Set Comunicação assina nova campanha da Cyrela


Set Comunicação assina nova campanha da Cyrela –
Já está no ar a nova campanha institucional na Cyrela. Assinada pela Set Comunicação, a criação relaciona as mais de 4000 unidades entregues pela construtora no Espírito Santo com os milhares de momentos especiais vividos pelos clientes capixabas. A campanha, que inclui filme de TV, mídia exterior e ações de panfletagem, também mostra os mais recentes empreendimentos da construtora e convida: “O momento é agora. Ligue e comece a viver o seu”.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=9mbAtXX29f8&feature=youtu.beFicha[/VIDEO]

Técnica:
Criação: Leonardo Coutinho e Marcelo Merçon
Direção de criação: Mario Guerra
Atendimento: Juliana Almeida
Mídia: Karina Araújo
Produção eletrônica: Mila Neri
Aprovação: Carla Ribeiro

TV Vitória e Jovem Pan Vitória  são finalistas  do 26º Prêmio Veículos de Comunicação – Foram definidos os finalistas do 26º Prêmio Veículos de Comunicação, e a TV Vitória / RECORD  está entre os três indicados na categoria de TV REGIONAL, que neste ano disputa o TETRA, uma vez que a emissora já ganhou este prêmio em três outras disputas. Também  a Rádio Jovem Pan Vitória está entre os finalistas na categoria de RÁDIO REGIONAL. O Prêmio Veículos de Comunicação é um evento realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, para e reconhecer os representantes de diferentes segmentos do mercado que se destacaram durante o ano de 2012.

Finalistas do 26º Prêmio Veículos de Comunicação – Na categoria JORNAL REGIONAL, o jornal A Tribuna, teve sua indicação feita pelos mídias e está entre os três finalistas desta edição do prêmio. Os indicados foram definidos mediante opinião de mais de 500 profissionais de mídia das principais agências brasileiras, que se posicionaram sobre seus preferidos de forma espontânea dentro de cada uma das categorias. Os vencedores serão escolhidos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing, em reunião marcada para 22 de novembro, em São Paulo.
Abaixo os finalistas do 26º Prêmio Veículos de Comunicação:
TV aberta: TV Globo, Band e SBT
TV por assinatura: Cartoon Network, GNT e Muitishow
TV regional: TV Vitória-ES, TV Vanguarda e TV Tribuna de Santos
Rádio AM: Jovem Pan, Rádio Bandeirantes e Rádio Globo
Rádio FM: Mix FM, Rádio SulAmérica Trânsito e BandNews FM
Rádio regional: Itatiaia (MG), Jovem Pan Vitória (ES) e Rádio Tribuna de Santos (SP)
Jornal de assuntos gerais: O Estado de S.Paulo, O Globo e Folha de S.Paulo
Jornal de economia: Valor Econômico e Brasil Econômico
Jornal popular: Super Notícia (MG), Extra (RJ) e Daqui (GO)
Jornal regional: Zero Hora (RS), A Tribuna (ES) e Gazeta do Povo (PR)
Jornal gratuito: Destak e Metro
Revista de assuntos gerais: Veja, Época e IstoÉ
Revista masculina: GQ Brasil, VIP e Playboy
Revista feminina: Lolla, Marie Claire e Claudia
Revista de negócios: Época Negócios, Exame e IstoÉ Dinheiro
Revista customizada: TAM Linhas Aéreas, Personnalité e Shopping Cidade Jardim
Revista de decoração: CasaCor, Casa Claudia e Casa Vogue
Revista jovem: Rolling Stone, Superinteressante e Gloss
Revista de celebridades: Caras, Quem Acontece e Contigo!
Revista segmentada: 29Horas, Super Varejo e Info
Revista mercado de luxo: Veja Luxo, Robb Report e Joyce Pascowitch
Veículo de esporte: SporTV, Esporte Interativo e Lance!
Mídia out of home: Indoormidia, Cemusa e BusTV
Web portal: Terra, UOL e Globo.com
Website veículo: G1, Folha.com e VejaSãoPaulo.com.br
Web serviços: Google, Buscapé e Guia da Semana
Destaque do Ano: Rede Globo (“Avenida Brasil”), Seleções (70 anos no Brasil) e Editora Globo (60 anos)
Lançamento do Ano: Globo, Rádio Bradesco Esportes FM e Fox Sports

Shopping Vitória anuncia projeto de expansão – Com vocação natural para o segmento de serviços, a capital do Espírito Santo se prepara para receber mais um grande empreendimento. Trata-se da proposta de expansão do Shopping Vitória. Intitulada de Ala Marina, a nova área proposta contará com seis pavimentos, sendo três de lojas e três de salas comerciais. O investimento previsto é de R$ 150 milhões. Esta será a quinta expansão do Shopping Vitória e foi toda desenvolvida para atender às demandas dos próprios clientes, identificadas em pesquisas, que revelaram os novos desejos de consumo dos capixabas. O novo projeto proporcionará ao município a oferta de mais serviços, novas vagas de emprego, além de potencializar inúmeras vocações da cidade, como o comércio varejista e o forte turismo de negócios e passeio.

 

Shopping Vitória anuncia projeto de expansão  –  Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2014, a Ala Marina terá uma Área Bruta Locável (ABL) de 13.230,00 m² de lojas e mais 3.300,00 m² para oferta de unidades corporativas. Concebido para se integrar à paisagem natural, sem perder a harmonia arquitetônica com as instalações atuais, o novo plano de expansão prevê o aproveitamento da exuberante paisagem do seu entorno, para a qual estarão voltados espaços como vários restaurantes qualificados e academia.  Também abrigará home center e um mix diferenciado e exclusivo de marcas. Ao todo, o projeto contemplará mais 77 lojas, entre âncoras e megalojas, e 84 salas comerciais. Algumas operações já estão pré contratadas como academia Bodytech e churrascaria Porcão Gourmet. O projeto arquitetônico do Ala Marina foi assinado pelo escritório AFA Arquitetos, do arquiteto André Sá. Em seu currículo consta a concepção de mais de 50 shopping centers em 16 estados diferentes, entre eles Salvador Shopping e Shopping Recife, dois dos shoppings eleitos como mais bonitos do Brasil.

Saiba mais sobre o Shopping Vitória  – Fundado em 1993, o Shopping Vitória se consolida como o maior centro de compras do Espírito Santo. Seja para quem mora ou visita o Estado, o empreendimento é ‘parada obrigatória’ no quesito espaço para realizar compras e se divertir com conforto e segurança. Sempre atento às demandas do consumidor, inaugurou, no ano de 2002, sua primeira expansão para oferta de mais lojas. Desde então, o empreendimento não parou mais de crescer. Em 2007, os capixabas ganharam um amplo complexo de Cinema, com oito salas da rede Cinemark. Em 2010, a novidade ficou por conta do novo espaço, a Galeria Enseada, que ocupa uma área de 6.000 metros quadrados, com três megastores: Saraiva Megastore, o Outback Steak House e HD Kids. Já em 2011, mais uma vez pioneiro no Espírito Santo, o Shopping Vitória se tornou o primeiro empreendimento capixaba a ter no seu mix um Centro Médico e Odontológico. Inaugurado em outubro passado, o espaço conta com diversas especialidades médicas e odontológicas, com a realização de consultas e exames laboratoriais. Atualmente, o Shopping Vitória conta com 12 lojas âncoras, grifes nacionais e internacionais, com marcas exclusivas no Estado. As operações totalizam 384, entre lojas, estandes e quiosques, e uma Praça de Alimentação com várias opções gastronômicas.

Agência em expansão procura diretor de arte  – Agência cresceu e precisa de um bom diretor de arte.  Procura  profissional com experiência na função, organizado, pro-ativo, flexível e tolerante. Oferecem  salário compatível com a função, plano de saúde e ticket alimentação. Interessados mandar currículo e portfólio  para [email protected].

Natal da alegria no Shopping Norte Sul –  A campanha de natal do Shopping Norte Sul foi criada pela Prósper Comunicação, que considerou a alegria, pureza e atividade que as crianças carregam consigo.  A temporada natalina no mall celebra o espírito de amor e a diversão infantil que marca o natal. Além da tenda solidária, que oferece brinquedos para a criançada, o shopping ainda oferece trenzinho para passeios gratuitos nos finais de semana e a presença do Papai Noel. A tenda solidária vai funcionar da seguinte forma: a cada R$ 20,00 em compras, o cliente recebe uma ficha. Quem quiser fazer doações, pode levar brinquedos, roupas e livros em troca das fichas. As doações serão direcionadas para a ACCACI e Igreja Católica do Bairro.

 

Shopping MontSerrat: o grande shopping de Laranjeiras – A região mais próspera do Espírito Santo vai receber um empreendimento de referência em serviços, conforto e lazer. Localizado em Laranjeiras, na Serra, o Shopping MontSerrat está no coração do município e chega para alavancar ainda mais a economia da quarta cidade do país com maior desenvolvimento, segundo matéria da Revista Exame. O Grupo Sá Cavalcante e a Lorenge, parceiros no projeto, promoveram um almoço para o lançamento comercial do empreendimento no  sábado passado,dia 10 de novembro  no local onde está sendo construído o centro de compras. O evento  contou  com a presença de lojistas e convidados. Na programação, uma palestra sobre “A Cabeça do Brasileiro” ministrada pelo autor do livro homônimo Alberto Carlos Almeida. Doutor em Ciência Política, especialista em análise de dados e pesquisas e diretor do Instituto Análise, Almeida analisa a situação do mercado econômico brasileiro atual e o comportamento do consumidor perante as mudanças que ocorrem no comércio nacional.

Shopping MontSerrat: o grande shopping de Laranjeiras – O Shopping MontSerrat terá 14.293 m² de ABL abrigando 138 lojas, sendo sete âncoras e megalojas e mais 111 lojas satélites e 806 vagas de estacionamento. O MontSerrat  contará também com uma praça de alimentação com 20 operações e dois restaurantes e mais cinco salas de cinema e uma torre comercial com 252 salas, que já foram totalmente comercializadas. A expectativa é que ele gere mais de 6.000 empregos, sendo 1.500 diretos e 4.500 indiretos. Entre as lojas confirmadas para o empreendimento estão Riachuelo, Dadalto, Lojas Americanas, Magic Games, HD Kids e outras. O novo shopping chega à Serra em meio a uma valorização imobiliária de vários bairros, com o aumento da importância comercial da Avenida Central e o surgimento de pontos requisitados, como Manguinhos e Jacaraípe. Atualmente o município é o que mais recebe investimentos imobiliários, registrando recordes de lançamentos de imóveis para variadas classes sociais.

  

Etc. assina campanha do Vest CET-Faesa – A faculdade CET-Faesa  realizou um estudo de mercado e o resultado foi: vários jovens da classe média tem interesse de realizar o sonho de ingressar em um curso superior. Com ele, vêm os outros sonhos, como o da casa própria, um emprego melhor, entre outros. Foi a partir daí que a Etc publicidade criou a campanha  #CHEGOUAMINHAVEZ, que aborda esse universo das realizações pessoais e profissionais. O tema da campanha também virou um jogo no facebook.

https://www.facebook.com/CETFAESAOFICIAL/app_125113807639365

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=YgF8SOngsII[/VIDEO] 

Anunciante: CET-FAESA
Campanha: #CHEGOUAMINHAVEZ – VEST 2013
Agência: Etc. Publicidade
Criação: Pedro Porto, Wladja Vervloet
Direção de Criação: Pedro Porto
Atendimento: Isabela Pahins
Mídia: Marcela Cipriano
Aprovação: Janine Bessa
Fotógrafo: Getty Images
Produtora: Etnia Filmes
Produtora de som: Nova Arte.

Outback lança concurso cultural para comemorar seus 15 anos de Brasil – Nomeado de “Celebre seu momento na Austrália”, o concurso cultural lançado em comemoração aos 15 anos da rede Outback Steakhouse no Brasil levará um sortudo com acompanhante para conhecer o país dos cangurus.  Para participar, os internautas precisam compartilhar no Facebook fotos de grandes momentos de celebração de suas vidas por meio de um aplicativo exclusivo do Outback na fan page https://www.facebook.com/outbackbrasil. As 270 fotos mais votadas serão premiadas com as famosas canecas da rede e estamparão a capa do novo cardápio. O autor da imagem mais votada ganhará uma viagem para a Austrália. As fotos podem ser compartilhadas até 13 de novembro. “Esse é um grande momento para o Outback Brasil. Nossa intenção é agradecer as pessoas que compartilharam conosco seus momentos especiais e que, com isso, ajudaram a construir nossa história”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.

Gráfica GSA concorre ao Prêmio Fernando Pini –  O kit “O Tempo 2012”, lançado pela GSA no final do ano passado, ainda rende frutos. A peça está entre as finalistas do Prêmio Fernando Pini, o maior da indústria gráfica da América Latina. E ele não é o único: outros seis produtos impressos na gráfica capixaba estão na disputa em diferentes categorias, um recorde para o Espírito Santo. O material da GSA sobre o tempo foi desenvolvido a partir de fotos de 12 grandes nomes da fotografia capixaba, que registraram momentos e situações sobre o tema tempo, em diferentes ambientes. Alair Caliari, Sagrilo, Tadeu Bianconi, Gabriel Lordêllo, Humberto Capai, David Protti, João Araújo, Carla Falce, Leonardo Merçon, Weverson Rocio, Márcia Capovilla e Tom Boechat foram os autores das imagens que compõem book, calendário e organizer da GSA, criados de acordo com os olhares dos fotógrafos. Diferente de uma agenda de anotações convencional, o organizer teve o objetivo de possibilitar que o tempo seja repensado para a rotina ganhar um ritmo mais relaxante.  O prêmio, que está em sua 22ª edição e é certificado pela ISO 9001, teve recorde de inscrições: 1,5 mil peças de 230 gráficas de 18 estados brasileiros. A divulgação dos ganhadores e a entrega do prêmio acontece no dia 27 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *