Quanto mais viagens melhor é a nova aposta da Coca-Cola

Quanto mais viagens melhor é a nova aposta da Coca-Cola – A Coca-Cola Zero está veiculando desde terça-feira, dia 19 de fevereiro, em TVs abertas e pagas, o filme “Albergue”, que marca o início da campanha “Quanto mais viagens melhor”. O comercial de 30 segundos narra a trajetória de um jovem em uma de suas viagens pelo mundo, desde sua chegada até o albergue até o encontro com diferentes pessoas em situações inusitadas. Criada pela Ogilvy Brasil, a peça dá continuidade ao conceito “Quanto mais Zero melhor” e ressalta que, quanto mais improváveis as experiências, melhores elas são.

Quanto mais viagens melhor é a nova aposta da Coca-Cola  – A campanha conta também com uma ação no Facebook que dará dicas de viagens e um aplicativo pelo qual os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas do refrigerante. Para estampar as embalagens foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes, como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos e Paco Conde

Redação: Pedro Coelho, Rogério Martins e Felipe Machado

Direção de arte: Alexandre Souza, Pedro Garcia, Lincoln Lopes, Alexandre Koston e Pedro Velasquez

Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Tatiana Michelan, Gabriela Malta, Natalia Vitorino e Joyce Rangel

Planejamento: Bruno Cunha e Luiz Arruda

Projetos: Pablo Moura, Nasser Said e Renata Rollin

RTVC: Patrícia Côrtes e Gilberto Filho

Produtora do filme: Killers

Produção do filme: Julia Tavares e Equipe

Direção de cena: Claudio Borrelli

Direção de fotografia: Ted Abel

Direção de arte do filme: Marines Mencio

Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavallieri

Produtora de som: Big Foote

Direção musical: Chris Jordão e Big Foote

Pós-produção: Casablanca

Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Adriano Torres, Raoni Lotar, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro, Ana Carolina Franklin, Isadora Nardy e Fernando Cerqueira

 Por uma folia consciente  – A Aquatro criou para a Maely um outdoor de conscientização para o período de carnaval. A peça, que utilizou apenas a metade das folhas da placa, fez referência às conseqüências de aproveitar a folia sem limites.

Ficha Técnica :

Direção de criação: Fernando Laranja e Sylviene Guaitolini

Criação: Fernando Laranja e André Fantin

Produção: Leandro Leardine

Mídia: Eduardo Mendonça

Aprovação: Maely Junior

Site mobile da Brasiles Construtora está no ar – Para facilitar o acesso do site da Brasiles Construtora via smartphone, iphone e outros dispositivos móveis, a Teknow desenvolveu a página mobile da empresa. De fácil navegação, acesso instantâneo e atualização rápida, o site mobile tem a vantagem de ser adaptado para a visualização na tela do celular e de não ocupar espaço no disco de armazenamento, como os aplicativos. No endereço www.brasilesconstrutora.com.br o internauta encontra informações sobre os empreendimentos da construtura, com as perspectivas e plantas dos prédios, além de poder fazer o acompanhamento das obras. Também conta com notícias atualizadas, localizador do estande de vendas pelo Google Maps e contatos por telefone ou e-mail.

Prefeitos eleitos em destaque – os prefeitos eleitos nas últimas eleições estão em destaque na capa da revista Prefeitos & Governantes. A publicação  tem como objetivo abordar questões relacionadas à administração pública nas esferas Municipal, Estadual e Federal, tendo como foco principal temas referentes à municipalidade, partindo da premissa de que o município representa  a base fundamental para o progresso do país. A cada edição, a revista Prefeitos & Governantes traz informações atualizadas sobre o que acontece na administração pública, com ênfase nas questões de interesse dos gestores municipais. Mas também busca  mostrar programas e projetos da iniciativa privada que resultam em desenvolvimento para o Brasil.

Novos sabores para sua cozinha – Temperar, é um produto da página MarmEATas, uma fã Page do Facebook com cara de blog. É uma linha de temperos internacionais com ervas selecionadas, em tubos muito fáceis de armazenar e que além de dar um tempero especial a seus pratos, dará um charme a sua cozinha. Além dos temperos, a linha TEMPERAR, também conta com ervas aromáticas e especiarias. Inicialmente lançando  três temperos:  GREMOLATA, QUATRE ÉPICES e CHIMICHURRI.

Novos sabores para sua cozinha  – “Temos de ervas e especiarias inicialmente: salsinha, alho, cebola granulada, tomilho, orégano, louro, pimenta do reino negra, alecrim, gengibre em pó, nós Moscada e Cravo em pó” definiu Nilton Junior. “A ideia é trabalhar uma linha de temperos, ervas e especiarias gourmet, para pessoas que gostam de cozinhar e agregar sabores e aromas especiais a seus pratos. Para o futuro, está sendo preparada a linha países e também o aumento do leque de produtos a comercializar. Produtos que vão desde alho negro até favas de baunilha.  Estamos  em processo artesanal nesse começo, desse modo nossa gama de produtos ainda é pequena e a única forma de adquirir os produtos é através da página MarmEATas no Facebook (facebook.com.br/marmeatas) ou pelo e-mail [email protected].

Actis contrata Sérgio Brandão e reforça equipe da América Latina –  A Actis, empresa de private equity britânica com atuação exclusiva em mercados emergentes, contratou Sérgio Brandão para o cargo de diretor para a América Latina na área de Energia. O novo executivo ficará baseado no escritório de São Paulo, onde a Actis já conta com um time de 12 profissionais de investimento com atuação nas áreas de consumo e serviços financeiros. Brandão atuava anteriormente na Rio Bravo Investimentos, onde era sócio e cogestor do fundo de investimentos em Energia. Anteriormente, trabalhou no Brasil e internacionalmente nos grupos Skanska, Unocal, AES Corporation e Royal Dutch/Shell.

Actis contrata Sérgio Brandão e reforça equipe da América Latina – A Actis realizou recentemente vários investimentos na América Latina no setor de Energia. No momento, os investimentos incluem a maior empresa de energia eólica da América Central e uma distribuidora de energia que cobre mais de 1,4 milhão de usuários na Guatemala. Sérgio Brandão integrará a equipe de Energia da Actis ao lado de profissionais que atuam em São Paulo e na América Central, além de outros situados na Índia e África, trazendo na bagagem sua vasta experiência na originação, implantação, governança e desenvolvimento no setor de Energia internacionalmente.

Gustavo Kuerten joga tênis com o Peugeot 308 – A Peugeot do Brasil aposta em uma bem-humorada campanha publicitária para divulgar o 308 Feline THP, versão “apimentada” e de visual ainda mais esportivo do hatchback médio da marca – apelidado de “Carro do Guga”, já que o tenista brasileiro é o embaixador do modelo desde seu lançamento no país. O principal diferencial do modelo está sob o capô: um motor THP (Turbo High Pressure) que desenvolve 165 CV de potência, graças à moderna tecnologia dedownsizing, que permite uma alta performance em motores de baixa cilindrada. Para completar o conjunto, o modelo conta com câmbio sequencial de seis marchas e itens como um amplo teto solar panorâmico, rodas e capas dos espelhos retrovisores diamantadas, volante esportivo de base achatada com revestimento em couro e, ainda, um navegador integrado à tela multifunções de sete polegadas.

Gustavo Kuerten joga tênis com o Peugeot 308 – Com o objetivo de valorizar esses atributos, a agência Y&R criou uma ação que contempla comercial para TV e webfilms protagonizados por Gustavo Kuerten, além de spots de rádio, anúncios para mídia impressa e material para ambientação dos pontos de venda. “O Peugeot 308 se revelou um verdadeiro sucesso, com cerca de 12 mil unidades vendidas em 2012. A versão turbo chega para completar a gama com um conjunto motor e câmbio sequencial muito moderno, destinado a um público que busca esportividade e alto desempenho, sem abrir mão de atributos como tecnologia, estilo, beleza e conforto”, afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. De acordo com Rui Branquinho, VP de Criação da Y&R, não foi difícil unir Guga ao 308 Feline THP. “Força, agilidade e potência são comuns ao tênis e ao veículo. Misturando a quadra de tênis com as manobras do 308 chegamos ao filme. O toque de humor vem do jeito leve do Guga e da simpatia da marca Peugeot”, acrescenta.

Gustavo Kuerten joga tênis com o Peugeot 308 – No filme publicitário, Guga aparece enfrentando um canhão de bolas de tênis pra lá de “temperamental”, ao mesmo tempo em que dirige um Peugeot 308 Feline THP. Ele devolve cada bola desafiadora lançada pelo canhão com a ajuda do carro, que, além de fazê-lo chegar rapidamente até onde ela foi lançada, ainda serve de “raquete”:  a lateral, a porta e até a antena, posicionada sobre o teto solar panorâmico. A locução conta que o carro foi aprovado no “teste Gustavo Kuerten de performance”. Ao final, Guga se diverte com a falta de “fair-play” do “robozinho-canhão”, que se nega a cumprimentá-lo quando o jogo termina,  como é de praxe nas partidas de tênis. A campanha também contempla dois webfilms, que trazem finais diferentes. No primeiro deles, seguindo a mesma linha da TV, a máquina não cumprimenta Guga, depois de ser derrotada por ele. No desfecho do outro filme, o tenista aparece exausto após a partida.

Gustavo Kuerten joga tênis com o Peugeot 308  – Com produção da Vetor Zero/ Lobo, a produção do set envolveu a montagem de uma quadra de tênis duas vezes maior do que uma quadra normal, na cobertura de um dos prédios do complexo empresarial WTC, em São Paulo. Ao todo, 10 toneladas de saibro foram levadas até lá, além do carro e de todos os equipamentos. Já as peças de mídia impressa mostram o carro em uma perspectiva que dá a impressão de estar no lugar da bolinha, como se estivesse sendo sacado pelo Guga. O texto lembra que o novo Peugeot 308 Feline THP é o mais potente da categoria, com a assinatura “O carro do Guga agora é turbo”. Nos spots, o som que reflete o esforço do atleta em quadra se transforma no ronco do motor. A criação da campanha é de Jorge Iervolino, Victor Sant’Anna, Felipe Pavani e  Raphael Quatrocci, sob direção criativa de Rui Branquinho, Victor Sant’Anna  e Jorge Iervolino.

Cliente: PEUGEOT

Produto: 308 THP

Título: Quadra de Prova

Duração: 1X45”/ 1X30”/ 1X15”

Direção de Criação: Rui Branquinho / Victor Sant’Anna / Jorge Iervolino

Criação: Victor Sant’Anna / Jorge Iervolino / Felipe Pavani / Raphael Quatrocci

Atendimento agência: Alessandro Cardoni / Waleska Bueno / Marina Freitas / Ana Coelho

Aprovação cliente: Frédéric Drouin / Frederico Battaglia / Alessandra Souza / Stephanie Sliepen

Planejamento: David Laloum / João Gabriel Fernandes / Rodrigo Magalhães

Mídia: Gustavo Gaion / Gabriela David / Rafael Leal

RTVC: Nicole Godoy / Cléo Goncalves

Produtora Filme: Vetor Zero / Lobo

Direção: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen 

Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Produtor executivo:  Alberto Lopes e Sérgio Salles       

Atendimento produtora:  Márcia Guimarães

Montagem:  Poliana Martins

Pós produção/ finalização: equipe Vetor Zero / Lobo

Produtora de Som: Tentáculo

Produtor: Equipe Tentáculo

Locutor: Fernão Lacerda

Atendimento: Daniele Scalice

Data de produção – Fevereiro/  2013
 
FICHA TÉCNICA

Cliente: Peugeot

Peças: Jornal e Revistas

Produto: 308 THP

Título da Campanha: Quadra de Prova

Título das Peças:  Saque

VP de Criação: Rui Branquinho

Direção de Criação: Rui Branquinho / Victor Sant’Anna / Jorge Iervolino

Direção de arte: Jorge Iervolino

Redator: Victor Sant’Anna

Art-Buyer: Monica Beretta / Giuliano Springhetti

Fotógrafo: Rafael Costa

Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Robinson Silva / Ronaldo Cavalcante

Atendimento: Alessandro Cardoni / Waleska Bueno / Marina Freitas / Ana Coelho

Planejamento: David Laloum / João Gabriel Fernandes / Rodrigo Magalhães

Mídia: Gustavo Gaion / Gabriela Ben David / Rafael Leal

Aprovação cliente:  Frédéric Drouin / Frederico Battaglia / Alessandra Souza / Stephanie Sliepen

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