais e internacionais, como diretor de arte, ilustrador, cartunista, chargista e também caricaturista. E, ainda,  para reforçar o time, foram também contratados o arte finalista Vanderlei Ribeiro, especialista em varejo que acaba de chegar de São Paulo onde trabalhava na Young & Rubicam, agência da Casas Bahia, e a redatora Rebeca Ramos, talento jovem e promissor.

Vaga para diretor de arte e redator  – A Exemplo de Propaganda tem mais novidades e está contratando para início imediato um(a) Diretor de Arte com experiência em Webdesign e varejo. Também está recebendo currículos de redator. Currículos para o e-mail [email protected]

Fischer & Friends conquista Ricardo Eletro – A agência Fischer & Friends conquistou a conta da Ricardo Eletro. A segunda maior rede de varejo do Brasil será atendida nacionalmente pela agência, que também terá como missão administrar e otimizar os R$ 100 milhões disponibilizados pelo anunciante como verba de mídia.  A empresa do grupo Máquina de Vendas possui 320 lojas no Sudeste, Cetro-Oeste e Nordeste do país, e segundo o presidente do conglomerado Ricardo Nunes, apresenta um “plano de crescimento agressivo”, que conta com a entrada no mercado de São Paulo. Para atender a Ricardo Eletro, a Fischer & Friends fechou uma parceria com a Pro Brasil, agência mineira que era a detentora da conta. A parceria prevê uma gestão compartilhada do atendimento ao cliente.  

Workshop interno de Mídias Sociais – A Secretaria de Comunicação de Vila Velha, pensando na qualidade do trabalho dos seus funcionários e na melhor interação com a sociedade, começou a promover desde  terça feira passada, dia 18 de setembro, uma série de workshops que inclui temas como Mídias Sociais, Fotografia e História do Município. Abrindo as atividades e entendendo a importância das mídias sociais no setor público, o primeiro workshop ministrado é o de Mídias Sociais. Rosa Mariana e Aubrey Effgen, analistas de mídias sociais, dividem conhecimento sobre as mudanças no mercado, interação entre cidadão e governo, posts e alcance do usuário.

Workshop interno de Mídias Sociais  – “Nosso curso parte do pressuposto de que todos somos produtores de conteúdo e que formamos a imagem da instituição Prefeitura nas redes. O objetivo é compartilhar conhecimentos sobre o uso das redes sociais, boas práticas no setor público e no próprio perfil, para alcançar melhores resultados.”, comentou Rosa Mariana.  Para Aubrey Effgen o destaque é a importância do debate e das trocas de ideias entre os profissionais da comunicação.  “Nosso primeiro debate mostrou como o trabalho da Assessoria de Comunicação da PMVV pode ser integrado e mais dinâmico com o uso das redes. Estamos construindo juntos um modelo de comunicação pública, por meio do intercâmbio das experiências de cada um. A lógica do novo milênio é a do compartilhamento de informação.”, destacou Aubrey.

MaxiMídia 2012 diversifica conteúdo em novo formatoCom o slogan “Consuma Inteligência” os seminários  debatem temas pertinentes e relevantes para o mercado. Com a proposta de reunir empresários e profissionais de marketing e comunicação com poder de decisão na programação e compra de mídia no mercado brasileiro, o MaxiMídia 2012 apresenta seu conteúdo, dentro de um novo conceito. Durante os dias 2 e 3 de outubro, passarão pelo palco do WTC Convention Center, em São Paulo, grandes pensadores do mundo da comunicação. As inscrições para os seminários podem ser feitas pelo site www.maximidia.com.br até 30 de setembro. Após essa data, os interessados deverão se dirigir ao local do evento.

MaxiMídia 2012 diversifica conteúdo em novo formato – Tudo pode acontecer durante o já consagrado Papo de CEO, painel de abertura, na terça-feira (2). A missão do presidente do Meio & Mensagem, José Carlos de Salles Neto é extrair de Nizan Guanaes (Grupo ABC), Roberto Justus (Grupo Newcomm), Paulo Giovanni (Leo Burnett/Tailor Made) e Sérgio Amado (Ogilvy) suas percepções sobre as tendências de negócios para os próximos tempos. Outros nomes de peso virão em seguida para falar sobre a era do marketing de relacionamento. Gustavo Diament (Nextel), Hugo Rodrigues (Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog), Ken Fujioka (Loducca) e Luiz Fernando Vieira (África) mapeiam as diretrizes do novo diálogo mercadológico.

MaxiMídia 2012 diversifica conteúdo em novo formato – A importância de se ter boas histórias por trás das marcas é assunto da palestra seguinte que tem um dos maiores contadores de história do País como convidado, Roberto Carlos Ramos, ex-interno da FEBEM, que se tornou Mestre em Educação. Para debater com ele, personalidades com muita história para contar: João Ciaco (Fiat) e Monica de Carvalho (DM9DDB), moderados por João Daniel Tikhomiroff (Mixer). O fechamento do primeiro dia fica com uma conversa sobre a fusão do off-line e on-line entre Claudio Ferreira (Veja), Eduardo Tracanella (Itaú Unibanco), Ezra Geld (JWT), Glen Valente (SBT) e Rafael Davini (Terra).  O consumidor e o mercado de varejo permeiam dois dos debates definidos da quarta-feira (3). No primeiro, moderado por Marcos Gouvêa (GS&MD) e que já tem a presença confirmada de German Quiroga (Nova.com – Bahia e Ponto Frio digitais) e Jorge Letra (Dicico) a conversa será sobre as mudanças no varejo mediante o aumento de poder do consumidor. No mesmo dia, Cris Duclos (Vivo), Frederico Trajano (Magazine Luiza), Robert-Hein Schermers (Unilever) e Murilo Moreno (Nissan) falam sobre os desafios do profissional de Marketing em lidar com as multitransformações do consumidor.

MaxiMídia 2012 diversifica conteúdo em novo formato – Os patrocinadores também terão exposição diferenciada nesse novo formato do MaxiMídia. Cada empresa ocupará o palco por 1h para levar conteúdo aos participantes. Iris Abravanel e Roberto Cabrini, do SBT, falarão sobre a escolha da programação de TV pelas crianças. O maior evento da indústria da comunicação no País será encerrado com a história da agência Wieden+Kennedy, contada pelo seu fundador Dan Wieden. “A reformulação do MaxiMídia tem como principal objetivo oferecer mais conhecimento, com maior profundidade, a partir de análises pertinentes, por nomes de relevância no setor. Com isso vamos proporcionar aos participantes um verdadeiro ‘consumo de inteligência’”, destaca Maria Laura Nicotero, diretora executiva de Eventos do Meio & Mensagem.  O MaxiMídia tem o patrocínio do Grupo RBS, Rede Globo, SBT, Turner Media Plus, TV Minuto, TVO, Yahoo, além do apoio do Grupo de Mídia São Paulo.

Frotas & Fretes Verdes em Seminário Internacional  – O Instituto de Eficiência Energética – INEE e o Instituto Besc de Humanidades e Economia, em parceria com o Banco Mundial, realizarão o Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2012, no Rio de Janeiro. O frete é uma atividade de alta importância para a economia brasileira, não apenas por ser um elemento essencial para a integração de uma economia continental, moderna e industrializada, mas também por ser uma fonte valorosa para o empreendedorismo, a inovação e a geração de emprego. Mais de 60% de toda a carga transportada no Brasil é feita por caminhões. Dados levantados pelo IBGE sugerem que a atividade em 2006 foi responsável por cerca de 6% do PIB nacional. O Banco Mundial iniciou o ano fiscal de 2011 com a divulgação do relatório que concebeu para o Transporte Verde de Cargas ou Eco-Frete no Brasil nos mesmos moldes de trabalhos já realizados nos Estados Unidos e na China. Com base nesse documento é imperativo reduzir a pegada de carbono no setor de carga no Brasil, que, segundo a ANTT, tem uma frota de mais de 1,5 milhões de caminhões.  Conhecer, avaliar e debater tecnologias e práticas que melhoram o desempenho dos caminhões, que realizam frete, é o objetivo primordial do encontro.

Cases da Abril saem vencedores do III Prêmio About Mídia Na terça-feira, dia 11 de setembro, a equipe da Abril Mídia subiu ao palco do auditório do Hotel Renaissance para receber os certificados do III Prêmio About Mídia, um premiação bienal que tem por objetivo contribuir para o aprimoramento das atividades técnicas e criativas da área de mídia em todo o Brasil. A premiação é uma iniciativa da revista About e do Portal da Propaganda e contou com o apoio do Comitê de Mídia & Marketing Digital da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – e do Grupo de Mídia de São Paulo. Ao todo, quatro ações da Abril Mídia saíram premiadas: Websérie Mizuno powered by RUNNER’S,vencedora do Grand Prix de Objetivos e ouro na categoria Integração com atividades físicas;Camarote CONTIGO! em Salvador, ouro na área Objetivos, da categoria Entretenimento e também na área Contextualização, da categoria Patrocínios e Eventos; ELLE Summer Preview, ouro na Criatividade em Mídia, da categoria Patrocínios e Eventos; e As Eleitas, ouro na área Objetivos, da categoria Engagement.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *