Buldogue perdido protagoniza campanha de crédito imobiliário do Bradesco

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Buldogue perdido protagoniza campanha de crédito imobiliário do Bradesco
– Mais perdido do que cão que caiu do caminhão de mudança. A expressão consagrada popularmente é o mote criativo da mais recente campanha do Bradesco para promover sua linha de crédito imobiliário.  Criado pela WMcCann, o comercial mostra, pela perspectiva de um buldogue perdido em meio aos pertences da família, que a mudança foi rápida devido às facilidades oferecidas pelo crédito imobiliário do Bradesco.

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 Buldogue perdido protagoniza campanha de crédito imobiliário do Bradesco – Tão rápida que deixou o pobre cãozinho atordoado: na locução em off ele se pergunta onde está sua casinha, seu ossinho, a bolinha, os seus donos…até que ele finalmente é achado pela filha do casal e, aliviado, se junta ao resto da família. A assinatura em off resume: “O crédito imobiliário Bradesco é simples e rápido. E com a ajuda dos nossos especialistas, você realiza seus sonhos antes do que imagina. Crédito imobiliário Bradesco. Sim”. O filme foi ao ar na noite desta segunda feira, dia 14 de outubro, na teve aberta. O esforço é complementado por anúncios de jornal e revista de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Bradesco

Produto: Crédito Imobiliário Bradesco

Nome da campanha: Perdido na mudança

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez e Sergio Franco

Criação: Sergio Franco, Duda Hernandez e Guilherme Valverde

Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Michelle Zeger, Laura Tieppo, Juliana Almeida

Planejamento: Débora Nitta, Daniel Palma, Lucas Machado, Bruno Surano

Mídia: Fabíola Sidorenko, Leonardo Martins, Verusca Casciano, Tayna Palmieri, Bruno Spaulonci

RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann

Produtora do filme: Conspiração

Diretor: Ricardo “Gordo” Carvalho

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Pós-produção: Conspiração Digital

Produtora de Som: ybmusic

Produção: ybmusic

Voz Cachorro: Beto Hora

Locutor: Mano bap

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Fotografo: Zarella Neto

Tratamento das fotos: Estúdio Boreal

Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Flavia Miranda

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Tânia Maria Cardoso dos Santos, Daniela Ugayama, Danilo Santos, Marisa Morelli

Festa da Cumeeira do Shopping Moxuara – será neste sábado, dia 19 de outubro, acontece a tradicional festa da cumeeira do Shopping Moxuara. A diretoria e os executivos do Grupo Sá Cavalcante estarão recebendo os convidados e lojistas para o evento que acontecerá a partir das 12h, e marca o início da entrega das lojas aos seus responsáveis e a fase de acabamento do empreendimento.

festa do premio capixaba de jornalismo

Foto: Heron

A noite de gala da imprensa capixaba – Sucesso é a palavra que traduz a festa de entrega do 19º Prêmio Capixaba de Jornalismo. Muita gente foi ao Hotel Ilha do Boi, na noite de quarta-feira, 9 de outubro, para aplaudir e abraçar os 27 premiados e também a jornalista Glecy Coutinho, a homenageada desta edição.  Criado em 1995, o Prêmio Capixaba de Jornalismo é realizado pelas empresas ArcelorMittal Tubarão, Fibria e Vale. Considerado o mais importante evento dirigido aos profissionais que atuam na imprensa do Espírito Santo, o concurso se supera a cada ano. Ao todo 319 reportagens concorreram nas seis categorias concorrentes: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Webjornalismo e Repórter cinegrafista. Na foto, da esquerda para direita, Sidemberg Rodrigues, Marta Moreira, Elaine  Vieira, Carla Brunoro e Pedro Torres.

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Beleza dourada no Caboré 2013 – A gaiola dourada símbolo da indicação do profissional ao Prêmio Caboré 2013 já enfeita a sala da diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota. A executiva comemora a indicação na categoria “Profissional de Marketing” no mais importante e mais cobiçado prêmio da indústria brasileira de marketing e comunicação. Esta é a primeira vez que O Boticário recebe uma indicação ao prêmio, promovido pelo Grupo Meio&Mensagem. Na empresa há 16 anos, Andrea dirige hoje uma equipe de mais de 700 funcionários e conduziu um plano  estratégico que dobrou o faturamento da companhia em quatro anos. A executiva também participou do reposicionamento da marca, iniciado em 2011, que modernizou sua logomarca e adotou a assinatura “A vida é linda”. O Prêmio Caboré será entregue no dia 4 de dezembro, dia mundial da propaganda,  em uma cerimônia em São Paulo. Os finalistas foram indicados por profissionais do grupo de comunicação e os vencedores serão escolhidos pelos assinantes da publicação, cuja votação se inicia no dia 28 de outubro.

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Loja do Extrabom no Boulevard Shopping tem design paulista – Com inauguração prevista para o mês de dezembro, a nova loja do Extrabom, que ficará localizada no Boulevard Shopping Vila Velha, contará com um layout desenvolvido pela Design Novarejo – agência especializada na construção de desenhos para lojas do ramo varejista de  todo o país. O projeto visual da nova unidade Extrabom proporcionará um ambiente clean, funcional e que vai valorizar os espaços e a exposição de produtos para a comodidade do consumidor. De acordo com o gerente de marketing da Rede Extrabom, Marco Aurélio Rettore, a intenção é oferecer uma loja bem organizada, contudo, em harmonia com a arquitetura e linguagem característica de um shopping center, já que esta é a primeira loja Extrabom dentro de um centro de compras. “A nova unidade terá uma proposta diferenciada, tanto nos serviços, como também na oferta de produtos, o que nos impulsionou a buscar um layout que pudesse traduzir este novo conceito, que reúne diversos itens, espaços de compras, como cafeteria, floricultura, entre outros setores, em uma única loja”, disse.

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A Fire cria para o dia do professor  – Quem nunca precisou pesquisar páginas e páginas das enciclopédias que atire a primeira pedra! Há algum tempo, era através desses livros que as respostas para produzir os trabalhos da escola solicitados pelos professores eram encontradas. Hoje, sites de buscas e informações como blogs específicos ou a Wikipédia são uma fonte em potencial e possibilitam resultados de pesquisas em segundos. Mas os professores não perderam suas referências e importância. Os mestres, com todo conhecimento e experiência, são fontes de educação e cultura. E foi isso que a Fire traduziu no anúncio para o Unesc para homenagear a real e principal fonte de informação. Afinal, mesmo que o Google seja o site mais acessado, o professor continua sendo o responsável pela construção da vida educacional e inserção de pessoas mais preparadas na sociedade.

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Cobra D’agua aposta no modelo “store in store” – A Cobra D’agua, marca capixaba de moda jovem, tem expandido suas vendas por meio do modelo “store in store”. Muito comum fora do Brasil, este estilo de exposição conta com espaços determinados dentro de grandes lojas, onde as peças de uma única marca ficam dispostos naquele perímetro. Além de valorizar a apresentação dos produtos, a empresa consegue montar seu espaço seguindo a essência e conceito da marca. Em  três anos, a empresa gerou aumento nas vendas com este formato se comparada a uma exposição normal, sem local identificado. Isso corresponde cerca de 6% do faturamento anual. A empresa movimentou R$ 119 milhões em volume de negócios em 2012 e tem previsão de chegar aos R$ 150 milhões este ano. Segundo o diretor da Cobra D’agua, Ademar Brumatti Jr, esta forma de negócios tem um custo relativamente coerente e traz resultados expressivos.

store in store de cobra dagua

Cobra D’agua aposta no modelo “store in store” – O projeto tem como objetivo aumentar o ticket médio dos lojistas, potencializar as vendas, melhorar o mark up e incrementar o resultado. Para isso, a empresa ainda oferece treinamento, ações padronizadas de visual merchandising e os equipamentos. São seis possibilidades padrões de exposições e montagens. Caso haja necessidade, pode-se personalizar o corner de acordo com o local disponível e do mix preferencial. Outra possibilidade é mesclar o equipamento solo e os equipamentos de parede. A “store in store” pode chegar a ser até uma mini loja, de 20m² a 40m².  “Para se ter uma ideia, um único equipamento que abriga 300 peças pode representar um crescimento de 270% das vendas somente naquele ponto. Um corner de 9m² atinge valores de venda de cerca de R$ 350 mil em um ano. A padronização da marca, entre todos os pontos de vendas, é fundamental. Com estes espaços exclusivos, conseguimos ajustar os materiais de comunicação adequadamente”, finaliza. Atualmente a Cobra D´agua mantém 150 espaços neste formato, presentes em 14 estados brasileiros em redes como Lojas Avenida, Lojas Duilson entre outras. 

Tudo pronto para a 1ª Oktoberfest Capixaba – Uma grande festa da culinária, cultura e arte do povo pomerano, com danças tradicionais, grupos musicais do estilo germânico, artesanato e pratos típicos. Assim será a 1ª Oktoberfest Capixaba, a ser realizada de 18 a 20 de outubro, em Santa Maria de Jetibá, no interior do Estado. O projeto é do Instituto Interação e agrega o antigo Festival da Diversidade Cultural (já realizado em cinco edições). A ideia é promover uma festa ainda maior, visando agregar maior público e fluxo turístico para a região. O evento realizado em parceria com a Prefeitura de Santa Maria de Jetibá e apoio dos Grupos de Danças de Santa Maria de Jetibá. 

Grupo Danca Ginasio 2

Tudo pronto para a 1ª Oktoberfest Capixaba – Como acontece em todas as festas promovidas no município, a expectativa é receber grande público: aproximadamente 15 mil pessoas deverão participar dos três dias de festa. Além do próprio município, também deverão prestigiar o evento vizinhos de Santa Teresa, Santa Leopoldina, Itarana, Itaguaçú, Domingos Martins, Afonso Cláudio e também de municípios como toda a Grande Vitória, Colatina, Linhares, Pancas, Baixo Guandú, Laranja da Terra, São Gabriel da Palha, Vila Pavão, Nova Venécia, entre outros. A maioria dos grupos de dança que se apresentará é de Santa Maria de Jetibá, mas também há de Domingos Martins, Afonso Cláudio, Laginha / Pancas e Itueta (MG). Os grupos musicais também são de diversos municípios do Estado como Fritz Freuden,  Germanos, Banda Froelich e de fora, como a conhecida nacionalmente Banda do Barril, de Santa Catarina, que também é uma das grandes atrações da Oktoberfest de Blumenau.

Funcionamento das agências Banestes durante horário de verão – A partir de  0h do próximo domingo, dia  20 de outubro, tem início o horário de verão. Os relógios devem ser adiantados em uma hora em todos os municípios do Espírito Santo. A mudança, contudo, não interfere no horário de funcionamento das agências do Banestes no Espírito Santo, em Minas Gerais (localizadas em Nanuque e Mantena),  Rio de Janeiro (em Itaperuna), e São Paulo (no centro da capital).  Apenas a unidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, antecipará em uma hora o atendimento ao público, que será das 9h às 14h até o fim do horário de verão, à 0h do dia 16 de fevereiro de 2014.

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Cariacica lança aplicativo para dar respostas mais rápida aos seus moradores – A subsecretaria de Tecnologia da Informação (SubTI) lançou nesta segunda feira uma nova ferramenta que permitirá a cada cidadão informar, diretamente à secretaria responsável, um problema que houver na cidade. Por meio do Portal Cariacica, dúvidas, reclamações, solicitações e sugestões poderão ser encaminhadas na hora e local em que surgirem. Mas o diferencial será a utilização de imagens para o registro. O próprio aplicativo dá a opção de anexar uma foto feita na hora ou acessar imagens da memória do aparelho. O objetivo do portal é dar velocidade de resposta à comunidade que, em tempo real, poderá enviar à Prefeitura registros de melhorias que espera do poder público. Um buraco na rua, problemas com sinalização nas vias, carros estacionados em local indevido, possíveis focos de dengue e registros de barulho para o Disque Silêncio são exemplos de serviços que podem ser requeridos.

Cariacica lança aplicativo para dar respostas mais rápida aos seus moradores – Além de reclamações, a população terá, de maneira ágil, acesso ao Portal da Transparência, às mídias sociais da Prefeitura, como Facebook, Youtube e Twitter, e acesso às notícias do site institucional. Outros serviços online também estarão concentrados no portal, como Alvará Web, certidões, Imposto Sobre Serviços (ISS), nota fiscal eletrônica e uma lista de telefones úteis da administração.  “Esta é uma ousadia da Prefeitura de Cariacica e mais uma ação que implementamos para agilizar o tempo de resposta para o cidadão, que nos ajudará efetivamente a administrar nossa cidade. O olhar do dia-a-dia do cidadão é importante para não perdermos o foco de que administramos a cidade para cada um deles”, analisa o prefeito Geraldo Luzia Júnior.

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Cariacica lança aplicativo para dar respostas mais rápida aos seus moradores – Segundo o subsecretário de Tecnologia da Informação, Michel Silva (na foto, com o smartphone, à frente da equipe responsável pelo aplicativo), a cidade de Cariacica sai na frente nessa proximidade entre população e prefeitura usando a tecnologia. “Um aplicativo desse formato é inédito no Estado. Temos exemplos de outras prefeituras que também fornecem esse serviço em internet móvel mas o uso contempla apenas os serviços de suas ouvidorias. Agora, essa abrangência entre os serviços da prefeitura e as redes sociais é o grande diferencial em se tratando de Cariacica”, diferencia.

 

 

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