A liberdade vai conquistar você

LO_008_13_anuncios

A liberdade vai conquistar você  – Bauhaus inspira campanha para empreendimento de alto padrão da Lorenge. E a Criativa Comunicação Integrada fez a campanha de lançamento do Lorenge Bauhaus, o primeiro condomínio de casas de alto padrão lançado pela Lorenge. Para posicionar o projeto, a Criativa foi muito além dos atributos do produto. Propôs novos significados para os principais elementos utilizados pela Bauhaus, o círculo, o triângulo e o quadrado e criou o conceito a “A liberdade vai conquistar você.”

Bauhaus inspira campanha para empreendimento de alto padrão da Lorenge  – Em todo o material foram utilizadas imagens do público desejado em preto e branco, o que valorizava ainda mais as plantas e perspectivas, que se mantiveram coloridas.  A campanha contou com treinamento para corretores, apresentação institucional, book, folder, email marketing e anúncio de jornal e revista. No lançamento, 75% das casas já haviam sido vendidas.

37ª vitoria stone fair

Começa hoje a Vitória Stone Fair/Marmomacc Latin America 2014  – tem inicio hoje a 37ª edição da Vitória Stone Fair/Marmomacc Latin America  apresentará as novidades para o mercado, ditando tendências para os setores de rochas ornamentais, construção civil, arquitetura e design. Os visitantes terão a chance de conhecer novos materiais super exóticos, exóticos, clássicos, pedras translúcidas, quartzitos, ardósias, e também de novas formas de beneficiamento das rochas, insumos, maquinários e tecnologias.  A feira, considerada a mais importante da América Latina, será realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Espírito Santo. Para este ano, a feira conta com 420 expositores, sendo 120 internacionais, e a expectativa é que o número de visitantes cresça em relação à última edição, visto a intensa promoção internacional realizada ao longo de 2013. Mais informações: www.vitoriastonefair.com.br

Banestes presente na Vitória Stone Fair 2014 – O Banestes participa da 37ª edição da Vitória Stone Fair – Feira Internacional do Mármore e Granito. O banco estará com um estande, em parceria com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), onde divulgará produtos e linhas de financiamento. O evento começa nesta terça-feira (18) e vai até sexta-feira (21), no Parque de Exposições Floriano Varejão, em Carapina, Serra. No estande, o Banestes vai oferecer aos visitantes e expositores produtos que facilitam operações de exportação e importação, como o câmbio. Além de disponibilizar linhas de crédito, que visam capitalizar os empreendimentos para compra de máquinas, ampliação do espaço, entre outros investimentos.

Cosentino_2

Ateliê de Eventos organiza festa da Cosentino Latina – O mercado de eventos está aquecido em fevereiro. Tudo por conta da Vitória Stone Fair e das festas paralelas que rolam nessa época. Isabela Wanderley, além de assinar o stand da Codesa na feira, também organiza a festa da Cosentino Latina, na fábrica da empresa, na Serra, com videomapping na fachada e muita tecnologia. O executivo Eduardo Cosentino, diretor comercial da empresa, já confirmou que vem da Espanha para prestigiar a festa. O diretor mundial de Comunicação do grupo, Damian Granados, também confirmou presença. Este é o terceiro ano que a Ateliê de Eventos organiza a festa da Cosentino. A parceria começou em 2012, quando a gigante espanhola comemorou 10 anos no Brasil.

Alfa Marketing realiza treinamento na Cirandarte

Alfa Marketing realiza treinamento na Cirandarte – No início do mês de fevereiro, a Alfa Marketing realizou um treinamento na Escola Cirandarte com o objetivo de reforçar a visão e os valores da empresa, considerada uma das maiores escolas de Ensino Infantil de Laranjeiras, Serra.  Com a mudança de marca, a Cirandarte precisou assumir uma postura mais madura diante do público interno e externo e foi nesse contexto que o consultor e diretor da Alfa, Fábio Campos, aliou-se à consultora Andreia Bolzan para a realização do treinamento. “Discutimos a inclusão do conceito de ‘Sonho Empreendedor’ nos colaboradores, de forma que eles também façam parte do sonho dos proprietários da empresa e se empenhem na construção de um atendimento personalizado ao cliente”, contou Fábio Campos.

GranExpoNorte_2014

Ideale cria para a GranExpoNorte – A Ideale Comunicação inspirou-se no conceito “terra dos verdes e das águas”, para criar a campanha da GranExpoNorte 2014, que acontece em Linhares de 2 a 5 de abril de 2014. As peças – que incluem  e-mail marketing, placas institucionais, anúncios para jornais e revistas, spots e VTs, entre outros – foram desenvolvidas com base nos tons atribuídos ao apelido de Linhares, município sede do evento, e tem como marca registrada o mosaico que destaca as principais atividades agropecuárias da região.

Liquida ferreira da costa

Campanha Liquida Ferreira Costa – Aproveite todas as liquidações em uma só, com a campanha Liquida Ferreira Costa. Todas as lojas estão com parcelamento em até 10 vezes sem entrada e sem juros, em todos os cartões e em todos os setores. Para divulgar a ação, nos estados de Pernambuco e Bahia, a Ampla Comunicação criou tabloides destacando as principais ofertas, além do plano de mídia que integra comercial para TV e anúncios em rádios e jornais. A campanha Liquida Ferreira Costa também ganhou peças para área promocional, lonas para cancelas e divulgação através de sites, e-mail marketing e redes sociais.

Pepper anuncia parceiros do projeto da Rua Amauri  – Após vencer a concorrência aberta pela AMERA – Associação de Moradores e Empresários da Rua Amauri, a agência Pepper, de Anuar Tacach, dá continuidade ao trabalho de planejamento estratégico de eventos, desenvolvimento de conteúdo e campanha que tem como tema ‘O que você ama na Amauri?’, e reforça o time de parceiros do projeto, a partir de fevereiro, com a agência Bicofino, de Fábio Brancatelli, para cuidar do Branded Content e a agência Coletiva Comunicação, à frente das Relações Públicas e Assessoria de imprensa.

amauri

Pepper anuncia parceiros do projeto da Rua Amauri  – A Pepper marcou a nova fase da Rua Amauri, em dezembro, com a instalação do ‘AMAURI’ – que é customizada a cada novo momento da Rua. No dia 25 de janeiro, a peça foi colocada na Pracinha da Amauri e tematizada com fitinhas ‘estilo’ as do Senhor do Bonfim, durante uma animada feijoada que marcou o retorno do carnaval de Rua Gueri-Gueri.  O próximo evento da Rua será no dia 22 de fevereiro, com uma animada matinê infantil de carnaval.

rené abe

René Abe é o novo CEO da Akatus –  A Akatus, plataforma de pagamentos móveis e online, anuncia o início de uma nova etapa em sua trajetória no mercado. Para comandar essa fase, a empresa contratou o executivo René Abe, (foto)um dos maiores nomes no Brasil no segmento de internet e e-commerce. O objetivo é posicionar a companhia entre as líderes do mercado, além de ser uma das grandes apostas do acionista e mais novo bilionário na lista da Forbes, Carlos Martins, fundador do Grupo Multi. A chegada de René Abe dá início a uma fase de expansão da empresa, que consolida-se no Brasil como um dos principais players do nicho de pagamentos mobile. Desde janeiro, a Akatus passou a operar em uma nova sede e ampliou as equipes comercial e de atendimento, além de trabalhar no desenvolvimento de novas funcionalidades de sua plataforma.

René Abe é o novo CEO da Akatus – René Abe assume o cargo de CEO da Akatus e registra experiência profissional marcante no segmento de internet do Brasil. O executivo já passou pelos principais players do mercado latino-americano de PSPs (Payment Service Providers, aqui conhecidos como facilitadores de pagamentos), e usará seu profundo conhecimento do mercado para liderar a companhia nesta nova etapa. René foi escolhido pelo conselho de administração da Akatus Payments, e chega com a missão de expandir os negócios da empresa no país, tanto no mercado de comércio eletrônico, que tem previsão de crescimento de aproximadamente 24% para 2013, quanto no segmento de Mobile Payments, que apesar de ainda ser menos expressivo no Brasil, movimentou 171 bilhões de dólares globalmente em 2012.

mc donald seleciona  meninos no campo

Sonho de Craque do McDonalds  – A Taterka criou para o McDonald’s um filme que divulga o concurso Sonho de Craque, que a rede fast-food, como patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014, pode promover para levar crianças para entrar em campo acompanhando os atletas que disputarão o mundial. Com o conceito “Que bom que você veio sonhar com esse momento”, o filme destaca a emoção dos pais que, da torcida, assistem aos seus filhos entrando em campo.

Sonho de Craque do McDonalds  – O filme começou a ser veiculado nos canais de TV aberta e fechada do Brasil e América Latina, e fica no ar até o final do mês. Além disso, o plano de mídia engloba peças de internet e anúncios de mídia impressa. Para participar do concurso, crianças de seis a 10 anos devem enviar uma foto ou vídeo demonstrando 18 de março e podem ser realizadas no hotsite do concurso, onde também estão o regulamento e a lista completa dos vencedores, que será divulgada pelo McDonald’s em maio.

Copos campeões das copas do mundo –  Também como parte de sua campanha de Copa do Mundo, o McDonald’s lançou a promoção “Copos campeões”. A rede distribuirá aos consumidores copos inspirados nas bolas das copas vencidas pelo Brasil – 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 – e do mundial deste ano. A divulgação da promoção também conta com um filme criado e desenvolvido pela Taterka, além de peças na internet e materiais nas próprias lojas da rede.

Ficha técnica:
Agência: Taterka
Direção de criação: Marcelo Lucato e Rodrigo Vezzá
Direção de arte: Javier Talavera, Luciano Honda, Daniel Motta e Carolina Zanetti
Redação: Rodrigo Vezzá e Daniel Mattos
Atendimento: Eduardo Simon, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela, Lucia Corrêa, Vivian Cecchi, Pedro Yoshida Santos e Fernanda Moraes
Mídia: Paulo Santanna, André Cais, Amanda Meziara e Leonardo Menezes
Planejamento: Marcelo Suarez e Alejandro Oszust
RTV: Iracema Nogueira, Bárbara Polezer, Mariana Hermeto, Lia Satiro e Ana Ananias
Produtora do filme: Oriental, Fat Bastards, Movi & Art, Landia e Soprano
Direção de cena: Pedro Becker e Alaska
Direção de fotografia: JR Junior
Produção executiva: Diego Robino, André Pinho e Fernando Carvalho
Montagem: Pedro Becker
Finalização: Elton Bronzeli
Produtora de som: Supercharango
Produção de som: Paulo Tommasiello e Dante Savi
Locução: Marcelo Dino
Aprovação pelo cliente: Raul Mandia, Elizabeth Porth, Roberto Gnypek e Isabela Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *