Pós FAESA ganha nova identidade e posicionamento da Criativa

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Pós FAESA ganha nova identidade e posicionamento da Criativa –
Enquanto há um discurso unificado entre as instituições de ensino que oferecem pós-graduação no estado, cujo posicionamento mais frequente é convencer o aluno a frequentar tais cursos porque o mercado exige, a proposta da Criativa foi negar o tom de obrigação ou ameaça que existe nesse tipo de comunicação e trabalhar com sentimentos mais fortes e positivos.

Pós FAESA ganha nova identidade e posicionamento da Criativa – A campanha “Pelo conhecimento, por você.”, criada para a Pós FAESA – uma das instituições de ensino mais consolidadas e respeitadas do estado – incentiva o aluno a investir no conhecimento pela sua própria realização e não apenas porque o mercado exige.  Com isso, a Pós FAESA distancia-se do tom de imposição, valorizando aqueles que apostam na sua mais genuína vontade de aprender, pois a conquista do mercado é uma questão natural para quem trilha o caminho do conhecimento.

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Pós FAESA ganha nova identidade e posicionamento da Criativa –
Além do novo posicionamento e de uma nova identidade visual, a Criativa preparou para a Pós FAESA uma campanha de comunicação integrada que conta, além de peças como outdoor, backbus, anúncios, spots e e-mails marketing, com a criação de um portal de conteúdo e novas redes sociais, responsáveis por construir um caminho viável para que a instituição torne-se uma referência na promoção dos saberes, além de desejada e respeitada por seu público-alvo.

Virgulino Porreta é destaque no CCSP – Noticia que vale a pena ser repercutida e pra quem não viu, ver… e quem já viu, ver de novo.  O  filme Virgulino Porreta, que contou com storyboard e ilustrações do Estúdio Zota para a campanha da Aquatro Comunicação em combate ao câncer de próstata foi destaque no Clube de Criação de São Paulo. É a criação capixaba fazendo sucesso na terra da garoa! Confira no link: https://www.ccsp.com.br/site/novo/41480/Virgulino-Porreta

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Lorenge super liquida é da Ampla –
A primeira campanha da construtora Lorenge produzida pela agência Ampla já está ar. Com o slogan “A Hora do seu Lorenge é agora”, ela é destaque nos principais veículos de comunicação do Estado, como TV, jornais, sites, entre outros. O anúncio chama a atenção dos capixabas para a comercialização de unidades residenciais e comerciais, localizadas em toda a Grande Vitória, com preços prá lá de especiais. Quem for à loja da sede da construtora, localizada na Enseada do Suá, até domingo, dia 23 de fevereiro , das 8 às 22 horas, encontrará opções de imóveis comerciais e residenciais, localizados na Grande Vitória, com até descontos de até 30%.

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Isoporzinho da agência 11:21 faz sucesso entre os cariocas – De olho nas boas ideias, como o movimento do isoporzinho contra os preços abusivos dos bares da cidade, a agência 11:21, de Gustavo Bastos, resolveu aderir a causa e patrocinar os “sem isopor”. A agência reuniu no fim de semana um grupo de publicitários que distribuiu cerca de 100 isopores com gelo, daqueles que cabem umas dez latinhas e dá pra carregar nos braços tranquilamente. A ativação da campanha (distribuição) foi realizada pela Dinâmica Promoções em Santa Teresa, Praça São Salvador, ensaio da Orquestra Voadora no Aterro do Flamengo em frente ao MAM, na mureta da Urca e no Largo dos Leões.

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Isoporzinho da agência 11:21 faz sucesso entre os cariocas – “O sucesso na Praça São Salvador, berço do movimento do isoporzinho foi tão grande que tivemos que voltar lá na mesma noite, mais tarde, com mais isopores”, comemora Gustavo, sócio-diretor da agência. Gustavo ainda complementa: “ideias simples e criativas como essa do isoporzinho é um exemplo da simplicidade criativa do carioca. A gente tinha que apoiar e participar disso. Faz parte do nosso jeito de fazer as coisas”, diz.

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Artcom assina nova campanha para a Rede OK –
“Meu jeito de ser”. Este é o conceito da campanha criada pela Artcom para destacar o novo posicionamento da Rede OK. Além do filme, serão realizadas diversas ações ao longo do ano, mostrando a diversidade no jeito de comprar. A Rede atua no mercado há mais de cinco anos e é pioneira no Espírito Santo no sistema atacarejo (vendas no atacado e varejo), atendendo a todo tipo de público de maneira prática e econômica. O mais recente hipermercado foi inaugurado em 2013, na avenida Reta da Penha, em Vitória, além das unidades do OK Superatacado em Laranjeiras, Cariacica e Linhares.

Ficha Técnica:
Diretor de criação: Daniel Galvão
Coordenador de criação: Thalmo Bregonci
Diretor de arte: Igor Monteiro
Redatora: Elisa Rosa
RTVC: Juno Walter
Gerente de produção: Jadir Silva Júnior
Diretor: Gustavo Lellis
Mídia: Cilene Bassani
Atendimento: Farah Victor
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de áudio: Maria Viola

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Campanha para atrair investidor  – A Personali assina a nova campanha do Ventura Essencial Life, empreendimento da Unimov Edificações, localizado próximo ao novo hospital Drº Jayme dos Santos Neves, na Serra, e traz como foco a oportunidade de investimento em salas comerciais . Condomínio misto, preparado para atender uma gama diversificada de serviços que uma unidade deste padrão demanda, o Ventura inspirou o desenvolvimento da campanha com três pontos de atenção: investimento seguro, localização estratégica e valorização média de 16%. Além de folheto, a agência também criou spots e vts, numa ação que será direcionada ao público investidor de imóveis.

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Africa lança Brahma Seleção Especial  – 
Em ano de Copa, a Brahma aproveita a oportunidade para lançar sua cerveja com cevada plantada, cultivada e colhida diretamente da Granja Comary, casa da Seleção Brasileira. A novidade agora ganha vídeo assinado pela agência Africa. Vale lembrar que a marca, que é a cerveja oficial da Copa do Mundo, criou esta edição especial e limitada de garrafas em alumínio em um projeto inédito no mundo. O produto, intitulado “Brahma Seleção Especial”, tem uma embalagem que deixa de lado o tradicional vermelho da marca em substituição ao preto, trazendo nas sutis linhas verde e amarela e no próprio líquido – que possui um toque do solo sagrado do futebol brasileiro – uma homenagem à chegada da Copa do Mundo no Brasil e o otimismo da Seleção do técnico Luiz Felipe Scolari, embaixador do projeto de Brahma que assina as garrafas.

Africa lança Brahma Seleção Especial  – “A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil. Com a edição da ‘Brahma Seleção Especial’, queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

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Minuano volta à TV com Malu Mader como garota propaganda assinado pela WMcCann – A Flora, empresa de produtos de limpeza e cosméticos do Grupo J&F, lança primeira campanha criada pela WMcCann para divulgar a marca Minuano, ausente da mídia desde 2012. Na ação, que fica no ar até junho em TV aberta, a atriz Malu Mader aparece de visual renovado para apresentar os novos produtos Minuano com fórmulas novas e mais eficientes. “Escolhemos a Malu pela sua empatia e credibilidade junto às consumidoras”, explica Maria Laura Santos, diretora de marketing da Flora.

Minuano volta à TV com Malu Mader como garota propaganda assinado pela WMcCann  – As peças apresentam o novo posicionamento da marca, expresso na assinatura: Minuano. Melhor de verdade. Os filmes se passam na casa de consumidoras que, acompanhadas por Malu, comprovam a eficiência da nova fórmula através de teste comparativo com produtos supostamente da concorrência.  No filme do produto amaciante, a atriz e a Dona Neide aparecem entre duas pilhas de toalhas, uma maior que a outra. O espectador é então surpreendido ao perceber que a avaliação não foi feita entre o anunciante e um produto concorrente. Malu revela que a pilha maior e mais fofa foi lavada com um produto melhor que Minuano: o Novo Minuano. A atriz então convida o espectador a comprovar também a eficácia do amaciante: “Minuano Mudou. Mude você também”.

Sobre a marca Minuano –  A marca Minuano foi criada em 1986, pelo Grupo J&F. A produção de sabão em barra ganhou o nome de “Minuano”, uma alusão ao vento que vem do sul e com o slogan “O Vendaval da Limpeza Total”. A partir de 2000, Minuano começa a ampliar a sua linha de produtos e lança os detergentes líquidos, desinfetantes, amaciantes e sabões de coco, com o slogan “Solução de limpeza”, reforçando o conceito de marca completa, amiga e próxima da Dona de Casa. No segundo semestre de 2013, os produtos da marca passaram por uma grande reformulação, buscando entregar mais eficiência e qualidade para a consumidora. Com a nova campanha “Minuano. Melhor de verdade.”, a marca convida a consumidora a experimentar o Novo Minuano.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Flora
Produto: Minuano
Nome da campanha: Minuano mudou
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Sérgio Franco, Ricardo Velloso, Ronaldo Ferreira
Planejamento: Débora Nitta, Flavia Campos
Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger
Mídia: Ana Beatriz Martini, Kelly Ribeiro, Ludmilla Antonelli, Marianna Di Stefano, Bruno Pequeno
RTV: Regina Knapp, Marcela Santos
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de Fotografia: Francisco Oliveira (Chiquinho)
Pós-produção:  Casablanca
Montagem: Márcio Canella
Produtora de Som: YB Music
Trilha: YB Music
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Direção de Produção (print): Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio, Zizi Damasco
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru, Rafael Vida Aprovação pelo cliente: Maria Laura Santos e Daniel Bellon

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