Convento da Penha é o novo cliente social da Ampla

 

Foto: Vitor Nogueira

Convento da Penha é o novo cliente social da Ampla – A agência Ampla Comunicação  está aumentando sua carteira de clientes sociais, que hoje conta com Instituto Materno Infantil de Pernambuco, Fundação CDL Recife e Ária Social. O Convento da Penha, no Espírito Santo, é o mais novo cliente social da agência, que vai desenvolver toda a parte de comunicação do convento (marca, identidade visual, sinalização), além de produzir material gráfico e desenvolver um projeto de captação de recursos para viabilizar algumas obras e melhorias necessárias ao conjunto arquitetônico da Penha. O guardião do Convento, Frei Valdecir Schwambach, destaca a importância da parceria. “Essa parceria com a Ampla vai destacar ainda mais a marca e a imagem do Convento perante a sociedade, bem como fortalecer os meios já existentes e, sendo necessário, criar novos meios, buscando patrocínios que visem a manutenção do monumento histórico, cultural e religioso”.

Convento da Penha é o novo cliente social da Ampla – Sobre a escolha do convento entre as demais entidades do Espírito Santo, o presidente da agência, Queiroz Filho, explica: “Identificamos que é uma entidade forte, de grande credibilidade, e que tem muita identidade com o povo capixaba. Vamos levar algumas ações que deram certo com o IMIP, em Pernambuco, e criar outras, usando o talento da nossa equipe para cuidar desse patrimônio maravilhoso do povo capixaba”. No momento a agência está buscando parceiros capixabas, entre clientes, fornecedores e veículos, para por em prática o Plano de Comunicação.

Foto: Sagrilo

Convento da Penha é o novo cliente social da Ampla – O Convento da Penha conta com o apoio da Associação Amigos do Convento da Penha (AACP), entidade criada em 1996 cuja finalidade principal é a manutenção e a preservação do Santuário e Convento Nossa Senhora de Penha. Marco da arquitetura do período colonial brasileiro, o conjunto do Convento da Penha foi tombado como patrimônio histórico cultural pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em 1943. Na foto de Sagrilo, Cristina Queiroz, frei Valdecir Schwambach, guardião do Convento,  Sr Fernandes Avelino Pereira, presidente da AACP e Queiroz Filho, presidente da Ampla, em encontro que ratificou a parceria entre a agência e o Convento da Penha.

 Dacasa lança novo VT com foco na 3ª idade“Existem momentos na vida que não podem esperar”! É esta a frase que apresenta o novo Vt da Dacasa Financeira, criado pela SET Comunicação, voltado ao publico da terceira idade. A campanha faz a divulgação do crédito consignado, serviço oferecido aos aposentados, pensionistas e funcionários públicos. A Campanha estimula a realização de grandes sonhos que foram adiados e que podem ser realizados hoje com o auxilio da Dacasa Financeira, usando como exemplo uma viagem ou a reforma da casa. O vídeo está sendo exibido dentro do programa Fala Espírito Santo, da TV Vitória  e também está disponível no canal da Dacasa no You Tube.

DCC auncia  novo cliente – A DCC Comunicação passa a responder pelos trabalhos de assessoria de imprensa da Case Mate, empresa internacional de acessórios para tecnologia móvel – smartphones e tablets que  começa a operar no Brasil. Com a matriz nos Estados Unidos, e com um portfólio de mais de 2.500 modelos de cases para mais de 50 modelos dos principais fabricantes de tablets e smartphones como Apple, Amazon, Samsung, Sony, Motorola, LG, Nokia e Blackberry entre outros, a Case-Mate foi fundada em 2006 por Shashi Reedy, e desde então vem ampliando sua participação no mercado global. Presente em mais de 90 países, mesmo em meio a crise americana continuou investindo em contratações, inovação, estoque e marketing.  No Brasil, a empresa espera comercializar cerca de 1 milhão de cases no primeiro ano com expectativa de crescimento de 20 a 30% ao ano.

Contemporânea apresenta reforços da equipe  –  A Contemporânea conta com uma nova diretora de atendimento, Sonia Lima(foto), que volta à agência, substituindo Ana Glaucia, agora em São Paulo.  E na criação, o time se reforça com a chegada de Juliana Cogo( Direção de Arte), Brícia Moraes (Arte Final) e Vitor Testoni, (Assistente de Direção de Arte).

Revista Hype de site novo – A revista Hype está de site novo. Mais dinâmica, moderna e interativa, a nova página – https://hypeonline.com.br/ -, desenvolvida pela DK Creative Studio, tem o conteúdo atualizado de sempre, mas com importantes inovações e diferenciais. O site ganhou colaboradores permanentes, tanto para a Hype TV, quanto para as colunas, que são alimentadas semanalmente por colunistas conhecidos da edição impressa e outros estreantes. As mídias sociais também estão mais presentes no novo site, por meio do qual o internauta pode se conectar ao Facebook, Twitter, YouTube e Instagram da revista Hype, entre outras redes. Mais interativo, o site permite ainda a personalização da página, com a troca da cor do menu. Além disso, como de costume, na nova página a edição impressa de Hype continua disponível para download gratuito.

Vessa traz grandes atrações com Os Imbatíveis – Os Imbatíveis da Vessa estão a mil por hora. Depois da apresentação do quarteto, essa turma de primeira vem brilhando em performances solo numa verdadeira turnê pelos anúncios de jornal. A primeira a mostrar a que veio foi a Piti, botando o preço no chão durante o Tritura Preços. Depois foi a vez do Dado fazer a concorrência tremer com as Ofertas de Respeito. Agora quem está dando aquela força no Chevrolet zero é o Estick, com o Estica Prazo. O show na primeira em Chevrolet continua e ainda promete muitas atrações. Vale a pena conferir.

Ficha Técnica

Anunciante: Vessa Veículos

Aprovação: David Teixeira Junior, Wanusa Nunes e Rachel Pires

Agência: Ball Comunicação

Direção de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani

Redação: Marcos Alves

Direção de Arte: Lucas Santiago

Atendimento: Renato Ferreira e Murilo Larrubia

Produção 3D: Real Multimídias

Encontro preparatório  – as empresárias  Gabriela e Sônia Iamonde acertaram em cheio na escolha da casa que sediará o Morar Mais Vitória. Localizada em Bento Ferreira, a residência de dois andares e cômodos amplos conquistou profissionais e imprensa que tiveram a oportunidade de fazer um tour pelo local durante um animado café da manhã. O Morar Mais Vitória tem início em 22 de maio e terá 40 ambientes, entre quartos, banheiros, salas de jantar e estar e varandas.  Na foto, Sônia e Gabriela Iamonde cercadas pela equipe da Iamonde Design de Eventos, que receberam os convidados para o café da manhã e trabalham duro na realização do Morar Mais Vitória, com início em 22 de maio.

Ações e blitz que renderam  – para divulgar o “Liquida Sem Vergonha” do Shopping Praia da Costa e Mestre Álvaro, a Guará realizou diversas ações pelas ruas da Grande Vitória. Foram  ações como: blitz noturna, blitz praias, blitz comércios e ações em semáforos. Além da divulgação do Liquida com o folder de promoção, levamos um jogo da memória no tablet para as ações. Na blitz noturna quem acertasse ganhava um porta copo, já na blitz praias, o público recebia um picolé como brinde. As ações nos semáforos foram diferenciadas, além de entregar o folder para os motoristas, teve  a mídia leve pirulito móvel destacando a mensagem e um grupo de modelos entrava com várias sacolas das lojas do shopping ajudando a fixar a mensagem da promoção.

Pilates previne LER – O pilates, atividade física que tem se popularizado nos últimos anos, ganha espaço nas redes sociais. Quem quiser se aprofundar sobre o tema pode acessar www.facebook.com.br/pilatesjamaraaraujo. Nessa página, a fisioterapeuta Jamara Araújo disponibiliza posts diários sobre os benefícios do pilates para diversos segmentos, como mulheres, crianças, entre outros. Além disso, fornece diversas dicas de prevenção a doenças reumáticas, como Lesão por Esforço Repetitivo (LER).

Páscoa e entrega das obras no Villa Santi – Para marcar a rapidez na entrega do Villa Santi, da CBL,  em Aracruz, a Ball Comunicação escolheu um símbolo universal de velocidade, o coelho. Isso porque a CBL  vai dar  um ovo de chocolate de presente a todos os que visitarem o Espaço CBL. A ação conta com outdoor, rádio, folheto  e ações na internet.

Ficha Técnica:

Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani

Atendimento: Guilherme Barbosa e Murilo Larrubia

Aprovação: Marcos Batista, Eduardo Reis e Lorraynni Melo

Facebook destaca fanpage de L’Oréal Paris como case de sucesso – A fanpage de L’Oréal Paris no Facebook, atualmente com quase 6 milhões de fãs, foi assunto do primeiro vídeo-case produzido pelo próprio FB na América Latina. No vídeo, a equipe de marketing de L’Oréal Paris conta detalhes e ações que conseguiram transformar a fanpage em um grande fenômeno, aproximando cada vez mais a marca dos consumidores brasileiros. Para conferir o vídeo, basta acessar a página de L’Oréal Paris no Facebook Marketing: https://www.facebook.com/photo.php?v=10102101805172406 

Shopping Vitória recebe exposição de animais empalhados  – até o dia  8 de março, o público capixaba poderá conhecer um pouco mais sobre a flora e fauna do Espírito Santo. Acontece, no Shopping Vitória, uma exposição do Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Espírito Santo. O evento reúne mais de 150 fotografias de atividades operacionais realizadas em solo capixaba e visa estimular a participação da sociedade na proteção dos animais, além de marcar as comemorações dos 25 anos atuação do Batalhão no Estado.

Shopping Vitória recebe exposição de animais empalhados – A exposição conta com registros de raposas, jacarés, papagaios, cobras, macacos, entre outros bichos encontrados em situação de risco em regiões metropolitanas das cidades, como também em zonas rurais.  Outra novidade é a exibição de animais taxidermizados. São lobos-guará, onça, jacarés, entre outros bichos empalhados. A semana de conscientização contará, ainda, com a transmissão de um vídeo institucional, distribuição de folders e a presença de policiais para orientações diversas. A mostra “25 anos do Batalhão de Polícia Militar Ambiental” acontece conforme horário de funcionamento do shopping. Mais informações no telefone 3336.4515.

Concessionária realiza curso de mecânica inteligente para mulheres – No mês de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e a Orvel, concessionária da marca Volkswagen realizará, no próximo dia 09, um curso de mecânica voltado exclusivamente para o público feminino, em São Mateus. As participantes irão assistir às aulas teóricas e práticas que abordarão assuntos da mecânica básica como, funcionamento do motor, parte elétrica do veículo e suspensão, dicas para troca de pneus, demonstração dos acessórios no veículo, entre outras curiosidades sobre carros. O curso é gratuito, com duração de cinco horas, será ministrado pelo gerente de serviços da oficina, Juliano Jenner Tupy, auxiliado por três mecânicos que serão os responsáveis pelas aulas práticas. O evento acontecerá na concessionária Orvel, em São Mateus. Mais informações pelo telefone (27) 3763-8000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *