Rino cria campanha para ArcelorMittal

rino cria para arcelor mittalRino cria campanha para ArcelorMittal – A Rino Com assina a criação da campanha para a ArcelorMittal que reafirma o aço como o negócio  e a identidade da marca. A comunicação conta com anúncio para TV aberta e fechada, anúncios para revistas e jornais e material para ponto de venda.  A campanha conta ainda com uma promoção que sorteará um prêmio no valor de R$ 100 mil que inclui reforma de casa, home theater e outros equipamentos. A estrela da comunicação é a apresentadora Renata Fan, que atuará como embaixadora da ArcelorMittal nos próximos anos.

Ficha técnica:

Agência: Rino Com

Direção de Criação: Fernando Piccinini

Criação: Fernando Piccinini, Paulo Lopes, Ivan Tsuyama e Fernando Freitas

Atendimento: Gustavo Nohl e Ana Paula Galvanese

RTV: Rita Contrera

Produtora do filme: Santo Forte

Direção de cena:  Marcelo Lepeani e Valério Trabanco

Produção: Roberto Galera

Produtora de som: RG Imagem e Som (Guido Galera)

Aprovação pelo cliente: Luiz Gustavo Pracchia, Silmara Vernucio, João Garcia e Henrique Morais

acao_ivanaguilar_agenciatag_RV001Tag assina ação de grafiteiro para Iva Aguilar – A agência Tag liderou a ação que tingiu a loja do estilista Ivan Aguilar, um dos maiores nomes da alfaiataria nacional. A intervenção destacou a promoção da loja que acontece durante este mês e a inspiração foi o artista Kidult, grafiteiro francês conhecido por cobrir com tinta as vitrines das maiores grifes internacionais. O responsável pela releitura foi o grafiteiro capixaba Hebert Marchesi. A Loja do Ivan Aguilar fica na Aleixo Neto, Praia do Canto.

indicacao 4 rodasIndicação Guia Quatro Rodas – Pelo segundo ano consecutivo o restaurante self-service La Salsa recebe a indicação do Guia Quatro Rodas, o maior e mais conceituado guia de gastronomia e turismo do Brasil! O Grupo Salsa se orgulha da indicação e do reconhecimento.

Campanha Loja VaziaAquatro cria campanha Loja Vazia  – Bem irreverente e totalmente interativo, o projeto “A Loja Vazia”, aberto para doações de roupas, no Shopping Vitória, ganhou uma campanha publicitária bem minimalista da agência Aquatro Comunicação. As peças abordam a iniciativa da ação loja, que consiste em preencher uma loja de vidro repleta de prateleiras e araras com roupas e acessórios doados pelas pessoas para, em seguida, serem direcionadas para os tradicionais bazares beneficentes promovidos pela Acacci, Afecc e Santa Casa de Misericórdia. A campanha circula na televisão, além ganhar versões em anúncio, convite e comunicação visual do mall.

Convite N9veN9ve lança sua coleção outono inverno 2014 – Para dar boas-vindas à nova temporada fashion, a multimarcas N9ve, na Praia do Canto, lança sua coleção outono-inverno 2014 na terça feira,  dia 15 de abril, com happy hour às 17 horas. A empresária Penha Colodetti trouxe grifes consagradas na moda nacional para sua multimarcas de 150 metros quadrados. Nesta temporada, a loja traz em seu mix marcas como Glória Coelho, Tigresse, Pedro Lourenço, Mara Mac, Super Sweet Seventy Seven, Le Lis Blanc, Alexandre Herchcovitch, Isabela Giobbi, Ellus, Scarf Me, Paula Raia, Pat Pat´s, Juliana Jabour, além de vender com exclusividade a Tigresse. As grifes Loma Z e Patrícia Motta, especializadas em couro, também são novidades na loja.

Folheto Mães_Bagaggio_capa1Campanha estrelada para as mães – O empresário Bruno Marinho está com tudo planejado para abrilhantar ainda mais a sua Bagaggio. A contratada pela marca para estrelar as campanhas até 2015 da grife carioca foi a linda e talentosa atriz Fiorella Mattheis.  A jovem promete brilhar nas campanhas de malas, bolsas e acessórios da Bagaggio. A primeira campanha foi especial de Dia das Mães, que a artista estrelou em companhia da sua própria mãe, Sandra Mattheis.

post da maratoninhaInvestindo nos pequenos –   a criançada de 04 a 11 anos vai transformar o próximo dia 26 em muita correria. A academia Bodytech e o Shopping Praia da Costa, realizam a 2ª Maratoninha do Praia. Ao todo serão 150 vagas. As inscrições já estão abertas, podem ser feitas na própria academia, que fica na cobertura do Shopping Praia da Costa e seguem até o dia 24 de abril. “É um evento para família. Queremos promover a integração entre pais e filhos e também incentivar bons hábitos e o esporte desde cedo”, afirma Thiago Barreto, gerente da academia Bodytech.

Café com Lei vai debater “Os impostos e a Copa do Mundo””- Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Café com Lei, evento destinado a disseminar informações qualificadas sobre o mundo jurídico aos profissionais da comunicação. O evento ocorrerá no dia 7 de maio, das 9h às 12h, na sede do Escritório Xavier Advogados (Rua Santo Inácio, 530 – bairro Moinhos de Vento). Interessados podem enviar nome, email, veículo e telefone para [email protected].  Com duração de três horas, o curso abordará como os brasileiros devem se preparar durante a Copa do Mundo, quando a sazonalidade ficará fora do normal. “O grande número de pessoas no País acarretará na alta procura nos setores de bens e serviços e, por consequência, no aumento nos preços. É importante que as pessoas compreendam como isso funciona”, explica Cristiano Diehl Xavier, especialista que ministra o treinamento.

café com leiCafé com Lei vai debater “Os impostos e a Copa do Mundo” – O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) atingirá o pico em julho, chegando a 6,46% e a sociedade precisa estar atenta a essas mudanças, tendo em vista que a renda e o poder aquisitivo não aumentarão. “A alta ocorre devido à demanda por alguns setores, mas a deficiência na estrutura do País e a restrição da oferta também têm influência no processo”, aponta.  Alimentação, hotelaria e transportes são os segmentos diretamente afetados pela Copa do Mundo, por serem necessidades dos visitantes.  Além disso, Xavier vai falar sobre a relação da sociedade com os impostos e debater os motivos de o Brasil liderar a lista dos países com maior carga tributária e sistema mais complexo do mundo. “Ultrapassamos os 400 bilhões de impostos pagos desde o primeiro dia do ano. Com esse número seria possível construir mais de 1 milhão de postos de saúde e comprar mais de 4 milhões de ambulâncias”, conclui.  O Café com lei 3ª edição é realizado em parceria com a Enfato Multicomunicação. 

cena do filme de itaucard_se a cabeçaDPZ assina nova campanha do Itaucard  – O Itaú Unibanco lançou uma nova campanha para reposicionar o cartão Itaucard. Com criação assinada pela DPZ, a estratégia de comunicação tem como conceito “Use a cabeça. Use Itaucard”, e tenta mostrar uma forma mais inteligente de se utilizar o cartão de crédito. O plano de mídia engloba um filme para TV, spot para rádio, anúncios de mídia impressa, painéis para mobiliário urbano nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de mídia online em portais e redes sociais. Um dos maiores atributos da estratégia é o desconto de 50% em futebol, teatro e cinema.

DPZ assina nova campanha do Itaucard  – O filme tem foco na plataforma de benefícios de 50% de desconto em futebol, teatro e cinema, e traz o apresentador Luciano Huck mostrando que “quem aproveita todas as vantagens de ter um Itaucard, aproveita muito mais a vida. Isso sim é usar a cabeça.” De uma maneira divertida, o apresentador interage com as pessoas através de uma bola de futebol, objeto que ajuda a tangibilizar os benefícios e o conceito “use a cabeça”. “Entendemos que a relação com o cartão de crédito não está mais só concentrada nas vantagens de prazo para pagamento e segurança. Cada vez mais o cliente está interessado no melhor pacote de vantagens que acompanha as transações no cartão de crédito”, explica Cristiane Magalhães diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

AD Corretora de Seguros com 34 anos de mercado –  Nesta segunda-feira, dia 14 de abril, a AD Corretora de Seguros comemora seu 34º aniversário. São mais de 3 décadas de crescimento contínuo e de uma de história de sucesso marcada pela conquista efetiva de credibilidade e reconhecimento do mercado segurador. Fundada em 1980, com sede em Bauru e outros escritórios distribuídos em Araçatuba, Ribeirão Preto e São Paulo, a AD firmou-se como especialista em gestão de riscos e serviços diferenciados. Ao longo dos anos, suas áreas de atuação se ampliaram e hoje sua seriedade e expertise são atestados pela fidelização de clientes e por diversas premiações já adquiridas no mercado de seguros.

AD 34 anosAD Corretora de Seguros com 34 anos de mercado – “Estamos completando 34 anos de existência e sinto como se estivéssemos no início, porque estamos sempre dispostos e disponíveis a evoluir e conquistar novos patamares. Nosso sucesso é fruto da integridade e transparência que mantemos em nossas relações com as seguradoras, clientes e colaboradores. No mercado de seguros, a confiança é o principal determinante, uma vez que o que se vende é um papel. Nossa especialidade aliada à disponibilidade e proximidade com o cliente também merecem destaque”, declara Alberto Dabus, fundador e diretor-presidente da AD. Frente ao sucesso, Dabus também aponta que antes de se tornar uma empresa consolidada e ser referência no mercado, a AD enfrentou muitos desafios, mas que os mesmos sempre foram aproveitados como energia adicional para constante reinvenção da empresa. “Esses processos nunca nos desestimularam, pelo contrário, nos fizeram manter o curso, sempre de olhos no futuro. Nos últimos anos, precisamos nos  especializar ainda mais, de forma a sermos reconhecidos pelo cliente não só como uma fonte confiável de informações, mas como uma empresa que conhece detalhadamente  suas necessidades e traduz esse entendimento em soluções inteligentes e personalizadas  dentro de um contrato de seguro”, destaca.

Um comentário em “Rino cria campanha para ArcelorMittal”

  1. Eu como um simples funcionário do grupo ArcelorMittal, quero aproveitar esta oportunidade para parabenizá-la por investir em propagandas que leva a marca dos nossos produtos e serviços.
    Eu acredito na criatividade, qualidade e eficiência de excelentes propagandas e numa excelente apresentadora como a belíssima “Renata Fan”, sem falar na sua beleza que é incontestável. Com certeza as Empresas do grupo e todos os clientes só tende a ganhar, porque nós somos uns dos melhores no ramo e dispomos de todas as qualidades e capacidade de atendimento cada vez melhor aos nossos clientes, parceiros e todas as pessoas que venham necessitar de algum tipo de nossos produtos e serviços.
    Parabéns aos organizadores dessas propagandas, a ArcelorMittal pela iniciativa e a todos os funcionários por fazer parte dessa imensa família espalhadas pelo mundo inteiro. Nós somos bons no que fazemos, mas nós podemos e devemos ser melhores ainda.
    Comentários de Vicente – Brasil – MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *