Junte as pecinhas nas férias de verão

 

Junte as pecinhas  nas férias de verão – para divulgar as ações de férias de verão do Shopping Mestre Álvaro a agência Contemporânea colocou no ar a campanha “Junte as pecinhas”, informando sobre Oficinas de Robótica e Criação em Lego, além de Patinação no Gelo. O comercial feito em Top Motion foi produzido pela Olhos Coloridos. Aprovação: Vanessa Coutinho. Criação: Carla Carvalho e Mária Santos Neves. Direção de Criação: Valois Corrêa. Atendimento: Ivana Bastos.

Personali assina lançamento  do Ventura Essencial Life – No último sábado, dia 23 de fevereiro, a Metron e a Unimov lançaram  o Ventura Essencial Life. Um empreendimento que integra moradia, lazer, negócios e compras com um grande diferencial: exclusividade. Com um número reduzido de ocupantes, os moradores e os profissionais que investirem no Ventura vão de fato usufruir de todos os benefícios de um condomínio que reúne tudo em só lugar com o máximo de conforto e tranquilidade.  Valorizando a sinergia do empreendimento e sua exclusividade, a agência Personali criou o conceito Essencial Life e o slogan “Todos os endereços essenciais para viver, trabalhar e investir”.

Personali assina lançamento  do Ventura Essencial Life – Utilizando a localização privilegiada do empreendimento como ponto principal da campanha, os filmes de pré-lançamento e lançamento reúnem imponentes vistas aéreas da região a efeitos de computação gráfica para apresentar como será o Ventura após a construção. A parte impressa da campanha tem um visual moderno e conta com um book, folders, panfletos e anúncios para jornal. Em apoio, ainda foi feito um hotsite e e-mail marketings convidando alguns clientes selecionados a visitar o estande e a conhecer os detalhes do empreendimento. Com um planejamento estratégico arrojado, criado pela parceria Empar, Lopes, Metron, Unimov e Personali, os resultados começaram a aparecer antes mesmo do lançamento, através de um grande número de pessoas interessadas em adquirir um imóvel no Ventura. Você pode conferir algumas das peças dessa campanha e algumas das estratégias criadas pelo nosso site, facebook, twitter e youtube.

Morar Mais por menos 2013 – nesta terça feira, dia 26 de fevereiro, as executivas Gabriela e Sônia Iamonde, recebem convidados em torno do café da manhã de apresentação dos espaços e oportunidades de parcerias para o evento Morar Mais 2013. No café da manhã, arquitetos, engenheiros, designrs, paisagistas  e imprensa juntos para trocas de informações e detalhamento das ações que podem ser desenvolvidas no evento. O café está marcado para o local onde será realizado o Morar Mais em Bento Ferreira, na rua Francisco Rubim, 273. Kais detalhes nas próximas edições.

Curso de Técnicas em Negociação na Atitude Educação – Num curso rápido e com foco na prática você irá aprender técnicas e dicas infalíveis para ter sucesso em suas negociações.  Destinado a profissionais que negociam produtos, serviços, projetos, soluções, ideias e estão em busca das melhores táticas e estratégias.  O instrutor será Adilson Neves: consultor Sênior, Advanced Master Coach na metodologia PCWT – Programa Coaching Work Team, com atuação direta no desenvolvimento de performance de executivos e gestores estratégicos a partir de metodologia própria para os processos de Executive Coaching e Team Coaching.  Dia 23 de março, das 09h às 17h30 – total de 8h/aula, na Atitude Educação.  Inscrições no www.atitudeedu.com.br 

Muro de subestação e frota de veículos da EDP Escelsa recebem arte para conscientizar a população – Com o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados com a rede elétrica, a EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do grupo EDP no Brasil, está inovando e aplicando artes temáticas no muro da subestação e na frota de veículos.  A primeira subestação a receber o projeto piloto “Arte no Muro” é a unidade de Bento Ferreira, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Vitória. Em seu seu muro, que possui 110 metros de comprimento e 2,80 metros de altura, foram reproduzidos 16 painéis alertando para diversas ações que não devem ser feitas próximas da rede elétrica, entre elas, o risco das pipas, o perigo do furto de energia, os cuidados na hora da construção civil e da poda de árvores. A pintura é assinada pelo renomado professor universitário Emílio Fernandes.

Muro de subestação e frota de veículos da EDP Escelsa recebem arte para conscientizar a população  – Já a frota de veículos da EDP Escelsa, que circula nos 70 municípios da área de concessão da Distribuidora, está com uma adesivagem especial. Figuras e dicas rápidas alertam para o risco de soltar pipas próximos a rede elétrica e que o furto de energia é crime, além de colocar a segurança de todos em risco.  Nos dois casos, todas as imagens seguem a identidade visual do Grupo EDP, que primou pelo cuidado quanto ao visual da cidade e realidade local da sua área de atuação.  “A nova ação da EDP Escelsa foi desenvolvida com o objetivo de causar impacto visual positivo e ao mesmo tempo passar mensagens objetivas de temas relevantes e de  interesse da população, sobre os cuidados necessários nas ações do dia a dia de cada um em face aos perigos de acidentes com trabalho, furto e lazer próximos à rede elétrica”, informa o diretor de Administrativo e de Sustentabilidade da EDP Escelsa, Carlos Motoki.

35 anos de sucesso com novo nome e nova marca – em março deste ano, o Laboratório Cremasco comemora 35 anos de atuação no mercado capixaba, realizando um trabalho sério e de qualidade com respeito ao cliente/paciente. Um momento oportuno para mudanças. “A nova logomarca já estava sendo ensaiada há vários anos, mas ainda não tínhamos encontrado algo que nos encantasse. Com esta foi diferente, assim que nos foi apresentada, foi unanimidade de satisfação, ficamos estupefatas com seu designer futurista e repleto de interpretações.  Assim como esta nova geração que está entrando, o laboratório merece uma nova marca que represente novas atividades que virão e dignas do talento profissional de cada um. E olha que esperamos deles muita novidade, muito progresso e prosperidade, comenta Penha Cremasco, fundadora da empresa.

35 anos de sucesso com novo nome e nova marca“A logomarca foi proposta com traços modernos e futuristas, orgânica, disforme, em construção constante, que dê asas a imaginação do espectador. Enquanto uns visualizam um “C”, outros visualizam um “Globo”, outros visualizam um “microscópio”, e etc. Não poderíamos contudo abandonar o passado glorioso da empresa e seus ideais de respeito, confiança, inovação, tecnologia e agilidade. Ideais criados por suas três irmãs sócio-fundadoras que também foram representadas na nova Identidade Visual da empresa (vide os 3 blocos vazados no ícone). As cores utilizadas representam as áreas de atividade da empresa: AMARELO (Farmácia) e VERDE (Medicina)”, explica Thiago Bittencourt, criador da nova marca.

I Semana Estadual de Energia – A Agência de Serviços Públicos Energia do Espírito Santo (Aspe), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), realizará a primeira Semana Estadual de Energia, com o tema “Inovação, Competitividade e Sustentabilidade”. O evento será no Centro de Convenções de Vitória, de 02 a 04 de abril, das 9h às 18h e reunirá empresários, técnicos da área energética e de órgãos ambientais, políticos, consultores, estudantes, dentre outros.

Conselho de Turismo da Asevila apresenta novas ferramentas para o turismo – Os pontos turísticos de Vila Velha acabam de ganhar um importante reforço para sua divulgação. A partir da iniciativa do Conselho de Turismo da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), o município passa a contar com três novas ferramentas para a promoção do turismo de lazer. São elas: Guia Turístico, Guia de Museus de Vila Velha, além da criação de placas QR Code. Os materiais serão disponibilizados em vários estabelecimentos, como hotéis, restaurantes e nos próprios pontos turísticos. “A ideia surgiu por causa da quantidade de turistas que a cidade recebe. Acreditamos que materiais como esse são de grande importância para o município, pois, dessa forma, levamos informação para os visitantes e até mesmo para moradores do Estado. É uma ação particular, mas que beneficia Vila Velha, visto que apresentamos o potencial turístico da região”, enfatiza o publicitário Márcio Gomes, membro do Conselho de Turismo da Asevila (CT). Na foto, a secretária de cultura e turismo de Vila Velha, Simone Modolo, recebe o QR Code.

Conselho de Turismo da Asevila apresenta novas ferramentas para o turismo  – Mais prático e gratuito, o Guia Turístico chega a sua segunda edição na cidade. Entre as novidades da versão 2013 está a disponibilização do folder nos idiomas inglês e português. Nele, os turistas e capixabas poderão obter informações atualizadas sobre os principais pontos de visitação. “Vila Velha recebe muitos visitantes estrangeiros. De olho nisso, a entidade vai investir nesse novo material. Será uma grande oportunidade para alavancarmos ainda mais o turismo da região”, comenta Márcio Gomes. Já em relação às edificações mais antigas, que guardam um acervo impressionante de histórias, lendas e culturas, o Guia dos Museus mostra que o município tem muito mais a oferecer. Além das praias e do Convento da Penha, os turistas contam com seis museus abertos ao público. O material traz os dados necessários para o agendamento de visitas monitoradas. Outra novidade é a placa QR Code. O endereço da Chocolates Garoto e do Museu da Vale estará disponível para quem utiliza celulares com câmera fotográfica.

Elemidia lança canal de noticias  –  a Elemidia já está disponibilizando ao público e ao mercado o Elemidia Mais, canal de notícias desenvolvido exclusivamente para a internet. A página, que também pode ser acessada por smartphones e tablets, trará as principais manchetes do dia, veiculadas em tempo real e segmentadas pelas editorias de Economia, Negócios, Brasil, Mundo, Esportes e Tecnologia. Será possível escolher o conteúdo de qualquer uma das praças onde a Elemidia está presente, além de fazer buscas por palavras-chave e ler as notícias na íntegra, com direcionamento para os sites da Editora Abril e para os provedores de conteúdo regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *