Publicis assina nova campanha do Habib’s

cena do filme do habibs
Publicis assina nova  campanha do Habib’s – A Publicis Brasil criou um bem-humorado filme para divulgar as novas opções no cardápio para o horário do almoço do Habib’s. O vídeo, veiculado na TV e na internet, é inspirado em quem mais entende de massas: as nonas, típicas vovós italianas. Na peça, elas demonstram sua revolta diante da concorrência do Habib’s e aparecem em atividades como mecânica, tatuadora e DJ, já que “perderam” sua função mais característica. A marca também estará presente em vinhetas de patrocínio em emissoras abertas, além de merchandising e materiais para internet.

 

Ficha técnica:

Agência: Publicis Brasil

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias

Criação: Rodrigo Ribeiro, Kiko Mattoso, Frederico Ramos e Leo Macias

Atendimento: Danilo Ken, Ana Flavia Back, Isabele Garcia e Giovanna Peixoto

Planejamento: Gilberto Giustina

Mídia: Mari Maccabelli e Juçara Trombeli

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Mayane Milinavicious e Cayan Lobo

Produtora do filme: Cine Cinematografica

Direção de cena: Clóvis Melo

Direção de fotografia: Jean Benoit

Pós-produção e finalização: Cine X

Produtora de som: Cabaret

Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro

Pós-produção (impresso): Burti HD

Finalização (impresso): Adriano Idas e Thiago Magnani

Aprovação  pelo cliente: Alberto Saraiva, Flávia Drummond e Bruno Reis

VISITA CLIENTES_CATIVA

 Triade planejando 2014 com visitas a clientes –  A Tríade Comunicação começou o ano com a corda toda! Dentre as atividades de 2014 estão as visitas de toda a equipe aos clientes atendidos. O objetivo é alinhar os assuntos e aprofundar o conhecimento das atividades realizadas por cada cliente. A primeira visita foi na empresa de monitoramento de mídias, Cativa Imagem, (foto) e a segunda foi realizada no Criobanco Medicina e Terapia Celular. O cronograma segue até fevereiro com visitas a todos os clientes da assessoria.

TOTVS fecha parceria nacional com SENAI – A TOTVS, líder brasileira em desenvolvimento de softwares de gestão, acaba de fechar uma parceria com o SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O acordo de abrangência nacional visa à união de esforços para capacitação e formação de mão de obra especializada em tecnologia.  A iniciativa busca atender à demanda do setor brasileiro de tecnologia que atualmente emprega mais de 2,5 milhões de pessoas e, nos próximos dez anos, deve atrair mais um milhão de profissionais. Os dados da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação – Brasscom – estão atrelados à projeção de crescimento do mercado nacional de software para o mesmo período que, segundo o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, será de 400%.

TOTVS fecha parceria nacional com SENAI  – “O convênio com o SENAI se apoia no forte crescimento do mercado e tem por objetivo fomentar o ensino de informática em todas as cidades em que a instituição está presente, ajudando a formar profissionais qualificados. Além disso, em conjunto, conseguiremos adaptar algumas turmas para capacitação de pessoas com deficiência”, afirma Saulo Porto, diretor de Relações Institucionais e Oportunidade Social da TOTVS.  O acordo de cooperação na área de educação e inovação entre as empresas pode ser viabilizado por meio de contratos nacionais, por estado ou unidade operacional, desde que haja interesse comum entre as instituições. Desta forma, a TOTVS, por meio da matriz e de suas franquias, poderá estabelecer convênios com as unidades locais do SENAI e oferecer cursos adequados às necessidades de cada região.

Bruno Chamma 4

Bruno Chamma ministra curso de mídias sociais na ESPM – o criativo Bruno Chamma, sócio da agência Kindle, ministra nesta semana, até quinta feira, o intensivo em Mídias Sociais, na ESPM Rio. O curso tem como objetivo capacitar os alunos a explorar o universo das mídias sociais, explicitando todos os aspectos desta nova forma de comunicação, tais quais sua definição, o impacto na sociedade, números no Brasil e no mundo, tendências, principais ferramentas, focos de atuação, formas de cobrança, mensuração e cases de sucesso.  Formado em Design e Pós Graduado em Marketing, Bruno Chamma acumula quinze anos de experiência no mercado digital. Hoje é sócio da Kindle, uma agência que nasceu digital e tornou-se fullservice ao longo do tempo, atendendo a clientes como Sportv, Claro TV, Embratel, TV Globo, Paramount, Afroreggae, entre outros.

 Club Qoy estimula interação com clientes  – Em busca de mais interação com seu público-alvo, a Qoy Chocolates divulga o “Club Qoy”. A novidade está disponível no site. Os internautas podem acessar e fazer o cadastro. Acesso exclusivo a promoções, receitas e um espaço VIP, para download de papéis de parede e cartões virtuais comemorativos são alguns dos benefícios que a página oferece. Na plataforma, também é possível responder a um teste para saber se a pessoa é chocólatra ou não.

bb básico inova com conceito de praticidade para as crianças –  Sabe aquela roupa lisa, confortável e com cores vivas que deixa seu filho transparecer energia e vitalidade, mas é difícil encontrar por aí? Com esta proposta, a bb básico chega ao Estado. Recém-inaugurada no Shopping Vitória, a marca alia praticidade à energia das cores, com peças lisas em diversos modelos e tamanhos, ideal para as mães que valorizam o conforto dos filhos, de 0 a 8 anos. São itens básicos, com preços que podem ser usados no dia a dia: roupões, toalhas, acessórios, babadores, bolsas térmicas, calçados e brinquedos. As peças combinam cores vivas, modelos e tamanhos e a malha é 100% algodão com modelagem perfeitaCNA 01
CNA lança campanha publicitária para 2014
– O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do País, apresenta sua mais nova campanha publicitária, desenvolvida em pela Giovanni+Draftfcb. Sob o posicionamento “CNA: você gosta, você aprende”, a campanha traz a ideia criativa “No CNA, cada passo com seu inglês é um High Five”. As peças desenvolvidas trazem o High Five, símbolo internacional de celebração que exemplifica a metodologia do CNA em relação ao processo de aprendizagem proposto aos seus alunos. Para chegar a este conceito, duas pesquisas foram realizadas: uma quantitativa, aplicada pelo Ilumeo, e outra qualitativa, sob responsabilidade da Minds@Play

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Giovanni+Draftfcb: “Esta nova campanha do CNA segue fiel à filosofia de ensino adotada pela rede. Sabemos que cada pessoa tem um objetivo diferente no que se refere ao aprendizado do inglês, mas concordamos que é necessário comemorar cada pequena conquista, independente do que ela seja. O high five é, por tanto, o símbolo ideal, por ser um gesto conhecido, democrático e utilizado por todas as faixas etárias”, afirma Camila Dammann, diretora de criação da agência. O high five permeia toda a comunicação B2B e B2C da marca, com filmes de 15 e 30 segundos para televisão, além de vinhetas de 5 segundos, e peças de mídia impressa, que convidam o leitor a aprender novas expressões – provocando, assim, um momento particular de celebração. Para a comunicação institucional, foram desenvolvidas peças dentro de 4 linhas gráficas: terror, futebol, turista e rock.

Ficha Técnica

Agência: Giovanni+Draftfcb

Título: CNA – High Five

Produto: CNA

Direção executiva de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Direção de criação: Camila Dammann

Criação: Pablo Manzotti, Fábio Moran, Luiz Takahashi, Maurício Bina, Daniel Alves, Ader Moreira e André Bittar

RTV: Ana Flávia F. de Lucca e Vivi Guedes

Art Buyer: Tina Castro, Cris Bertella e Daniel Gonçalves

Fotógrafo: Alexandre Catan

Ilustrador: Estudio UP Ilustração

Retoque de imagem: Photoflow

Planejamento: Raphael Barreto, Lia Bertoni, Pedro Schneider e Rafael Gonçales

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer, Victor Soares e Thiago Figueiredo

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sandra Carvalho, Fábio Menezes, Mariana Rossi e Maíra Vieira

Aprovação do cliente: Décio Pecin Jr., Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Diego Marmo

Produtora de imagem – filme: Sentimental Filme

Diretor cinematográfico: Guga Sander

Diretor de fotografia: Marcelo Brasil

Montador: Jair Peres

Finalizadora: Psycho n’ look

Produtora de audio – filme: A9

Produtor/Maestro: Apollo e Gabriel Agnelli

Locutor: Charles Nobili

Produtora de imagem – digital: EDIT 2

Direção: Francisco Porto

Direção de Fotografia: Luis Gustavo Utiyama

Produtor Executivo: Renato Bighetti

Direção de Arte: Fernanda Calil

Motion Graphics: André Pereira

Produtora de audio – digital: Tentáculo Ltda

Produtor: Equipe Tentáculo

Locutor: Rogério Pereira

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