Gisele Bündchen é vampira na campanha da Sky

Gisele Bündchen é vampira na campanha da Sky – Foi lançada nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, o filme  “Mansão”, da nova campanha da Sky. A operadora de TV por assinatura ambienta suas novas peças em uma mansão assombrada, mais uma vez contando com personalidades como Gisele Bündchen(foto da cena) e Bernardinho no grupo de garotos-propaganda. O ambiente assombrado é o gancho para o mote da campanha: “Terror é não ter Sky”. Na estratégia de comunicação, elaborada pela Giovanni+Draftfcb, aparecem personagens típicos como o lobisomem, a vampira, o fantasma e o Frankenstein. O filme ainda é embalado pelo hit “Thriller”, de Michael Jackson. Além do filme que está nas teves abertas e canais por assinatura, a estratégia ainda conta com mais nove comerciais, além de material de PDV, anúncios e spots de rádio.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Ricardo “Dona” Martin, Paulo Junger e Adriano Alarcon.

Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves

Ilustração: Platinum e Boreal

Fotografia: Bob Wolfenson e Platinum

Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Vinicius Loschiavo, Camila Fiuza e Alexandre Nolasco

Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Renata Velloso e Marcela Soares

Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, Lúcia Thomaz e Daniele Leão

RTV: Vivi Guedes, Ana Flávia F. de Lucca, Manoela Estellita e Karina Bueno

Produtora do filme: O2 Filmes

Direção de cena: Nando Olival

Direção de fotografia do filme: Ricardo Della Rosa

Direção de arte do filme: Laura Fox e Frederico Teixeira

Montagem: Deo Teixeira

Finalização: O2 Filmes

Produtora de som:
Tentáculo

Locução: Edson Montenegro

Aprovação pelo cliente: Marcelo Miranda e João Paulo Marques

O rádio, sempre ao seu lado – Mesmo com tantas opções de meios de comunicação, o rádio continua sendo destaque. Com o conceito “O rádio está sempre ao seu lado”, a agência Aquatro desenvolveu uma campanha de spots para a Liga do Rádio que comprovam a importância desse meio em relação a todos os outros. Os spots trazem diálogos de um rádio para o seu ouvinte, abordando, de diversas formas, a versatilidade e a presença do rádio no nosso dia a dia.

Ficha Técnica:

Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Silvely Breciani

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini

Atendimento: Adriana Chammas

Produtora de áudio: REC

Aprovação: Antônio Mendes Camilo

Ano novo com ânimos renovados –  E é com esse sentimento que a Guará Ação Promocional e Eventos, de casa nova, apresenta sua nova marca. Esse é também um momento muito importante para a empresa. “Assim como a ave que representa nossa empresa, essa mudança chega para mostrar que a Guará está se renovando. E renovando para você: com quem queremos sempre buscar voos maiores.  A nova marca está com um visual mais moderno, com a ave desenhada em um traço estilizado. Essa renovação simboliza um novo momento para a empresa, que renova também seu site, onde serão postadas as novidades das ações e eventos, assim como a nova fan page no Facebook. Além disso a empresa investiu em um planejamento estratégico digital e social para as redes sociais desenvolvido por André Damasceno do O Melhor do Marketing, definiu Clarissa Barros, sócia e diretora da Guará.  Confira todas as novidades em www.guaraporomo.com.br  e fb.com/guarapromo

Ficha Técnica:

Empresa: Time Design & Comunicação

Diretor de arte – Thiago Freitas
Designer – Nicoli Ferraz

Programação: XPDEV Soluções Web

Diretor de desenvolvimento – Fernando Pìnheiro

 Diretor de projetos – Fernando Zanardo
 
Programador  – André Sivieiro
 
Diretor de negócios – André Costa
 
Diretor de infraestrutura  – Tomir Schmite
 
Diretor de e-commerce – Denis Spalenza 

Planejamento Digital – O Melhor do Marketing (André Damasceno)

Contatus assina nova edição do jornal da Foz – Saiu nova edição do jornal trimestral da Foz – unidade Cachoeiro de Itapemirim, que é a concessionária dos serviços de água e esgotamento sanitário da Capital Secreta do Mundo. Destacando a conquista do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento pela empresa, a publicação é produzida pela Contatus Comunicação – Unidade de Negócios Sul, dos sócios Rita Diascanio e Ademar Possebom, que também presta outros serviços a esse cliente. ‘O jornal é parte do complexo e bem-sucedido Programa de Comunicação da Foz, que tem um amplo relacionamento com a comunidade local também por meio de programas de educação ambiental e sociais, todos alinhados às diretrizes da Foz em nível de Brasil, enquanto empresa de Engenharia Ambiental da Organização Odebrecht’, explica o jornalista Ademar Possebom.


 

Investindo na tecnologia – A Cristal Empreendimento tornou-se mais uma adepta das redes sociais e disponibiliza vídeos sobre seus empreendimentos no Youtube. O último conta um pouco sobre os 26 anos de história da Cristal, com entrevista do empresário Douglas Vaz sobre a trajetória da empresa e o investimento no conceito de seus Residence & Resorts, em que é pioneiro no Estado. Tudo sob o comando da produtora Olhos Coloridos, com criação assinada pela Bistrô, sob a batuta da coordenadora de marketing da Cristal, Carolina Bento.

Ficha técnica

Cliente: Cristal Empreendimentos.

Criação: Bistrô

Produção: Olhos Coloridos

Prósper assina o relatório da cultura – Com mais de 800 mil pessoas beneficiadas diretamente, o Instituto Sincades completou quatro anos de atuação apoiando ações socioculturais no Espírito Santo, em parceria com o governo do Estado, e a data foi marcada com a publicação de um relatório, que teve projeto gráfico desenvolvido pela Prósper. O material traz os números e os ótimos resultados atingidos de 2008 a 2012, como 31 livros publicados, 8.100 artistas beneficiados, 210 projetos do Rede Cultura Jovem e 26 exposições, além de ações como a compra de todo o acervo do artista Elpídio Malaquias, composto por mais de 400 obras, que foram doadas ao Museu de Arte do Espírito Santo (Maes).


 

Coca-Cola inicia a campanha da Copa do Mundo – Entrou no ar no sábado passado, dia 23 de fevereiro, o comercial que lança a maior campanha publicitária já divulgada pela Coca-Cola em seus 70 anos de Brasil, com o tema Copa do Mundo. Para Michel Davidovich, vice-presidente e gerente-geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da Fifa 2014, esse será o maior evento global de todos os tempos. O primeiro filme da estratégia, “Manifesto” é o pontapé inicial da grande campanha que tem como tema central a inclusão, com o conceito “A Copa de todo mundo”. A criação é da Wieden + Kennedy São Paulo, que vem trabalhando no projeto há um ano e teve forte participação do time de marketing global da Coca-Cola. “Esta será a Copa da inclusão. O Brasil e um país inclusivo, o brasileiro também tem esse espírito, o futebol é um esporte inclusivo e o produto Coca-Cola talvez seja um dos mais democráticos do mundo”, disse o mexicano Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Coca-Cola inicia a campanha da Copa do Mundo  – O filme está sendo veiculado nos  canais em TV aberta, durante o horário nobre. A campanha se mantém no Brasil até janeiro de 2014, quando começará a se expandir internacionalmente e deve chegar a 150 países. O foco inicial é a Copa das Confederações, em especial a partir de maio deste ano. Todo o visual da campanha foi idealizado pelo grafiteiro Speto. Seus desenhos estarão em todas as peças, nas embalagens e ganhará o mundo. Ele também apareceu no filme, narrado pelo compositor e cantor Tom Zé.  A produção do filme é da ParanoidBR, com direção de Martin Romanella. “Queríamos valorizar a arte de rua, que também é inclusiva”, explicou Davidovich.

Coca-Cola inicia a campanha da Copa do Mundo  – Garrafa será o principal elemento de identidade visual da Coca para a Copa 2014. No comercial, um jogo de imagens brinca com os ícones de edições passadas da Copa como a vuvuzela, o polvo vidente, as mulheres bonitas, as celebridades e os cortes de cabelo dos jogadores. A intenção é mandar o recado: esta é a Copa da inclusão. O filme é finalizado com a imagem da “garrafa de todo mundo”, que será o principal elemento do sistema de identidade visual da Coca-Cola para a Copa do Mundo — e aparecerá em toda a comunicação da marca.

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