Artcom cria “Feirão Campeão” para Bracom

bracom_artcom

Artcom cria “Feirão Campeão” para Bracom – A conquista do seu carro zero! Este é o objetivo da campanha “Feirão Campeão”, criada pela Artcom para a Bracom. O filme, ​produzido para a TV, utiliza uma linguagem dinâmica para apresentar as diversas vantagens de ter um carro zero da Ford, além das condições especiais, ​de toda a linha com taxa zero e os melhores preços.  As apresentações dos carros são reforçadas com animações que ​aliam a tecnologia e as melhores ofertas da concessionária. O resultado é uma aproximação maior com o público-alvo, que busca qualidade e tecnologia com a melhor negociação.

 

Ficha técnica
Agência: Artcom comunicação Total
Cliente: Bracom Veículos
Título: Feirão Bracom Campeão
Atendimento: Evaldo Salera
Criação: Alexander G. de Oliveira
Aprovação: Fernando Gava
RTVC: Juno Walter
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Relações Públicas: Gabriel Torobay

Xico_Sa_02-Renato-ParadaO homem do século 21 em debate – em mais um encontro promovido pela Casa do Saber-Rio no Espírito Santo, a convite da Rede Vitória, o jornalista e escritor Xico Sá, vem a Vitória, nesta quarta feira, dia 13 de agosto, no auditório da Findes, para trazer luz sobre “o macho caricato que sai de cena para dar espaço a uma figura tridimensional, mais complexa, interessada na paternidade, no romance e nos cuidados com a casa.” É o novo homem do século 21. Vamos lá aprender um pouco mais desse novo ser.

 

Erica Monteiro

FCB Brasil contrata para Novos Negócios – Formada em Administração de Empresas pela PUC e com MBA Executivo em Marketing, pela ESPM, Erica Monteiro, chega na agência para liderar a área de Novos Negócios. Ela vem da Almap/BBDO onde atuava com Projetos Especiais para clientes como Mars, Volkswagen e O Boticário. Antes, trabalhou na Holding Clube, uma agência de ativações de eventos, atendendo Brahma, Guaraná Antarctica, Adidas e CBF. Também teve passagens pela Leo Burnett, Y&R, Arcor do Brasil, Ambev, Shell do Brasil, e Banco Bozano. Erica vai se reportar a Mauro Silveira, Vice-Presidente de Atendimento e Novos Negócios da agência.

TANGARA_emailmkt_site

Tangará apresenta novo site – A Tangará Foods está com seu novo site no ar. Mais moderno e funcional, o portal inaugura uma fase mais interativa entre seus clientes e parceiros. Uma das novidades é a organização da extensa linha de produtos entre os segmentos atendidos, como Food Service, Sorveteria e Laticínios, facilitando assim a navegação dos usuários.  Outro destaque é a nova área de receitas com aplicações de toda a linha de produtos da empresa. Além disso, os visitantes poderão encontrar com mais facilidade a rede de distribuidores da empresa em todo o país.  Visite www.tangarafoods.com.br e conheça as novidades!

post chuva_prime

Chuva assina a nova campanha da Prime – A Nova campanha da Prime Hyundai  “Tá na Prime, Tá Conectadaço” conectou todos seus clientes as melhores ofertas num clima super descontraído e antenado ao mundo Web. As peças foram produzidas em tons alegres e com vários elementos que fazem referencia direta às principais redes sociais utilizadas com maior frequência nos dias de hoje. Para a campanha, foram produzidos anúncios, VT’s, spots, e-mail marketing, merchandising e banner de internet.

Ficha técnica
Agência: Chuva Comunicação
Cliente: Prime Hyundai
Atendimento: Alexandre Pedroni e Juliana Zardini
Diretor de criação: João Andrade
Criação: Mateus Moulin, Rodrigo Vasconcelos e Giuliano Giusti
Mídia: Anna Vieira
Aprovação pelo cliente: Marcelo Sartório

Banestes divulga balanço semestral em reunião pública – O Banestes realizará Reunião Pública para divulgar Balanço Semestral e indicadores de desempenho do banco. A divulgação acontecerá nesta quinta-feira, dia 14, às 10 horas, na Agência Valores, Enseada do Suá, em Vitória. Estão convidados acionistas, clientes, jornalistas, analistas de investimentos, acadêmicos, entre outros profissionais.  Detalhes nas próximas edições.

Personali assina novo site da San Juan – No dia 06 de agosto, a San Juan Empreendimentos colocou no ar o seu novo site. Com design moderno e mais intuitivo, ele utiliza tecnologia 100% responsiva, adequando o conteúdo ao dispositivo utilizado pelo internauta. Criado pela agência Personali, o novo site da San Juan, além dos imóveis de alto padrão, que fizeram com que a construtora fosse escolhida pela Opportunity, o maior fundo imobiliário do país, para construir o Riserva Praia do Canto, traz também uma série de informações relevantes sobre a gestão e política da empresa, dicas de cuidados com os imóveis e uma seção especial com matérias relevantes sobre a San Juan. Confira o site em www.sanjuanempreendimentos.com.br

vitor_okNovo diretor de arte chega à WMcCann Rio – A WMcCann Rio dá continuidade ao processo de seniorização da equipe com a chegada do diretor de arte Vitor Azambuja (foto) para atuar ao lado da redatora Renata Raggi.  O profissional, que morou 16 anos em São Paulo, registra passagens pela FCB, Ogilvy, 141 Soho e MPM Propaganda. No Rio, já trabalhou na Artplan e McCann. Entre os clientes atendidos estão Rede Globo, Bradesco Seguros, BarraShopping, MorumbiShopping, TIM, L’Oréal, IBM, LG Eletrônicos, Hellmann’s, AVON, Unilever, Fiat, Hospital Albert Einstein, Magazine Luiza, Leroy Merlin, Coca-Cola, entre outros.

Novo diretor de arte chega à WMcCann Rio – Azambuja desenvolveu projetos paralelos durante toda a sua trajetória, tendo seu trabalho como artista plástico exposto em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Porto Alegre e Nova Iorque. Além disso, cria e dirige conteúdo infantil publicado pelo canal Pais & Filhos TV, da revista Pais & Filhos.  No mercado publicitário já recebeu prêmios no Figueira da Foz, Colunistas, Clube de Criação de São Paulo, Art Director Londres, New York Festival e Fiap.

Spé 25 anos

11:21 reúne 25 anos do Spé e os 10 anos de Revista O Globo  – Agosto é o mês de aniversário de duas grandes marcas. O Spé, Spa do Pé, completa 25 anos e a Revista O Globo comemora 10 anos de muito sucesso. Para celebrar, a Revista O Globo vai promover um fim de semana especial na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema e a 11:21, agência de propaganda do Spé, reuniu os dois fatos e criou a campanha “25 anos. Cada passo uma conquista”.  A campanha será lançada no próximo domingo, dia 11 de agosto, durante o evento do O Globo, com patrocínio da campanha e um spa do pé dentro da Casa. O anúncio será publicado na edição especial da Revista O Globo de 10 anos. “Conseguir juntar essas duas marcas neste evento e campanha foi um desafio que valeu a pena”, comemora Bianca Brandão, Diretora de Atendimento e Mídia da 11:21.

Ficha técnica:
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Spé, o Spa do Pé
Campanha: 25 anos
Criação: Gustavo Bastos, Leandro Barbosa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Bianca Brandão, Wanmiro Júnior
Mídia: Bianca Brandão
Aprovado por: Luiz Pedreira

Um comentário em “Artcom cria “Feirão Campeão” para Bracom”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *