Artcom cria nova campanha para Politintas

Artcom cria nova campanha para Politintas –  A campanha criada pela Artcom para a Politintas parte do princípio de que as nossas casas se parecem com a gente. A maneira como a gente decora e cuida da nossa casa é o reflexo da maneira do que somos e como nos vestimos e nos cuidamos. A ideia foi mostrar para o público de forma bem explícita e visual que se a casa tem assim tanto dele, se ela se parece tanto com o dono, então ela merece todo o cuidado. Para mostrar exatamente como as casas combinam com seus donos, a campanha mostra  pessoas vestidas de maneira tão parecida com a decoração de casa, que elas se mesclam aos ambientes, praticamente camufladas. Apresenta ambientes bonitos combinando não só com os proprietários, mas também com um estilo de vida que combina com a casa deles, falando de encontro com amigos, leitura e a preocupação com a educação dos filhos. 

 

Artcom cria nova campanha para Politintas  – O texto reforça o entendimento dessa relação entre casas e pessoas, falando das combinações da vida e comparando-as com as combinações de uma casa bem cuidada. Tanto nos títulos quanto nos textos das peças, sejam gráficas ou audiovisuais,  reforça  a combinação entre pessoas e moradias e falamos de como é bom cuidar do cantinho em que passamos tantas coisas boas da nossa vida. O conceito “Você é a sua casa. A sua casa é você” fecha as peças, amarrando todo o argumento e mostrando que tanto do ponto de vista da casa, quanto do ponto de vista da gente, deve haver esse cuidado com a imagem. Queremos dizer que se nos parecemos tanto assim com nossas casas, e se elas parecem tanto com a gente, devemos cuidar de cada detalhe delas, como cuidamos de nós.  

Artcom cria nova campanha para Politintas  – A Politintas entra nessa história com todas as cores e combinações que possui para nos ajudar a cuidar do que é nosso. Ao mostrar de forma tão lúdica, refinada e ao mesmo tempo simples essa combinação de identidades entre as pessoas e suas casas, a Politintas mostra que está preocupada em vender estilo, em vender cuidado, em vender personalização. A Politintas expressa sua preocupação não só com a casa, mas com o bem estar das pessoas que vivem nela. Afinal, pessoas felizes consigo mesmas e com suas casas, vão cuidar mais de si mesmas e de suas moradias, consequentemente  gerando mais vendas de tintas  e acessórios. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=1j8A1hWc0ss&feature=youtu.be[/VIDEO] 

Ficha Técnica:
Agência: Artcom Comunicação e Design
Cliente: Politintas
Peças: Anúncio de revista, outdoor, VT, spot, mídias sociais
Data da produção e veiculação: outubro de 2012
Redação: Thalmo Bregonci
Direção de arte: Tato Barbosa
Direção de criação: Tato Barbosa
Mídia: Cilene Bassani
Atendimento: Marcelo Serra
Produtor gráfico / Arte-finalista: Jadyr Silva e Sérgio Martins
Aprovação: Vinicius Ventorim e Janaina Merlo 

 

  Lorenge  e Rede InterCity lançam hotel em Linhares – Após diversificar seu portfólio de negócios com a entrada no segmento de shoppings centers, a Lorenge S.A. anunciou  sua estreia em um novo nicho de mercado: o hoteleiro. O primeiro hotel da construtora será inaugurado em Linhares, no Norte do Estado, e integrará o maior núcleo urbano planejado do Espírito Santo, o Prima Cittá.  O hotel InterCity Express Linhares terá investimento estimado em R$ 31 milhões e será administrado pela rede brasileira InterCity, criada há 12 anos. Localizado ao lado do shopping que a Lorenge S.A. e a Pátio Mix constroem, próximo ao aeroporto e da BR 101, o hotel InterCity Express Linhares será voltado para atender ao mercado do turismo de negócios, com foco em executivos, empresários, congressistas, etc. O anúncio foi feito durante almoço com jornalistas no restaurante Aleixo, com a presença do presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon e do presidente da Rede InterCity de Hotéis, Alexandre Gehler

 

Lorenge  e Rede InterCity lançam hotel em Linhares – A Lorenge é a maior construtora do Espírito Santo, presente no ranking das 100 maiores do Brasil. Vencedora por sete vezes na pesquisa Recall em primeiro lugar como a mais lembrada na mente dos consumidores capixabas, a Lorenge também está em 1º lugar entre as construtoras do Estado na pesquisa da revista 200 Maiores Empresas e 1º lugar no pódio da pesquisa Marcas de Valor.  A Lorenge constrói atualmente 19 empreendimentos em vários municípios capixabas perfazendo um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 1 bilhão e 2 milhões entre imóveis em construção tendo também como VGV projetado sobre terrenos o valor de R$ 1 bilhão 279 milhões de reais. Atualmente, a Lorenge conta com a projeção de faturamento de R$ 276 milhões em 2012 com a previsão de em 2013 chegar a R$ 370 milhões. Trabalha com a força de 1.500 colaboradores diretos e já construiu 4.200 moradias e 3.100 salas comerciais no Espírito Santo.  

Viver Unimed tem novo site criado pela AMPLA – A AMPLA assina o novo site do programa Viver Unimed  (https://www.viverunimed.com.br/), da Unimed Vitória, que agora está mais acessível e com novo layout que dá ainda mais visibilidade às informações importantes sobre promoção à saúde aos clientes com fatores de risco ou portadores de doenças crônicas não-transmissíveis, assim como pessoas com idade acima de 60 anos e gestantes. O conteúdo do site também inclui dicas e notícias sobre saúde, além de curiosidades relacionadas à qualidade de vida. É possível também fazer testes, baixar cartilhas informativas, assistir vídeos de campanhas de conscientização, ter acesso às fotos e agenda dos eventos.  

Ficha Técnica
Cliente: Unimed Vitória Digital
Campanha: Viver Unimed
Diretor de Criação: Maurício Nunes e André Muhle
Criação: Pedro Melo, César Mafra e Maurício Nunes
Programação: Marcelo Galvão, Thiago Folador e Mitilene Merabe
Atendimento: Babilônia Prates e Krishna Dalcamini
Aprovação: Yuri Mariano e Carolina Castro 

 

 Muito mais você – Anúncios, busdoor, placas e vts fazem parte da nova campanha do SM Saúde, cujo mote é “muito mais você”. Desenvolvidas pela RG Marketing e Propaganda, as peças contam com a imagem de uma família, transmitindo os ideais do SM Saúde, como segurança, proteção e acolhimento. A campanha quer mostrar que esses quesitos são alguns dos benefícios que o plano de saúde tem a mais para oferecer aos beneficiários. 

Fortlev ajuda a realizar mais um sonho no Programa do Gugu – Há mais de um ano a capixaba Fortlev é uma das empresas parceiras do quadro “Sonhar mais um sonho” do Programa do Gugu, da Rede Record e, desde então, já ajudou a mudar a vida de muita gente. Os felizardos mais recentes são Adriana Silva e Eliel Lins, de Sorocaba, interior de São Paulo. O casal mora em uma casa bem humilde e adotou, de uma só vez, cinco irmãos com idades entre três e 15 anos.  Agora, graças ao Programa do Gugu e seus parceiros, eles ganharão uma casa nova, onde poderão acomodar melhor os novos filhos e o filho único de Adriana, que também mora com o casal. Para ajudar na construção dessa nova casa, que receberá a família com muito mais conforto, a Fortlev doou caixa d’água de polietileno, além de tubos e conexões de água fria, esgoto e eletricidade.  A primeira parte do programa será exibida dia 21 de outubro, a partir das 17h. Já a segunda parte da história irá ao ar dia 28 de outubro. 

Garoto dá bom exemplo –  Maior empregadora de pessoas com deficiência do Estado, a Chocolates Garoto oferecerá, nos próximos dois meses, um treinamento gratuito para seus colaboradores e terceirizados.  A partir desta terça feira, 16 de outubro, os participantes aprenderão a se comunicar em Libras (Língua Brasileira de Sinais) possibilitando, assim, uma maior interação com a comunidade surda, dentro e fora dos muros da empresa. O curso vai até dezembro, com seis turmas às terças e quintas-feiras, pela manhã e à tarde. A expectativa é que cerca de 120 pessoas participem do treinamento, que terá carga horária de 50 horas por turma. Atualmente, a Chocolates Garoto conta com mais de 130 colaboradores surdos dentre os mais de 250 profissionais com algum tipo de deficiência do seu quadro funcional. “Além da instrumentalização básica desta língua, tornando possível a interação entre surdos e ouvintes, outro objetivo desse treinamento é conscientizar as pessoas para os desafios vividos pela comunidade surda e para a importância da inclusão social”, afirma o gerente de Recursos Humanos, Benedito Amador. 

 

Travessia Segura na RodoSol – Para alertar as crianças sobre a importância de utilizar as passarelas ao longo da Rodovia do Sol, a RodoSol vai realizar uma série de ações educativas até a próxima sexta-feira, dia 19. Mensagens de alerta sobre a importância de atravessar a rodovia com segurança e evitar acidentes vão fazer parte de faixas criadas para a campanha. Carrinhos de picolé e de pipoca vão fazer parte da ação, que sempre vai acontecer das 10 às 14 horas. A iniciativa da RodoSol tem apoio das agências 4Ps e Liga de Marketing.   

 

 Agência Banestes Valores é aberta ao público  –  A mais nova unidade do Banestes foi inaugurada nesta segunda-feira,dia 15 de outubro  e está localizada na Enseada do Suá, em Vitória.  A data escolhida  para abertura da Valores não poderia ter sido melhor: foi no dia em que o Banestes completou 75 anos.  A agência possui atendimento personalizado e consultoria financeira com especialistas da Banestes DTVM. Localizada na Enseada do Suá. Esta é a  19ª unidade instalada na Capital e a primeira com o conceito premium.  A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, do presidente do Banestes, Bruno Negris, do deputado federal, Lelo Coimbra, além de empresários de diversos setores da economia capixaba, clientes, diretores e funcionários do banco.   

Agência Banestes Valores é aberta ao público  – Durante discurso, o governador  destacou que ao longo destes 75 anos o Banestes passou por momentos turbulentos, mas manteve-se de pé com apoio dos capixabas. “O que temos visto, nos últimos anos, é uma recuperação importante da instituição. O Banestes está modernizando suas agências e adaptando o Banco ao mercado competitivo que vivemos. O Banestes está moderno”, frisou Casagrande.  Ele assinalou que “é muito bom participar da inauguração da Agência Valores”. Durante este ano, o governador esteve presente em todas as solenidades de entrega de novas unidades ou instalações do Banestes, incluindo no interior do Estado. “A decisão do Governo é de fortalecer o Banestes. E, para isso, contratamos uma equipe de profissionais capacitados”, assinalou Casagrande.  

Agência Banestes Valores é aberta ao público  – O presidente do Banestes, Bruno Negris, enfatizou que ao inaugurar a Agência Valores o Banestes mostra sua nova cara. Não só pela mudança de marca (ocorrida em maio deste ano), mas também por meio de sua estrutura física e tecnológica.  “Estamos investindo R$ 80 milhões em Tecnologia e reformulando toda a nossa rede de agências. Até nossa unidade em São Paulo, paralela à Avenida Paulista, passou por mudanças. E neste momento o Banestes dá mais um salto à frente, ao inaugurar uma agência totalmente segmentada. A Valores é a unidade mais moderna do Banco, localizada estrategicamente na Enseada do Suá, região que é hoje o centro econômico-financeiro da Capital”, assinalou Negris.  Ao final do seu discurso, Negris entregou ao governador o documento de transferência da conta dele para a Agência Valores. Com isso, Casagrande tornou-se cliente da nova unidade do Banestes com conceito premium. Ele também recebeu o primeiro cartão da Valores, com bandeira Banescard. Na foto, o presidente e toda equipe de marketing do banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *