1º lugar na Olimpíada Brasileira de Alemão

LV_0013_14_OU_RESULTADO-OLIMPIADAS_ALEMANHA_D

1º lugar na Olimpíada Brasileira de Alemão  – a Aquatro Comunicação e Marketing criou um outdoor para divulgar mais uma grande conquista do Leonardo da Vinci: o 1º lugar na Olimpíada Brasileira de Alemão. A comemoração é merecida, uma vez que o colégio venceu alguns dos mais importantes concorrentes do país, informação trabalhada com destaque na peça. Além disso, o aluno ganhador é homenageado com sua foto em evidência.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Leonardo Da Vinci
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini / Fernando Laranja
Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

eloy simões

Mercado perde Elóy Simões – Faleceu na manhã de sexta-feira passada, dia 8 de agosto, em Piracicaba (SP), Elóy Simões, vítima de enfarto. Jornalista, publicitário, professor e consultor, ele atuou em muitas das principais agências de publicidade nos anos 60, 70 e 80, como Norton, Thompson e Almap. Redator, Simões foi homenageado em 2010 com o prêmio Jeca Tatu, entregue pela Alap (Associação Latino-americana de Publicidade) durante o Encontro de Redatores Publcitários, em Paraty (RJ). No inicio da década de 90, Eloy Simões emprestou seu talento criativo ao Espírito Santo, atuando  na Criativa Propaganda e na Tema Propaganda. Fez grandes amigos aqui no estado e sua passagem, embora tenha sido rápida, deixou sua marca indelével por onde passou. Numa das próximas edições vamos buscar opiniões e depoimentos de quem conviveu com ele sobre a passagem do “mestre” Elóy por terras capixabas.

front light_reta da penha

Duas novas campanhas – a agência Fire é a responsável pelas duas novas campanhas da Padaria e Confeitaria Monte Libano que já estão nas ruas. A primeira aborda o saboroso cafezinho e os lanches que podem ser saboreados na loja da Praia da Costa e a segunda é um Front Light, na Reta da Penha, com o tema “A comida a quilo mais leve da cidade é na Monte Libano Praia do Canto”. Vale a pena conferir.

dia dos pais_honda shori

Emoção na homenagem aos pais – para o Dia dos Pais, a agência Teia e a Blue Dog Filmes criaram uma ação interativa com clientes da Honda Shori que emocionou e surpreendeu muito mais do que os homenageados. Para divulgar o sistema iMid do Novo Fit, que permite a interação através de ligação de celular pelo painel, a concessionária convidou filhos de clientes a darem uma volta no carro e, durante o passeio, gravarem uma mensagem para seus pais. O que eles não sabiam é que os pais já estavam nas lojas ouvindo o que eles falavam. O vídeo está disponível no perfil da agência, da concessionária e da produtora no Facebook.

Capa-livro Mães que oram pelos filhos

‘Mães que oram pelos filhos’ – é o título do livro de Angela Abdo que será lançado, no dia 01 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória. O livro foi escrito com a participação de mães de um grupo de oração criado na Paróquia São Camilo de Léllis, da Mata da Praia, que hoje conta com aproximadamente 90 mães e mais de 300 na Grande Vitória. O lançamento conta com a participação de Dunga, da Canção Nova, que irá conduzir o evento, cantar e pregar, Nelsinho Corrêa e Padre Adriano Zandoná, todos Missionários da Canção Nova. A abertura será feita por Dom Luiz Mancilha, Arcebispo Metropolitano de Vitória.

Angela Abdo

Ficha Técnica:
Autora: Angela Abdo
Capa: Impacto Propaganda
Fotos: Nilton e Valéria
Logomarca: A4
Correção: Sueli Colodette

Selo - 15 Anos - Final-01 (3)

15 anos dedicados a educação – A Faculdade Novo Milênio está completando neste mês de agosto 15 anos com muita dedicação e profissionalismo. Os propósitos da instituição continuam fortes e o grupo espera promover ainda mais o desenvolvimento social e cultural.  Tudo aliado é claro à um ensino integrado, criando oportunidades de inserção dos alunos no mercado de trabalho. E para lembrar a data foi criado um novo selo da instituição, retratando a experiência e o crescimento da empresa. E é claro que  a grande comemoração vai acontecer em um baile no dia 22, no Centro de Convenções de Vila Velha.

linha colorê da pimpolho

Linha Colorê é aposta do verão 2015 da pimpolho  – A Pimpolho preparou uma novidade que vai colorir os pés das pequenas na próxima temporada. A marca infantil reforça o seu pioneirismo no segmento com o lançamento da Linha Colorê, uma das grandes apostas da Coleção Primavera-Verão 2015. Com a inspiração intitulada Doce Verão, a Colorê apresenta um visual romântico que traz muita doçura com as candy colors e aromas que remetem aos sabores típicos da infância. Desenvolvida especialmente para as mães que desejam praticidade e conforto, a linha é produzida com material leve, maleável, antiderrapante, lavável e cheiroso que não restringe a evolução dos pezinhos.

Sorteio do Salão do Imóvel – o 21º Salão do Imóvel contará com o trabalho criativo da agência Personali para promoção do maior evento imobiliário do setor no Estado. Mais detalhes sobre a campanha publicitária serão apresentados ao mercado durante o sorteio dos estandes de vendas programado para acontecer no dia 20 de agosto, a partir das 18h30, no auditório do América Centro Empresarial, em frente à Universidade Federal do Espírito Santo. O salão do imóvel acontece de 29 de outubro a 02 de novembro.

Vitória recebe 13ª edição do ISA SHOW ES – Representantes dos principais ramos industriais do Espírito Santo e de outros Estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul participarão, nos dias 13 e 14 de agosto, em Vitória, da 13ª edição do ISA SHOW ES. O evento, tradicional na região por apresentar inovações no setor de instrumentação, sistemas, elétrica e automação, contará com vários estandes montados no Centro de Convenções. Durante a feira, os setores industriais e de serviço terão a oportunidade de conhecer e interagir com o público mais qualificado das áreas no Brasil e de empresas multinacionais, num espaço ideal para promover o desenvolvimento, a realização de negócios e compor parcerias.

Multivix na  13ª edição do ISA SHOW ES –  Também participarão da área de exposição instituições educacionais, que são importantes na formação dos novos idealizadores do mercado. Uma delas é a Faculdade Multivix que apresentará projetos como Elevador de Lego com Tecnologia de Eletrônica Embarcada, Automação de Portão Automático, Controle de Nível, Tranca de Porta com Sistema de Senha, THC-Projeto Aplicação de Robótica, Sistema Microcontrolado Via Bluetooth, entre outros. Além de espaço para intercâmbio entre setor e mercado, a feira também será palco para o lançamento de novos produtos e processos de gestão e serviços, e seminário com apresentação de sete trabalhos técnicos e dois minicursos. Já estão disponíveis no hot site do evento, as inscrições online gratuitas para visitação à feira e participação no Seminário.

RIOGALEAO_0001_PG001_AN_3_297x520

WMcCann cria campanha que anuncia o novo Galeão – O escritório carioca da WMcCann teve a honra de ser escolhido pelo consórcio responsável pela nova gestão de um dos ícones da cidade maravilhosa, o Aeroporto do Galeão, para criar campanha publicitária anunciando a novidade. Formada pelas empresas Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero, a Concessionária Aeroporto Rio de Janeiro S/A iniciará o seu processo de revitalização já neste mês de agosto. Para anunciar esse novo momento do Galeão sob sua gestão, que resultará até 2016 numa ampla renovação de suas instalações, o consórcio assina campanha publicitária nas mídias impressas e rádio, que começou a ser veiculada a partir desta terça feira, 12 de agosto.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Odebrecht
Produto: Institucional
Nome da campanha: Rio Galeão Aeroporto Internacional Tom Jobim
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Marcelo Pires, Fabio Onofre
Criação: Marcelo Pires, Gabriela Alvarenga, Fabio Onofre, Leônidas Pires
Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella, Roberto Vilanello
Atendimento: Gabriela Arroyo, Alexandra Junqueira
Mídia: Viviana Maurman, Romana Oliveira, Flavio Buonsante, Renata Duarte, Amandha Agra, Carolina Lucchetti
RTV: Fernanda Sousa
Produtora de Som: Sonido
Coordenação de Operações: Vera Dreckmann, Roberto Monteiro
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ricardo Livio
Produção Web: André Nagae e Kaori Oshiro
Gerente de Projeto: Karina Rios
Aprovação pelo cliente: Renata Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *