MP assina campanha de varejo da Unimed

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MP assina campanha de varejo da Unimed – Você vai gostar e não vai querer parar de cantar. Vá se acostumando com a rima, porque a nova campanha de vendas da Unimed Vitória, criada pela MP Publicidade, está em total harmonia com tudo que pequenas e médias empresas precisam: as melhores condições e vantagens superespeciais para que elas tenham o melhor plano de saúde do Estado. Na TV e na rádio a grande estrela é um jingle inspirado naqueles clássicos que grudam na gente, em que o telefone é cantado nos moldes do varejo que pega, que fica na memória. Outdoor, folheto, anúncio em jornais e revistas não deixam que a rima se perca e complementam toda campanha, viu? E quem gostou já pode ligar três um três quatro cinco mil.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Unimed Vitória

Título: cinco mil

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Direção de arte: Gustavo Mendonça

Redação: Rodrigo Pegoretti

Produtora: Full Time Filmes

Produtora de áudio: REC

Produção gráfica: Jeane Oliveira

Mídia: Marlon Pagoto

RTVC: Diego Romão

Atendimento: Juliana Malacco e Juliana Zardini

Aprovação: Flávia Guimarães, Fernanda Pegoretti e Maria carolina de Casto

Banestes e Federação de Futebol firmam parceria para o Capixabão 2014 – O pontapé inicial da mais importante competição de futebol no Estado será dado nesta quarta-feira, dia15de janeiro, às 16 horas. O Banestes assina com a Federação de Futebol do Espírito Santo e clubes o contrato de patrocínio do Capixabão 2014. O Banestes, pelo quarto ano consecutivo, é o banco oficial do futebol capixaba, apoiando o evento via federação, com a adesão dos clubes locais. O lançamento do campeonato acontecerá no auditório da Rede Gazeta. O presidente do Banestes, Guilherme Dias, confirmou presença no evento de abertura, juntamente com as principais autoridades do futebol do Estado e jogadores. As partidas começam nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro.

Prime Chuva

Chuva anuncia as novidades de ano novo – A PRIME, concessionária Hyundai do Espírito Santo, presente em 3 municípios e sucesso de vendas em 2013, agora terá uma comunicação muito mais viva. É com orgulho que a Chuva Comunicação anuncia a sua nova conta. Ainda neste mês, inicia-se a primeira fase do planejamento de marketing elaborada para este 1º semestre. Aguardem as novidades, as campanhas online e off-line vêm aí.  A outra novidade especial é a chegada da Tutti Pane à agência.  Cuidaremos das ações nos pontos de venda e todo o trabalho de endomarketing da tradicional panificadora. 

Orcamento Apertado

Set cria campanha focada na hora do aperto para Dacasa – Após o período de compras do final de ano, férias, entre outras despesas de início de ano, o orçamento doméstico passa por período de “aperto”. A nova campanha da Dacasa Financeira, criada pela agência SET Comunicação, aborda esse momento apresentando o produto Empréstimo Pessoal como uma solução para o cliente centralizar e organizar suas contas em um único financiamento, conseguindo assim, manter suas contas em dia.

Set cria campanha focada na hora do aperto para Dacasa – A campanha tem cunho institucional, e será veiculada em várias mídias como Jornal, TV, Rádio, anúncio nas faturas dos Cartões Dacasa, além de ações pontuais nas lojas próprias com vitrines, carro de som, panfletos entre outras. Todas as peças da campanha exploram as vantagens do Empréstimo Pessoal Dacasa, como dinheiro na mão e na hora, menores taxas do mercado, parcelamento flexível. A frase central utilizada em todas as peças, que simboliza o conceito da campanha é: “Orçamento Apertou? Passe na Dacasa Financeira. Empréstimo Pessoal sob medida para você”. A vigência da campanha é de 15 de janeiro até 31 de julho deste ano, e irá abranger as regiões que contemplam filiais, ES, Norte do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

MAellywood

Estrelas da publicidade capixaba –  No ritmo da maior premiação cinematográfica do mundo, o Oscar, a Maely acaba de lançar a promoção “Maellywood”. A empresa escolheu o tema para premiar os seus clientes em uma disputa pra lá de criativa. Cada mídia, online ou offline, realizada pelas agências no período de 30/12/13 a 30/04/2014 com a Maely terá uma pontuação específica que será somada e convertidas em indicações. Ao final, de acordo com o resultado, a agência de publicidade concorre em uma das quatro categorias que são: OOH, Outdoor, Sou ES ou a Agência Destaque, que é a maior premiação. Os vencedores serão conhecidos do dia 6 de maio. Para mais informações acesse o site https://www.maely.com.br/maellywood.

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Chuva cresce e contrata atendimento – agência Chuva está  buscando um profissional de atendimento que seja sagaz e queira crescer com a agência. Se você tem esse perfil, mande currículo para [email protected] 

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Cenoura&Bronze faz campanha de ativação em praias do litoral brasileiro para divulgar novos protetores solares – A Mídia em FocoInteligência Out Of Home cuidou da distribuição de guarda-sóis personalizados em bares e quiosques e também distribuirá sacolas de lixo e amostras do produto. Com a chegada do verão, grandes marcas brasileiras têm a oportunidade de explorar melhor as formas de veiculação de mídia, que vão além dos tradicionais anúncios em televisão, rádio e internet. O litoral brasileiro conta com um território de mais de 7 mil quilômetros e se destaca por ser o cenário escolhido pela Hypermarcas para suas campanhas de mídia alternativa. Cenoura & Bronze deu início a sua campanha de verão no mês de agosto de 2013, com a distribuição de 160 guarda-sóis personalizados em barracas e quiosques, localizados em regiões estratégicas da costa brasileira.

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Cenoura&Bronze faz campanha de ativação em praias do litoral brasileiro para divulgar novos protetores solares – A ação foi desenvolvida pela Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home, responsável também pela distribuição de 51 mil amostras grátis do protetor solar e 51 mil sacos de lixo descartáveis, nos seis estados participantes. Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a campanha ocorre na Praia Grande, Guarujá, São Sebastião e Caraguatatuba (SP); Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Florianópolis (SC) e Torres (RS). Realizada pelo quarto ano consecutivo pela Mídia em Foco, o pool de ações já impactou seguramente mais de 5 milhões de pessoas, o que comprova seu sucesso. “Descobrimos uma maneira para os consumidores se relacionarem com o protetor Cenoura & Bronze de forma mais natural. Para isso, incorporarmos a ação ao momento de lazer do público-alvo da marca”, explica André. Como principais resultados, o especialista explica que Cenoura&Bronze obtém maior lembrança de marca de seu protetor solar e consequentemente aumento de suas vendas.  A campanha ocorre até o dia 28 de fevereiro, com a expectativa de impactar mais de 1 milhão de pessoas.

Sobre Cenoura & Bronze – Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze, líder em bronzeadores, conta com uma linha completa com produtos desenvolvidos para garantir um bronzeado seguro e saudável para pessoas de todas as idades. Em diversos formatos, a linha Cenoura & Bronze conta com protetores, bloqueadores e pós-sol, que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele. Acompanhe as novidades de Cenoura & Bronze pelo Facebook oficial da marca – www.facebook.com/cenouraebronze.

Santa Pimenta

 Santa Pimenta divulga ofertas de jeans – Referência em jeanswear, a grife capixaba Santa Pimenta está com descontos de até 10% para toda linha. O objetivo é acabar com o estoque de fim de ano. As vendas são exclusivas no atacado para lojistas e empresários de moda. Peças da coleção de verão, incluindo shorts coloridos, calças resinadas, saias ao estilo “detonated” e blusas customizadas estão na lista de itens em oferta. As compras estão disponíveis para pagamentos no cartão ou à vista. A santa Pimenta tem unidades em Colatina, no Shopping Moda Brasil e, no Mega Polo de Moda, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 2101-4132 e (11) 3311-2479.

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Talk Filmes apresenta novo diretor – é Fabio Breccia, vindo de Roma, Itália. Este é o novo nome da cartela de diretores da produtora paulistana Talk Filmes. Investindo em novas linguagens, a vinda do diretor promete trazer muito talento para as produções comerciais da Talk. Apaixonado por fotografia, direção de cena e computação gráfica, o diretor desenvolve um excelente potencial técnico para a realização de filmes publicitários, curtas-metragens, documentários e videoclipes. Dentre os duzentos Sets nos quais trabalhou, Fabio já dirigiu para diversas marcas, tais como Toyota, Kia, Hyundai, Vodafone, entre outras.

cena do filme da claro fixo

F/Nazca S&S assina nova campanha da Claro  – O ex-jogador Ronaldo estrela, mais uma vez, filme do telefone Claro Fixo. Desta vez, o Fenômeno divulga o plano Fale à Vontade, que custa R$ 19,90 por mês e permite ao cliente falar, por tempo ilimitado, com qualquer telefone fixo de sua cidade. No filme, criado pela F/Nazca S&S e veiculado na TV aberta, o atleta fica tanto tempo falando ao telefone que acaba barbudo e cabeludo. A peça apresenta o slogan: “O barato mais ilimitado para a sua família”. Também foram criadas ações de merchandising e materiais para internet.


Ficha técnica:

Agência: F/Nazca S&S

Direção de criação: Fabio Fernandes e Rodrigo Lugato

Redação: Rafael Klein

Direção de arte: Marcos Quinteiro

Atendimento: Marcello Penna, Pedro Battesti, Rafael Franceschini e Valéria Coutinho

Mídia: Lica Bueno, Rafela Queiroz, Kelly Prado e Nathalia Oliveira

Planejamento: José Porto, André Foresti e Gabriela Sanchez

RTVC: Victor Alloza, Renato Chabuh, Gisele Campos, Maira Massullo e Rafael Paes

Produtora do filme: Cia de Cinema

Direção de cena: Rodolfo Vanni

Produção executiva: Maria João Calheiros

Direção de fotografia: Carlos Zalasik

Coordenação geral: Giba Rodrigues

Finalização: Sandra Castro e Cia de Cinema

Produtora de som: Tesis

Produção de som: Silvio Piesco e Thiago Lester

Locução: Paulinho Dias

Aprovação pelo cliente: Antônio João Filho, Maria Cristina de Oliveira Bandiera, Adriana Aparecida de Andrade e
Rafael Pohl

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