Conheça a versão animal de Bill Gates, Donald Trump e Mark Zuckerberg na nova campanha da Top Magazine

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Conheça a versão animal de Bill Gates, Donald Trump e Mark Zuckerberg na nova campanha da Top Magazine – Referência em luxo, tendência, moda, cultura e estilo de vida, a revista Top Magazine acaba de ganhar uma campanha impressa que estimula seus leitores a aproveitarem a vida e as indicações preciosas da publicação. Para chamar a atenção, a AlmapBBDO criou três anúncios que trazem as características faciais de Bill Gates, Donald Trump e Mark Zuckerberg em três animais: uma lhama, uma coruja e uma ovelha, respectivamente. O título explica: “Na próxima vida, até o Bill Gates pode voltar uma lhama. A hora de aproveitar o seu dinheiro é agora. Top Magazine. Luxury Trends.”  A campanha estará nas revistas de abril da editora Todas as Culturas e em outras publicações voltadas para o público da Revista Top Magazine. 

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: Editora Todas as Culturas

Título: Donald Trump, Bill Gates, Mark Zuckerberg

Produto: TOP Magazine

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de criação: André Kassu, Marcos Medeiros e Bruno Prosperi

Diretor de Arte: André Sallowicz

Redatores: Dudu Barcelos, Filipe Medici

Fotografia: Surachai Puthikulangkura

Ilustração: Surachai Puthikulangkura, Supachai U-Rairat

Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Alberto Lago

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Johana Quintana, Matheus Trigo

Mídia: Flávio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Carlos Nunes, João Sucena, Patrícia Angelis

Aprovação: Claudio Mello, Tatiana Moreno

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Energia Brasileira é com a Moura – A Baterias Moura, uma marca totalmente brasileira, está presente nas peças originais das maiores montadoras de veículos do mundo. Esse atributo é destaque nas peças da campanha institucional 2014 da Moura, que ganharam o selo Energia Brasileira, atestando sua origem. A campanha é criada pela Ampla. Além do filme, intitulado Feature, compõem a campanha vinhetas de 3″, 5″ e 7″, spot para rádio, anúncios para jornal e revista, peças gráficas para pontos de venda, ações digitais integradas e o merchandising no quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, parceria que entra para o seu terceiro ano.  “O selo Energia Brasileira foi criado para destacar o orgulho da Moura em ser uma marca 100% nacional, aproveitando o clima de Copa do Mundo, quando estaremos canalizando toda essa energia na torcida por nossa seleção”, afirma Manuel Cavalcanti, VP de Criação da Ampla.

Bastidores – Features, o filme, desafia os conhecimentos de quem entende de carro, que ficam na dúvida sobre qual é a marca do veículo mostrado no comercial. Na verdade, como conta o Head of Art da Ampla, Ricardo Kadito Rodrigues, o veículo utilizado é fictício. “A produção envolveu 48 horas de preparação do estúdio e mais 24 horas de filmagem. Usamos cinco carros diferentes da cor preta. Destacamos um atributo de cada, chegando a um carro que não existe”, revela Kadito.  Na ficha técnica constam alguns dos nomes mais conhecidos na área de propaganda automotiva no Brasil, como o fotógrafo Fê de Oliveira, o diretor Beto Salatini e o locutor Ferreira Martins, que narra comerciais de outras grandes marcas de representatividade nacional e global.

Ficha Técnica

 

Anunciante / Campanha: Baterias Moura / Institucional 2014

Titulo: Features

Agência: Ampla Comunicação

VP de Criação: Manuel Cavalcanti

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Maurício Nunes, Ricardo Kadito Rodrigues, Rafael Nântua

Criação: Manuel Cavalcanti, Mauricio Nunes, Ricardo Kadito Rodrigues, Rafael Nântua

Liza Siqueira, Ciro Viegas, Arthur Borges, Henrique Lamenha, Marcus Oliveira, César Mafra e Vinicius Bandeira

Arte-final: Henrique Vieira e Gean Swamy

RTVC: Larissa Bione e Mariana Bandeira

Atendimento: Aguinaldo Viriato, Daniela Koury e Juliana Godoy

Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes e Priscilla Leite

Planejamento: Fernando Lima e Paula Lins

Cliente/Aprovação: Andréa Lyra e Rebecca Régnier

Grupo Prix lança casa inteligente em Brasília – O Grupo Prix do publicitário Fernando Manhães e a empresa Cardio House, lançaram no dia 4 abril, no Pontão Lago Sul a maior exposição de automação residencial e comercial do país: a Mostra Casa Viva. . Chamada carinhosamente de “Casa Inteligente”, o cenário foi montado de forma com que o visitante conheça as principais tendências da área. Por lá, estão novidades que trazem a tecnologia como principal aliada na hora de otimizar as tarefas diárias como programar o funcionamento de eletrodomésticos, irrigação das plantas e acionar o desligamento de luzes. o resultado disso? Conforto e economia.

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 Grupo Prix lança casa inteligente em Brasília – Construída em aço, o projeto foi concebido por importantes nomes da arquitetura. Gregório Repsold e Olímpia Repsold, da Repsold Arquitetos(Espírito Santo), e Sérgio Parada e Rodrigo Biavati, do escritório Sérgio Parada(Brasília), assinam a estrutura com área total de 1.000 m2, divididas em duas casas. Ao todo, 13 ambientes foram projetados por 18 arquitetos renomados, além de 150 fornecedores que fazem da Mostra. A mostra fica até o dia 4 de maio. Mais informações no site.

dia do beijo_kinoplexDia Internacional do Beijo ganha campanha no Kinoplex – Na próxima sexta-feira, dia 11 de abril, o Kinoplex, maior exibidor nacional, lança campanha para o Dia Internacional do Beijo, comemorado no domingo, dia 13. As peças, desenvolvidas pela PP3 estúdio de ideias, incentivarão os casais a comemorarem a data aproveitando o clima romântico da sala escura do cinema. Os anúncios circularão em jornais e na tela do cinema até domingo.

FICHA TÉCNICA

Agência: PP3 estúdio de ideias

Categoria: Cinema 

Anunciante: Kinoplex 

Campanha: Dia do Beijo 

Atendimento: Mariana Carvalho  

Direção de Criação: Alexandre Coreixas e Hugo Bomfim 

Redação: Isabel Lacerda 

Direção de Arte: Raphael Carvalho

Michael McLaren é nomeado CEO da MRM//McCann Worldwide — O McCann Worldgroup anunciou nesta quarta feira, dia 9 de abril, que Michael McLaren foi nomeado CEO da MRM//McCann Worldwide. McLaren atua como Presidente da MRM//McCann desde maio 2013. Hank Summy continuará atuando como Presidente da MRM//McCann América do Norte e Global Commerce.  A MRM//McCann é uma das principais redes de agências de marketing de relacionamento e experiência do cliente do mundo, com escritórios em 22 países e uma lista de grandes clientes globais e locais. Com profunda experiência em digital, tecnologia e multi-plataforma, proporciona aos clientes uma ampla gama de capacidades líderes da indústria, incluindo conteúdo, commerce, CRM, mobile, pesquisa, redes sociais, programas de fidelidade e análise de dados. Amplamente reconhecida por suas realizações, a MRM //McCann foi nomeada “Agência do Ano” várias vezes, nas categorias Interatividade e marketing direto.

Michael Mclaren MRM Worldwide

 

Michael McLaren é nomeado CEO da MRM//McCann Worldwide —“Michael é um líder talentosíssimo, com um histórico muito forte em ajudar os clientes a construir seus negócios”, disse Harris Diamond, Chairman e CEO da McCann Worldgroup. “Ele é ideal para a tarefa de liderar a MRM //McCann e continuar a desenvolver e estimular o crescimento da marca em todo o mundo. Estamos ansiosos para o seu sucesso contínuo na condução dos negócios e do crescimento de nossos clientes.” McLaren acrescentou: “Estou animadíssimo com este novo desafio. O marketing de hoje é cada vez mais dependente de criatividade, tecnologia, dados e da ciência para ajudar a criar e construir relacionamentos duradouros. A MRM//McCann está totalmente imersa nesta transformação, e nós desenvolvemos o conjunto direito de habilidades para entregar as soluções criativas e tecnológicas inovadoras que nossos clientes exigem”.

Sobre a McCann Worldgroup – A McCann Worldgroup é uma companhia líder global em marketing formada pela McCann Erickson (publicidade), MRM (marketing digital/gestão de relacionamento), Momentum (marketing de eventos/promoções), McCann Health (profissional da saúde/comunicação direta ao consumidor), CRAFT (produção e adaptação global), UM (gestão de mídia), Weber Shandwick (relações públicas), e FutureBrand (consultoria/design). A lista dos principais clientes globais do McCann Worldgroup inclui American Airlines, Cathay Pacific, Coca-Cola, General Motors, General Mills, GlaxoSmithKline, Intel, IKEA, Johnson & Johnson, L’Oréal, MasterCard, Maybelline, Mondelez International, Nestlé, Unilever, e Xbox.

Cinemark

 

Capixabas poderão assistir ao vivo à final do EUA Champions League  – O Cinemark do Shopping Vitória acaba de iniciar as vendas dos ingressos para a exibição ao vivo e em HD da final da maior competição interclube de futebol da Europa, o UEFA Champions League 2014, diretamente do Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. O jogo será transmitido simultaneamente para 19 salas de cinema de todo o país no dia 24/05, a partir das 15h15, e terá a participação de uma equipe do canal ESPN, com narração de Cledi Oliveira e comentários de Mauro Cezar Pereira e Alexandre Oliveira. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede ou na bilheteria do Shopping Vitória. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), cabendo descontos de 50% para clientes que possuem o cartão Cinemark Mania.

Volkswagen apresenta Amarok e Saveiro Cross 2015 no Rio Boat Show – As picapes Amarok Highline e Saveiro Cross 2015 estarão entre as atrações do estande da Volkswagen no Rio Boat Show, que acontecerá entre 9 e 15 de abril na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.  O Rio Boat Show, que chega à sua 17ª edição, é o maior salão náutico da América Latina. Este ano, reunirá mais de 100 expositores nacionais e internacionais e receberá um público selecionado de mais de 43 mil visitantes, entre executivos, empresários, profissionais liberais, esportistas, personalidades, e profissionais do meio náutico. As principais atrações da mostra náutica são os barcos – desde pequenas embarcações e barcos de pesca até iates de grande porte e alto luxo, a vela e a motor. Por suas características, os dois veículos expostos pela Volkswagen são especialmente atrativos para praticantes de esportes náuticos.

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Alunas de arquitetura da Multivix recebem prêmio em Milão – As alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Multivix, Bruna Richa e Natalia Scarpati, receberam, em Milão, na Itália, o prêmio nacional da mostra de decoração “Morar Mais por menos®”, na categoria “Melhor banheiro público masculino”. A premiação aconteceu no Espaço Brazil S/A, no 53° “Salão do Móvel de Milão”, no majestoso Palazzo Giureconsulti. O projeto foi premiado após a avaliação de 500 trabalhos em oito capitais brasileiras, considerando quesitos como customização, soluções “mais por menos”, sustentabilidade, inclusão social, brasilidade e tecnologia e inovação.

pascoa

 

Onodera lança promoção da Páscoa feliz – A Onodera Estética entra com uma promoção válida até o dia 17 de abril que vai deixar as mulheres da Ilha lindas. Para as comprar a partir de R$ 1.000,00 em tratamentos corporais e faciais não médicos, o cliente, que deve ter mais de 18 anos, poderá escolher entre ganhar um peeling de cristal, um DMAE, duas massagens Onorelax ou duas Onoredux de 30 minutos cada.

cena do filme da pref de sao paulo

“Fazendo o que precisa ser feito” é o novo slogan da Prefeitura, criado pela nova/sb –  Começa a veicular nesta semana, a nova campanha informativa da Prefeitura de São Paulo. As peças, assinadas pela nova/sb, trazem informações sobre os principais programas da Prefeitura de São Paulo. A campanha começa com o tema Faixas Exclusivas e mostra depoimentos de usuários de ônibus que contam o que mudou com os novos corredores. Com um conceito jornalístico, as entrevistas feitas pela repórter Anna Terra, sem pré-produção.

“Fazendo o que precisa ser feito” é o novo slogan da Prefeitura, criado pela nova/sb – “Tínhamos a missão de divulgar a Faixa Exclusiva na visão dos usuários e como isso atingiu o dia a dia do paulistano.  A equipe de reportagem foi às ruas e, após a captação foi feita uma edição cuidadosa para reduzir o mínimo possível os cortes”, explica Ricardo Furriel, VP de Criação da nova/sb. O filme também apresenta imagens dos ônibus circulando nas Faixas Exclusivas, com maior agilidade e sem enfrentar congestionamentos nas vias. O comercial lança o novo slogan da Prefeitura de São Paulo: “Fazendo o que precisa ser feito”, criado pela nova/sb.  A campanha conta também com spots de rádio e, seguindo o mesmo conceito jornalístico, outros temas serão abordados.

Ficha Técnica – Filme:

Criação : Hermes Zambini e Marcelo Maia

Diretor de Criação : Ricardo Furriel

RTV: Nilvia Centeno

Produtora : BossaNovaFilms

Diretor: Lívia Gama

Áudio: Baticum

Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Karina Meneses

Cliente: Nunzio Briguglio e Jacinto Amaral

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WMcCann cria primeiro filme para a Universidade Veiga de Almeida – A Universidade Veiga de Almeida (UVA) lança campanha institucional criada pela WMcCann com seu novo posicionamento. A campanha, composta de filme de 30 segundos, veiculada na praça do Rio de Janeiro, além de veiculação em salas de cinema. O comercial retrata os excessos relacionados a dinâmica das grandes metrópoles para mostrar, paradoxalmente, que conhecimento é o único acúmulo que oferece espaço para as pessoas.

WMcCann cria primeiro filme para a Universidade Veiga de Almeida – O filme retrata situações do dia a dia que, acompanhadas por uma veloz trilha sonora e edição de imagens com retrocessos e avanços, tem a intenção de gerar a sensação da brevidade do tempo de quem está sujeito ao caos urbano. A partir de determinado ponto, a narração desacelera e anuncia que “existe um lugar onde quanto mais você acumula, mais espaço tem”, e completa: “a sua mente”.  No fim do comercial a locução em off  pontua: “Universidade Veiga de Almeida. Com conhecimento não falta espaço para você”,  numa alusão à mente do aluno e ao mercado de trabalho no qual ele deseja ingressar.

Ficha Técnica: 

Agência: WMcCann

Cliente: Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Produto: Institucional

Nome da campanha: Acúmulo

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Renata Raggi

Atendimento: Marcio Borges, Mauro Menezes, Samantha Faria

Mídia: Carla Dart, Romana Oliveira, Renata Duarte

RTV:  Regina Knapp, Tatiana Torres e Fernanda Sousa

Produtora do filme: AD Stúdio

Diretor: Jarbas Agnelli

Diretor de Fotografia: Jarbas Agnelli

Animação: Equipe AD Studio

Pós-produção: Equipe AD Studio

Produtora de Som: AD Studio

Trilha: Jarbas Agnelli

Gerente de Projeto: Karina Rios, Anderson Passos, Danielle Cambeses

Aprovação pelo cliente: Luis Vidal, Davino Pontual, Viviane Caetano

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