Aquatro cria Processo Seletivo da Univix


Aquatro cria Processo Seletivo da Univix  – “Você pode ter muitas idéias, mas só uma formação: a melhor.” Esse foi o conceito da nova campanha da Aquatro para a UNIVIX, que divulga o processo seletivo 2013/1. A criação retrata a dúvida na escolha do curso de uma forma lúdica, através de animações gráficas interativas com elementos que representam as diferentes áreas, além de reforçar a qualidade de ensino da faculdade. A campanha é integrada, contando com anúncios segmentados de Facebook, links patrocinados de Google, além de VT, outdoor, busdoor e spot.

 
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=GYjHHf86kvE[/VIDEO]  

 

Ficha Técnica:
Criação: Sylviene Guaitolini, Leonardo Vago e Gabriel Bona
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Estratégias Digitais: Marcos Rezende
Produtora: Olhos Coloridos
Áudio: Live Produção Musical
Atendimento: Luayne Musso
Aprovação: Roberta Simões e Tadeu Penina 

 

 Danza cria campanha online para Atlântica Renault  – O Consultório Atlântica (www.consultorioatlantica.com.br) é um hotsite criado para atender pessoas que possuem problemas com seus carros, ou pela falta deles. Acessando o site, o visitante  conversa com o Dr. Renault, um psicanalista de meia-idade, que possui anos de experiência na profissão e é capaz de dar diagnósticos rápidos, oferecendo em seguida uma receita para o paciente eliminar o problema de vez. Sempre sagaz, ele não deixa ninguém sem saber o que fazer e tem um jogo de cintura muito bem humorado para mostrar o seu ponto de vista: A Atlântica Renault é a solução para quem procura um carro de qualidade. A campanha criada pela Danza conta ainda com uma fan page (www.facebook.com/Dr.Renault), onde o Dr. Renault relata o seu dia-a-dia no Consultório Atlântica, suas viagens, prêmios que ganhou e dá dicas para os motoristas, além de deixar todo mundo bem informado sobre as ofertas da Atlântica. 

Ficha Técnica
Anunciante: Atlântica Renault
Título: Dr. Renault
Criação: Alexsander Oliveira e Aloísio Rocha
Direção de criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Estratégia online: André Gonçalves, Leonardo Magalhães, Mailson Dutra e Ronalson Vargas
Planejamento: André Basílio
Atendimento: Renata Braga e Ana Paula Fantino
Aprovação: Ademar Brito, Ricardo Vieira, Denilson Bortolini, Marcílio Baiense e Mariuche Ismerin 

Campanha Festival Pinte o Sete Ferreira Costa – Até o final de outubro estará sendo veiculada nos estados de Pernambuco e Bahia, a campanha desenvolvida pela Ampla Comunicação para divulgar o Festival Pinte o Sete, que é uma das maiores ações da Ferreira Costa. A campanha conta com a participação dos arquitetos André Carício e Luíza Nogueira, para apresentar as últimas tendências de cores e decoração. Anúncios em jornais, comercial para TV, rádios, tabloides e material para área promocional foram criados para divulgar “O maior festival de tintas do Nordeste”, parcelando em até 10 vezes sem entrada e sem juros, em todos os cartões.    

Campanha Festival Pinte o Sete Ferreira Costa  – Além das ofertas, a Ferreira Costa está oferecendo cursos, palestras e oficinas gratuitas ministradas por fornecedores e parceiros do evento, abordando temas como pintura, iluminação, decoração, sustentabilidade, entre outros. Em cada loja da Ferreira Costa nas cidades de Recife, Garanhuns e Salvador, os temas dos cursos são variados. Confira a programação no site: www.ferreiracosta.com  Também durante a campanha, a Ferreira Costa em parceria com o Projeto Casa da Criança, estará vendendo até o final do festival, camisetas com a marca do Pinte o Sete ao preço de R$ 15,00, em que parte da renda será destinada à instituição. 
 
 

 

 Equipe do CET-Faesa vence o Desafio Sebrae –  O Espírito Santo já tem seu representante no Desafio Sebrae, etapa estadual.  O resultado foi divulgado na quarta-feira, dia 17 de outubro, durante a premiação dos vencedores, no Le Buffet Lounge. A equipe campeã foi a “Fênix”, formada pelos estudantes do curso de Tecnologia em Logística, do CET-Faesa.  A equipe vai representar o Espírito Santo na etapa nacional, que será realizada no dia 09 de novembro, em Salvador-BA. O vencedor vai disputar a etapa internacional, representando o Brasil. O estado já conquistou a etapa internacional por duas vezes, nos anos de 2009 e em 2007.   A equipe “Fênix” é formada pelos alunos de Tecnologia em Logística: Fabricio Teixeira da Silva, Carlécio Pandovani Welbert, Janine Pimentel da Silva e Jeferson Aloisio Mercher Trarbach.  

 Aquatro cria para o Darwin  – O novo VT da Aquatro para o Darwin divulga o processo de matrícula de 2013 da educação infantil e do ensino fundamental. O filme institucional, com forte apelo emocional, traz algumas  situações que ocorrem no dia a dia de uma criança na escola, destacando a importância de um conhecimento bem adquirido,  que prepara para as adversidades da vida. O diferencial está na escolha do elenco: ao invés de selecionarmos atores mirins ou modelos optamos por trabalhar com  alunos de uma mesma turma, além da participação do próprio pai do “protagonista” . O resultado foi um clima de descontração  que imprimiu mais naturalidade as cenas. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=1cWBEKiuGjI&feature=youtu.be[/VIDEO]

Ficha Técnica:
Criação: Rafael Venturini e Sylviene Guaitolini
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Taianne Breciani
Aprovação: Fabricio Silva e Jociel Hemerly
Produção: Full Time
Diretor: Gustavo Lellis
Trilha: Beat / Nico Rezende 

Colégios estaduais da Serra recebem o Caminhão da Boa Energia – A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil, em parceria com a Agência de Serviços Públicos de Energia do Espírito Santo (ASPE), Secretaria Estadual de Educação (SEDU) e municípios da Grande Vitória, anuncia a chegada do caminhão da Boa Energia nas Escolas nos colégios estaduais da Serra. Entre os dias 22 e 31 deste mês a carreta, que já visitou as instituições municipais durante todo o mês de agosto, levará informações sobre eficiência energética e inovação de uma maneira divertida e lúdica às crianças. Ao todo, o caminhão itinerante irá percorrer 110 escolas municipais e estaduais do Espírito Santo.  De médio porte, customizado e adaptado para uma unidade móvel de ensino, o caminhão é equipado com televisão que exibirá vídeos em 3D, além de diversos experimentos sobre energia elétrica, jogos, gibis e uma maquete que simula o consumo de uma residência. 

Colégios estaduais da Serra recebem o Caminhão da Boa Energia – O caminhão faz parte do programa Boa Energia nas Escolas, que capacitou educadores sobre o uso eficiente de energia elétrica para que disseminem em suas instituições de ensino de origem, de forma interdisciplinar, a informação para mais de 50 mil alunos em sala de aula.  As crianças que visitarão a unidade serão acompanhadas por uma equipe de monitores devidamente uniformizada e treinada para transmitir informações básicas sobre a energia elétrica e os caminhos que ela percorre até chegar às residências, bem como a melhor forma de usar a eletricidade com segurança e sem desperdício.  Ao final da visita, todas as escolas e alunos receberão um gibi em formato de história em quadrinhos e uma cartilha com atividades e passatempos, e também adesivos alusivos aos processos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, bem como ao consumo consciente de energia. 

 nova/sb assina campanha de vestibular do Mackenzie – Começou  a veicular na sexta-feira, 19 de outubro, os filmes da campanha de vestibular do Mackenzie. Intitulada Mundo Mackenzie, a campanha é assinada pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, e tem como objetivo chamar a atenção de futuros alunos para a inscrição do vestibular 2013 – 1º semestre.  Nos filmes, que tem duração de 30’, vemos os alunos em situações típicas de uma graduação, como estudando em bibliotecas e laboratórios, além de mostrar as áreas externas das unidades. No comercial da grande São Paulo, o locutor destaca os mais de 30 cursos que os estudantes podem se inscrever, e na tela vemos algumas das novas graduações como Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gastronomia. Já o filme de Campinas destaca os dois cursos de graduação da unidade do interior paulista: Direito e Administração.

 nova/sb assina campanha de vestibular do Mackenzie  – Para esta campanha, a nova/sb elaborou algo inédito na divulgação publicitária da instituição e optou por selecionar entre os alunos do Mackenzie o casting das peças. “Para convidar os estudantes a participar, elaboramos cartazes que foram divulgados nas unidades. Após testes com os inscritos, selecionamos alguns alunos para fazer parte da campanha”, conta Thiago Furtado, diretor de atendimento da nova/sb. “Tivemos ótima repercussão com os alunos, que ao se verem ou os amigos nas peças, se sentem parte deste mundo Mackenzie”, complementa. Além dos filmes, a campanha é formada por peças impressas, que já circulam em revistas e jornais de Campinas e na Grande São Paulo, e spot em rádio.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=-OnTgSSDE8Y&feature=youtu.be[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=ErAiJDZs_zE&feature=youtu.be[/VIDEO]

Ficha Técnica:
Cliente: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Agência: nova/sb
Título: Vestibular 2013
Duração: 30”
Diretor de arte: Renato Domingos
Redator: Bruno Faulhaber
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
RTV: Nilvia Centeno
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Fernanda Sanches
Aprovação do cliente: Ana Cláudia Endo, Vladimir Cruz e Marcus Cremonese
Produtora: Na Chácara Filmes
Áudio: A Voz do Brasil 

AMPRO assina acordo com MICE Brasil para fomentar mercado de viagens de incentivo – A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de assinar um acordo com a consultoria MICE Brasil para proporcionar às empresas associadas que atuam na área de eventos corporativos, marketing de incentivo e viagens de incentivo a oportunidade de vender aos seus clientes experiências novas. A proposta é desenvolver relacionamentos com municípios e estados brasileiros que desejam se especializar em destinos de incentivo e eventos corporativos para criar experimentações, customizações e viagens inovadoras.  A parceria foi  oficializada no  dia 17 de outubro, em evento organizado na sede da AMPRO, em São Paulo. O encontro foi  voltado para todas as empresas associadas AMPRO dos segmentos de eventos corporativos, marketing de incentivos e viagens de incentivos. 

AMPRO assina acordo com MICE Brasil para fomentar mercado de viagens de incentivo – A MICE Brasil é especializada no desenvolvimento de destinos turísticos em locais preparados para recepcionarem grupo de incentivo, utilizando uma metodologia própria, desenvolvida especialmente pelos especialistas que atuam há mais 20 anos no mercado de marketing promocional, marketing de destino e incentivo. A consultoria é coordenada por Raimundo Peres, Sócio Diretor da Conemar – Consultoria & Marketing, e conta com expertise de vários outros especialistas do mercado promocional, como Edmundo Monteiro, Elza Tsumori (Casa Barcelona), Jorge Medauar Jr. (Ciagroup) e José Gaspar Brandão (Show Vip). Em experiências anteriores com a AMPRO, este mesmo grupo de consultores estiveram envolvidos na coordenação e no desenvolvimento de destinos diversos, como Natal –RN –  “Cidade Eventos”; Fortaleza-CE – Capital dos Eventos; Foz do Iguaçu – PR – “Viva Foz”;  Estado de Pernambuco – “Ápice do Encantamento” e Salvador-BA – Viver Bahia, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *