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Palmas para os vencedores do Prêmio Capixaba de Jornalismo – além das manifestações dos veículos com seus profissionais premiados, como forma de reconhecimento pela  conquista de cada um, individual ou coletivamente,  os vencedores do 19º Prêmio Capixaba de Jornalismo já está nas principais vias da Grande Vitória, em espaços da Ponto Propaganda, parceira do concurso. Com criação assinada pela agência Ampla Comunicação  o outdoor traduz a alegria dos jornalistas que conquistaram o troféu mais disputado pela imprensa do Espírito Santo.  O Prêmio Capixaba de Jornalismo é realizado pelas empresas ArcelorMittal Tubarão, Fibria e Vale.

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12º Prêmio Excelência Acadêmica FUCAPE – A FUCAPE Business School deu início à campanha de divulgação do 12º Prêmio Excelência Acadêmica, que nesta edição tem como slogan “Transforme sua ideia em resultados”. A premiação é realizada pela FUCAPE em parceria com a ArcelorMittal Brasil e conta com o apoio dos Conselhos Regionais de Administração, de Contabilidade e de Economia, além do apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e concede bolsas de estudo para os mestrados da FUCAPE para os três primeiros colocados. As peças da campanha e conceito foram desenvolvidas pelo setor de Marketing da Instituição. Todas as informações sobre o Prêmio podem ser conferidas no site www.fucape.br/premio_excelencia_academica.

Hot site marca 15 anos do Museu Vale – Está no ar o hot site em comemoração aos 15 anos do Museu Vale. No endereço www.15anosmuseuvale.com é possível fazer uma verdadeira viagem no tempo através da história ferroviária e do próprio museu, conferindo detalhes das 39 exposições que já passaram pelo local. Navegando na linha do tempo também é possível saber mais sobre o Programa Educativo desenvolvido pelo Museu com estudantes.  Todo o conteúdo foi desenvolvido exclusivamente para o site, que fica no ar até o final do ano. Vale conferia .

Supercoragem

Novo super-herói, o Supercoragem  – Destemido e com superpoderes para dar mais segurança e conforto às crianças. Assim é o Supercoragem, personagem criado para a campanha de divulgação da nova unidade preferencial no atendimento pediátrico para coleta de sangue do Tommasi Laboratório, pela agência Idade Mídia em parceria com a Luz Estratégias em Comunicação. Diferente dos super-heróis comuns, o principal poder do Supercoragem é uma luz infravermelha emitida por um aparelho de última geração que mostra a localização dos vasos sanguíneos com precisão para coleta de sangue. Para apresentar ao público infantil o novo herói e comemorar o mês dedicado às crianças, nesta semana de inauguração da unidade, que fica na rua Aleixo Neto, na Praia do Canto, em Vitória, de 14 a 19 de outubro, serão realizadas atividades para pequenos e distribuídos brindes. 

40 sabores

 

 

 

 

 

 

Sorvete de Viana conquista o mercado capixaba – A sorveteria ’40 Sabores’ criada pelo administrador de empresas, José Ivo Secomandi é um dos empreendimentos de sucesso no município de Viana.  Há mais de 10 anos no mercado capixaba, seu empreendimento é conhecido por oferecer uma variedade de sorvetes e picolés de qualidade. A fábrica fica localizada no bairro Vila Bethânia, mas já se prepara para mudar de endereço. Segundo o proprietário José Ivo, o novo espaço será mais amplo para poder atender a demanda da clientela. Além disso, o proprietário conta que a lista de sabores dos sorvetes já passou dos quarenta. “São 60 sabores diferentes que fazem sucesso, mas o mais pedido é o de chocolate com amêndoas”, ressaltou.

Eisenbahn Oktoberfest 2013 volta ao mercado – A edição especial de Eisenbahn Oktoberfest 2013, cerveja premium da Brasil Kirin, uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil, pode ser encontrada durante o mês de outubro em bares e restaurantes do Rio de Janeiro, Minhas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. Criada em 2008, para comemorar os 25 anos da maior festa alemã fora da Alemanha, o rótulo é a primeira Cerveja Oktoberfest feita no Brasil. Ela é produzida apenas para a Oktoberfest, em Blumenau (SC), de corpo médio, cristalina, com coloração dourada escura e com aromas marcantes de malte e lúpulo, pão e cereais. As Cervejas Oktober também são conhecidas como Märzen Bier (“Cervejas de março”) e tem sua origem em uma adaptação do estilo Vienna, uma das primeiras Lager claras do mundo.

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Eisenbahn Oktoberfest 2013 volta ao mercado – Com um aroma característico de malte e acompanhado de um amargor moderado, é uma cerveja de tonalidade dourada e sabor característico. A Eisenbahn Oktoberfest é ótima para acompanhar pratos alemães como salsichas diversas, carnes de porco defumadas ou não, queijos como o brie e camembert, emmenthal e gouda e o tradicional Eisbein (joelho de porco). O grau alcoólico deste rótulo é de 5,5%. “A Oktoberfest é especial, usamos ingredientes que não encontramos todos os dias, como um tipo específico de fermento que pesquisamos há anos, e os nossos fornecedores não o têm o ano todo. Ela é uma cerveja única, com um aroma bem gostoso de malte e cereal. Pra sentir isso, não é recomendado bebê-la muito gelada. O ideal é entre 3 e 5 graus”, explica sr. Gerhard Beutlung, mestre cervejeiro de Eisenbahn. Aqui em Vitória a Eisenbahn Oktoberfest é encontrada na Casa do Cervejeiro e no O´Frank Irish Pub.

cena do filme da sthil_vende-se

STIHL lança campanha de jardinagem – A STIHL lançou, nessa segunda-feira, dia 14 de outubro, a campanha Com STIHL, o mato vira jardim. Composta por vídeo, que será veiculado nacionalmente na TV aberta, link patrocinado e material para PDV, a campanha é assinada pela Giacometti Comunicação e ficará no ar até dezembro. As peças destacam a transformação do jardim com as ferramentas STIHL, além dos preços promocionais dos produtos, que podem ser comprados em até seis vezes. A campanha está alinhada com o novo slogan da empresa – STIHL. Sua história faz a nossa história – em alusão aos 40 anos da companhia no Brasil.

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FUCAPE Business School lança campanha do VEST 2014/1 – Já no clima da maratona dos vestibulares que começam no final de todo ano, a FUCAPE Business School lançou nesta semana a sua campanha de divulgação do VEST FUCAPE 2014/1. A equipe de marketing foca naquilo que a FUCAPE possui de único e de mais importante: ser a melhor Instituição de Ensino Superior do Espírito Santo e a décima melhor do País, sendo a única do Estado a ter alcançado a nota máxima na avaliação do MEC (nota 05). Para reforçar esta importante qualidade, a campanha usa como slogan “O caminho para uma carreira de sucesso” e mantém a padronização visual com as cores características da Instituição. As peças utilizadas foram anúncios impressos e digitais, peças para o site e fanpage da FUCAPE e e-mail marketing, além de um informativo especial com foco no vestibular. As inscrições vão até dia 06 de novembro de 2013 e as provas serão realizadas nos dias 09 e 10 de novembro de 2013. Mais informações estão disponíveis no site da FUCAPE: www.fucape.br.

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 Grupo Boticário vence três categorias no Prêmio Abihpec – O Grupo Boticário foi um dos grandes vencedores da noite de entrega do Prêmio Abihpec – Beleza Brasil 2013, com três unidades de negócio contempladas: quem disse, berenice? levou o ouro na categoria Maquiagem. O Boticário foi o campeão da categoria Perfumaria Masculina, com a fragrância Malbec Grand Reserva, e em Perfumaria Feminina a vencedora foi Eudora, com o Eau de Parfum S. Excès. A cerimônia de entrega aconteceu este mês, na Sala São Paulo, com a presença de 600 convidados, entre empresas concorrentes, autoridades, patrocinadores e apoiadores do evento. A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e tem como objetivo reconhecer as indústrias nacionais de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

cena do filme de  tim infinity

Tim lança nova campanha com união de torpedos e internet – teve estreia nesta terça-feira, dia 15 de outubro, a nova campanha da TIM. Estrelada mais uma vez por Dani Suzuki, a comunicação promove um novo serviço da operadora que une envio de torpedos e acesso à internet para clientes do plano pré-pago Infinity. Desenvolvida pela Neogama/BBH, a comunicação será veiculada em TV aberta. No filme a Dani dialoga com uma amiga pedindo para que ela poste uma foto na internet. A colega, porém, afirma que não pode fazer isso, porque está usando apenas o serviço de mensagens no dia. Na situação seguinte, o pedido se inverte: a atriz pede que a amiga envie um torpedo, mas esta diz que está utilizando apenas a internet. A partir de então, Dani explica a nova oferta do Infinity Web+Torpedo. Além do filme, a campanha conta com anúncios de revista, rádio, mídia exterior e material de PDV.

 

Ficha técnica:

Agência: Neogama/BBH

Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas

Criação: Patricia Leme e Leandro Hermann

Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes e Bianca Costa

RTV: Mariah Bayeux, Paula Alimonda e Bianca Aguiar

Produtora do filme: Equipe Mixer

Direção de cena: Luiza Campos

Direção de fotografia: Adolpho Veloso

Produção executiva: Sergio Tikhomiroff

Montagem: Alberto Cardoso

Pós-produção: Átomo

Finalização: Daniel Reis e Bruno Reis

Produtora de som: Big Foote

Produção de som: Chris Jordão e equipe

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Breno Adegas

 

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