A e-brand assina campanha do Shopping Moxuara

outdoor_01_shopping moxuara

A e-brand assina campanha do Shopping Moxuara – A e-brand assina a campanha de pré-lançamento do Shopping Moxuara, mais um empreendimento do Grupo Sá Cavalcante. A campanha tem como objetivo gerar expectativa e criar um sentimento de espera e ansiedade em relação ao lançamento do grande centro comercial que Cariacica está prestes a receber. A campanha destaca tudo que é novidade para Cariacica: um centro de compras climatizado, com estacionamento coberto, escadas rolantes, cinema, playground, academia, praça de alimentação e várias lojas inéditas na cidade.  O Shopping será uma grande novidade para Cariacica, já que 82% de seus moradores não tem o hábito de compra em shopping.

A e-brand assina campanha do Shopping Moxuara –  O conceito criado pela agência “Tão Perto. Todo seu.” destaca o diferencial do shopping que é sua localização. De fácil acesso e perto para todo morador de Cariacica, o shopping se torna um presente para a cidade. A campanha multiplataforma conta com mídia exterior, TV, rádio, internet e uma ação que movimentou o Terminal Campo Grande: uma grande caixa de presente que ficou uma semana exposta gerando curiosidade entre as mais de 100 mil pessoas que circulam no local. Na semana seguinte, a caixa de presente foi  aberta revelando a grande maquete do shopping e todas as novidades.

Ficha Técnica:
Atendimento / Planejamento: Mônica Debona e Gilber Machado
Direção de Criação: Rafael Andaku
Diretor de Arte: Rudy Calheiros
Redação: Nathan Costa e Rafael Andaku
Gerenciamento de Redes Socias: Jade Musso
Coordenação Audiovisual: Caian Viola
Fotografia: Pix
Produtora de som: Audioilimitado
Produtora do Filme: Etnia
Direção de cena: Patrick Rosa e Wallace Delgado
Direção de fotografia: Wallace Delgado
Produção: Alyne Hortolani
Aprovação: Aline Laurenti, Marcelo Rennó e Leonardo Sá Cavalcante

Campanha Dengue

Unimed Vitória contra a dengue – Que o verão é a época mais propícia para a proliferação do mosquito da dengue, todo mundo sabe. O que alguns ainda não sabem é onde o Aedes Aegypti pode se reproduzir. Esse é o foco da campanha que a Unimed Vitória preparou para seus colaboradores e cliente com o tema “Roteiro de Verão da Dengue”, com dicas de como identificar os lugares vulneráveis para o surgimento do mosquito. Com assinatura da MP Publicidade, foram produzidos anúncios para a Revista Viva®, posts para Redes Sociais, vinhetas para a TV Corporativa, além de diversos murais com o “Roteiro da Dengue”. Vale ressaltar que, em 2013, a Secretaria de Estado da Saúde registrou 77 mil casos de dengue e 22 mortes decorrentes da doença, em todo o Estado.

Flora Campiteli na CM

CM apresenta reforço na equipe –  O ano começou bem para a CM Soluções em Marketing e está com a corda toda. Uma das  novidades foi a contratação da publicitária Flora Campiteli. Natural de São Paulo, Flora é graduada pela renomada Cásper Líbero e tem MBA em Gestão de Comunicação Estratégica pela UVV. Aqui no estado a publicitária já atuou na Hype, na extinta F2gg Publicidade e na Prisma. Em sua terra natal, foi responsável pelo marketing das empresas dos setores de áudio e instrumentos musicais Oversound e da Santo Angelo, referência nacional e até mesmo internacional em cabos de guitarra.

Profissionais de décor do ES conquistam prêmio nacional –  O ano começou com boas notícias para os arquitetos, decoradores e designer de interiores do Espírito Santo. O programa de relacionamento Talent, promovido pela marca Hunter Douglas – Luxaflex, acaba de anunciar os nomes dos profissionais que atuam no Estado e venceram nas indicações do prêmio. Na categoria “Profissional Revenda” e “Destaque da linha Ette”, pela loja Lúcia Lobato, ganharam respectivamente a designer Bruna Giestas e a decoradora Rita Garajaú. De acordo com Lúcia Lobato, este é o segundo ano consecutivo de participação da loja no programa Talent e, pelo mesmo período, está na categoria Ette que prestigia os 30 profissionais com mais especificação, em todo o país, do produto. “Estamos muito contentes. Todos os envolvidos merecem o reconhecimento pela dedicação e zelo com que fizeram seu trabalho. Estão de parabéns”, pontuou a empresária à frente da empresa capixaba de decoração que leva seu próprio nome.

novos contratados da Moma

Moma apresenta novos reforços – A agência Moma contratou  três novos profissionais para reforçar suas áreas de criação e atendimento. Passa a fazer parte da criação o diretor de arte Guilherme Martins (ex-Publicis, Neogama/BBH e Talent). No atendimento, chegam Flávio Nara (DM9DDB, W/Brasil e Lew’LaraTBWA) e Noah Maia (Neogama/BBH).

camarote da ilha _ liga de marketing

Liga de Marketing organiza Camarote da Ilha – o Camarote da Ilha que agitou o carnaval de Vitória, entre os dias 21 e 22 de fevereiro foi organizado pela Liga de Marketing. O local  agitou a folia com uma dose extra de conforto e diversão e  ofereceu dois ambientes, sendo um camarote comum e outro Open Bar. A criação da arte do folder de divulgação foi desenvolvida por Paulo Guimarães. Mais detalhes do que rolou de bom carnaval de Vitória nas próximas edições.

mazzini

Tema assina novos sites de clientes  – A Tema Propaganda desenvolveu os sites do Premium Office, novo empreendimento da Mazzini Gomes, e do Colina do Campo Áreas Comerciais, com a marca da qualidade da San Carlo Empreendimentos e da COMPROFAR Empreendimentos.

https://premiumofficevitoria.com.br

https://colinadocampocomercial.com.br

TOTVS lança solução de mobile banking – A TOTVS anunciou esta semana o lançamento de uma solução de mobile banking, integrada à sua plataforma de internet banking. A ferramenta possui interface simples e intuitiva, permitindo que os usuários consultem saldos e extratos, realizem transferências e pagamentos de conta por meio de um dispositivo móvel. O aplicativo estará disponível aos clientes das instituições financeiras que adquirirem a solução da TOTVS.

TOTVS estreia aplicativo –  Neste início de ano a TOTVS apresenta mais uma novidades: o Smart Analytics Powered, uma plataforma de análise integrada ao Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP) da empresa. O aplicativo, desenvolvido em parceria com a GoodData, permite acesso ágil aos dados de gestão, com rápida implantação e dispensa investimentos em infraestrutura.

apresentação_marca soul

Novo conceito em atendimento – A Soul Eventos e Comunicação é fruto da união de duas publicitárias capixabas: Camila Frizera e Mayara Junquilho, que foram atraídas pela promissora área de eventos e comunicação. A Soul entra no mercado para atender clientes corporativos e sociais com a proposta de trazer mais alma na realização dos projetos. Para Camila e Mayara, trabalhar com alma é viver o desejo do cliente, depositando toda energia para que tudo seja um sucesso. A Soul tem como missão principal a realização de desejos e seus principais valores são o respeito ao cliente, organização e, principalmente, a responsabilidade com a concretização das ações propostas.

Dia da Amizade Cremasco

Dia da Amizade no Laboratório Cremasco – Para comemorar o Dia da Amizade,  o Laboratório Cremasco preparou uma ação para os colaboradores da empresa. Cada funcionário deveria escrever pelo menos um bilhetinho para um amigo e colocar na Caixa da Amizade. Um pirulito de chocolate com uma mensagem foi entregue a todos os colaboradores pela diretoria.

 

O resultado da ação foi um sucesso – O objetivo da ação foi fortalecer os laços de amizade entre os colegas de trabalho permitindo assim, um melhor ambiente de trabalho e dias mais produtivos. Muitos bilhetinhos foram entregues e o dia ficou muito mais alegre. Ação desenvolvida pela equipe de Marketing e Comunicação, Patrícia Caetano e Priscila Damasceno.

Argalit confirma participação no Morar Mais por Menos Vitória – Repetindo o sucesso da edição anterior, a Argalit será a fornecedora oficial do evento de decoração Morar Mais por Menos Vitória. A parceria possibilitará aos arquitetos e profissionais da mostra acesso a todos produtos da indústria capixaba, como tintas, vernizes, esmaltes, massas e complementos, para serem utilizados na decoração de seus ambientes.

Argalit confirma participação no Morar Mais por Menos Vitória – Para Raphael Cassaro Machado, diretor executivo do Grupo, a continuidade da parceria demonstra a preocupação da empresa em estreitar relacionamento com os profissionais do setor de arquitetura e decoração, além de mostrar ao público do evento as possibilidades do Sistema Tintométrico Life Color Argalit, que apresenta mais de mil opções de tonalidades e cores diferentes. O Morar Mais Vitória está previsto para acontecer em maio, numa ampla residência do Bairro Bento Ferreira.

Vinicius Chagas Barbosa

Últimos dias para se inscrever em projeto de financiamento de ideias inovadoras – As micro e pequenas empresas que detêm boas ideias, no setor tecnológico, têm até o dia 28 de fevereiro para inscreverem seus trabalhos no programa Tecnova-ES. O projeto dá a oportunidade para que pequenos empresários coloquem em prática suas boas ideias, com um montante de R$ 13,5 que será distribuído para os 40 projetos aprovados. A iniciativa é uma parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES) e a Agência Brasileira de Inovação (FINEP). “É um estímulo que ainda não tinha visto no Espírito Santo. Uma iniciativa aberta, com poucas barreiras e bem simples. É uma oportunidade excelente para os empresários inovadores”, comentou o superintendente da TecVitória, Vinicius Chagas Barbosa. (foto)  A incubadora é parceira da ação e vai auxiliar as empresas que queiram participar da seleção dos projetos.

Como vai funcionar o programa Tecnova-ES – A empresa vai apresentar a ideia e uma comissão, formada pela FAPES, vai avaliar a qualidade e a viabilidade do projeto. O valor disponível para investimento é de R$ 13,5 milhões, sendo R$ 9 milhões da FINEP e R$ 4,5 milhões da FAPES. Serão 40 projetos aprovados. O recurso disponível para a empresa vai variar de R$180 mil a R$400 mil. A empresa escolhida vai arcar com uma contrapartida: para as que contam com faturamento anual de até R$ 360 mil, o valor é de 5%; para as que têm faturamento anual superior a R$ 360 mil, a contrapartida será de 10%. A proposta pode ser enviada até o dia 28 de fevereiro. O edital  está no site: https://www.fapes.es.gov.br/download/Edital_FAPES_FINEP_13_2013_TECNOVA_.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *